# #

Sorte com as virgens inquilinos do meu tio 3

991 palavras | 0 |4.13
Por

A tarde veio Janaína dizendo que sua irmã tinha gostado de me beijar.

No mesmo dia a tarde Janaína mau esperou minha tia sair e já disse que Carol tinha gostado do meu beijo e que tinha ficado molhadinha em pensar meu pau na sua bucetinha.
Eu disse que sua irmã beijava muito bem e que eram os maiores peitos que eu já tinha visto.
Logo pensei que as duas já estavam querendo me usar. KKKKK. Falei para ela que também fiquei muito excitado e que sua irmã era a garota mais velha que eu tinha ficado e iria desvirginar e que estava com muito tesão pelas duas.
Janaína me perguntou como eu fazia com minhas vizinhas e eu disse que mostrar era mais fácil e se ela queria? Ela acenou com a cabeça que sim e eu dei um beijo na boca dela, como ela nunca tinha beijado foi só um selinho demorado, ela ficou vermelha de vergonha mais falou que era bom. Continuei beijando ela e comecei a apalpar seus peitinhos que eram do tamanho de dois limões , como ela não reclamou coloquei a mão por dentro da sua camiseta que estava sem sutiã, como meus tios demoravam para voltar para a sede depois do almoço sabia que podia ficar a vontade até meu priminho acordar, ergui sua camiseta e chupei seus peitinhos que tinham os maiores mamilos que já tinha visto, percebi que eram mais sensíveis que das outra garotas, Janaína começou a gemer e eu alternando entre beijos e chupadas, como percebi que ela já estava entregue passei a mão na sua bucetinha e ela gemeu mais alto. Coloquei a mão por dentro do sua calça e calcinha de uma só vez, ela já estava toda molhadinha. Sentei ela no sofá e disse que chupando a sua ppk ia ser mais gostoso, ela não falava nada só obedecia, tirei sua calça junto com a calcinha e caí de boca naquela bucetinha virgem. Ela se contorcia cada vez mais e me segurava pelos cabelos. Fiz ela gozar até ficar molinha, como eu já estava entre suas pernas tirei meu pauzinho para fora e comecei a esfregar na entradinha da bucetinha e no cuzinho, fazendo ficar tudo bem molhado, direcionei a cabeça na entrada da bucetinha, quando a cabecinha entrou ela disse que estava doendo, acalmei ela dizendo que era normal, continuei esfregando para lubrificar ainda mais, mais quando tentei penetrar novamente ela deu um grito dizendo que doía muito. Para não machucar ela comecei a chupar de novo até ela gozar, quando ela explodiu no segundo gozo eu não parei, ela até empurrou minha cabeça para parar, aproveitei para esfregar meu pau no seu clitóris e chupar seus peitos, ela se contorcia toda, fiquei brincando com o pau na entradinha sem forçar e chupando seus peitinhos, ela gozou pela terceira vez.
Nós vestimos e ela ficou de olho na direção do meu pau, perguntei se ela queria ver e ela acenou timidamente que sim. Fiquei de pé do lado do sofá tirei meu pau para fora, ele estava mole. Ela perguntou porque ele amoleceu? Eu disse que assim era o normal que só ficava duro quando alguém mexe nele. Peguei sua mão e coloquei em cima dele, ela falou que estava melado e nojento, expliquei que era da sua ppk, logo meu pau começou a dar sinal de vida, eu com a mão por cima da dela iniciei uma punheta, ela sem jeito começou o movimento para cima e para baixo, perguntou se não doía, eu disse que era gostoso igual quando eu chupei ela, pedi para ela dar um beijo na cabeça e ela meio receiosa fez bem rápido, pedi para ela beijar mais demorado, ela fez e perguntou se estava certo, falei que se ela continuasse eu ia gozar igual ela gozou. Ela perguntou o que tinha que fazer, eu disse para chupar a cabecinha e punhetar junto, ela começou a pegar prática, eu disse que ia sair leitinho quando eu gozar, não demorou nem 2 minutos eu gozei na sua boquinha, ela se assustou e engasgou, sorte que a porra foi para seu rosto e no chão não pegou na sua camiseta. Ela reclamou que não tinha gosto de leite e cuspiu o restante.
Foi me lavar e ela foi atrás, chegando no banheiro eu tirei meu shorts e liguei o chuveiro, abri o chuveirinho, perguntei se ela queria lavar meu pau, ela se animou e nem falou nada já foi pegando o sabonete e lavando, meu pau começou a crescer em sua mão denovo, falei para ela lavar tudo do saco até a cabeça, automaticamente ela começou a punhetar, dei uma gemida ssshhi que gostoso, disse a ela, já está ficando com prática, ela riu e continuou, julguei água para tirar o sabonete e pedi para ela chupar mais um pouco. Ela faz mais pediu para não gozar na boca dela, falei que quando fosse gozar eu avisava. Ela já estava chupando e falou que tinha ficado um pouco de leite dentro do pinto que de vez em quando sentia o gosto. Peguei no meu pau e apertei o canal puxando o restinho de gozo até a cabeça ela me mostrou a língua e tinha um pingo de gozo mesmo, ela continuou a chupar, quando estava prestes a gozar eu avisei mais ela não tirou a boca, como já era a segunda vez que gozava não saiu muito, pedi para ela engolir, ela fez mais reclamou que era grudento e que tinha ficado um pouco na sua boca.
Sai do banheiro me vesti e já era hora dela ir embora.
Eu sabia que no dia seguinte para mim ia ter o segundo round com Carolina.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos