# # #

Brincando de papai e mamãe com a prima

612 palavras | 5 |4.39

Faz tempo que não escrevo sobre minhas aventuras. Hoje decidi contar sobre como eu e minha prima brincávamos bastante quando éramos pré-adolescentes. A diferença de idade entre nós dois é de 1 ano. Então na época, as descobertas aconteceram ao mesmo tempo. Bem, vamos ao conto.Desde pequenos, eu e minha prima brincávamos de nos beijar escondido. Sempre que ela ia em casa ou ia na casa dela, dávamos um jeito de nos beijarmos. Eram horas nisso, mas sempre tudo na inocência. Nada passou disso. Mas foi depois que nós entramos na adolescência que tudo começou.
Fomos morar na mesma casa, ela com a mãe nos altos e eu com a nossa vó no andar térreo da casa. Ela tinha um supernintendo na época (anos 2000, 2001). Sempre ficávamos jogando depois da escola. Um dia sugeri para nos beijarmos toda vez que alguém fizesse um gol. Ela tomou na hora. Minha vó ainda trabalhava, a mãe dela trabalhava o dia todo. Então tudo começou. Sempre jogamos na minha casa, pois eu ficava sozinho, já que na casa dela sempre a avó materna dela estava lá. Então em casa era mais fácil.
Ela fez um gol primeiro, fomos à cozinha e começamos a nos beijar. Ficamos lá uns 10 minutos. Seu corpo estava começando a pegar forma, os peitinhos nascendo, lembro bem que pareciam duas uvinhas, bucetinha ainda sem pelos, mas bem carnudinha e um bumbum macio. Ficamos ali aos beijos, rolava sempre uma mão boba, nada demais. Voltamos para sala e continuamos o jogo. Ela era boa no jogo, eu era bem ruim (continuo sendo). Então ela fez mais um gol, só que agora as coisas esquentaram. Ficamos apenas de calcinha e cueca. Meu pau já duro de tesão, tínhamos a mesma altura, então nossos sexos se encontravam facilmente.
Nos deitamos no chão da cozinha mesmo, ela por baixo e eu por cima. Nos beijávamos e íamos nos esfregando, simulando penetração. Ela falava que não queria ser penetrada, éramos virgens. Então era tudo simulação, menos o tesão que era bastante real. Ficamos muito tempo nisso e decidimos voltar a jogar. Mas agora não demorou muito, fiz logo um gol, dessa vez fomos para minha cama. Ficamos nus e a esfregação ficou mais quente. Ela ficou por cima dessa vez, colocou meu pau bem na bucetinha e fica esfregando enquanto eu beijava seus peitinhos.
Esquecemos o jogo e ficamos o resto da tarde, fazendo amor. Invertíamos posição. Eu ficava por cima e ela por baixo, depois ao contrário. Até que ela falou que queria fazer sexo oral, para experimentar. Então ela se abaixou e começou a lamber a cabeça do meu pau, como se fosse um pirulito. Ficou uns minutos lambendo, que delicia aquela língua, ela lambeu muito. Depois fiz nela. A buceta sem pelos, virgem, encharcada de sexo, chupei como nunca, até ela pedir para parar, porque estava começando a ficar em transe.
Depois ficamos alguns minutos deitados e nos beijando até dar a hora da nossa vó e da mãe dela chegarem. Toda tarde era essa pegação, sexo oral, esfregação. Depois me mudei para outra casa e paramos com isso. Hoje sinto falta dessa época. Ainda tentamos transar depois de adultos, mas nunca rolou. Espero que um dia role, ainda tenho tesão nela. Agora que seus peitos estão maiores e sua bunda também, tenho vontade de transar com ela, para conhecer o que mudou naquele corpo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 18 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:e9q2i8d9d

    Sou casado adoro troca de casais zap 06392421564

  • Responder Anônimo ID:e9q2i8d9d

    Blz

  • Responder Anônimo ID:e9q2i8d9d

    Mim chama sou casado adoro troca de casais zap06392421564

  • Responder Casal 20 ID:e9q2i8d9d

    Queremos trocar safadesas eu e minha esposa

    • Tigrão tesudo ID:g3ja3lxij

      Me faz um contato pra gente brincar um pouco, sou grisalho e tenho um belíssimo cacete de 18cm, grosso e muito lindo. Meu i.mail: [email protected]