#

Super bunda na exposição de animais, Jeans todo socado dentro. Veja aqui tudo.

291 palavras | 0 |5.00
Por

Fui na exposição de animais em Carpina, interior de Pernambuco e dei de cara com essa mulher, já coroa, mas vejam que corpo provocante. E que BUNDA! Cintura bem fina, seios fartos e uma senhora bunda! Enorme e durinha. Sem falar nessa calça jeans apertadíssima, e parte dela entrando na bunda, justamente na parte mais baixa, onde fica o ânus.
Estava um dia muito quente e o calor era enorme. Vejo uma bunda dessa e fico imaginando como devia estar quente, principalmente no meio dela. Aí imagino baixar essa calça, abrir essa bunda e meter o rosto dentro, para sentir o cheiro forte, o ar quente saindo do meio desse rabo, com odor natural de bunda suada. Adoro demais isso, basta ver meus vídeos e fotos em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma pois faço isso com várias esposas de amigos meus e com amigas do site.
E imagina o fundo da calcinha dela, como deve ficar. O cheiro do cu deve ficar forte na parte traseira toda da calcinha. Agora na parte que fica COLADA no
anus, deve até ficar uma manchinha, ao final do dia, com uma mancha de cheiro mais forte e certamente um sabor azedinho e salgado. Todas minhas fotos vpyeurs dela e outras deixo FREE em www.bit.ly/selmapics e www.bit.ly/etejo sou gamado de verdade em bundas como essa, ou melhor, nos cheiros que essas bundas tem, com cada mulher com seu cheirinho de bunda característico e exclusivo. Não pense que cheiro de bunda é tudo igual, pois quem sabe realmente aprecisar sabe como é diferente. Numa bunda dessa, que deve suar muito dentro, o cheiro com certeza é forte demais e maravilhoso.
Daniel

Amostra-Bundao-Exposicao54
ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos