#

Cabra gostosa acidentalmente

764 palavras | 18 |4.69
Por

Como sempre vou tentar me expressar da melhor forma possível.
Mas não repara meu português.
Bom depois de alguns anos curtindo cadela tive duas nesses anos e as vezes pegava a do vizinho, KKK ela sempre vinha para o meu quintal sabe se lá porque acho que gostava de tomar pirocada humana, e da primeira vez com égua.
Já com os meus 17 quase 18 anos me bateu uma vontade louca de comer égua novamente, mais aonde conseguiria uma égua? Na época minha família morava em Guadalupe e lá era totalmente residencial.
Logo séria preciso procurar em outro lugar , mas me lembrei do paiol também conhecido como estrada camboatá ela passa em guadalupe e sai lá na Av brasil e por ser uma parte militar sempre estava cheio de mato, e das poucas vezes que passei sempre percebi uns cavalos ali, então coloquei o kit foda roupas escuras leves sai sem documentos caso desse merda e escondi a chave no quintal assim teria certeza que a volta seria tranquila.
Então, espero até umas 2 da amanhã justamente para ter certeza que a pista estaria vazia. Pacientemente afinal o risco e muito maior.
Dando o horário e hora de caminhar e olha que andei muito não era exatamente próximo de onde morava, ao chegar na estrada fui até o final dela na Av Brasil e voltei sabe como que tentando sacar o lugar e vê se via algum cavalo, deu sorte vi uma muito lá no meio do mato e na volta entrei no mato e esperei uns 10 minutos, sempre faço isso aos poucos para não ser flagrado.
Depois de uns 10 minutinhos claro fui na direção do cavalo cheio de tesão mais quando chego perto porra me fodi era macho, puta que pariu perdi meu tempo MAIS AI VOLTANDO PARA A ESTRADA escuto beeee no meio do mato parecia cabra ou bode do nada tomei um susto mais vou lá ver vai que dou sorte.
Já estou no mato mesmo com tesão fui na direção, e era mesmo uma cabra presa numa árvore pequena no meio do mato não entendi nada uma cabra ali, na boa imaginei que alguém deixou de propósito justamente para foder não fazia sentido uma cabra ali .
Cheguei perto era aquelas cabras malhadas ela se assustou um pouco mais como estava presa foi tranquilo, eu como sempre passei a mão no corpo no torço fui aos poucos para acalmar ela, quando senti ela mais tranquila molhei o dedo e fui na porta da bucetinha, parecida até com a de cadela porém era mais macia eu na portinha dela ela aceitou de boa quando fui por o dedo ela ficou um pouco arredia mais com o tempo deixou e o mais importante não foi difícil por o dedo ,já coloquei dois e ela estava molhadinha como não estava difícil o dedo imaginei não custa tentar a rola.

Abaixei o short imagina a rola dura com a veias trincando latejando estava como muito tesão de tentar penetrar, e dedando ela e punhetando nessa hora ela já está mais tranquila, imaginei via tentar por a cabeça TESÃO e a rola.dura pincelei na portinha e tentei por a cabeça e putz entrou de boa não IMAGINAVA já que entrou vou tentar aprofundar a rola de vagar vai e vem e a rola foi entrando e entrando quando percebi já estava socando vai e vem está um pouco escuro mais estava gostosão.

TENHO 21CM GROSSO DE VERDADE , ou ALGUÉM já comia aquela cabra ou as cabras são mais larguinhas mesmo.
Continue bombando gostoso até da aquela gozada dentro, sabe quando vc goza e lateja e contrai a rola para o leite sair foi assim muito gostoso sensação que meu saco foi esvaziado. Consegui ver com dificuldade a porra escorrendo pela buceta dela está escuro mais conseguir.ver um pouco. Bom depois dessa partiu casa outra caminha kkkkk
As fêmeas gostam da sensação de tomar rola humana.
Chegando em casa ainda toquei mais uma lembrando da cabra .

