# #

A aposta com meu amigo mais novo…(parte 2)

742 palavras | 7 |4.52
Por

Eu e o Juan começamos a fazer várias coisas juntos depois de uma aposta, ele tinha 14 anos e eu 17…

Bom, eu já postei um conto aqui, pra quem ainda não leu está aqui a primeira parte: /2023/06/a-aposta-com-meu-amigo-mais-novo/

Como eu e Juan tínhamos feito um troca-troca no dia da aposta, ele simplesmente ficou viciado em querer mais, e confesso que eu tbm haha. Eu passei a ir mais vezes na casa e cada oportunidade ele fazia uma brincadeira sacana, como pegar no meu bumbum, sentar no meu colo, ficar sarrando, esse tipo de coisa… Mesmo tendo gente na casa dele a gente tava sempre excitado. Porém, a casa dele é enorme e além do quintal, tinha duas casas e uma delas ainda estava em reforma na parte de baixo, e as pessoas que moravam lá, não ficavam muito lá por conta disso. Então a gente sempre ia ficar por lá, apesar do medo de sermos pegos, a gente sempre arrumava uma desculpa pra ir pra lá, uma vez arrumamos a desculpa de pegar alguns dvds em uma caixa que tinha lá então espalhamos os dvds no chão, até procuramos alguns pra assistir depois. Mas logo Juan me puxa pra uma parte da casa que tava em reforma, senta em cima de umas tábuas, tira o pau pra fora, MDS que visão! E pede pra eu mamar…
Obviamente eu me ajoelho e começo a mamar sem dó!

Juan: – isso continua, tá muito bom!

Eu chupo seu pau inteiro, amo sentir o formato da sua cabeça na minha boca. Eu desço lambendo suas bolas e subo colocando ele na boca, que delícia de pau!

Eu: – agora é sua vez…

Eu nem tinha tirado meu pau pra fora ainda, ele se ajoelha, abaixa meu short, e e vê meu pau explodindo na cueca…

Juan: – caralho!

Ele ao envés de abaixar minha cueca, começa beijando por cima e lambendo. Isso me deixou maluco. Daí ele desce minha cueca devagar e meu pau salta pra fora babando. Ele começa lambendo de cima pra baixo, e volta subindo colocando tudo na boca, MDS que guloso!

Eu: aaaah eu vou Querer tudo hoje!
Juan: – tá bom, mas deixa eu terminar aqui…

Ele ainda com meu pau na boca, eu pressiono sua cabeça contra meu pau, que delícia de boquete…
Aí ele se levanta e fala que ali é muito perigoso alguém chegar, e de fato era ksksk
Então ele me leva pra um banheiro, que tinha duas portas, uma dava acesso a um quarto e a outra a um corredor, eu falo que ali era bem mais perigoso, mas ele me afirma que ninguém além de um empregado da casa usa aquele banheiro. Então ele tira apenas seu short, ficando apenas de camisa pede pra eu lubrificar bem o meu pau e foder ele. Eu faço e começo deslizando meu pau em seu bumbum, até que que entra, ele sente uma dor, e pede pra deixar dentro por um tempo, e ele me pressiona contra a parede com seu bumbum, sendo que suas mãos estava na outra parede, ficamos assim por um minuto mais ou menos, o vaso está bem na nossa frente e o lugar é apertado, mas daí eu começo a foder bem gostoso com ele. Juan geme bem baixinho pra ninguém ouvir, eu beijo seu pescoço instintivamente, agarrando sua cintura com as mãos, em seguida levo minha direita a seu pau e começo a punhetar ele, não demora muito e ele goza com meu pau ainda no seu bumbum, e ele pede:

Juan: – não goza dentro, pra ninguém perceber.

Ele falou, porquê ficaria o cheiro do gozo na cueca dele…
E eu metendo, fazendo movimentos de vai e vem até que de repente ouvimos um barulho de passos. Alguém acabou de chegar, eu paro e ele pede silêncio. Ficamos assim até o barulho acabar, duas pessoas conversam, e no banheiro eu tava com meu pau dentro de Juan. Logo as duas pessoas sobem para o primeiro andar, fazendo a gente ficar calmo, eu tirar meu pau de dentro e gozo horrores dentro do vazo.

Eu: – da próxima vez a gente vai lá pra casa ksksk
Juan: – beleza, a gente vai “jogar videogame” ksksk

Bom, essa é a parte 2. Mas eu tenho várias histórias pra contar hahaha

Se vocês quiserem eu posso contar mais…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 25 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Brodocu ID:1d9zm1pscd3w

    Gozar dentro do cuzinho é que é bom!

  • Responder PGA ID:8k40gunqra

    Muito bom!!! Quero continuação

  • Responder Lex75 ID:nm2yrhi

    Fraquinho, sem interesse e conteúdo.

  • Responder Poczinha ID:1ejm5aouelwc

    Quero a continuação

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Fraquinho seu conto

    • Haha ID:1epzsd7xnm1x

      Seu toba

  • Responder Lagartixa ID:1se6zw8m

    Delicia