# #

A ninfeta virgem de 13 anos deu pra mim e ainda espalhou pra toda escola dela – VERÍDICO!

2994 palavras | 3 |3.84
Por

Novinha de 13 anos virgem que deu pra mim e ainda espalhou pra escola toda onde ela estudava.

Olá, bem vindo(a) a meu segundo relato, VERÍDICO.

Se você NÃO leu ainda meu segundo relato, eu sugiro FORTEMENTE que leia!!

Atualmente tenho 22 anos. Na época em que isso ocorreu, tinha 19 anos. Sempre fui o cara TÍMIDO e INSEGURO, até os meus 18 anos.
Eu disse no relato passado, que tinha um amigo chamado “X” e foi esse meu amigo que me mostrou o caminho pra eu conseguir pegar as “menininhas”. O cara SEMPRE foi BASTANTE desenrolado.

O X é aquele amigo de infância, como um irmão pra mim. Com ele, eu comecei a ter mais ATITUDE pra chegar em uma mulher, comecei a ter mais LÁBIA e também, comecei a fumar maconha. Mas isso não vem ao caso agora.

Eu morava em uma cidade desde os meus 9 anos ou menos e cresci lá. Gostava MUITO de brincar na rua com meus coleguinhas, andar de bicicleta, soltar pipa…

Quando ia brincar de soltar pipa, ia para uma segunda rua logo de esquina, pois a visão era muito melhor. Então, sempre tinha uns caras lá que queriam cortar a sua, tinham umas crianças brincando mais atrás, umas tiazinhas fofoqueiras que SEMPRE RECLAMAVAM quando a pipa enroscava no fio delas, etc…

Nesse tempo eu deveria ter uns 12 anos. Sempre quando eu ia brincar nessa rua da esquina, tinha um cara GRANDALHÃO que virou meu “colega” e esse cara tinha duas irmãs, uma mais velha uns dois anosa mais que eu; Magra, cor parda cabelo ondulado castanho claro, de aparência mediana e a mais nova, devia ter uns 6 anos. Branquinha, cabelo liso,magrinha e muito boitinha de rosto. Só as via, mas também não tinha pretenção alguma, pois a mais velha não me chamava a atenção e a mais nova, bom, era uma CRIANÇA que ainda chupava chupeta PORRA.

O tempo Se passou, então com meus 18 anos, começo a sair dessa rua onde eu ficava e comecei a andar mais por aí. Foi quando eu tomei meu PRIMEIRO Whisky e com 19 anos eu comecei a fumar umas maconhas.

Depois eu criei uma conta no instagram, onde eu postava VÁRIAS fotos e Lomotifs SENSUALIZANDO e OSTENTANDO com oque tinha. Logo depois começou a CHOVER danadinhas no meu direct.
Minha aparência é mediana, mas um mediano ACIMA da média. (Naquele Tempo) com CORRENTES de prata, roupas de marca e um estilo ÚNICO, eu ostentava mesmo.

Até que em uma certo momento, navegando na minha rede social, ADIVINHA QUEM EU ACHEI !!!

Hahaha, isso mesmo, aquela menininha branquinha de 6 anos, que já não poderia mais chamar de menininha e sim, de um MULHERÃO.

Agora estava com um belo corpinho de MODELETE, rostinho de boneca, nariz um pouco afilado, oque fazia ela ser bem ATRAENTE, pele bem branquinha, cabelo batendo nas costas, e uma raba bem SAFADINHA mesmo, ainda mais usando esses shorts bem curtinhos.

Quando vi aquilo eu ENDOIDEI O CABEÇÃO!!

Comecei a seguir o perfil dela, que logo de cara me segue de volta.

Logo depois, eu puxo conversa com ela:

– Oii fulana, lembra de mim? (eu)
-Oii, tu é meio familiar, mas não tô lembrada. (ela)

Daí fomos escalando a conversa e depois ela conseguiu me reconhecer, pois literalmente fazia ANOS que não nos víamos.
Conversa vai, conversa vem, ela tinha afirmado está com 13 anos e estava NAMORANDO.