Acidentalmente achei a cabra e tive essa primeira experiência depois surgiu uma outra oportunidade com cabra mais e uma outra história, porém aprendi as cabras são mais larguinhas mesmo .

Quando consegui comer uma potrinha com dias de nascida esse dia foi difícil ela não parava quieta kkkkk.

Pessoal BUSCO AMIZADES REAIS SOU DO RJ NILÓPOLIS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Papa milf ID:1daianntm3

    Conta sobre a vez da potrazinha

  • Responder Sexogang ID:1ckpnus2xqoj

    @Jorge Nilópolis, cabra não sei mas porca no cio aguenta bastante desaforo de um homem com pika grande socando por bastante tempo! Essas danadas quando estão querendo (no cio) só colocar as mãos na traseira que ela se empina toda e ergue o rabo bem! Umas 10 estocadas boas ela já fica lascada e bem molhadinha.

  • Responder Jp ID:8ef6vikv9j

    Dlc mno, tenho mó vontade de fuder uma tbm.
    Meu tele. H_pto

    • Jorge Nilópolis ID:1dmn3h8pzze0

      Opa amigão vc tem experiência, tc de onde .

  • Responder Zoo Baixada ID:1d5p8on8hyks

    Tesão de conto irmão! Deixa contato aí sou de Nova Iguaçu

    • Jorge Nilópolis ID:1dmn3h8pzze0

      Zoo baixada…. @jblack40 telegram DESCRIÇÃO AMIGÃO. abraços

  • Responder The atv ID:3ynzegw5qrj

    Vc compartilha sua cadela ?

    • Jorge Nilópolis ID:1dmn3h8pzze0

      Amigão não entendi sua pergunta, realmente não sei porque vc acha que tenho cadela no MOMENTO.
      Mais se puder passar o número da mega sena estou aceitando.

  • Responder Alex ID:10vmhy5da45o

    Sou de nilopolis tbm

  • Responder Sexogang ID:1ckpnus2xqoj

    @Jorge Nilópolis, eu tenho certeza que cadela vicia sim na pika de um homem, se não fosse elas no cio não ficavam perturbando tanto…
    Eu crio 5 cadelas e sempre que consigo ainda traço a do vizinho. Às vezes ainda pego uma em uma rua aqui de trás de casa, fundos de um restaurante e com menos frequência umas de rua. Particularmente gosto de pegar as de rua porque geralmente elas são muito mas muito fogosas e sabem fazer gostoso. Elas ficaram procurando muitas vezes por dia o cara para acasalar com ela! Às primeiras fodas sempre começam certo, com camisinha mas sempre acaba no pelo mesmo! Quando tiro a capa gosto de ficar meio inclinado sobre ela e ficar socando fundo e quase tirar o pau. Fincar firme e fundo que ela fica bem sujo do cio e se goza toda, quando ainda não prende o pau do cara dentro…

  • Responder Joanarj ID:1enbmwlaekty

    21cm? Eita

    • Jorge Nilópolis ID:1dmn3h8pzze0

      Sim

    • Luiz ID:fuor97xid

      Oi Joana vamos marcar alguma coisa. Vc pd escolhe oq quiser eu faço com vc

    • Luiz ID:fuor97xid

      Deixa seu contato

    • Jorge Nilópolis ID:1dmn3h8pzze0

      Vc tem muitas pessoas querendo te ajudar, imagino que oportunidade aqui já apareceram várias e só vc aproveitar e fazer amizade real.
      O Luiz já está a um tempo tentando.kkkkk.

    • Joanarj ID:1e8ojc9kb8p1

      N consigo mandar mensagem

    • Joanarj ID:1e8ojc9kb8p1

      Acho q é algo no email, pq n vai.. grielareis arroba gmail ponto com

    • Luiz ID:fuor97xid

      Se tiver alguma conta tik Tok ou kuai deixa aí q ti encontro