# #

Descobri que meu amigo curte zoo

604 palavras | 4 |4.73
Por

Relato real de uma situação envolvendo meu amigo e meus cães gays

Fala galera, meu nome é Andrey e tenho 22 anos. Espero que vocês estejam bem, passei umas semanas sem postar nada por que não tive tempo, acabou rolando algumas coisas que eu não esperava mas enfim, o conto/história de hoje aconteceu no mês passado, decidi experimentar algumas coisas novas com meus dogs e que curti bastante.

Bom, pra quem não me conhece, eu tenho dois cães viralatas chamados Brock e Zuke, os dois tem um ano e meio de idade e foram criados sem uma femea e para se aliviarem, o Brock comia o Zuke frequentemente e eu acabei decidindo participar disso tudo, em outros contos explico melhor isso.

No carnaval, eu fiquei em casa sozinho por uma semana e meus familiares foram viajar e eu fiquei pra fazer uns projetos. Eu sou bissexual e tenho um amigo(Rafael)que constantemente transa cmg, chamei ele pra ir na minha casa passar o dia comigo.

Ele chegou bem cedo e me surpreendeu com um beijo logo na entrada, entramos pra dentro de casa e ele começou a me chupar, chupou meu pau, desceu pras bolas e chupou meu cuzinho. Não perdi tempo e fiz a mesma coisa nele, dps ele ficou de 4 pra mim com aquele cuzinho rosa piscando, meti que nem louco enquanto masturbava ele, dps ele ficou por cima de mim cavalgando e acabou gozando na minha barriga, ele parou e colocou o proprio gozo na boca e voltou a sentar até eu gozar gostoso.

Descansamos um pouco e fomos fazer o almoço, e quando a gente tava almoçando e conversando eu confessei que tava matando a vontade com meus dogs e ele ficou surpreso com isso e disse que queria ver eu fudendo um cão já que ele só via no porno. Então disse que sim e que dps do almoço fariamos isso. Quando foi umas 3h, peguei o Zuke e o Brock para dar um banho antes da transa, meu amigo me ajudou com isso, dps do banho levei o Zuke pro quarto junto com meu amigo.

O Rafael ficou na cama sem roupa e o Zuke do lado dele brincando, eu lubrifiquei o Zuke e fui colocando nele. Rafael ficou batendo punheta e vendo eu comendo o cu do Zuke, meu amigo gozou muito rapido vendo. Terminei de comer o Zuke e acabei gozando na boca do cão.

Perguntei ao Rafael o que ele tinha achado e ele disse que tinha adorado e que queria experimentar. Fui no quintal e peguei o Brock pro meu amigo transar com ele. Pra minha surpresa, o Brock não estranhou o meu amigo. O Rafael ficou masturbando o Brock primeiro e dps caiu de boca no cão enquanto enfiava um dedo nele, parecia que ele tinha feito isso antes. O Rafael foi lá e meteu nele dando umas bombadas de leve e aumentando aos poucos e eu decidi ficar chupando o Brock, primeira vez que fiz um boquete nele e ele gozou na minha boca, foi uma delicia. Meu amigo continuou comendo o Brock e eu fiz a “ligação do trem”, enfiei o pau no Rafael fazendo um trenzinho, eu, ele e Brock. Gozamos juntos nesse trenzinho que já entrou pra minha lista de transas favoritas.

Rafael foi a única pessoa que sabe disso, ele quer fazer dnv mas dessa vez quer ser passivo, nós ainda não marcamos a data. Eu fiquei feliz em saber que agr eu tenho alguem pra me satisfazer e satisfazer meus dogs viciados em rola. Espero que gostem do conto

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder SafadoRJ ID:mujo7wxi9

    enigma_fmdgnlotu me chama no app enigma

  • Responder Safado ID:1e4louimpu2i

    Tem CTT?

  • Responder putinha ID:1daio0odubk7

    queria poder dar pros seus dogs tbm hahha

  • Responder @JoaoM4n03l02 ID:1efvx5uwcc02

    Quero lê mais contos de vcs fudendo seus dogs. Que Tesão pqp 🐾🥵