# # #

A deliciosa bunda do meu amigo

2779 palavras | 9 |4.60
Por

Olá, meu nome é Lucas. Sabe aquele momento em que você vai sair de uma porta, e então aparece alguém na sua frente, aí você vai pro lado, essa pessoa vai também, você tenta ir pelo outro lado, e esbarra novamente na pessoa, até que, enfim, você consegue passar? Pois é, foi assim que começou.

Era mais um dia normal na escola, tinha aula à tarde neste dia. Eu estava saindo do banheiro, e então Yuri aparece na minha frente. Eu vou pro lado e ele também vai, a gente para e ri. Eu falo “qual é cara, vai me beijar é?”, e então, Yuri puxa minha cabeça rapidamente e dá um selinho. A gente ri novamente “não ia não, mas já que você falou”. Yuri sempre foi um grande amigo meu. Ele tinha 15 anos na época, assim como eu. Era um pouquinho mais baixo, mesmo físico. Olhos castanhos, cabelos pretos, pele branca e uma bunda maior que a dos outros amigos.

Naquela época, meu grupo de amigos, que além do Yuri tinham mais três: Márcio, Rodrigo e Gabriel, tinham uma brincadeira de bater ou apertar a bunda do outro, quando passava pela nossa frente. No começo, eu não fazia muito isso, achava meio gay. Mas como eles batiam na minha, eu entrei na brincadeira também. Logo, eu passei a prestar mais atenção no Yuri, sempre dando uma apalpada na sua bunda, e todos nós sabíamos que era de brincadeira. Ele fazia o mesmo comigo, então tava tudo na boa.

Voltando ao encontro no banheiro. Ele passou por mim, indo na direção dos boxes, eu fiquei na porta e falei “pois então dá um beijo decente, né?” ele olhou para mim e disse “tá falando sério, safadinho?” eu falei, então: “não”, nós dois rimos . Eu havia comido uma menina alguma semanas atrás, perdi a virgindade. Yuri sabia disso, pois eu contei a ele dois dias depois do tal ocorrido. Yuri tinha uma namorada, mas já tinha me contado que não passava dos beijos. Naquele momento, nós dois éramos héteros, ou melhor, eu era, já ele, eu não sei.

Eu voltei para a sala de aula e me sentei. Alguns momentos depois, Yuri voltou e sentou ao meu lado. A aula ainda não havia começado, e então ficamos conversando. “Ei lucas, tu vai para a casa do Gabriel amanhã?” “vou, acho que vou, e você?” “também”. Gabriel, como já foi dito, era outro amigo meu. Também tinha 15 anos, era do meu tamanho, olhos e cabelos pretos, um pouco bronzeado. Os pais deles tinham viajado e então ele nos chamou (Eu, Yuri, Rodrigo e Márcio) para jogar Playstation em sua casa, e dormir lá durante o final de semana. Eu acho que o Gabriel dava uns pegas no Márcio, mas nunca perguntei. Eles falavam sobre meninas comigo, então não tinha certeza.

Chegou sábado a tarde, minha mãe estava indo me deixar na casa do Gabriel, eu ia passar sexta, sábado e domingo lá, assim como os demais. Quando eu desci do carro, Rodrigo também ia chegando, ele morava perto do Gabriel. Nós entramos. Todos já estavam lá, então, nós cinco fomos jogar. O jogo era de futebol, então só podiam jogar dois por vez, começamos eu e Gabriel, eu ganhei. Então veio o Yuri, eu perdi. Depois o Yuri perdeu para Rodrigo. Enquanto Rodrigo e Márcio jogavam, ficamos eu, Yuri e Gabriel sentados na cama, a gente começou a ver como iríamos fazer para dormir lá no quarto dele, que não era lá muito grande.

Gabriel sugeriu o quarto dos pais, onde poderiam dormir dois na cama de casal, um de rede e dois no colchão inflável, de casal. Após muitas rodadas de futebol, a gente já estava com sono. Então, ficou decidido: Rodrigo foi o primeiro a falar que ia na rede, e por ser dono da casa, Gabriel quis ficar na cama de casal. Eu falei que ficava no colchão inflável, então, Márcio e Yuri ficaram calados. Eu falei “ah, qual é, ninguém vai comer ninguém aqui não” todo mundo riu, e Yuri “ah, foda-se, eu durmo com o Lucas, né luquinhas?” ele falou o luquinhas com uma cara de safado, levando a mão até minha bunda, e todo mundo riu novamente.

