# # #

Sendo putinha para o novinho que acabou de chegar na cidade

3003 palavras | 8 |4.80
Por

Meu nome é Fabio tenho 24 anos moro no interior de SP e os fatos aqui narrados aconteceram a 5 anos atrás quando eu tinha 19. Meu bairro é bem tranquilo, minha cidade não é tão grande, trabalho em uma fábrica de calçados que fica próximo da minha casa. Sou loiro, 1,74 tenho um corpo legal pois faço academia e pratico esportes, por gostar de minha privacidade eu moro sozinho no centro da cidade. Tenho uma vida tranquila, não sou muito de baladas mas costumo ir com alguns amigos de vez em quando, prefiro viajar.
Existe um tipo específico de garoto que me faz perder o controle de tudo e se deixar seduzir pelos prazeres sexuais.
Vamos aos fatos: em relação a sexo já tive muitas experiências, com minhas primas e primos quando eu tinha uns 13 anos, vivíamos, ” brincando” depois tive vários casos que considero normais e fizeram moldar minha sexualidade. Teve um caso em especial que me fez gostar da ” criptonita”, quando eu tinha 15 anos fui acampar um fim de semana num clube de escoteiros e acabei me
“entregando” a um moleque mais novo que me fez despertar um desejo maluco que tenho. De ser putinha de algum moleque marrento e que tome a iniciativa de me colocar em uma situação de submissão. Voltando aos fatos que relatarei essa minha quedinha por garotos mais novos me renderam algumas fodas incríveis, sempre no sigilo, pois fica tudo mais interessante sem contar que geralmente se repete mais de uma vez.
Minha casa fica perto de uma rua mais movimentada da cidade e tem uma balada que ocorre quase todo fim de semana. Costumo ir com meus amigos de vez em quando, pelo menos uma vez por mês. Geralmente são as mesmas pessoas que frequentam, por isso conhecemos quase todo mundo que frequenta lá. Um dia fui num show de funknejo que iria ter e quase na saída fui conversar com uns amigos que estavam bebendo uns drinks na saída da balada quando chegou mais uma menina acompanhada de um garoto que me fez perder a linha. O moleque era do tipo exato que eu curto, moreno claro, cabelo degradê, brinco na orelha esquerda, estilo moleque marrentinho.
Assim que o vi percebi provavelmente não era de nossa cidade pois nunca vi ele por aqui, mas ao cumprimentarmos a menina que estava com ele falou que ele tinha se mudado aquela semana pra cá e que era irmão de uma conhecida dela que estavam juntos na balada e a tal garota tinha ido dar um rolê com um de nossos amigos. Confesso que fiquei paralisado com a gostosura do moleque. Tipo ele era tudo de bom, aquele sorriso safadinho, um linguajar meio chulo, e um “cheirinho” de moleque “curioso”. Troquei algumas palavras com ele, perguntei seu nome e onde estava morando. Ele me falou que nem sabia direito onde era a casa dele, mas que era ali por perto, e seu nome era Kauan. Não perguntei sua idade mas parecia que tinha uns 16 anos pelo porte físico. Ele era muito, mas muito gostoso. Sabe aquele garoto marrento que sabe que é gostoso e usa isso pra ser áspero com todo mundo. Pois ele era exatamente assim. Fui embora e fiquei imaginando se aquele garoto delicioso gostava de uma putaria, pois parecia que sim pelo pouco que ouvi das conversas no dia anterior. Tinha um probleminha, eu não sabia quase nada dele, nem onde morava, então decidi procurar nas redes sociais, e acabei encontrando, vi suas fotos, descobri mais algumas coisas, mas nada demais. Adicionei ele e trocamos algumas mensagens e tal. Mas ainda sabia muito pouco e já tava caidinho de tesão por ele. Uns dois dias depois voltando do trabalho pra minha surpresa vi ele perto da minha casa e cumprimentei e perguntei o que fazia por lá ele mostrou a casa no final da rua e disse é ali que eu moro. Fiquei surpreso pois ele morava uma quadra de distância da minha casa. Dali em diante comecei bolar um plano pra mim conhecer um pouco mais daquela gostosura em pessoa e tentar descobrir algo a mais. Mas uma coisa me chamou atenção no dia seguinte quando vi ele jogando bola com os outros moleques do bairro ao lado onde ia jogar vôlei toda semana. Ele era mais gostoso ainda do que eu imaginava. Tava sem camisa e com um shorts de futebol, pude notar que ele era malhadinho tbm, julguei até que ele poderia ter até mais idade do que eu imaginava a julgar pelo “pacote” que ficava bem visível com o short. Fiquei babando de vontade já, e depois descobri que ele tinha 17 anos só, através de uma rede social. Foi ai que decidi bolar um plano pra ele cair na minha armadilha, estava decidido a ter ele pra mim mas tinha que ser no sigilo e do jeito que eu gosto, com ele tomando atitude. Já passava todo dia na frente do campinho só pra ver ele lá suado sem camisa jogando bola e dando aquela mexida no pau. As vezes trocava umas palavras com ele e já manjava sua rola descaradamente me imaginando com aquele corpinho só pra mim.
Fiz um perfil fake de uma menina no Facebook e add ele e já puxei papo dizendo ser de outra cidade e que tinha alguns amigos que moravam lá por perto onde ele morava. Aí ele quis saber quem era eu falei alguns nomes aleatórios e o meu nome tbm. Aí ele disse que conhecia apenas o “Fabio” no caso eu mesmo. Aí aproveitei a dizer a ele o que eu queria que ele acreditasse. Disse assim:
-nossa vc conhece o Fabio aquela vadia…kkkk. aí ele perguntou
-porque “vadia” Aí eu disse.
-Ele gosta de fazer umas paradas de ” vadia”.Aí ele perguntou
-tipo o que. eu falei,
-não sei se é verdade mas uma vez ele disse que ele pagou um boquete pro vizinho dele de 16 anos e que ele curtia dar o cu pra uns moleques que jogavam bola no campinho onde ele ia jogar vôlei. Não é que o gostoso do Kauan se interessou no assunto e quis saber mais detalhes. Aí contei vários detalhes a ele que eu não parecia gostar ” da fruta”
Mas que na verdade curtia ser putinha dos moleque mais novos, e que gostava que os moleque mandassem em mim, que tomassem atitude que eu me entregava, pois diferente disso eu era bem difícil.
Ele só respondeu com umas caretas dando risada das coisas que eu falava.
O fato é que no dia seguinte voltando do trabalho passei em frente ao campinho e o Kauan estava lá como sempre. Ao me ver vi que ele falou pros outros moleques que precisava ir e já foi saindo, ao chegar perto da esquina ele parou um pouco e me esperou já com um sorrisinho maroto. Disse pra mim que tava indo embora e que precisava resolver uns problemas na casa dele e que talvez fosse precisar da minha “ajuda”. Falou que tava sozinho em casa e que tinha dado um problema no encanamento da casa e que seus pais haviam viajado e que só voltariam no dia seguinte.
Perguntou se eu sabia “mexer em encanamento” que eu poderia ajudar ele a ” por em ordem as coisas” que se eu ajudasse ele ele me daria uma “recompensa” que tinha certeza que eu ia gostar. A partir daí eu já sabia bem qual era a “recompensa” que eu ganharia. Só passei em casa e deixei umas coisas que eu tinha trazido tomei um banho e já me preparei hehe, dai uns minutos ele me chama no portão e vi que ele ficou me aguardando do lado de fora, ele falou.
-nossa demorou. Eu disse.
-não sabia que estava aqui fora me esperando.
Eu percebi que ele dava umas pegadas no pau por cima do calção enquanto eu estava fechando a porta da minha casa. Eu já tava babando de vontade daquele moleque ali na minha frente com cara de safado. Ele mandou eu esperar na garagem que ele ia buscar umas ferramentas. Na verdade ele já tinha bolado o plano pois era só o registro que estava mal apertado e tava dando vazamento. Aí eu apertei e falei pra ele conferir se tinha pressão na água. Ele disse que iria ver no banheiro se tinha água e que precisava tomar um banho rápido e que era pra mim esperar lá. Passou uns dois minutos ele me chamou novamente e disse pra mim ir até o banheiro. Eu já sabia das intenções dele. No momento que eu entrei no banheiro ele tava encostado na parede e com o pauzão duraço com aquele volume aparecendo embaixo do short. Eu apesar de já saber quais eram os próximos passos fiquei boquiaberto com aquela cena. O moleque tinha atitude mesmo. Eu perguntei onde era o problema já sem tirar o olho daquela delícia que tava na minha frente. Ele deu uma mexida na rola e disse. O problema era lá fora no registro. Essa aqui é tua recompensa e deu uma pegada forte naquele pacotão que parecia que ia saltar pra fora. Eu fiquei meio paralisado com aquilo. Aí ele disse:
-vem da uma pegadinha aqui que eu sei que vc gosta…e tirou aquele pauzão pra fora e me olhou com uma cara de tesão, fechou o olho e ficou balançando aquele mastro pra mim. Eu pra me fazer de difícil disse falei.
– que isso cara não curto isso não. Ele me puxa pelo braço e fala.
-ajoelha aqui e me mama. To mandando.
não tive reação alguma a não ser me ajoelhar na sua frente e realizar meu desejo por aquele tesão de moleque safado.

