# # #

Viagem com meu Tio 3

893 palavras | 6 |4.77
Por

Eu fui procurando o pau dele por cima da cueca e quando coloquei a mão em cima meu coração quase parou. Era um pau bem grosso.

Sou negro, 180m, 90kg, coxas grossas, uso barba, tetas grandes, 17cm, curto ser versátil e escrevo de Recife. Meu Skype para contato: [email protected]

*Coroas casados tem prioridade, mas não dispenso papo com ninguém;
**Se for de Recife, vamos marcar uma real pois quero escrever contos com os leitores;

————

Acordei com Cristiano me chamando. Já era noite quase madrugada. Perguntei onde estávamos e ele disse que era num posto de gasolina que iríamos passar a noite.

Saímos do caminhão e Cristiano foi me levando ao banheiro. Quando chegamos na porta meu tio ia saindo com a toalha no ombro. Ele olhou para Cristiano e disse:

-Cuida bem do moleque.

Assim que entramos no banheiro Cristiano trancou a porta. E fomos andando para o chuveiro. Ele começou a falar que era pra eu tomar um banho e não se preocupar porque meu Tio tava arrependido e que vai conversar comigo depois. Cristiano já era um quarentão bem magro. Ele foi tirando a camisa e dava pra ver que ele tem alguns músculos desenhados, mas nada demais. Ele ficou apenas de cueca e chegou perto e começou a levantar minha camisa. Eu ainda estava transe olhando para ele. Mesmo depois de ser tratado feito um boneco pelo meu Tio, quando vi Cristiano só de cueca eu comecei a sentir tesão.

Quando dei por mim já estava no chuveiro eu e Cristiano só de cueca. A água caia e Cristiano passava o sabonete no meu corpo. Minha teta começou a ficar durinha com os biquinhos arrepiados. Mas eu ainda tremia um pouco de medo. Cristiano chegou mais perto e falou no meu ouvido:

-Vou te tratar melhor que aquele puto do seu tio. Não precisa ter medo.

Eu comecei a relaxar e Cristiano percebeu. Senti o pau dele encostando na minha bunda. Ele me levou para baixo do chuveiro para tirar todo sabão. Ele me encostou na parede e começou a passar a língua nos meus peitinhos. Comecei a gemer baixinho então Cristiano começou a sugar mais forte e falava que pareciam peitos de uma mocinha. Ele foi subindo beijando eu pescoço e me deu um beijo na boca. Era o primeiro beijo de homem na minha vida. Ele começou a sugar minha língua e apertar minha bunda. Eu fui procurando o pau dele por cima da cueca e quando coloquei a mão em cima meu coração quase parou. Era um pau bem grosso. Devia ter uns 16cm, mas era grosso igual um desodorante. Eu olhei para ele e disse quase chorando:

-Cris, eu não vou aguentar não.

Ele sorriu e me falou: -Adorei você me chamando de Cris. E se não aguentar agora, da uma chapadinha pelo menos.

Automaticamente eu me ajoeilhei e tirei a cueca dele. O pau dele estava muito duro e chegava a babar. Criando umas gotinhas de tesão. Eu passei a língua na cabeça do pau e sentir o sabor de Cristiano pela primeira vez. Ele passava a mão gentilmente nos meus cabelos e metia na minha boca de forma delicada, quase como se estivesse tirando minha virgindade. Eu estava ficando com muito tesão, meu pau ficava duro feito pedra, minhas tetas estavam arrepiadas. E meu cuzinho mesmo com medo da grossura daquele pau começou a piscar incontrolavelmente.

Eu me levantei, Cristiano me deu mais outro beijo aí eu desarmei de vez. Coloquei as duas mãos na parede, empinei minha bunda e falei que queria ele me comendo.

Cristiano pegou o sabonete e começou a passar no meu cuzinho. Quando ele encaixou a cabeça do pau dele no meu cuzinho eu senti meu corpo todo arder. Ele estava com muito cuidado, quase um carinho mas mesmo assim era muito grosso.

Quando a cabeça do pau dele entrou eu dei um gemido mais alto e Cristiano começou a beijar meu pescoço, me chamando de gostoso. Falando que meu Tio era um otário por me tratar mal.

O pau dele começou a entrar e de repente senti a virilha dele encaixando na minha bundinha. Ele falava no meu ouvido que meu cuzinho era uma delícia, que tava bem apertadinho na rola dele. Eu gemia e só falava: -Me come, Cris.

Cristiano começou a bombar no meu cuzinho de forma que eu não sentir dor. As vezes ele descontrolava, mas logo quando ele percebia que estava doendo o ritmo diminuia. Meu pau estava duro e começava a pingar de tanto tesão.

Escutamos um barulho fora do banheiro então Cristiano tirou o pau do banheiro e falou: -Ajoelha, Renato.

Fiquei de joelhos e ele começou bater uma punheta e mandou abrir a boca. Então saiu quatro jatos de gala grossa na minha boca que começou a escorrer pelo meu queixo. Cristiano gemia alto e começou a bater com o pau meia bomba no meu rosto.

O barulho lá fora começou a ficar mais alto então terminamos o banho e fomos de volta para o caminhão. No caminho vi meu Tio fazendo um lanche na cantina. Quando ele me viu ele acenou para ir comer junto dele depois.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 30 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Agora vc tem 2 machos fixo mais seu padaasto que tambem vai te comer continue assim gosto de viadinhos bem putas obdeça seu tio que ele nao te bate

  • Responder Edson ID:1e9j0ny7lbev

    Eu concordo contigo que cada um tem tesão em coisas diferentes. 😘

  • Responder Edson ID:1e9j0ny7lbev

    Excelente episódio! Seu tio é um idiota mesmo. Você tem mais é que dar pro Cris. Gosto de pegada, mas essa de agressão, tô fora! Tem muito macho que tem pegada sem agredir; esse tipo é que é bom na minha opinião.

    • [email protected] ID:1ehmgq1g3blt

      Meu Tio era uma pessoa bem problemática. E Cristiano, na épocq, foi um alívio para mim.