Rodrigo e Gabriel não tomaram banho, eu e o resto sim. Tinham dois banheiros na casa, um no quarto dos pais e o outro no corredor. Márcio correu para o do quarto, e Yuri para o do corredor, eu fiquei esperando. Márcio ainda não tinha ligado o chuveiro, enquanto Yuri já havia o desligado duas vezes, tirem suas conclusões. Sabendo que Yuri ia sair logo, eu já fui esperar lá no corredor. Quando ele terminou, abriu a porta, sem toalha, completamente pelado. Ao me ver, ele fechou a porta rapidamente, deve ter tomado um susto. Envergonhado, ele pediu para eu ir pegar a mochila dele lá na sala, para ele poder se vestir. Eu fui lá pegar, e quando voltei, perguntei “tá precisando de ajuda para se vestir também, madame?” ele riu “não, mas obrigado”. Fechou a porta, se vestiu e abriu novamente. Ele estava com um pijama meio apertadinho, deixando sua parte de trás mais volumosa. Depois que abriu, ele se voltou para a pia, para escovar os dentes. Eu entrei no banheiro e fiquei atrás dele, coloquei uma mão em cada nádega. Sinceramente, eu estava com vontade de comer aquela bunda.

Depois de escovar os dentes, ele saiu do banheiro e foi para o quarto. Eu já estava com minha mochila, então tomei um banho rapidamente, me vesti e escovei os dentes. Quando abri a porta, Yuri estava lá esperando, “esqueci a mochila aí dentro”. A gente tentou passar pela porta ao mesmo tempo e eu falei, rindo “de novo?”. Então, para minha surpresa, Yuri puxou meu rosto e me beijou novamente. Minha boca estava fechada, mas não era um selinho que ele queria. Sua língua logo tentou penetrar meus lábios fechados, e eu cedi. Nós ficamos parados, um com a língua dentro da boca do outro, mas sem nenhum grande movimento. O beijo foi rápido, e assim que terminou, Yuri falou: “Esse foi decente?” e eu disse “dá pro gasto”. Naquele momento eu decidi: Eu ia comer sim a bunda dele.

Ele pegou sua mochila e nós voltamos para o quarto dos pais de Gabriel. Nesse mesmo momento, Márcio ia saindo do banheiro. Nós nos deitamos, cada um sem seu lugar, e apagamos as luzes. Alguém começou a contar uma história de terror, acho que foi o Gabriel, eu não prestei muita atenção. Em um momento da história, Yuri levou sua mão até a minha, mas quando percebeu o que fez, rapidamente soltou. Depois que Gabriel terminou, todos nós fomos dormir. Eu não estava com sono, mas depois de um tempo, Yuri já estava dormindo, e Rodrigo roncava baixinho. Eu não me mexia, não queria acordar ninguém, eu achava que todos estavam dormindo. Mas eu ouvi um barulho estranho, um barulho meio molhado, vindo da cama, e eu então percebi que alguém estava chupando alguém ali, ou então estavam apenas se beijando. Eu não falei nada, mas estava com tesão. Após a “movimentação” cessar na cama, eu finalmente caí no sono.

Sábado a gente só acordou de 1 da tarde, Márcio foi o primeiro. Nós nos arrumamos e fomos comer em uma pizzaria que tinha na mesma rua. Ao voltarmos, nós ficamos assistindo televisão. Gabriel foi no quarto dele e voltou com um DVD nas mãos, anunciando: “pornô na área”. No vídeo, uma loira gostosa transava com dois caras. Uma hora era levava no cu e chupava a rola do outro, outra hora, ela levava na buceta e chupava uma rola. Mais para o final, ela levava no cu e na buceta. Rodrigo e Márcio logo no início do filme botaram seus pintos para fora, e ficaram se masturbando. Com o desenvolver do filme, Gabriel também tirou, e eu tirei o meu na metade, seguido de Yuri.

