# #

Cadela na praia a noite

294 palavras | 11 |4.00

Tenho 22 anos e esse relato é real, passo minhas férias em uma ilha aqui na fronteira do Pará com o Maranhão, esse lugar só é habitado por pescadores e um deles hospeda a gente no mês de julho ou no final do ano, ele tem um filho que é muito amigo meu e também uma cadela preta de porte médio que sempre acompanha a pescaria, pois bem…
Em uma noite que fomos despescar a rede que estava do outro lado da ilha eu comecei a jogar a real pro meu amigo, como no interior é muito comum falar que fulano comeu cadela, burra e etc… Eu falei que tava afim de meter na cadelinha dele, o mlk ficou todo estranho mas quando vi já tava chamando ela pra ir com nós kkkk
E assim foi, chegamos lá e fizemos o que tinha que fazer
Na volta passamos por um bosque de árvores não tão altas
Eu falei que ali era bom pra gente pegar ela, ele falou que não queria meter, mas segurou pra eu enfiar nela
Ele agarrou a cabeça da cadela e ficou fazendo carinho
Eu me ajoelhei atrás e comecei a esfregar a cabeça na buceta dela, um detalhe que esqueci de contar é que vários caras já comeram essa cadela, a buceta dela chega é caída
Meu pau entrou sem muita dificuldade e é a coisa mais deliciosa do mundo, aquela buceta apertando o pau do cara, depois de um tempo tirei meu pau, não queria gozar dentro pra não desconfiarem então bati uma punheta e gozei em cima e a cadela lambeu tudo… Espero que agora em julho possa repetir de novo e que o meu amigo participe kkk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 18 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jp ID:8ef6vikv9j

    Dlc de conto🤤
    Tele. h_pto

    • DDD ID:1ckpu6sbgtrd

      Ahhhh, uma cadelinha no cio à noite escura seja na praia ou no campo, naquele escurinho que o cara nem vê onde está metendo… Sabe que está na buceta pelo aperto e gosmas e que está gostoso para ela porque geme gostoso e fica se empinando para meter mais! Andei pegando uma cadela preta que gostava que socasse nela com vontade!

  • Responder Crow ID:sft9mpq8z53

    E por acaso essa fonteira que você falou, é Viseu?

    • Buceteiro22 ID:7r02ts5uhm

      É sim

  • Responder Sexogang ID:1ckpnus2xqoj

    Enriqueça seu conto/relato com os detalhes. Isso deixa a coisa mais foda! Cara, vocês estão em uma ilha e olha, se a cadela estiver no cio você e seu amigo estarão feitos! Cara, ela dá para uns 4 caras tranquilo! Cadela no cio é muito complicado pro cara dar conta! Tem cadela que quer porre do cara dentro dela de meia em meia hora. Geralmente é de hora em hora mas naqueles dois ou três últimos dias do cio quando ela está desesperada para “reproduzir” é que homem precisa mostrar serviços. Não vou mentir, já faltei ao trabalho para ficar transando com cadela nesses últimos dias de cio! Pense em uma fêmea faminta que não dá trégua e tranca o pau do cara dentro dela umas três vezes por dia! O primeiro dia o cara até aguenta mas o segundo dia, só com sildenafila.

    • Buceteiro22 ID:7r02ts5uhm

      Vou tentar pegar ela agora em julho de novo aí conto mais detalhes

    • Sexogang ID:1co7mkvjfpza

      @Buceteiro22, cara, só frizo que não estou criticando não! Gostei do seu conto. Mas a ideia que resolvi mencionar é só para deixar a treta toda ainda mais quente e envolvente. Assim o cara não só goza, mas entra na história e faz sexo junto!
      Cara, deixa eu te perguntar, você já trepou com cadela preta? Percebeu algo se elas são mais fogosas? Estou curioso porque um leitor comentou isso e acho que só coincidência mas duas das cadelas de rua que eu peguei realmente eram D+. Uma mesmo simplesmente foi a melhor que já meti até hoje!

    • Buceteiro22 ID:8kqxqgbm99

      Essa cadela é toda preta, mas não notei nada, até porque pratiquei poucas vezes 😅

    • Sexogang ID:1dxnio3u6q1b

      Mesmo feito poucas vezes @Buceteiro22, se fosse realmente algo gostoso fora do normal você teria percebido! Essa semana estou fazendo com mais uma pretinha que encontrei na rua mas ela só confirma a tese do meu caro escritor @Tido! Os bicha mais boa! Me lambuza bastante e bem gostoso 😋!

  • Responder @paugostoso ID:3eeyh533oid

    Moro na fronteira deixa o telegam aqui pra nois foder

  • Responder @FemboyRec ID:g62l2jqrb

    Queria mais detalhes