# # #

Paizão policial e seu filhote – 04

2846 palavras | 6 |4.74
Por

Mais um capítulo dessa história, paramos em momento de puro tesão, será que finalmente Heitor perdeu a virgindade? Venha descobrir.

SALVE MEUS PUTOS, BORA CONTINUAR O CONTO QUE VENHO RECEBENDO TANTOS ELOGIOS.
AS ASSINATURAS DO GRUPO AINDA ESTÃO DISPONÍVEIS, SO CHAMAR NO TELEGRAN @skyy0002.
Para quem vem acompanhando a saga do Heitor, será que finalmente Heitor vai perder a virgindade e o seu paizão policial vai fazer ele de fêmea na cama e mostrar para ele qual a função dele e para o que ele nasceu. Bora ler e acompanhar, vou retomar da última parte afinal ela acabou em um momento bem quente e voraz, um momento de puro tesão. Bora acompanhar.

Pedi para ele mostrar a bunda dele pra mim, ele se virou de costa e sem que eu pedisse ele rebolava, porra que tesão aquilo estava me dando, esqueci que era meu filho e só desejava aquele guri da raba delícia.
– Fica de 4 na cama e vem me chupar – falei isso já ficando pelado e deixando meu pau durão apontando pro teto.
Ele subiu na cama e engatinhou como um gatinho e empinou a raba e sua cara já tava na frente da minha pica, que visão deliciosa era aquela. Ele comeu a beijar a cabeça da minha pica, e começou a chupar, e porra ele chupava com fome, realmente ele gostava da minha pica, chupava com voracidade o muleke já tava um boqueteiro de primeira e porra me dava tesão demais eu amava segurar a cabeça dele fuder aquela boca fazer ele se engasgar no meu pau, e mesmo fazendo tudo isso ele não desistia de me mamar, pelo contrário se dedicava mais ainda.
Ficamos naquilo um bom tempo, eu alisava a bunda dele com aquela calcinha e porra meu tesão só aumentava, puxei Heitor para mim peguei ele no colo, ele entrelaçou as pernas dele em volta de mim, e eu beijava ele enquanto levava ele para o meu quarto, meu pau ia roçando na bunda dele e tava gostoso pra um caralho, Heitor gemia com aquela voz fina de criança, quem conhece sabe parece de puta gemendo numa pica, e isso atiça demais, faz o pau pulsar e babar pra caralho. Chegando no meu quarto joguei Heitor na cama e fui por cima dele, estava sobre ele meu pau cutucava sua bunda e eu beijava ele , beijava seu pescoço , seu peito , ele me dava muito tesão e fazia com que eu quisesse cada vez mais devorar ele.
Estávamos entregues ao desejo, ao tesão e a vontade de se saciar, eu estava sendo guiado pelo meu extinto animal de devorar sua presa, se usar para se satisfazer. Virei Heitor e botei ele de quatro, era tesão demais ver ele se empinando todo com aquela calcinha enfiada no rego, era a melhor raba da minha vida, comecei passando a mão nas bandas da bunda, comecei a alisar, não me contive e comecei a beijar a bunda, alisava e beijava aquela bunda deliciosa o gosto era uma delícia era durinha simplesmente perfeita, sentia o aroma do cuzinho dele que exalava e me deixava ainda com mais tesão, ele soltava gemidinhos de tesão, é aquilo era uma delícia.
Ele arrebitou ainda mais a raba , e eu puxei a calcinha de lado e pude ver aquele cuzinho rosinha sem pêlos, com todas as pregas e totalmente fechado, dei uma boa cheirada naquele cuzinho, e na moral cuzinho virgem e de mulekim tem um cheiro inebriante que só de sentir faz o pau pulsar e babar , não demorou e eu caí de boca naquele cu, o gosto é tão bom quando o cheiro, comecei a chupar como um animal, Heitor começou a gemer de ouro tesão, literalmente era uma voz fina de menina putinha.
– Aí que delícia pai , não para, chupaaaaaa Aiai continuaaaa – Heitor gemia com muito tesão enquanto falava.
