#

Quero comer minha cadelinha cofap

198 palavras | 22 |4.07

Olá, esse não é bem um conto, é mais um pedido de ajuda ! Tenho muito tesão em zoofilia, principalmente em cadelas, me dão muito tesão. Nessa quarentena estou confinado em casa com a minha cadela cofap (parece basset, cachorro salsicha) ela é pequena e gordinha e sempre tive vontade de foder ela, porém, os antigos donos dela castraram ela então ela não pode entrar no cio, e também ela ainda é virgem, e a bucetinha dela é tão pequena pra entrar meu pau de 15 cm. Já tentei outras coisas, joguei oleo de cozinha no meu pau pra ela ficar lambendo mas não é o suficiente pra me satisfazer ;-;, as vezes coloco ela na minha cama e fico roçando meu pau na bucetinha virgem e pequena dela, uma delícia. Estou pensando em meter no cu dela, mas meu medo é machuca-la demais. Vocês podem me dar dicas de como eu faço pra comer ela ? Lembrando que ela nem chega na minha canela direito, meu pau tem 15 cm, como eu faço pra comer ela ? Se eu conseguir, trago um relato meu comendo ela, até a próxima e me ajudem pfvr !

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,07 de 14 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

22 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Joh23 ID:44odpuybqrj

    Também mano, tenho vontade de comer uma buceta de cadela, e tbm é mais fácil né. Mas ainda nunca comi, já dei de lamber mas nunca comi. Moro com meus pais e dificulta mais ainda eu experimentar. Quem quiser conversar dboas sobre isso meu tele: johw23

  • Responder Nick silva ID:81rsj5czrj

    O que é a natureza eu na expectativa que a Mel ia entrar no cio nos próximos dias mas pra minha surpresa hoje descobri que a Bel é que está com a buceta quente e eu tão logo descobri já parti pra cima e dei duas gozadas sem tirar a pica da buceta que esmagou meu pau de tanto apertada entrou rasgando de tão apertadinha e gozei gostoso com meus 22cm atolado até o pé foram 2 gozadas e em pouco mais de 30 minutos foram várias esguichadas bem no fundo da buceta que tava pegando fogo e na segunda foda sem tirar a pica de dentro a Bel trancou meu cassete e fiquei parado por alguns minutos e ela fez o serviço direitinho até ela ficar vesga e eu descobri que ela estava gozando e um líquido inundou toda minha pica da cabeça ao pé e gozamos juntos numa explosão de gala que inundou tudo lá dentro me deixando totalmente satisfeito e quando saiu minha pica eu não acreditei no tamanho que ficou a buceta totalmente inchada, a Bel é uma cadela labradora de porte grande e esse é o segundo cio e no primeiro cio eu tive o prazer de comer seu cabaço e nesse cio que iniciou hoje vou fazer minha amada mais feliz ainda oferecendo minha pica pra ela quantas vezes se fazer necessário e presentear ela com gozadas maravilhosa pois eu como reprodutor estou muito bem fisicamente e cheio de tezao e disposição a mil e quero descarregar toda minha gala lá dentro do útero da minha amada.

    • Nick silva ID:81rsj5czrj

      Incrível como o homem viciado em buceta de cadela tem gaz pra fuder todo dia, eu por exemplo quanto mais tenho relação sexual mas minha vontade aumenta e viro um cachorro andando atrás da minha cadela quando no cio, fora do cio também tenho uma tara em fuder todos os dias e é o que eu faço e o melhor de tudo é gozar dentro bem no fundo da buceta e esguichadas muitas esguichadas enchendo a buceta da minha amada com minha gala e ficar trelado alguns minutos e deixar minha pica sair bem devagarinho.

  • Responder Nick silva ID:81rsj5czrj

    Vc nem sabe mas eu comecei minha vida sexual com uma cadela cofapp de nome Diana foi minha primeira foda perdi minha virgindade aos 13 anos foi a melhor foda da minha vida e a primeira vez que eu gozei dentro de uma buceta ela já tinha parido 2 vezes segundo minha tia falou quando levou ela pra Bahia ela morava em Brasília e meu primo me falou que fodia com ela e que ela aguentava pica grande e assim que vieram embora em poucos dia a Diana começou a ficar com a buceta inchada e eu estava com um tezao a flor da pele e numa tarde vi meu pai saindo de fininho e assoviou a Diana e fiquei curioso e fui atrás e pra minha surpresa meu pai botou a tora de pica até o talo e gozar dentro aquilo me deu ânimo pra fuder e foi o que fiz no dia seguinte eu levantei bem cedo e fui pro citio e levei a Diana passei uma cordinha no pescoço pra ela não escapar e no caminho mesmo entrei no mato e ali perdi minha virgindade empurrei meus 15cm de pica cabecuda e foi a primeira penetrada a gozada mais gostosa que já tive em minha vida e continuei até aos 18 anos e minha pica se desenvolveu dentro da buceta de uma cadela e chegou ao tamanho de 22cm e cabecuda numa grossura compatível com o tamanho e desde então fiquei viciado até hoje se tiver uma garota e uma cadela eu prefiro a cadela porque a cadela tem a buceta bem mais gostosa que a da mulher pois buceta de mulher é bem frouxa e dá cadela é apertadinha e eu adoro gozar gostoso em buceta apertada,até breve em outro relato fudendo com cadela.

  • Responder Anonimo ID:41igm7bx8rk

    Mano tbm tenho uma cachorra do porte grande , e ela está a mesma coisa q a sua a minha e castrada tbm e virgem , vc conseguiu comer a sua ??

    • Nick silva ID:81rsj5czrj

      Eu já tive uma cadela castrada com muito trabalho da pra fuder mas não presta a cadela é fria não fica melada eu fodia mesmo só pra aliviar a minha tezao a buceta dela não contraia é uma buceta seca aí doei ela pra uma senhora e ela me deu a vira lata dela que já era adulta e estava prestes a entrar no cio pra minha alegria foi uma cadela maravilhosa e por um descuido ela escapou e acho que a carrochinha capturou ,em poucos dias vi um anuncio de alguém vendendo umas filhotes de 8 meses de labradora de imediato fui e comprei a maior que por sinal o dono me disse essa tá entrando no primeiro cio e de primeira me apaixonei pela qual dei o nome de Nina, eu já estava a uns 15 dias sem fuder e estava louco de tezao e paguei o preço que seu dono pediu, paguei levei e chegando em casa de imediato já estava com minha pica cabecuda comendo o cabaço já faz mais de 4 anos e até hoje e a minha amante preferida inclusive ela está no augio do cio e estou me acabando na buceta gostosa são várias vezes por dia e de quebra ainda tem outra vira lata de porte grande que eu acolhi da rua que também era virgem, era virgem porque comi o cabaço a poucos dias e na virada do ano eu estava atolado até o talo na primeira gozada do ano hoje já dei uma foda maravilhosa em cada uma e quem sabe logo mais vamos repetir a dose e encher o útero de minha amada com minha gala quente.

  • Responder Boy ID:on937wak0i

    Mano, vai enfiando um dedo com bastante lubrificante… daí vai aumentando o numero de dedo.. quando ver, ja dar pra meter seu cacete

  • Responder Talvez experiente ID:4adeq531d99

    Cara se não vai pela entrada da frente usa a de trás é mais elástica garanto e entrar

  • Responder Porra velho ID:gsu8yyd9c

    Também acontece o mesmo comigo so que minha cadela é grande só que virgem ai meu pau tem 17cm só que não entra nela já tentei olho vegetal, mineral e glicerina e nada então também queria umas dicas.

    • Nick silva ID:81rsj5czrj

      Hoje faz 18 dias que minha cadela começou a entrar no cio já estou ficando triste pois terei que esperar a próxima entrar mas em pouco mais de um mês eu terei outra chance com a Mel outra labradora muito fogosa, estou dando vitamina pra apressar o cio enquanto não vem vou continuar fudendo a Nina mesmo fora pra aliviar a vontade de fuder uma foda básica mas a fila vai andar são 6 lindas cadelas 4 labradora e 2 vira lata de porte grande e todas cadelas novas abaixo de 4 anos a vida sexual de uma cadela dura até de 12 a 15 anos se bem tratada, tenho muito que fuder com elas.

  • Responder Luiz ID:g3jmgwr8k

    Pq vc não troca ela por uma vaca. E melhor. Ou uma cadela mair

    • Kimyo ID:gqb0j8hr9

      Infelizmente n tenho como arranjar uma vaca ou cadela maior atualmente, e meu desejo é essa cadelinha cofap

  • Responder Bacellar ID:831aj53t09

    Se vc me comer, acho que é mais fácil.

    • Kimyo ID:gqb0j8hr9

      Passa seu telegram pra gente trocar uma ideia

  • Responder R. ID:8d5ucyfv9c

    Telegram: onlycnn01

    • Gui ID:w727xuhk

      Vc é o autor do conto?

    • Ricardo ID:41igtdj849j

      Mano na boa se n consegue não faz. N machuca . Procura essas de ria mesmo q já são acostumadas ou uma fêmea que não machuca.

    • ID:469c1919k0c

      Quero participar de algum grupo de zoo pois tenho maio tesão.

    • Nick silva ID:81rsj5czrj

      Cadela castrada é muito difícil a buceta não dilata fácil pra conseguir botar a cabeça tem muito trabalho as de porte pequeno não tente que não tem jeito o melhor é arrumar uma que não seja castrada e mesmo de porte médio e até mesmo pequeno no cio aguenta pica grande no augio do cio pra mim comer tem que ser de porte médio pra grande porque a minha tora de pica cabecuda tem 22cm e meia grossa e eu gosto de gozar com tudo dentro atolado até o talo e despejar minha gala quente dentro do útero.

  • Responder Gui ID:w727xud4

    Me passa seu telegram…

    • Anônimo ID:bemlo5nym4

      Eu também não conseguia foder minha cadela então peguei uma da rua mesmo e comecei a cuidar dela levei em pet shop e tudo.
      Isso a 1 ano
      Hoje sempre que posso fodo com ela

    • Nick silva ID:81rsj5czrj

      Isso se a castrada não cabe a pica arranja outra que não seja castrada e assim fica uma pra latir e outra pra fuder gostoso, porque a cadela castrada a buceta é arrochada demais não dilata nunca é trancada o tempo todo e nunca vai procurar pica pra traçar, já as outras sem castrar são danadas tem muito fogo na buceta é só dedar que elas ficam bem melada e se for viciada a dar pra homem, eu adoro fuder buceta de cadela é maravilhoso e apertadinha e mastiga minha pica até agente gozar e são várias esguichadas lá bem no fundo da buceta quente e ficar trelado alguns minutos até a pica amolecer e meus 22cm cabecuda fica trelada é bom demais.