#

Esposa tarada, marido incestuoso (Parte 7)

2003 palavras | 5 |4.80
Por

Augusto fode com a mãe. Depois, o cuzinho de Regiane será explorado pelo filho e pela nora.

Augusto sentiu seu pau ser lentamente engolido pela buceta de Regiane. Ele podia sentir na pele o calor e umidade que haviam dentro de sua própria mãe. Ele se sentia quase entorpecido, como se estivesse flutuando… Seria aquilo um sonho?

A: Mãe…

Regiane subia e descia vagarosamente na pica do filho. Ela não tinha pressa. Aquele momento materno e sagrado deveria ser eterno.

R: O que foi, querido?

A: Isso é real? Estamos vivenciando isso de verdade?

R: Sim meu amado filho… Tudo é real… O seu pau está dentro da buceta da mamãe agora… Estamos transando… Estamos fodendo, querido…

Se pudesse, Augusto queria gravar para sempre em sua memória o que estava em sua visão naquele momento. Ele via o corpo da mãe sobre o seu, ambos nus no sofá, em uma deliciosa cavalgada. De frente ao seu rosto, ele tinha ao alcance os seios de Regiane. Ele se curvou um pouco para frente e abocanhou uma das tetas da mãe. Ela colocou a mão na nuca do filho e o puxou para si, gemendo alto conforme ele beijava, lambia e mordiscava o peito dela. Ambos agora estavam colocados, grudados, engatados, como se fossem uma coisa só. Era um momento mágico, esotérico, cósmico. Mãe e filho sentiam naquele momento que estavam evoluindo espiritualmente, se tornando seres puros, em que apenas o amor incondicional existia entre os dois. Mirian, no outro sofá, apenas admirava a cena.

Regiane intensificou o rimo das quicadas. O som da pele deles entrando em atrito era audível agora. Ambos gemiam… Augusto se desvencilhou dos seios da mãe e agora levantava a cabeça, para alcançar seus lábios. Regiane prontamente respondeu, beijando apaixonadamente o filho. A língua dos dois se entrelaçavam, uma dançando na boca do outro. Com as mãos, Augusto sentia todo o corpo da mãe, apertando suas coxas, suas nádegas, massageando suas costas, seus seios…
Para evitar a fadiga da mesma posição, Regiane se levantou e deu as costas para Augusto, ficando de quatro no chão da sala e se apoiando com as mãos na mesa de centro. Ele não perdeu tempo, se agachou atrás da mãe, e segurando o próprio pau, encontrou a entrada da vagina de sua mãe, e voltou a penetrá-la. Segurando o quadril dela, ele manteve o ritmo das estocadas enquanto ouvia ela gemer.

Enquanto era fodida pelo filho, Regiane observou sobre a mesa o álbum de fotos que Mirian havia trazido mais cedo. Ele estava aberto, mostrando fotos da infância de Augusto. Coincidentemente, havia uma foto de Regiane agachada, enquanto seu jovem filho a abraçava por de trás. “Que ironia”, ela pensou. “Meu filhinho cresceu, agora é um homem adulto, e está me fodendo deliciosamente”.

R: Isso querido… Fode a mamãe bem gostoso… Mete bem fundo esse pau na minha bucetinha… Hmmmmm… Isso filho…

A: Que delícia mãe… Meu Deus, que tesão… Hmmm…

Augusto parou repentinamente os movimentos, com as pernas tremendo.

R: O que foi filho?

A: Desculpa mãe… Achei que ia gozar…

R: Ainda não meu amor, a mamãe precisa sentir o seu pau aqui dentro por mais tempo. Por que não me chupa um pouquinho enquanto se recupera?

Regiane voltou até o sofá, mas dessa vez se deitou horizontalmente nele, de barriga para cima, abrindo as pernas e mostrando toda sua vulva ao filho.

R: Vem filho, a minha bucetinha é toda sua…

Augusto parecia uma criança que tinha acabado de ganhar um brinquedo novo. Ele também se deitou no sofá, mas de frente para a mãe, e se abaixou até que sua boca encontrasse a buceta dela. Augusto lambia e sugava o clitóris da mãe, além dar alguns beijinhos. Com a língua, percorria cada canto e pedaço, sentindo o cheiro dela. Usou também os dedos, introduzindo o dedo médio e sentindo a região rugosa onde estava o ponto G da mãe. Então, ele sentiu uma mão acariciando seus cabelos, e puxando sua cabeça para cima. Ele levantou o rosto, encarando o olhar de Regiane.

