# #

Virei Putinha dele e usava até calcinha

1479 palavras | 1 |4.64
Por

Continuação de como virei putinha do Paulo.

Quando relatei o que aconteceu comigo ao dar o cuzinho para o Paulo, me animei para fazer novos alguns relatos sobre o tempo que a gente ficou junto. Tivemos várias situações em que ele me comeu gostoso, porém somente quando eu chupei ele e ele gozou na minha boca, é que eu realmente me senti uma puta e que gostava de macho.
Não tinha um jeito muito afeminado naquela época, mais parece um coisa que é difícil evitar, hoje quando eu falo e quando me comporto, só não nota quem não quer e isso é culpa dele porque ele me vez cada vez me sentir mulher. Me viciou em dar o cú, mas naquela época só dava para ele, é como ele fosse meu namorado e eu era fiel. Com o passar do tempo ele me tratava cada vez mais como a putinha dele, me comia quase todo dia, não importava aonde se tivesse oportunidade estava eu mamando ele e/ou metendo no meu cuzinho. Como falei eu era gordinho, com uma bundinha redondinha e não tinha pelos nas pernas nem nos braços e praticamente sem pelos no rosto, além de não ter o pau grande tinha uns 12cm, e conforme Paulo ia crescendo seu pau cresci mais, quando começamos a fuder o pau dele tinha uns 17cm, depois até o tempo que ficamos juntos deve ter chegado a uns 20cm, e cada vez mais gostoso, mas apesar de andarmos sempre juntos acredito que ninguém desconfiou o que rolava, pensavam apenas que eramos grandes amigos, e assim foi por um longo tempo.
Como já estavamos numa relação ele macho e eu fêmea, ele me pediu para começar a usar calcinha, pois ficava mais fácil me comer, era só chegar para o lado.
Numa dessas nossas aventuras, fomos convidados a ir uma festa em Governador Valadares (Minas Gerais), e nesta festa tinham muitos travestis, foi onde ele pediu para eu ir de vestido curto, colado no corpo e de calcinha marcando minha bunda (que não era pequena). Como eu concordei ele comprou o vestido e tudo mais que ele queria que eu colocasse para ir a festa, inclusive uma peruca loira. Acreditem como sou branquinho a peruca loira caiu perfeita, até porque tenho os olhos esverdeados.
E assim fiz fui a festa com um vestido vermelho claro, curto e colado no corpo, sapatos altos, sutiã com bojo para me dar volume de peito e com uma calcinha bem cavada que marcava a minha bunda, pois além da calcinha ser pequena ela era de tiras finas nas laterais o que marca bastante, depois que coloquei o meu pinto para trás (entre as pernas), ficou perfeito, parecia uma xereca. Já tinha noção de como fazer maquiagem, pois queria ser maquiador e me maquiei com capricho e coloquei um batom vermelho, brincos, fiz sobrancelha, coloquei cílios postiços, passei lápis nos olhos e contorno, além da peruca de cabelo liso que vinha até o meio das costas.
Quando Paulo me viu arrumado, ele quase caiu para trás, na verdade ele ficou foi com tesão, pois vi seu pau endurecer no momento que me olhou, queria transar antes de ir, eu falei que não dava para chupar ele por causa da maquiagem, então ele se contentou em eu bater uma punheta para ele enquanto passava a mão na minha bunda por baixo do vestido sentindo a calcinha cavada.
Fomos para festa, realmente tinham vários homens lindos e também muitos travestis e até viadinhos assumidos que não se travestiram. Reparei que quando eu cheguei com Paulo muitas pessoas ficaram me olhando, principalmente os homens, porque de fato eu estava de chamar atenção.
Ficamos nos enturmando, bebendo e conversando com várias pessoas diferentes, porém notei que tinha um casal como eu e Paulo (Homem e Trans). Ele era um negro bonito, alto, forte chamado Fernando e ela era também uma travesti linda com corpo perfeito, bunda grande e muito gostosa e também loira, gostava de ser chamada de Aline, ambos eram mais velhos que a gente. Ficamos durante horas conversando com eles. Numa certa hora Paulo veio falar comigo, que eles estavam querendo fazer uma brincadeira na casa dele, que eles gostaram muito de mim e Paulo também tinha ficado com tesão na Aline. Topei o ato, pois queria ver aquele negro Nú e também aquele espetáculo de travesti.
