# #

Eu e Felipe fomos Pegos nos flagra

1219 palavras | 3 |4.39
Por

Primo do Felipe pegou eu e Felipe no flagra no quarto

Quem já leu meus contos sabem como eu e Felipe somos , mas para qm está lendo pela primeira vez vou descrever.
Eu tenho 1,73 de altura, sou negão, cabelo raspado,boa pinta, Felipe é bem parecido comigo, o que muda mesmo é que Felipe é mais claro, mas também é boa pinta, tem cabelo raspado,mesma altura que eu, e moramos na mesma rua. Bom vamos ao conto.
Essa história aconteceu numa tarde há 10 anos atrás ( tinha 19 e Felipe 18), Felipe me chamou para ir até a casa dele, que ele estava sozinho, pra gente jogar video game, fui até a casa dele e ficamos jogando até q depois de várias partidas Felipe diz q vai ao banheiro fazer xixi, ao levantar percebo um volume no shorts dele, mas finge não notar, do quarto de Felipe é possível ver o banheiro, e quando ele foi ao banheiro deixou a porta aberta ( de propósito), eu me inclinei pra tirar a dúvida e pude ver ele mijando, e minha dúvida foi tirada, Felipe estava de pau duro.
Quando Felipe volta para quarto pergunto:

Eu: tá de pau duro mano?
Felipe: foi mal mano, lembrei de um porno com a cena aqui ( jogando videogame), aí não dá pra controlar.
Eu: que filme é esse mano?

Felipe busca e me mostra o vídeo, ( eram dois mlks jogando videogame até que um começa a pegar no pau do outro e acabam transado).

Eu: caramba interessante em kkkk
Felipe: então mano, queria eu ter um amigo assim (.olhou para mim com cara de safado)
Eu: ae? Vc não tem ?
Felipe: não tenho, mas queria muito.

Eu coloco a minha mão no pau dele ainda por cima do shorts, Felipe na hora já abre o zíper e tira pra fora, começo a apertar, bater uma pra ele, até q Felipe diz:

Felipe: chupa um pouco mano?

Eu não falei nada, só obedeci e comecei a chupar o pau do Felipe, nossa que pau gostoso, cabeçudo , chupada vai e vem Felipe pede para eu tirar meu shorts, eu tiro e Felipe e eu deitamos na cama na posição de 69, um chupando o outro , estava uma delícia que a gente não ouviu barulho de porta nem de nada, fomos surpreendidos com o primo do Felipe o Carlos falando :

Carlos: Caramba, não acredito no que estou vendo

Na hora tanto eu quanto Felipe ficamos em choque, levantamos e falamos ao mesmo tempo

Felipe e eu: mano, não conta pra ninguém isso por favor.
Felipe fala depois:

Felipe: mano, faço o que você quiser, só não conta.
Carlos: ae o que eu ganho com isso?
Felipe : o que vc quiser , quer dinheiro?
Eu: é,vc quer quanto ?
Carlos : quero mil reais e isso morre aqui
Eu: eu não tenho esse dinheiro
Felipe : pô Carlos, eu também não tenho , vc sabe que não estou trabalhando, pedir esse dinheiro pra minha mãe ela vai perguntar pra qm , não tem como.
Carlos: tem uma outra opção se vocês quiserem, mil reais ou eu participar também, iai o que vai ser?

Felipe na hora olha pra mim e fala, eu não tenho dinheiro, bora deixar ele participar?
Eu: mas voce quer participar comendo ou dando ?
Carlos : comendo
Eu: quer comer quem?
Carlos : vou comer os dois

Felipe se assusta mas diz tá bom, eu concordo também, assim que concordamos Carlos já tira seu shorts e pra surpresa minha e de Felipe, Carlos tinha um pau 16cm, mas era muito grosso, ( cabeça pequena, mas corpo mt grosso), na hora eu falo:

Eu: eeita porra, não vai caber não,olha a grossura dessa rola, Carlos da risada e fala pra Felipe chupa.
Felipe chupa a rola de Carlos enquanto eu chupa a de Felipe, ficamos um tempo, até q Carlos diz que quer que eu chupa ele, então eu e Felipe invertemos, começo a chupa a rola do Carlos,( impossível colocar tudo na boca por conta da grossura) , vou chupando , chupando até Carlos falar pra parar, que quer comer agora, eu pergunto quem ele quer primeiro e Carlos diz que quer o Felipe primeiro.
Carlos deita na cama e pede pra Felipe ir por cima, Felipe começa ir por cima, vai sentando , escorrendo com dificuldade por ser muito grosso a rola do primo dele, quando Felipe senta na rola de Carlos, Carlos fala pra mim sentar na rola do Felipe, eu obedeço eu começo a sentar, fazendo um triozinho, ficamos assim pouco tempo, logo Carlos coloca o Felipe de 4 e começa a come-lo, enquanto isso eu por baixo do Felipe chupo ele, Felipe gemendo bastante, tomando tapa na bunda até que sinto 3 jatos de porra na minha boca, Felipe tinha acabado de gozar na minha boca , eu acabou no susto engolindo um pouco e outra parte jogo pra fora,.

Felipe: Caraí eu gozei gostoso agora
Carlos: gozou com meu pau na sua bunda neh sua puta

Carlos continua por mais um tempo e diz que chegou a minha vez, Carlos diz pra ficar de quatro, eu fico e aos poucos vai enfiando sua rola, sinto como se estivesse sendo rasgado, Carlos começa a um vai e vem gostoso,até que derrepente sem avisar empurra toda sua rola em.mim, eu dou um grito, e Carlos diz:

Carlos: cala a boca puta
Eu: se é Loko mano, é muito grosso,tá doendo
Carlos: Felipe aguentou tudo, você também vai, e continua bombando forte , empurrando tudo, no início foi de dor, incomodo, mas passando o tempo a dor virou prazer, tesão e fui pego gemendo na rola de Carlos, Carlos ouvindo eu gemendo começa a bater na minha bunda, me chamando de puta, viadinho, que tenho um cu gostoso. Carlos pede para eu ir por cima, sento com dificuldade no início,mais assim que entrar td começo a cavalgar gostoso, e Felipe enquanto isso me chupando, ficamos assim até que Carlos diz:

Carlos: não aguento mais, vou gozar,
Carlos pede pra mim sair de cima e chupar ele, eu saio de cima e Carlos me coloca pra chupar ele, literalmente dei 4 chupadas e uma passada de língua na cabeça da rola de Carlos e ele me encheu de porra, ( mt porra mesmo) , Carlos apertado meu rosto diz:

Carlos: engoli tudo minha puta, eu sem poder abrir a boca o jeito foi engolir, ( um pouco amargo),. Eu após engolir a porra de Carlos falo pra Felipe q ainda não gozei, Felipe vem na minha direção querendo chupar, mas digo que quero comer, Felipe fica de 4 pra mim e começo a comer ele, ficamos um bom tempo nessa posição até que a vontade de gozar bem com tudo, acabei gozando dentro do Felipe, deitamos os 3 na cama e ficamos descansando, até que Carlos diz que tem q ir pra casa e Felipe diz:

Felipe: vai contar pra ninguém neh primo, vc prometeu ?
Carlos : vou contar não, nosso segredo, mas vou querer repetir outras vezes, fica sendo nosso segredo topam?
Eu e Felipe: topamos sim

Depois desse dia, eu, Carlos e Felipe repetirmos muitas vezes

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Campinas75 ID:w71no6v1

    Felipe é o nome do filho da mulher que foi minha amante por anos. Vi o fdp crescer e qd tive oportunidade fiz ele de minha segunda mulherzinha. Delícia comer mãe e Filho. Ainda qd lembro de como comia a mãe dele lembrando dele fico de pau duro. Comi aquele cu apertado por 2 anos hoje faz medicina aqui em campinas.encontrei ele no shopping um dia e ela disse: saudades das nossas loucuras. O viadinho ainda é meu pra qd eu quiser usar ele.

  • Responder Diego ID:16knnpo03ckt

    Também já dei um fraga em dois moleques. Mas não tive coragem de comer a bundinha deles não. Mas me chuparam gostoso. Tinha um que ficou tão viciado que sempre me chamava na minha casa.

    • Martelo ID:1d4mo9fxopeo

      Conta, vai.