Mesmo assim, eu não desisti e peguei logo o Whats.

Fiz uma amizade MUITO FORTE com ela que em pouco tempo estava desabafando TUDO da sua vida, coisa que provavelmente NÃO contava ao namorado.

O cara que ela namorava tinha a mesma idade que a minha, 19 anos, aparência um pouco abaixo da média, magro e branco.

Com o passar do tempo eu vi que ela era BEM SAFADINHA, ADORAVA falar PUTARIA pela madrugada comigo. Foi então que chegamos ao ponto em que ela me REVELOU que ainda era VIRGEM, pois segundo ela, ainda não estava pronta pra LIBERAR para o cara.

Dizia que ele também era muito DEVAGAR. Quando estavam a sós, queria tentar pelo menos chupar o cara, mas ele ficava com medo de alguém ver e não deixava.

Nisso que ela falava, eu já bolava um plano MALÍGNO na cabeça, hahaha.

Estávamos indo cada vez MAIS FUNDO, com ela agora me mandando vídeos rebolando só de calcinha. Isso me deixava LOUCO de TESÃO e a safada sabia jogar esse joguinho muito bem.

Certo dia, quando fui mandar mensagens pra ela… A FOTO DO ZAP SUMIU!!

Fui ver o Insta… BLOQUEADO!!!

Fiquei sem entender e achei que teria enjoado de mim. Então eu fiz o mesmo, parei se seguir, APAGUEI seu contato e continuei tocando minha vida.

Depois de VÁRIOS meses, meu celular toca a notificação… (pliiinnnn)

-Oiii

Era ela novamente.

-Eai, oque você quer?? – Respondi curto e grosso

-Quanto tempo emm – Respondeu ela, como se nada tivesse acontecido

-Éeeerrr… Bloqueia a pessoa e volta como se nada tivesse ancontecido mesmo? (eu)

-Hahaha, tu não acredita, meu namorado tinha pego o meu celular e VIU nossas mensagens.
Ele te bloqueou e EXCLUIU teu contato. Não só o seu, mas de quase todas as pessoas que eu tinha salvo aqui na minha agenda. (continuou).

-Depois de um tempo eu e ele BRIGAMOS. Tivemos uma discussão e terminamos.

Na mesma hora que pensei: “AGORA TU VAI VER HAHA!!!!!!!

Salvei o contato dela novamente, e ela estava mais SAFADA que nunca, mas ainda sim, VIRGEM, segundo ela.

DepoisFicamos um tempo se falando todas as noites pelo zap e pela parte da madrugada ficávamos conversando BASTANTE PUTARIA.

Eu dando entradas nela, mas ela fazendo um cuzinho doce.

Eu falava:

-Manda um vídeo teu aí SEM roupa!

-Se eu conseguir ganhar a sua CONFIANÇA, você pode ter oque você QUISER! (exclamou ela num tom EXTREMAMENTE SAFADO por áudio).

Como eu já tinha a manha do jogo, fiz que ela confiasse em mim RAPIDINHO e logo, a SAFADA estava mandando vídeos e fotos dela pra mim, SEM sutiã.

Aqueles peitos pequenos e DELICIOSOS pareciam dois melõeszinhos branquinhos do biquinho rosa, eu ficava TODO BABADO só em ver.

-Agora manda da xerequinha – Falei

-Ah, não. minha preciosa não posso.

Ela ainda era virgem, então dizia que tinha vergonha de MOSTRAR e só mostraria quando realmente fosse ter o ato com uma pessoa.

Meti a cara e falei:

-Se quiser eu tiro! (tom cafajeste)

-Você já tem minha CONFIANÇA, me manda isso TUDO por aqui… vamos marcar de se bater pra agente conversar melhor sobre isso? Fiquei MUITO empolgado pra ver essa “PRECIOSA” que você tanto lacra.

-Fechou, a gente marca – Respondeu ela.

-Agora é o seguinte eu NÃO constumo sair com meninas tão NOVAS feito você, então terá que ser SIGILO ABSOLUTO, pois se nos pegarem, é capaz de eu ir preso, já sabe né? –

-Eu sei EXATAMENTE oque eu vou fazer, não precisa se preocupar com isso! – Respondeu ela.