Ao chegar no local estavamos numa casa grande que mais parecia um motel, começamos a beber uns drinques que nos serviram, não sabia o que era, mas era gostoso, sim alcóolico, mas com gosto de frutas. Não chegamos nem a acabar o primeiro drinque, e já estava vendo Paulo beijando e sendo palmeado por Aline, eu estava em pé vendo aquela cena, quando senti alguém me abraçar por trás era Fernando ao se encostar em mim, senti aquele volume pois estava duro e pelo volume e pelo que eu senti não era pequeno. Ele começou a se esfregar na minha bunda e me apertar contra ele, fiquei com muito tesão, principalmente quando olhei para o sofá Aline estava mamando gostosamente a pica do Paulo, senti que Fernando tinha colocado o pau para fora, neste momento me virei e me coloquei de joelhos e quando vi aquela coisa descomunal fiquei no inicio um pouco assustado, era grande, grosso e cabeçudo e deveria ter uns 22 cm, não quis nem saber coloquei o que cabia na boca e comecei a chupar e vi que ele sentia muito prazer quando chupava a cabeça do pau dele, e foi aonde eu fiquei passando a língua e colocando ela na boca para ficar girando, isso deixava ele doido.
Fui mamando com tanta vontade aquela pica que nem reparei que ele tinha tirado a camisa, era maravilhoso, todo musculoso e definido. Ele me levantou abriu meu vestido e tirou, me deixando só de calcinha. Quando olhei para o sofá, Aline estava de 4 e Paulo metendo no cuzinho dela, mas como ela estava sem a calcinha, pude ver que ela também tinha um pinto considerável.
Fernando me colocou de 4 também ao lado deles, afastou minha calcinha para o lado e começou a lamber e enfiar a língua no meu cú, colocou 1 dedo e depois 2 dedos e começou a girar e empurrar e retirar os dedos, estava muito gostoso e eu relaxei e deixei acontecer o que já sabia que ele iria fazer.
Colocou a cabeça do pau encostado na entrada do meu cuzinho e foi empurrando devagar, senti dor no momento ele vendo isso começou a fazer movimentos suaves de vai e vem e pediu para eu rebolar, comecei a rebolar e realmente a dor foi melhorando e ele começou a empurrar devagar enquanto eu rebolava com isso a pica ia entrando o buraquinho se abrindo e a dor começava a se transformar em prazer. Abri a bunda com as 2 mãos para que ele pusesse meter mais fundo e mais gostoso. Mesmo sendo movimentos suaves ele disse que iria gozar se poderia meter mais fundo e com mais força, falei que sim, porém não entrou tudo, mas senti que entrou um pouco mais que a metade e com o aumento da velocidade no colocar e retirar ele gozou jatos quentes de esperma grossa dentro do meu cú, foi uma delícia. Ele devagar retirou a pica e senti o leite escorrer pelas minhas coxas.
Paulo já tinha terminado de comer o cú da Aline e gozado muito, estava cansado e como tinha bebido muito estava quase dormindo sentado no sofá, porém Aline estava acessa e com muito tesão ainda. Pegou o pau do Fernando e começou a chupar e me pediu para chupar o pau dela, que também estava duro. Tinha um pau também muito gostoso, menor que o de Fernando mas grosso e me disse que queria comer também o meu cuzinho, me coloquei de 4 com Fernando a minha frente e Aline metendo em mim, ela pegou no meu pau que mesmo pequeno deu para ela bater uma punheta enquanto me enrabava e eu mamava o pau de Fernando, Ela gozou no meu cú, Fernando gozou na minha boca e eu gozei com aquela punhetinha tendo uma pica na boca e outra no cú.
Neste dia eu me senti uma verdadeira putinha e confesso que eu gostei. Tive muitas aventuras depois com e sem o Paulo. Afinal quando nisso aconteceu eu tinha 18 anos e atualmente estou com 30 imagina o que não rolou de putaria até aqui. Na próxima conto mais………….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Daniel ID:1edd1ic1ublk

    Eu tbm amo usar calcinha