# #

Loirinho mimado que gostava de chupar rola PARTE 2

1133 palavras | 21 |4.32
Por

Historia de um Loirinho mimado que gostava de apanhar e levar rola na boca, agora famoso no bairro além da escola (CONTINUAÇÃO).

Quem leu meu conto anterior sabe que tudo começou quando eu tinha 10 anos. Era branquinho, loirinho cabelo tigelinha (ou cogumelo), olhos azuis e pele lisinha, bem mimadinho.

Bom como disse no conto anterior, na escola nova eu era a mulherzinha dos outros meninos da minha sala, eles me levavam para os banheiros ou vestiário e lá faziam de tudo comigo eu apanhava muito e chupava rola direto.

As coisas foram caminhando até que comecei a ficar falado no bairro… os meninos da rua já sabiam que eu era um viadinho que tinha uma tara em apanhar e chupar rola.

Então um belo dia eu tava na rua voltando da escola quando de repente fui cercado por 3 meninos da rua que ficavam por ali empinando pipa, um tinha 12 anos de nome Tiago, outro menino tinha 11 anos, era o Murilo e o outro tinha a minha idade 10 anos de nome Enzo.

Então Tiago me disse…”e ai boiolinha.. já sabemos que tu serve de menina dos guris lá da tua escola… agora vai ser nossa menina da rua também!” ai eu com medo disse: “não.. espera não é bem assim..” então Murilo me deu um tapa na cara e disse.. cala a boca viado, não disfarça, já tem vídeos teus por ai chupando os caras e fazendo outras coisas também, nós vimos.. então cala a boca!”

Então Tiago e Murilo me pegaram pelo braço e foram me arrastando para uma casa em construção no final da rua.. enquanto isso Enzo me dava chutes na bunda e ficava rindo.

Chegando lá os 3 tiraram a camiseta ficando só de shorts e chinelo. Tiraram minha camisa também e me deixaram só com o shorts da escola. Então começaram a me xingar e a me dar socos e chutes dizendo “nós vimos você apanhar e você estava era gostando… então vamos te encher de porrada” disse Tiago “isso mesmo, viadinho tem que apanhar de machos” completou Murilo. Enquanto isso Enzo ficava me dando chutes na bunda dizendo: “toma seu trouxa, seu merda, seu bosta” e ria muito.

Acabei caindo no chão de barriga pra cima com os chutes e socos. Então eles começaram a pisar na minha cara e no meu peito, Enzo chutava meu saco mas não muito forte pra eu não gritar muito, os outros 2 passavam o pé na minha cara me mandando beijar e lamber os pés deles, as vezes eu tinha que chupar os dedos dos pés deles. Junto com isso tudo eles ficavam me xingando muito e cuspindo em mim.

Terminada a primeira parte, partiram para algo mais “divertido” segundo eles. Então comigo ainda no chão os 3 se agacharam e foram se juntando pertinho do meu rosto, então foram tirando os pintos para fora do shorts e os 3 começaram a esfregar as rolas na minha cara, elas começaram a ficar duras, e eles riam muito e diziam “sente o cheiro das nossas rolas sua bixa, não é disso que você gosta?” disse Tiago” “vai começa lamber logo filho da puta!” completou Murilo, Enzo só ria.
Esfregaram as rolas no meu nariz, boca, rosto. Eu lambia e beijava. Depois foram enfiando aqueles pintos pequenos duros e sem pelos na minha boca. Chupei os 3 ali no chão sempre revezando, as vezes eles enfiavam duas rolas de uma vez na minha boca e me zuavam dizendo.. “humm gulosa…” e riam muito. Ali eles gozaram umas 2 vezes cada um na minha boca e rosto, bebi bastante leitinho, mas assim como os meninos da escola.. a porra deles era ralinha, só a do Tiago que tinha 12 anos que era um pouco mais viscosa.

Terminado o chupschups, me levantaram pelos cabelos, ai Tiago deu uma limpada no meu rosto com um pano lá porque tinha porra e disse “vem ca sua safada…sente nosso cheiro de macho!” e começou a esfregar meu rosto no peito dele, e me mandou lamber seu peito e seus mamilos, os outros ja estavam bem perto e fizeram o mesmo, me segurando pelos cabelos. Depois mandaram eu lamber o suvaco deles, que nem pelos tinha ainda (fizeram isso provavelmente para dar tempo de se recuperar das mamadas que dei anteriormente no chão).

Então foi a próxima etapa… me mandaram ficar de quatro igual uma cadela… depois de muitos chutes na bunda e alguns na costela… Enzo e Murilo ficaram na minha frente e me deram de mamar… chupei muito eles enquanto tomava tapas na cara e cuspidas.. as vezes eles botavam os 2 paus na minha boca ou me mandavam chupar o saco deles. Enquanto isso Tiago se aproveitava da minha bunda, comia de tudo jeito… ficamos assim uns 10 minutos, ai ficaram revezando entre minha boca e bunda. Me encheram de porra na cara, cabelo, boca e bunda e riam muito me xingando de tudo.

Depois veio o gran finale… me deram um puta chuta na costela que eu cai no chão e os 3 começaram e mijar em mim, tentando mirar na minha boca, cara e peito. Me deixaram lá todo sujo e saíram da casa rindo muito e comentando: “agora vamos nos divertir direto com esse viado”

Depois desse dia, agora dava e chupava os meninos da escola e também da rua. Teve um dia que foi hardcore, porque não tinha ninguém na minha casa, meus pais iam voltar super tarde.. ai veio os 4 meninos da escola do conto anterior e mais os 3 da rua pra minha casa. Ai foi demais! imagina 7 meninos no meu quarto fazendo o que queriam comigo… esse dia não apanhei deles .. mas nem sei quantas vezes eles gozaram na minha boca.. tomei foi muito leitinho, apesar de não ter apanhado todas as outras humilhações acontecerem… beijei e lambi os pés deles, lambi os mamilos.. esfregaram minha cara no suvaco deles, cuspiram na minha cara e só depois me fizeram mamar muito… era 2 e as vezes 3 paus na minha boca.. e mais 2 na bunda… depois revezavam.. ficamos assim das 14h00 até as 18h00. Fiquei 1 hora sendo humilhado e mais 3 horas levando rola na bunda e principalmente na boca.

Depois meus pais tiveram que se mudar da cidade por motivos de serviço.. e acabaram descobrindo as minhas viadagens. Apanhei muito e me levaram a um psicólogo pra fazer tratamento e tudo mais. Então aos poucos fui diminuindo os casos e na cidade nova também não rolou muita coisa para contar, hoje to com 14 anos, ainda gosto de meninos mas tenho medo de uma recaída, porque apesar de gostar, sei que é errado. Se gostarem deixem os votos. Valeu!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 28 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Exterminador x ID:41igh53g6ij

    Nao costumo comentar nada mas uma coisa é certo ser gay nao é errado voce nao pode mudar principalmente por terapias é isso bye

  • Responder Vlademir , a bixa inrrust ID:bf9ijpfxic

    Eu procurei conto apanhandobde chinelo por que tenho minhas fantasias eu sou magro sem pelos e tenho vontade de me vesti com roupas de criança e um homem de 40 anos dise senta no colo do titiu que vou ensinar uma brincadeira depois me bota pra mamar ,entaõ chega uns 5 rapazes c9mo se fose meus primos e disem vc vai ser nossa mulhersinha por toda as ferias entaõ eles me estupram mijam na mimha cara me batem de chinelo no meu b7m bum (ME CHAMAM DE MENINA), batem na minha cara e mandam eu chupa direito .
    Depois me vendem pros amigos deles por refri e salgadinho ,depois perguntam vc que salgadinho e eu digo quero e eles mastigam e gospe na mimha boca entaô vem um velho de 50 anos representando ser meu pai e ve tudo isso e dis aé vc é putinho entaõ vou te come, enfia aqiele pau com um cabeçaõ qie naõ tem coro pra guarda , euvcrito e ele dis nos só vamos pra casa daqui 15 dias da tempo decuraresse cú e se vc contar pra alguem eu vou cagar tua maē a laço.
    E depois todas as veses que mamaē estiver mestruada eu fasso um carinho com a boca no cacetaõ de papa8

  • Responder Vlademir , a bixa inrrust ID:bf9ijpfxic

    Bem é errado ser viadinho ,eu sempre ajudei m8nhas amigas a se vesti se maquiar escolhe o esmalti os brinco , as meninas que eu achava que gostava na verdade eu desejava ser élas por issoneu conseguia vesti élas bem quando meus amigos ficavam com élas eu chorava e disia tu ficou com a mina que eu gosto mas na verdade eu chorava por que élas ficaram com meu amigo que eu achava lindinho.
    Bem naõ é certo , na minha infancia até a adolecencia eu gostava de chupa p8ssa eu gostava de da o cúzinho mas sempre disia naô conta pra n8nguem se naô vaõ pensar que eu so puto ,mas na verdade eu sabia que eu gostava de mininos mais naô aceitava ser o que eu sou.
    Ate hoje naô sai do armario , naõ arrumei uma mulher que me ama e intendo po8s eu penso como mulher e naõ me permiti a chutar o balde e arrumar um namorado.
    O pior quando acho um que gosta de comwr e dá eu tenho que tomar viagra pois naõ gosto de da , e em alguns clubi só tem passivo

