# #

vontade de ser engatado de novo

500 palavras | 5 |4.38
Por

Esse conto é apenas meu desejo de novamente ter um cão engatado no meu cuzinho

Como escrever no conto anterior quando o Pitbull me fez conhecer os prazeres de um cão macho, tenho buscado em diversos sites contato com pessoas que tenham cães e curtem zoofilia, Mas na minha região de São Paulo é muito difícil.
Vou contar um pouco de mim, sou homem estou com 36 anos, 1,78 m, 108 kg (estilo forte com barriga de chopp), careca, olhos verdes, devido a minha rotina com trabalho não tenho muito tempo disponível, sou bissexual assumido há 4 anos.
Já fiz algumas loucuras mas fica para outros contos.

Eu moro em uma espécie de condomínio, então é difícil de ter um cão, E como eu fico muito tempo fora de casa é complicado pois eu sinto dó do cão ficar o dia inteiro sozinho.
Mas seria uma excelente companhia e também me ajudaria a sair da depressão.

Muitas vezes sonho acordado de ter um cão de porte médio mas que tenha um pauzão.
Chegar em casa cansado do trabalho, tomar aquele banho merecido, preparar a comida do meu amigo, preparar a minha comida e a marmita do dia seguinte.
Jantar assistindo uma série, depois chamar o Rex para brincar, primeiro vamos dar uma volta no bairro para se exercitar.
Voltamos para casa, tranco a porta , fecho as cortinas, como já de costume eu fico em casa nu, então já tiro a minha roupa deixo pendurada no mancebo, e abaixo no chão para fazer carinho no rex, como um bom cachorro que o Rex é, já deita de barriga para cima para receber aquele afago, já começa a ficar excitado, como eu já estou de quatro ele começa a me lamber, com aquela língua quente áspera e molhada, pegando desde o saco até o cuzinho, É uma sensação maravilhosa isso fica por alguns minutos, e ele já monta em cima começa dando algumas estocadas sem acertar desce dá mais algumas lambidas, sobe de novo e acerta de primeira, na hora que encaixa o nó e ele começa a gozar, é um delírio de prazer e tesão.
Sentir esse pauzão todo crescendo dentro de mim é uma delícia, ficar de 20 a 30 minutos engatado com o Rex é uma delícia, quando ele se solta, toda aquela porra escorrendo pelas pernas ele lambe tudo lambe de novo meu cuzinho e fica se lambendo, mas como eu sou um bom dono eu deixo o resto de barriga para cima e chupo muito ele até gozar mais algumas vezes na minha boca.
Se eu sentir que ele ainda está com tesão então ali mesmo eu já monto em cima dele e continuo até encher meu cuzinho gostoso denovo.

Normalmente eu acordo e vejo a casa vazia e vejo que tudo isso não passou de um sonho acordado.
Quem sabe um dia.

Se você morar em Guarulhos ou na zona Norte de São Paulo podemos marcar
No telegram bisexznsp

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @JoaoM4n03l02 ID:81rnlylt0k

    Eu também tenho esse sonho. A cada conto que leio fico com mais e mais vontade de realizar!. Um dia quem sabe 🤩🐾

    • Gordinha safada ID:gsu8oskhk

      Que delicia

  • Responder Leo54 ID:8d5g1xuoi9

    Ah esqueci de dizer que sou de guarulhos.😉

  • Responder Leo54 ID:8d5g1xuoi9

    Oi, td bem, Sou casado 54 anos, bi desde criança já pratiquei zoo algumas vezes com dogs que tive , adoro ser a cadela deles já fiquei até grudado com um é muito bom.
    Se quiser me add no telegram @LeoMoreno54

    • Zed ID:16d45lz0hrj

      Oi Léo , fui atrás do seu telegram ,mas não tô achando, tá na bem sou fã de zoo e queria conversar