-Beleza. Tal dia… Tal hora… em lugar tal… Nem um minuto a mais, nem um minuto a menos. – Falei.

Logo em seguida em continuei com a seguinte frase:

-Aahhh, e não esquece!! B T M C Q H V V A.

-Quêeee…. QUE PORRA É ESSA?- respondeu ela.

Eu:

-Bota
Tua
Melhor
Calcinha
Que
Hoje
Vai
Valer
Apena.

Em relação com aquela música kkkk.

-KKKKKKK miseravi, vou botar hahaha. – Respondeu ela.

Tava tudo planejado nesse dia. a mãe dela saiu, ela deu um toque pra irmã dizendo que iria pra casa da amiga dela.

Antes de sair eu tava um pouco nervoso, mas na hora, o meu amigo “X” chega com maconha. Fumamos um fininho que me deixou um pouco mais de boa.

Como nesse tempo eu tava nesse NAIPE, botei uma bermudinha fininha, uma camisa da Ciclone, Cordinha de Prata, Boné quase cobrindo a cara, perfume no pescoço e fui. Estilo Zé droguinha mesmo.

-Vou alí comparça ver uma bixinha, jajá eu volto. – Falei.

-Demorou irmão, boa sorte ae.

Era noite, umas 19hrs ou menos.

Como ela morava na outra rua, o plano foi ela sair primeiro, dar um BALÃO num determinado local pra dizer que ia até a amiga, eu sairia 5 minutos depois, por um outro percurso e esperaria ela em um lugar, até ela passar por mim.

Mandei mensagem:

-Iai, tais perto?

-Vou passar por tal rua agora. (onde eu estava).

-Quando tu passar por aqui, passa direto, em direção em local que combinamos.

-Beleza.

Eu estava esperando no meio de três ruas, tipo uma encruzilhada. o retão que eu vim, direita e a esquerda.

Deu dois minutos, eu tava sentado na calçada e ela passou.

MULHERÃO DO CARALHO!!!!! Eu nem reconheci!

Ela passou da rua direita, pra esquerda, deu uma olhadinha de lado e seguiu em frente, conforme o combinado.

Eu parei por uns 10 segundos e fiquei pensando: “É ELA MESMO OU NÃO?”
Me questionei pois ela passou á uns 20 metros de mim e a rua estava POUCO iluminada, então via meio que só a silhuêta dela.

Estava com um vestidinho curtindo preto, cabelo grande batendo nas costas, pernas bem formozudas, parecia literalmente alguma atriz de cinema, uma modelo ou algo do tipo.

Ainda PARALISADO querendo saber se era era ou não, eu me levanto e vou até ela. Fui andando e ela a também andando na minha frente, à uns 5 metros.

Tinha um grupo de caras bebendo e conversando entre si nessa rua, e quando a avistaram, todos PARARAM pra VER ela passar. Foi na hora que fiz:

-Pssiiiu, vai pra onde menina? (sorrisinho sacana) e já fui logo puxando ela pela cintura na frente dos caras que ficaram sem reação.

Quando ela vira pra mim, estava a coisa MAIS LINDA do mundo.

Continuamos andando em direção a uma rua TOTALMENTE escura, sem nenhuma luz e drobramos á esquerda, onde ficava um local que iriam fazer uma praça. O local devia ter uns DOIS QUILÔMETROS quadrados, eu não sei exatamente, mas era imenso o local.

Era aberto, com um matagal MISERÁVEL, apenas com trilhas de terrra de aproxiamante uns 8 metros de largura, onde pessoas na parte da tarde e manhã poderiam caminhar tranquilamente. Era grande, com tanto mato e árvores nesse local, que poderia até matar e enterrar alguém por alí que ningém iria saber.

Os caras ainda calados sem dizer nada, só observarvam enquando a gente entrava naquela escuridão da porra.

com a mão na cintura dela e passando pelo pessoal em direção a “PRAÇA”, eu digo:

-Quase não te reconheci.

-Por quê?