R: Está uma delícia filho… Sua língua e seus dedos são maravilhosos, mas eu preciso do seu pau dentro de mim… Preciso que continue me comendo… Não tem problema se gozar… Mas quero sua pica fodendo minha buceta…

A: Tá bom mãe… Vou segurar o máximo que eu puder aguentar…

Augusto foi para frente, inclinando o corpo levemente para trás, e pegando as pernas de Regiane e passando elas lateralmente pelo corpo, de modo que ela continuasse deitada, e ele pudesse se aproximar para penetrá-la. Com o pau extremamente rígido, ele o introduziu na xoxota da mãe. Ele retomou a penetração lentamente, quase tirando o pau todo para fora e o enfiando novamente em cada metida.

Agora era Regiane quem admirava o corpo do filho, ali na sua frente. Como mãe, ela se sentia orgulhosa acima de tudo. “Meu menino lindo… Fui eu mesma que gerei ele… Quem criou ele… E agora ele retribui me dando um prazer inexplicável!”.

Utilizando as pernas, ela as cruzou atrás do quadril do filho, prendendo o corpo dele próximo ao seu. Agora, ele não poderia mais recuar. Augusto aumentou o ritmo, ao mesmo tempo que se inclinou sobre o corpo dela, quase deitado sobre a mãe, apenas com as pernas dela atrás de si. O pau dele não tinha mais espaço para sair da buceta de Regiane, então ele usava a cintura para rebolar para frente e para trás, conectado ao corpo da mãe. Ela levou as mãos até o rosto do filho, segurando a cabeça dele de frente com a sua. Os olhos deles estavam fixos um no outro, se encarando. Regiane quase não conseguia falar, tamanho era o tesão.

R: Si… Sim… Aah… Sim… Hmmmm… Não para agora… Até gozar…. Hmmmm… Até gozar filho… Aaaaah… Isso… Continua comendo a mamãe…

A: Hmmmmmm…. Mãe…. Eu… Eu vou gozar mãe…

R: Sim meu amor, goza bem gostoso na buceta da sua mãe… Hmmmm… Isso meu filho… Vai… Aaah… Vai…

A: Mamãe… Hmmm… Mãe… Eu vou explodir!

R: Me enche com seu leitinho filho, goza dentro de mim, vai! Enche a buceta da mamãe com seu leite meu filho!

A: Tô… Tô gozando mãe… Tô gozando… Aaaaahhhhhhhhhhhhhh!

Augusto tremia o corpo todo, incontrolavelmente. Regiane pressionou bem forte as pernas, segurando o corpo do filho ainda preso ao seu. Ela então também o abraçou, envolvendo os braços nas suas costas e o puxando para si. Aos poucos, Augusto perdeu as forças e se entregou nos braços da mãe, deitando sobre ela e repousando a cabeça em seus ombros.
Ainda com o pau do filho dentro de si, Regiane sentia a porra quente dele em seu interior. Aos poucos, o pau dele foi amolecendo, ainda dentro dela, e conforme abria espaço, a porra dele lentamente ia escorrendo para fora. Ela deu um beijinho na testa dele.

R: Tudo bem, filho?

Augusto não tinha forças para responder. Ele queria apenas permanecer ali, deitado sobre o peito da mãe, e apenas murmurou “uhum”. Nesse momento, Mirian, que permaneceu em silêncio o tempo todo, se aproximou dos dois.

M: Vamos almoçar?

Sorrindo, os três se levantaram e foram comer. Durante o almoço, Augusto praticamente não falou nada. Regiane e Mirian conversavam normalmente como se fosse qualquer outro Domingo em família. Quando terminaram, tiraram os pratos e foram se deitar, afinal, precisavam repor as energias. Como a cama do casal era grande, os três se deitaram nela. Augusto capotou em segundos, dormindo como uma pedra. Acordou cerca de 3 horas depois, ouvindo sons de gemido. Ao olhar para o lado, viu sua mãe deitada, e sua esposa mais para baixo, com a cabeça entre as pernas de Regiane.

A: Vocês já acordaram animadas ein?

R: Sim, filho… Foi culpa minha… Acordei com muito tesão e comecei a me masturbar. A Mirian viu e resolveu me dar uma ajudinha…

M: Claro sogrinha, você chupou minha bucetinha mais cedo, então só queria retribuir!

R: Sim filha, tá uma delícia sua boquinha na minha buceta…

Ouvir “filha” arrepiava o corpo todo de Mirian.

M: Ai Gi… Queria tanto que você fosse minha mãe de verdade…

A: Mas aí você seria minha irmã né?

M: Ué, o que que tem? Você acabou de comer sua mãe, porque não poderia comer sua irmã? Aí nós três viveríamos uma linda relação incestuosa… Nossa, só de pensar minha bucetinha fica em chamas!

Augusto se aproximou da mãe e começou a beijá-la. Regiane esticou a mão e alcançou o pau do filho, começando a punhetá-lo enquanto a nora a chupava. Mirian explorava a buceta da sogra, usando também os dedos para a penetrar. Então, com o dedo indicador todo melado, tanto de saliva quanto da própria lubrificação de Regiane, Mirian começou a acariciar também o cuzinho da sogra. Conforme Regiane rebolava sentindo o dedo da nora começando a adentra-la no ânus, Augusto se ajoelhou na cama e ofereceu seu membro ereto para sua mãe chupá-lo. E assim os três ficaram por alguns minutos.

M: Gi… Fica de quatro, por favor? Preciso mostrar para seu filho esse seu lindo cuzinho… Vem aqui amor…

Regiane ficou de quatro, e tanto Mirian como Augusto se posicionaram atrás dela. Augusto se abaixou e começou a chupar o cu da mãe, usando a língua para lambuzar todas as preguinhas dela. Mirian não queria ficar só olhando, e começou a revezar com o marido as lambidas e chupadas no ânus de Regiane. Augusto foi introduzindo o dedo no cuzinho da mãe, enquanto Mirian enfiava o dedo na buceta dela. Regiane urrava de tesão. Marido e mulher se olharam e se beijaram enquanto isso.

R: Filho… Se quiser, pode colocar sua pica no cuzinho da mamãe, tá bom?

Augusto não pensou duas vezes. Retirou o dedo e começou a tentar penetrar o ânus da mãe com seu pau. Mirian ainda dedilhava a buceta da sogra por debaixo.

A: Nossa mãe… Tá muito apertadinho…

Mirian tentou ajudar, depositando mais saliva nas pregas de Regiane, enquanto a cabeça do pau de Augusto fazia força para penetrar. Quando finalmente entrou, Augusto sentiu que o orgasmo já começava a se acender em seu corpo.

A: Mãe… É muito apertado… Não vou aguentar muito… Seu cuzinho é uma delícia mãe…

R: Não tem problema filho, pode encher o cuzinho da mamãe de leite a hora que quiser!

De fato, Augusto não aguentou mais que sete ou oito estocadas. Quando sentiu que ia gozar, ele tirou o pau e apontou diretamente na entrada do cu de sua mãe, enchendo suas preguinhas de porra. Mirian ficou enlouquecida com a cena, e não pensou duas vezes, caindo de boca ali, lambendo toda porra que escorria.

R: Filha, não engole o leitinho dele não… Vem aqui dividir comigo, vem?

Mirian então encheu a boca com a porra do marido, e se dirigiu em direção a sogra, começando a beija-la. Regiane sentia o gosto do leite de seu filho na boca da nora, enquanto as línguas das duas se entrelaçavam. Augusto apenas apreciava, vendo sua esposa e sua mãe se beijarem, a porra dele escorrendo nos lábios das duas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 30 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cadu ID:8d5f27wv9j

    Simplesmente top, continua….

  • Responder Kasaldiscretopf ID:1eqatrjblc8b

    Que delícia …continua

  • Responder Washington ID:1eotpe8l28by

    MARAVILHOSO….O melhor que lê…muito bem narrado…merece continuação….fico aguardando..
    .

  • Responder Stephaniee ID:19mibrd99

    Nossa, que história deliciosaaa

    • Mistersouza ID:14nigegbdg0w

      Adoro contos mãe e filho