  • Responder Comedor ID:4adfkil3v9i

    Isso ai deixem falar que quiserem, vá em frente

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    nao tem meu voto por vc nao se aceitar como vc é, cedo ou tarde vc volta a dar o cu

  • Responder Black ID:hd33ridqj

    Queria tar enchendo sua cara de porra

  • Responder chupschups ID:g62zeot0d

    John Deere: Não sei se você escreve essas coisas zoando ou falando sério, mas se isso é uma ameaça você que vai se ferrar.. uma que eu sou menor, tenho 14 anos e outra que é proibido aqui no site comentários desse nível, aprenda a ler as regras antes de comentar e vai procurar o que fazer, se não gostas não entra.

    • JoãoLey ID:1q0539zm

      Mano, que esse seu tratamento mude você, porque esse seu masoquismo não é normal, além do mais, de ter acontecido na sua fase de crescimento, melhoras cara.

    • Vlademir , a bixa inrrust ID:bf9ijpfxic

      Olha cara eu tenho 38 anos já sou avo
      N7nca sai do armario antes por medo do meus pais e irmaõs depois por causa dos filhos
      Bem eu ate tentei servnormal o problema é que eu naõ causo nem uma exitaçaõ em kulher eu só posso ser o que eu sou.
      Custei muitos anos negando que eu éra gaý.uma infelisidade tomou conta de mim por que nem uma mulher me amou .e eu nunca me permiti gosta de meninos ter um namorado

    • Vlademir , a bixa inrrust ID:bf9ijpfxic

      Sabe hoje eu alem de continuar gostando de meninos me tornei dependenti quimico ,entaõ eu tenho problema com minha orientaçaõ sexual e mais a droga

    • Vlademir , a bixa inrrust ID:bf9ijpfxic

      Sabe cara eu acredito que o inferno é aqui vc se prender na culpa , bem ti sugiro naõ crusa biblia com tua identidade sexual esse foi meu erro.
      Naõ te conheso por nada apenas conto meus erros pra vc naõ cometer o mesmo , seja um grande homem ou um grande gaý mas seja grande naõ desejo a vc levar a vida que eu criei pra mim

  • Responder Uiui ID:3c793cyck0j

    Gostar de meninos não é errado, ser masoquista é kkkk

    • chupschups ID:g62zeot0d

      Uiui: sim por isso estou em tratamento :), mas não por gostar de meninos, valeu por comentar!

    • Vlademir , a bixa inrrust ID:bf9ijpfxic

      Vc tem razaõ oproblema é que naõ nos misturam9s com gay por que se naõ (“vaõ pensar que somos gay”)
      Já a molecada que nos comia descobriram buceta e nos jogaram de kado entaô passamos a nos masturba ler e escrever historias ou hestoria que lembra o tempo de moleque.
      Minha maē tinha um bazar eu podia compra 1 cento devbolinha de gudi ,mas fasia boqueti por bolinha

    • Vlademir , a bixa inrrust ID:bf9ijpfxic

      Sabe o que é locura eu cokesei botando uma cenora no meubrabo zdep9is um pepino depois um desoudorante do avom depois uma garrafinha devm8ni coca cola, depois umntubo de condicionador agora to quase enterrando todo uma garrafa de agua mineral.
      Sabe qual a graça e senti uma dorsinha similar a dor de quando eu tinha 9 anos e o dono da venda arrombo de verdade meu cuzinhobem pra todos elebé um pedofel9 mas por que que eu gostei

  • Responder Mac ID:g62012dxh

    Quero humilhar esse loirinho também gozando na cara dele.

    • chupschups ID:g62zeot0d

      Mac: hoje em dia já to com 14 anos eu não to mais nessa, to fazendo tratamento, mas obrigado por comentar.

  • Responder Vilnius ID:8dsd7c2d9i

    Assim é demais. SE eles querem e tu gosta tudo bem. Mas deixar filmar. CAra assim é demais! WU também sou do seu estyilo, loiro, alto (1.92) magro sem pêlos – neto de polacos – e tal e adoro levar na bundinha, mas me respeitem! Uso ate calcinha no dia a dia

    • chupschups ID:g62zeot0d

      Vilnius: sim sei que foi errado, embora eu nem tinha visto que alguém filmou a principio rsrsrs, mas depois tudo foi se acabando… consciência pesou

  • Responder hm ID:46kq0ortoik

    Tem dc? Ou alguma rede social queria ver seu rosto

    • chupschups ID:g62zeot0d

      hm: tenho mas é proibido informar isso aqui no site =/