-TAIS MUITO GOSTOSA, PUTA QUE PARIU.

Deu um risinho e entramos.

Confesso que o local EXATO onde iriamos ficar entocados eu não sabia, só fui.

Chapado como eu tava, mas sempre passando confiança pra ela e a ADRENALINA nas veias, vi um caminho, fora na trilha.

-Vem cá, olha isso que MASSA. Iai, vamos descer?

-Eu tô com um pouco de medo! Tu já entrasse aí?

-Vai ser a minha vez hahaha.- Eu também tô com um pouquinho, mas EDAÍ?? VEMMM.

Era tipo uma caverna de árvores, com uma ladeira estreitinha de uns 10 metros de altura, onde teríamos meio que se escorregar pra conseguir chegar lá em baixo, já que era tudo mato.

Mato de um lado mato do outro, com dificuldades, descemos a ladeirinha.

Quando chegamos em baixo, era tipo um TABERNÁCULO, ous alguma coisa assim, não sei explicar direito. O Chão era plano, de barro, tinha umas pedras usadas como banco pra alguém se sentar.
Ao redor, era uma área circular, com árvores em volta e com seus troncos e palhas fazendo como se fosse uma cabana, meio sinistro, mas ao mesmo tempo PERFEITO pra uma FODA.

tinha um tronco de árvore bem no meio e uma subidinha mais acima.

Olhei em volta, o silêncio reinava, desliguei a lanterna, só restou uma pouca iluminação da lua refletindo nas folhas daquelas árvores.

Olhei pra ela e comecei a beijar.

Saboreando cada milímetro daquela boquinha rosada e molhada dela.

Nos encostamos na árvore e os amassos eram MUITO SABOROSOS.

TIRO COMPLETAMENTE MINHA ROUPA E JOGO DE LADO. ELA TAMBÉM FAZ O MESMO.

Paço a língua pelo seu pescoço SUAVEMENTE… descendo e subindo.

Volto até a boquinha e desco até o peitinho.

Só de pegar naquele peitinho durinho no biquinho rosa e botar na boca eu já tava ficando babado.

DEGUSTO cada peito da safadinha e logo vou descendo até a sua VAGINA…

Devagarinho passando a linguinha naquela pepequinha branquinha e rosada completamente lisinha, eu penso:

“Até que em fim… Sentindo essa bucetinha na minha boca.

A sua buceta tinha um formato perfeito. Quando vi aquilo meu coração chegou a bater mais forte. Era uma xota bem limpinha, rosada, cheirosa, sem pelos e a vulva não era exposta como a de muitas são.

chupei ela por um bom tempo enquanto tocava uma e logo foi a vez dela.

Eu lavantei e ela baixou… Começou a mamar gostosinho meu pau de 16cm, porém bastante grosso.

Mamou, mamou, mamou por um tempão e parou.

-Agora vira e escora a mão nessa árvore. _Falei.

Ela virou.

Ainda cogitei e peguei a camisinha. Olhei pra o preservativo e joguei de lado. FODA-SE.

Eu devagar, coloquei o pau na bucetinha dela, que escorregou e engoliu tudo de primeira sem fazer esforço.

-AAAiiiinnnn… sshhiiiiiii.. aaaaaaiiiiii..aaiiiiiii – (ela gemia bem alto)

Colocando devagarinho, devagarinho, umas 10 socadas depois eu já tava metendo FORTE sem dó nem piedade.

Ela GRITAVA e gemia ALTO que só a porra. Eu tava com medo de alguém chegar alí e pensar que eu tava estuprando a menina hahaha, mas eu continuei…

Peguei Ela de frente, escorei-a na árvore, levantei a perna dela e continuei metendo e a beijando no pescoço, equanto ela gemia muito.

Suspendi-a com os DOIS braços e continuei RACHANDO PICA pra dentro…

Cansei, a coloquei no chão.

-Vira – Falei.

Ela virou.

Coloca a mão na árvore.

Cheguei bem perto do ouvidinho dela e sussurrei…

-Posso colocar no cuzinho? (voz sedutora)

-Pode.

Molhei o pau com saliva, passei um pouco na bundinha dela, e abri.

Que cuzinho lindo. bem rosinha e cheiroso.

Cheguei perto, dei uma LINGUADA no cu dela, fiquei de pé, segurei o pau e enfiei.

Nem fiz força pra penetrar e o pau naturalmente foi deslisando igual Quiabo.

Ela deu um grito na hora.

-AAAAARRRRRR… AAAIIIRRRRR….. AAAAAaAAARARRHH

Ela tava gritando bem ALTO e eu socando SEM DÓ naquele rabinho.

Peguei a perna esquerda dela com meu braço esquerdo e suspendi ,enquanto ela segurava na árvore. Colei o corpo dela no meu e com a mão direita, tapei a sua boca pra abafar os gritos dela.

Ela gritava bastante mas não mandava parar. E eu segurando a boca dela firme, levantando a perna e socando a rola até o talo.

Depois viro ela, que já estava meio fraca e ela começa a me chupar…

com o pau na boca ela dar um suspiro bem forte, como se dissesse, tô cansada, ou não estivesse mais afim.

-Oque Foi? – perguntei.

-Teu negócio… É muito grande… Aveeemariaaa.

– Hahaha, eu não acho tanto assim.

-Mas é viu, misericórdia!

Depois disso o celular dela toca…

– É minha irmã.

Ela não atendeu.

Toca de novo e ela atende.

-Minha irmã disse que mainha jajá chega e que eu tenho que ir agora.

O tempo que ela tava na chamada, meu pau foi amolecendo. E eu ainda não tinha gozado, depois de 1hora e meia, eu ainda nem pensava em gozar. Acho que também foi o fato de eu ter fumado antes, que retardou a minha ejaculação.

Ela desliga e continuamos, mas o fogo já havia baixado. Depois de um tempo o celular toca novamente.

-Preciso ir agora, se não tô lascada.

-Beleza, vamos lá.

Vestimos a roupa e eu saí dalí todo sujo de barro, pois tinha jogado no chão de barro e na hora do ato nem vi que tava pisoteando em cima kkkk.

-Eai, gostou?

-Gostei, mas queria ter ficado mais. Na frente ardeu bastante e atrás dou só no começo.

-Mas você não sangrou. Tem certeza que era virgem mesmo?

-Siimm, absoluta.

De fato, ela era virgem, mas não havia sangrado.

Fomos pra casa por caminhos diferentes, como o combinado e no dia seguinte conversavamos no whats.

-Meu Cool tá doendo até agora kkkk. fui pra escola e não tô podendo nem sentar.

-Só presta assim haha.

-Aii que raiva hahaaha. – Falou rindo.

Depois daí nunca mais nos falamos. Eu sou assim, pode ser quem for, se eu comer uma vez, no dia seguinte eu já não tenho mais tesão por essa pessoa e procuro outra logo em sesguida. Ela fez o mesmo e parou de falar comigo.

Acho que é por isso que eu nunca namorei, nunca me apego a ninguém.

Depois de um ano o mais, eu fico sabendo de uma outra colega minha do Insta, que essa menina que fiquei, espalhou pra escola dela interira que perdeu a virgindade comigo, contando em DETALHES a todas amigas dela.

Eu que na época era um dos digamos “MAIS FAMOSINHOS E FALADOS” do bairro, o comentário se espalhou rapidinho e eu não sabia.

Mais ainda bem que não deu nada pra mim.

Bom, esse foi o meu segundo reláto. VERÍDICO. se quiserem que eu traga mais, só deixar aí em baixo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,84 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mestre2022 ID:y0znhctem59

    cabacinho uma delicia

  • Responder Thiago ID:1ejod1p4fp4l

    Kkkk, parei de ler wuando li. SENSUALIZANDO e modelando… Kkkk kkk

  • Responder CUrioso ID:8317uyx49d

    Só no aguardo, pro seu perfil de comer somente 1 vez, deve ter muitas histórias, coitadas das “menininhas que vc iludiu kkkkk.

    Se tiver conte as histórias que seu amigo “X” lhe contou, sobre a conquistas dele, e se vc participou tbm