Em um momento, Gabriel meteu a mão no pau de Márcio e ele retribuiu: Ficaram masturbando uns aos outros. Márcio, que estava entre Gabriel e Rodrigo, botou a mão no pau de Rodrigo também, que consecutivamente, começou a me masturbar (além de Márcio). Finalmente, eu passei a bater uma para Rodrigo e Yuri, que batia para mim também. Tudo isso aconteceu sem ninguém falar nada, como se fosse algo comum no nosso dia-a-dia. Quando começou a cena de dupla penetração, Márcio e Gabriel já haviam gozado. Eu acelerei um pouco e Rodrigo seguiu o mesmo caminho. Eles três foram para o banheiro, se limpar. Ficamos eu e Yuri lá, cada um punhetando o outro, sem falar nada. Assim que eles saíram, eu parei de olhar para a TV e fiquei olhando para Yuri. A mulher estava chupando um pau, e eu não resisti: Caí de boca no pau de Yuri, que gozou em menos de 20 segundos. Eu me levantei e fiquei de frente para Yuri, que colocou a mão no meu pau e começou a chupar. Eu bombei na boca dele e gozei, também bem rápido.

Corremos para o banheiro, os outros três já estavam saindo. Cuspimos o esperma na pia. Desde que o filme havia começado, nós dois não tínhamos falado nada. Foi então que eu disse “que boquinha gostosa hein” “igual a sua” a gente deu uma risadinha. Eu lavei meu pau com um mini-chuveirinho que tinha lá, e saí para ele poder fazer o mesmo. enquanto ele lavava, eu esfreguei meu pau na bunda dele, sem chegar no seu reguinho. Ele olhou para trás e deu um sorriso. Quando íamos saindo do banheiro, eu na frente, ele fez a mesma coisa comigo. Eu me virei e nos beijamos rapidamente.

Voltamos na sala e fomos jogar Banco Imobiliário. Após uma hora de jogo, Márcio já tinha falido, e ficou lá na mesa observando. Rodrigo foi o próximo a perder. Eles dois foram jogar futebol no quarto de Grabiel, que foi o próximo a perder. Quando Gabriel deixou a sala, só estávamos eu e Yuri lá. Eu estava dominando o jogo, havia comprado as fichas de todo mundo nos “leilões” que a gente fazia. Foi aí que Yuri caiu no meu singelo hotel em Morumbi. Ele não tinha como pagar. Eu disse: “não dá pra pagar o aluguel é?” “não” “então me paga um boquete que eu te deixo passar”.

Yuri falou: “Eu já chupei uma vez mesmo, bota pra fora” e eu o fiz. Meu pau não estava totalmente duro, mas quando Yuri começou a lamber as minhas bolas, ele logo ficou. Yuri deu uma chupada na cabecinha, e lambeu todo o corpo do meu pênis. Quando ele começou a tentar enfiar tudo na boca, eu falei “calma, tem gente em casa” ele riu e se engasgou “então guarda isso e vamos continuar o jogo”. Não adiantou, ele caiu em outro hotel meu duas rodadas depois, declarando falência. Eu venci o jogo. Nós arrumamos o jogo e eu perguntei “e aí, qual o meu prêmio?” “um parabéns” “só?” “quer mais o quê?” então, eu respondi, em tom de brincadeira: “Quero chupar seu cu” “é? Mas nem vai, haha”. Eu passei a mão na sua bunda e disse: “Será?”.

A gente foi para o quarto de Gabriel, e Rodrigo estava se preparando para sair, ele falou que a irmã tinha adoecido e ele ia com ela e os pais ao hospital. Quando ele saiu, eu sabia que seria mais fácil fazer o que eu queria. Estávamos nós quatro no quarto, e eu perguntei: “E então, quem foi que chupou quem ontem a noite?” Márcio e Gabriel se entreolharam, e eu continuei, rindo “Eu não sou surdo, e vocês não são inocentes”. Márcio e Gabriel continuaram calados. “Podem falar, eu já chupei o Yuri e não vejo problema em contar isso a vocês, afinal, somos amigos, ninguém vai contar nada para mais ninguém”. Yuri olhou para mim, meio surpreso “Sim, e eu chupei o pau do Lucas”. Eles continuaram calados, mas começaram a se mover: Márcio se deitou na cama, abaixando as calças, Gabriel subiu em cima dele, abaixando as calças também, então, ele girou na cama, formando um 69. Então, um começou a chupar o pau do outro.

