#

A cadela do meu amigo

1253 palavras | 7 |4.00
Por

Depois de ser fodido por um cachorro chegou a minha vez de foder, e nada melhor do que fazer isso com uma bela cadela.

Como muitos gostaram do primeiro conto eu estou aqui para contar mais uma aventura que eu tive, espero que gostem também.

Depois daquele dia eu fiquei um bom tempo sem fazer zoo, mas fiquei mais viciado ainda nesse tipo de coisa, pesquisava direto sobre isso, primeiro via contos e depois vídeos, era sempre um grande tesão, mas era bem difícil achar zoo brasileiro, fiquei durante um bom tempo vendo conteúdos de zoo já que não tinha como eu fazer, porque os cachorros que andavam na rua não estavam passando com tanta frequência e quando raramente passavam era quando meu pai estava em casa ou então quando os vizinhos fofoqueiros estavam no ponto.

Até que um dia eu comecei a sentir mais tesão em vídeos de caras e garotos fodendo cadelas, gozava horrores vendo eles fodendo elas e falando putaria enquanto fodiam elas, melhor ainda quando gozavam dentro, comecei a procurar contos que fossem desse tipo e um deles falavam de um cara que comeu a cachorra do amigo, aí pensei “Pô e se algum amigo meu tiver cachorra?”, decidi fazer um teste pra ver quem tinha alguma cachorra.

Primeiro botei nos status do whatsapp perguntando se alguém tinha cachorra dentro de casa e como era ter, porque eu queria ter também, dei sorte mais ou menos porque tinha dois amigos que tinham cachorrOs, mas eu estava em busca de quem tinha cachorrAs, aí então decidi tentar postar no Facebook e no dia seguinte tive a grande sorte que tinha um amigo que aqui vamos chamar de Gabriel, ele falou que ela era de porte médio e as vezes era complicada de se lidar, começamos a bater um papo até chegar o momento de finalmente conseguir marcar pra nos vermos.

Meu pai me levou de carro pra lá e confesso que quando bati na porta e ele me atendeu com a cachorra ali na minha frente ficou difícil controlar meu negócio dentro do short rsrsrs, aí me despedi do meu pai, meu amigo fechou o portão e começamos a andar para dentro da casa dele, e no pequeno caminho a cachorra não parava de ficar abanando o rabo e me rodeando, Gabriel mandava ela parar mas ela não parava por nada nesse mundo rsrs, quando entramos ficamos na sala sentados no sofá e a cachorra sentou do lado dele, ele deixou a cachorra ficar ali.

O Gabriel podemos falar com toda certeza que nasceu com a bunda virada pra lua, ou melhor, com a lua enfiada na bunda logo, porque o cara é sortudo demais, o pai dele tem duas casas, a primeira é a que fica perto de mim e a segunda ficava bem longe, Gabriel e o pai moravam na primeira, e lá pros 16 anos do Gabriel ele e o pai dele se mudaram para a segunda casa, e quando Gabriel fez 18 o pai deixou a primeira casa pra ele e ele foi morar lá e adotou uma cachorra.

Voltando para o conto, ficamos batendo um bom papo e jogando no vídeo game que ele tinha na sala, toda hora eu olhava a cadela dele ali no sofá e que bom que Gabriel não viu meu pau meio duro, passou um tempo e aí quando terminamos mais um jogo ele perguntou se eu estava com fome, eu respondi que tava só um pouco e então ele disse que a gente podia comer um hambúrguer num desses lugares de esquina sabe, na hora só me veio na cabeça falar que eu precisava ir no banheiro, e que se ele quisesse poderia ir lá que eu ia tomar conta da cachorra dele quando saísse do banheiro, dei a sorte grande dele não ter desconfiado de nada e topado fazer assim.

Ele me mostrou onde ficava o banheiro e saiu da casa, assim que ele saiu vocês não sabem o sorriso de malícia que cresceu na minha cara, a cachorra ainda estava deitada no sofá, sentei do lado dela e comecei a acariciar, minha sorte foi que ela era mansinha, deu pra fazer carinho e aos poucos virar ela, vi aquela bucetinha ali na minha frente e comecei a ficar mais duro ainda, fui acariciando a barriga até chegar na buceta e ela continuou numa boa abanando o rabo mostrando que tava gostando, fui fazer o teste de aos poucos tentar meter meu dedo dentro e foi funcionando, ela continuava na mesma.

Naquele momento já não tava mais resistindo e botei meu pau pra fora numa velocidade que vocês não tem noção rsrsrs, botei ela na reta ainda deitada no sofá e fiquei de joelhos com o pau próximo esfregando na buceta dela, no calor do tesão tirei a camisa e comecei aos poucos a meter a cabeça do meu pau com mó medo de ela me atacar, eu realmente achei que ela não ia gostar mas pra minha surpresa a safada continuou ali numa boa, porra eu achava que estava numa dessas histórias criativas e fantasiosas mas tava tudo acontecendo de verdade, fui colocando meu pau mais a fundo devagar até ter a metade todo lá dentro, ela ficou um pouco agitada mas deu pra continuar a brincadeira.

Nossa vou mandar a real pra vocês, foder a bucetinha de uma cadela é inexplicável, o prazer que tu sente é de outro nível, apertadinho, quentinho, capaz de tu chegar a babar de tanto prazer que tu sente na hora, não deu pra meter todo o pau porque ela ficava cada vez mais agitada, ia fodendo ela devagar enfiando só até a metade do pau, o medo de ser pego o flagra fodendo a cadela do meu amigo era grande mas o prazer tava falando mais alto rsrs, mas decidi terminar logo a brincadeira pra não ter problema.

Como o prazer tava grande não demorou pro leite começar a vir, eu queria tanto poder gozar dentro pra saber como é que é mas como o Gabriel poderia ver e desconfiar então terei o pau na hora e gozei na barriga dela, assim que acabou fui correndo no banheiro e enchi minha mão de papel higiênico, comecei a limpar a cachorra rápida até não deixar nada sujo e o Gabriel não reparar nada, joguei os papéis no lixo, botei minha camisa de volta e fiquei ali como se nada tivesse acontecido, e a cachorra voltou a ficar deitada da mesma forma que estava quando Gabriel saiu.

Minutos se passaram e o Gabriel voltou com os hamburguês e uns dois guaravitas, falou que demorou um pouquinho porque tinha gente na frente dele, perguntou como é que foi e se a cachorra dele se comportou e eu brinquei dizendo que ela é boa, ele riu e começamos a comer e jogamos mais vídeo game, depois quando terminamos meu pai me buscou e voltei pra casa me sentindo realizado, só pensei que eu precisava voltar e foder a bucetinha daquela cadela safada de novo.

Esse foi o conto de hoje gente, lembrando que qualquer coisa podem me chamar no Tele ( @UmNovinho ), eu tinha uma conta no Google Drive com vários vídeos de zoo brasileiro, mas infelizmente o Google desativou minha conta, mano eu nem sabia que eles tinham como fazer isso rsrs, quem quiser bater um papo

@UmNovinho

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jp ID:8ef6vikv9j

    Nss cheguei a gozar hehe🤤
    Tele: H_pto

  • Responder @Lordepk ID:h5hrtabv4

    Acho que seu amigo ja macetou a cadelinja

    • Sexogang ID:1co7mkvjfpza

      De certeza, não entra muito fácil ainda mais se a cadela não for já bem lasceada…

  • Responder Sekted ID:1ei051y3hyb1

    Q dlc mano, não seria de se admirar se esse seu amigo fudesse ela tbm viu. Pra entrar tão fácil assim têm q estar no cio ou bem acostumada, um piá dessa idade deve meter várias vezes por dia na safada então tu fez certo de meter nessa bucetinha.
    Tenho vários conhecidos de cidades vizinhas aqui no vale do ribeira que curtem, mas nenhum com cadela em casa, por isso quero morar sozinho com uma de porte médio-grande, vai ser tratada como uma puta.

    • Sexogang ID:1co7mkvjfpza

      Massa @Sekted! Espero que dê certo para vocês! Olha, a cadela porte médio para grande fica bem a fim hein! Tem que ficar esperto e se preparar. Elas dão bandeira na presença de visita por exemplo! As minhas eu só traço no cio delas, mas meu vizinho come a dele direto e quando eu tenho a chance é a única que também meto a pica fora do cio. Sei que ela é bem acostumada e ela gosta. Tanto que ela fica toda lambuzada…

  • Responder Sexogang ID:1dfj1xuuubfk

    Gostei do seu contato @UmNovinho! Vamos lá…
    A cadela no cio ela fica mais digamos aflorada em seus instintos, principalmente reprodutivos .. a agitação dela pode ser porque sentiu seu tesão… Cadela no cio já fica toda diferente quando perto de um homem mas se a barraca estiver armada acredite, ela fica louquinha. Quer ver se antes do ato sexual você deixa ela cheirar sua virilha com pica dura, sem tirar o pau pra fora. Ela fica cheirando um tempinho e se o tesão do cara estiver bem grande ela vai saber. Geralmente depois ela já fica toda receptiva. Só investir em virar ela de bunda para você, bota o pau pra fora e brinca na bucetinha dela. Fica pincelando até ela se melar um pouco 😏🔥. Deixa ela ficar doida pra dar. Geralmente um minuto brincando ela já vai estar querendo sentar no seu pau!
    Se a cabeça da pica não estiver entrando nela, abre os beiços e encaixa que ela mesma já começa a sentar no seu pau. Ela só vai parar quando estiver tudo dentro dela 🔥🍌🔥🍌🌡️💦💦💦💦💦 ela começa a ficar muito, muito quente e extremamente apertada! Antes de prender seu pau dentro dela ela ainda fará uma bela massagem em seu pênis que não dá vontade de tirar, até que começará apertar muito e derrepente o cara se vê preso nela.

    • ID:14ysxod4ptj3

      Toooppppp top