Eu não respondi nada, apenas continuei a chupar aquele cu como se não houvesse amanhã e quando mais ele gemia mais eu ia abrindo aquele cuzinho com minha língua, eu chupava , mordia lambia, apertava a bunda dele, eu estava entregue, ele gemia e me aguçava ainda mais, e eu só sabia chupar aquele cuzinho, e fiquei um tempo assim, o cuzinho de Heitor já piscava descontroladamente, quando me afastava pra olhar, o cuzinho piscava e Heitor mandava eu voltar a chupar que tava bom, ele rebolava e o cuzinho piscava demais, e eu voltava a chupar como um louco e descontrolado, apertava tanto a bunda de Heitor com as mãos que já estavam vermelha, nem preciso dizer que meu pau tava mais duro que pedra, pulsava como nunca tinha pulsado na vida e babava demais , escorria baba por toda a extensão.
Eu estava decidido que ia fuder aquele cuzinho, não ia deixar mais passar essa chance, me entreguei aos meus desejos e instintos, e como era meu filho não queria machucar queria dar o prazer que ele tanto queria, queria fazer ele delirar de prazer e pra isso iria dar um trato muito bom nele.
Deitei Heitor de barriga pra cima, e deitei ao lado dele, coloquei um braço por debaixo da cabeça dele e a outra mão levei entre as pernas dele e deixei a ponta do meu dedo indicador passando na porta do cuzinho dele sem enfiar, nisso comecei a beijar a boca de Heitor, e roçava meu dedo no cuzinho dele, o muleke estava entregue se arrepiava inteiro, gemia até entre os beijos, eu sugava com força aqueles lábios e aquela língua, enfiava minha língua grande naquela boca, devorava literalmente aquela boca dele, fiquei um tempo nesses beijos, e comecei a descer pro pescoço e aí o muleke gemeu ainda mais, desci prós mamilos dele chupei muito e com vontade, eles ficaram durinhos e eu dava leves mordidas, o que fazia Heitor gemer e piscar o cuzinho e eu sentia com meu dedo roçando.
Eu já estava pronto pra dedar o Heitor, mas queria ele entregue de prazer, tirei meu braço debaixo dele, e desci pro seu pinto, comecei a chupar, ele se contorcia e gemia, nisso chupei meu dedo e comecei a pressionar o cuzinho dele , eu ia mamando Heitor e pressionava o cuzinho dele com o dedo, Heitor gemia, se arrepiava, o cuzinho piscava, chupei mais meu dedo, e voltei a mamar, o cuzinho dele piscava tanto que já começava a mastigar meu dedo sozinho, eu não forçava queria algo natural e prazeroso, ia com paciência e com vontade, o pau dele também pulsava e o muleke delirava de tesão, ele segurava minha cabeça quando engolia a pica dele e gemia alto, gemia fino igual putinha sentindo extremo tesão, já tinha entrado metade do meu dedo no cuzinho dele, tirei, chupei o dedo dei uma cuspida no cuzinho dele e enfiei de uma vez, ele gemeu e eu fui em direção a sua boca e comei a beijar ele, ele gemeu e tremeu, eu deixei meu dedo no cuzinho dele, ia beijando ele e esperando ele relaxar e se acostumar, ele estava tão entregue e relaxado que não demorou para o cuzinho dele ficar piscando e ele dar leves reboladas, era a deixa, comecei a entrar e sair com meu dedo, com movimentos leves, fiquei dedando ele enquanto beijada, vez ou outra tirava o dedo enchia de cuspe e voltava a dedar ele, nisso beijava a boca o pescoço e o peito, Heitor gemia demais, e o quarto já exalava cheiro de sexo e suor dos nossos corpos.
– Aaaaii isso é tão gostoso, chupa meu pau enquanto faz isso com o dedo aaahhhh tá tão gostoso – disse Heitor gemendo e se arrepiando inteiro.
– Não Heitor, você vai ter prazer só pelo cuzinho, e vai gostar demais. – falei isso acelerando as dedadas
– Aaaaiiiiii que delicia, continuaaaa então pai confio em vc – disse Heitor.
Eu sabia que ele estava totalmente entregue e que agora era eu quem mandava e ele iria fazer o que eu mandasse, e que iria ter muito prazer, eu precisava começar a dedar ele com dois dedos , só um não deixaria ele relaxado o suficiente pra minha pica, claro que ele iria sentir de toda forma o meu pau estourando seu cu e suas pregas, mas tinha que facilitar ao máximo pra ele poder sentir prazer e curti demais dar aquele cuzinho perfeito pra mim.
Comecei a forçar dois dedos e o desconforto dele foi natural, mas como continuei beijando a boca dele e o pescoço ele ia relaxando e se entregando, e com tempo eu já tava dedando ele gostoso com 2 dedos, o pau dele pulsava e babava, ele tava com muito tesão e eu então nem se fala, fiquei um bom tempo amaciando aquela carne e chegava o momento de eu meter naquele cu e sentir ele se abrindo em volta do meu pau, meu pau pulsava e babava ele estava implorando pelo cuzinho do Heitor.
Pensei e decidi que iria começar a comer ele de ladinho, seria mais confortável para ele do que as outras posições e meu pau não entraria tudo, entraria mais da metade mas seria mais confortável para ele.
Mandei Heitor ficar de ladinho enquanto tirava meus dedos de seu cuzinho, e fui pegar o gel lubrificant anestésico ( não muito anestésico mas reduz muito o desconforto, é o ideal para se tirar cabaço).
– Pai porque parou, quero mais, continua – disse Heitor com a voz fina e implorando por mais massagem no cuzinho.
– Calma filho, agora vai ficar melhor ainda hehehe- eu disse em tom safado já imaginando o tesão que seria estourar aquele cuzinho.
– Tá bom pai, então vem logo.
Heitor ali de ladinho, tava uma visão delícia, ele ainda estava com a calcinha, mas que já estava puxada de lado que eu fiz para libertar seu cuzinho e seu pau, deitei ao lado de Heitor, botei muito gel em dois dedos, e soquei no cu dele, ele virou o rosto, eu sabia o que ele queria, e dei um beijão animal nele, e meus dedos deslizaram no cuzinho dele, e eu fazia com que o gel entrasse bem naquele cu, repeti o processo três vezes e havia chegado a hora, taquei gel no meu pau, arrumei a posição dele e deixei ele de conchinha e a bunda empinada, posicionei meu pau no olho do cuzinho dele.
– Filho agora vou meter em você, te fazer uma fêmea, meu pau vai entrar em você gostoso.
– Que delícia pai, mas vai devagar pra não me machucar – disse Heitor com uma carinha de pedindo rola no cu.
– O pai vai ser muito carinhoso, só relaxa e se entrega.
Comecei beijando o pescoço e orelha dele, e ia cutucando o cuzinho dele, ia pressionando de leve e ele gemia, fui fazendo isso e ele foi relaxando, a cabeça passou e Heitor gemeu alto, e eu parei, sabia do calibre do meu pau, e precisaria ter paciência para que ele sentisse todo o tesão que meu pau ia dar pra ele.
O cu dele mastigava a cabeça do meu pau, era apertado demais e um tesão indescritível, eu beijava Heitor mas meu tesão estava todo voltado ao meu pau, fiquei só pressionando a cabeça e colocando centímetro por centímetro cada vez que ele se acostumava e relaxava, ficamos um tempo nisso, eu com toda calma e paciência, até conseguir colocar todo meu pau, quando fiz isso caralho o tesão era absurdo, aquele cu estava mastigando meu pau e seu cu piscava de forma incontrolável, seu cu se contraia demais e aquilo me dava muito tesão, eu fiquei parado beijando e chupando o pescoço do Heitor.
– Entrou tudo filhão, e que delícia de cuzinho o seu aaaaahhhhhhh.
– Eu consegui aaaaiiii calma pai aaaahhh deixa eu acostumar.
Eu simplesmente iria esperar o tempo que fosse para que eu pudesse macetar com força aquele cuzinho, por fim Heitor relaxou e se entregou, percebi quando ele já começava a dar leves reboladas, sabia que era ao momento de começar a fazer o entra e sai, eu fazia movimentos leves e cadenciado só tirando metade do pau e colocando de novo, aquilo tava surreal, era muito gostoso que cu gostoso da porra e eu demorei tanto para poder comer, era o melhor cu da minha vida.
Comecei a movimentar, e depois de Heitor totalmente relaxado e sentindo todo meu pau sem dificuldades ele pediu para eu meter mais forte, ah meus putos, não me aguentei o animal saiu de mim, e comecei a fuder gostoso aquele cuzinho que apertava muito meu pau, Heitor gemia, pedia calma , fala tanto aí meu cu e aquilo tudo me dava ainda mais tesão , eu sabia que não tava machucando ele, e que aquilo é só coisa de putinha que tá levando rola a primeira vez, o pau dele tava durão, e eu sabia que era o sinal pra eu fuder a vontade, fiquei muito tempo fudendo aquele cu, e queria cada vez mais, tirei o pau de dentro de Heitor, e ele já tava reclamando pedindo pra eu meter de novo, mas agora eu queria era fuder ele de frango assado, fazer ele sentir meu pau fundo dele, me posicionei por entre as pernas dele, passei mais gel, e o cuzinho de Heitor já tava abertinho, e piscava chamando a pica , olhei pra Heitor, e aquela cara de tesão dele , de pau duro e parte da calcinha mostrando, tava um tesão,mirei meu pau e comecei a meter, não coloquei de cara as pernas dele no meu ombro, queria dar prazer a ele, então sabia que ia entrar tudo até chegar nas bolas, então comecei a meter pra ele se acostumar e enfiava tudo, ele se contraia quando batia no fundo, mas gemia de dor e tesão, aquela dor que dá tesão que a gente conhece pelo gemido e pela cara, eu fiquei um tempo fudendo ele assim, e chegava a hora de eu meter fundo naquele cuzinho, fazer ele sentir tudo dentro dele, sentir a pica que gerou ele entrando e arrombando seu cuzinho até então virgem.
Botei as pernas de Heitor no meu ombro, me enclinei sobre ele, e comecei a meter e beijar a boca dele, puta que pariu que tesão que eu tava, fudia tanto aquele cu de uma forma incontrolável, beijava muito a boca de Heitor, ele gemia demais , as pernas dele tremiam , e eu sabia que aquilo era puro tesão, aquele cuzinho era apertado demais , e aquilo só fazia meu pau continuar duro e continuar a meter, eu literalmente já tava em um ponto que estava quase partindo Heitor no meio, e ele delirando de prazer, eu não aguentaria mais segurar o gozo, e queria que ele gozasse também, parei de beijar ele, deixei que as pernas dele relaxassem fora dos meus ombros, e voltei a meter e comecei a tocar uma punheta pra ele, e sabia que assim nos dois iríamos gozar.
– Aaaaaaaaiiiiiiiii que deliciaaaaa pai aaaahhh não para aaahhhhh me fodeeee.
– Toma a pica filhão , você não pediu, não insinuou então agora toma pica no cuzinho. – eu fudia descontroladamente da mesma forma frenética que tocava punheta pra ele.
– Aí pai vou gozaaaaarrrr não para aaahhhhh
– Vou gozar também filhão aaaaahhhhhhh.
Senti o pau de Heitor pulsar, e o primeiro jato de porra jorrar, aumentei ainda mais minhas estocadas, o cu do heitor apertou ainda mais meu pau e foi impossível não gozar , eu urrei enquanto gozava e Heitor gemia se tremia e gozava, eu gozei como um cavalo e Heitor tbm, nunca tinha gozado assim e tenho certeza que nem ele.
Cai desfalecido em cima de Heitor depois de uma gozada monstruosa, beijei Heitor gostoso, enquanto beijava ele, deixei meu pau no cuzinho dele para que saísse sozinho o que não demorou muito porque o cuzinho não parou as contrações e assim meu pau saio, quando saiu senti coisas saindo do cuzinho do Heitor.
Descansamos um pouco e aí chamei ele para tomar banho, e aí pude ver no lençol merda afinal real natural ter fezes, sangue e porra que escorria de seu cuzinho, e assim partimos para o banho, e eu levei Heitor em meu colo.
Continua….
MEUS PUTOS ESSA FODA NÃO PAROU POR AI, TEVE MUITO MAIS, ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO, VOTEM E COMENTEM.
CHAMEM LA NO TELEGRAN @skyy0002.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,74 de 23 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tele: @Serok2 ID:mntv57zopvv

    Que delicia de conto

  • Responder ch ID:1dv2qp1oxqcj

    continua esta otimo

  • Responder @PervBrother ID:1ehd420kk7us

    Delícia. Quero um garotinho assim também. Me chamem no tl @PervBrother

  • Responder Kabel Bastos ID:hhbjfqqhzwa

    Delicia

  • Responder Garotinho ID:1czcxplob7lt

    Que conto maravilhoso, eu adoro isso, continue por favor! Se alguém curte fantasiar ageplay, pode me chamar no telegram: @GarotinhoX

  • Responder Pervao Preto ID:xgns2m9c

    Conto perfeito demais, continua gozei muito com seus contos