Yuri olhou para mim e falou “Aquilo que você pediu na sala…” “sim?” “você ainda quer?” “ô se quero”. Yuri me levou para a sala, e chegando lá, abaixou suas calças, de costas. Ele se apoiou no canto do sofá e deixou a bunda empinada para cima. Eu entendi. Me aproximei dele, fiquei se joelhos, e abri bem sua bunda. Minha língua foi direto em seu anelzinho, que deu uma piscada. Tentava penetrar seu cu com minha língua, lambia tudo ao redor, dava mordidas em sua bunda. Minha língua descia até suas bolas, e então subia novamente, voltando a tentar penetrar seu rabo. Ele gemia. Quase não havia pelos lá, e eu acho, que pela idade, ele tinha depilado. Eu o virei e comecei a chupar seu pau. Primeiro a cabeça, depois tentando engolir tudo, com uma mão eu massageava suas bolas, com a outra eu me masturbava.

Então ele afastou minha cabeça, me deitou no chão e começou a chupar meu pau, agora com muita vontade. Ao contrário de alguns minutos atrás, ele sabia que naquele momento não era mais brincadeirinha. Eu segurava sua cabeça, e enquanto ele tentava subir, eu a empurrava para baixo. Um momento depois, eu o levantei, e o coloquei do jeito que ele estava no início: apoiado no sofá com a bunda virada pra cima. Eu olhei aquilo, aquela bunda redondinha, bloqueando a visão de seu cu. Eu afastei suas nádegas, dei uma última molhadinha naquele buraco rosinha e então encostei a cabeça do meu pau nele. Primeiro, eu fiquei pincelando a região, esfregando por todas as partes. Yuri falou, gemendo: “Enfia isso logo aí”. Foi exatamente o que aconteceu: Eu enfiei meu pau no seu cu. Primeiro, foi difícil entrar, mas depois que a cabeça conseguiu, o resto foi fácil. Eu bombei na sua bunda, e então, fui até o fim, encostando minhas bolas nele. Então, sem sair de dentro de seu rabo, eu me sentei no sofá, e Yuri começou a pular no meu pau. Enquanto ele cavalgava em mim, eu comecei a bater uma punheta para ele, que ficou louco de tesão. Quando eu falei que ia gozar, ele não saiu de cima de mim: Parou de pular, e começou a rebolar. E foi desta forma que eu inundei seu cu com o meu esperma.

Após um momento em cima de mim, ele finalmente se levantou. Sem sair do sofá, ele se virou para mim, colocando seu pau na minha frente. Nesse momento, Gabriel e Márcio entraram na sala. Como se fosse algo muito normal, Márcio ficou de quatro, na frente do sofá, e Gabriel começou a bombar no seu cu. Então, vendo aquela cena, eu comecei a chupar o pau de Yuri, apertando a sua bunda com muito tesão. Yuri logo ejaculou na minha boca. Para minha surpresa, ele veio e me beijou na boca, compartilhando com ele o seu próprio esperma. Nossas línguas deslizavam uma na outra.

Naquele dia eu descobri que era bissexual, a parte importante termina por aqui, não aconteceu nada no outro dia. Algumas semanas depois eu comi Yuri novamente, porém, não estávamos sozinhos: A namorada dele também participou.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 47 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Thiago Moreno ID:19p3wtd9j

    Lucas você é um cara determinado , você disse que ia comer o Yuri e comeu mesmo né.
    Gostei também das vezes que você chupou o Yuri e tomou o leitinho dele. Isso me deu um grande tesão.

  • Responder Putinho13 ID:1ed0duvf3cat

    Se for fazer um outro conto gay não coloca mulher no meio não plmds

    • Novinho ID:19p2k77hj

      Oi putinho, me chama lá no e-mail [email protected], vamos conversar

  • Responder Flori ID:i1kgr9vb8wb

    MEU DEUS, que conto. continua esse trem plmr de deus

  • Responder Messin ID:h5hr0i2s8

    Continua

  • Responder Messin ID:h5hr0i2s8

    Continua conta quando a namorada dele participou

  • Responder Saulo Batista ID:mujk7y18j

    Parabéns adorei o conto, estou esperando o próximo vc, ele e a namorada.
    Bjusss

    • Putinho13 ID:1ed0duvf3cat

      Se for fazer um outro conto gay não coloca mulher no meio não plmds

    • Putinho13 ID:1ed0duvf3cat

      A namorada não credo, se for ter namorada faz um conto hetero hein coloca categoria gay não pq é broxante ler conto gay falhado de buceta de vadias.