#

Dando a bunda dentro da cadeia para dois machos e algemada. Corno filmou

546 palavras | 1 |5.00
Por

FODA NA CADEIA? Gente, adoro essas aventuras e quem acompanha meus vídeos, fotos e contos sabe disso, desde 2007 até hoje. Recebi uma mansagem no meu Telegram, que tem em meu site, me convidando para uma foda com dois machos, casados, jovens e bem dotados, numa cidade do interior aqui de Pernambuco. Mas num lugar especial! Se a foto não aparecer, veja free em www.apoia.se/selma
Lá tem umas ruínas de um antigo lugarejo e nele tem como se fosse uma CADEIA abandonada. Em dizer isso acho que já entrego a cidade do sertão pernambucano, pois isso é ponto turístico conhecido…hehehehe. Minha buceta ficou molhada de tesão e meu ânus ficou para fora, piscando de vontade de dar. Falei com o corno manso e sábado passado fomos para lá, encontrar e conhecer os dois amigos. Como são casados e conhecidos na cidadezinha, tivemos de ser discretos.
Chegamos na sexta passada e sábado estávamos aqui no meio da vila abandonada. Entramos aqui nessa jaula e um deles me mostrou uma algema. disse que viu meu vídeos em que dei o cu algemada no muro do motel e adorou (Veja e baixe em www.selmaclub.com ) Tiramos as roupas e fiquei somente com minha blusa colorida. Começaram a me tocar e seus paus enormes e grossos logo ficaram duros. meu corno manso apenas via e filmava tudo. Um foi para o lado de fora e fiquei dentro com outro. Me algemaram na grade e o tesão subiu. O local era escuro e tenebroso.
O que estava do lado de fora coloca o pau para eu chupar e faço isso, pois adoro mamar numa pica. Enquanto isso o outro amigo lambia meu CU, para depois levantar uma de minhas pernas e falar para o corno: tu vai ver como é que se come um CU, corno manso!
Sem lubrificar, ele encosta a cabeça e vai enterrando a pica, que entra rasgando meu ânus, dilatando ele ao máximo. Basta ver a cena! Enquanto eu chupava e gemia, o pau ia entrando cada vez mais no meu rabo, até que senti as bolas batendo e a cabeça pulsando e crescendo dentro de meu intestino. Veja minha barriga no vídeo, pois quando ele soca, dá para ver a cabeça da pica quase furando meu ventre. eu estava sendo varada por aquele pau enorme, que entrava e saía cada vez mais rápido e fazia eu me peidar toda, já arrombada.
Quando o macho começa a gemer e gozar na minha boca, o outro faz o mesmo dentro do meu cu. Porra, era esperma espirrando na boca e dentro do rabo. Eu tentava engolir tudo, mas era muito esperma e parte escorria pelos cantos da boca. Quando o outro tira o pau de minha bunda, meu ânus explode em peidos, expelindo esperma para longe. Veja que cena de puta depravada mesmo.
Calma, pois isso foi apenas o começo de um final de semana com muita putaria aqui. Meu telegram está em meu perfil no meu site e aguardo vocês por lá.
Selma Recife

TEM MAIS CONTOS MEUS AQUI NO SITE CONTOSEROTICOSCNN EM www.bit.ly/selmacontos22 todos com fotos originais .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Raiii ID:1ed1yufz5kzd

    Que delícia