…Eu estava prestes a realizar um desejo maluco que tinha naquele novinho delicioso. Apesar de ter só 17 anos o Kauan era tudo de bom que se possa imaginar. Um corpinho de dar inveja a qualquer marmanjo por aí. Ele já estava sem camisa e com aquele short de futebol marcando aquele pauzão delicioso que parecia uma pedra de tão duro, sem contar no cheiro de macho e suor que ele tava. Aquela barriga com gominhos aparecendo e aquele caminho em v que conduz ao principal objeto de desejo meu naquele momento. Sem dizer mais nada me aproximei daquele corpo delicioso e já fui me abaixando pra satisfazer meu desejo insano que sentia naquele momento. Mas sem antes deixar de percorrer com a língua aquele peitoral juvenil e definido. mordisquei seus mamilos e com a língua percorri seu abdômen com uma leve pressão que fez com que seu pau pulsasse ainda mais dentro daquele short que parecia não mais comportar tanto tesão. Ele só suspirava de tesão naquele momento, e eu aproveitava cada centímetro daquela barriguinha deliciosa enquanto descia em direção ao seu pau. Não vou exagerar aqui o tamanho daquele pau, mas com certeza uns 18 cm dava fácil, sem contar sua espessura que parecia uma linguiça bem recheada. Ele não se aguentando de tesão daquela situação agarrou meu cabelo e pressionou ainda mais contra sua rola esfregando na minha cara aquele mastro, e sussurrou baixinho com uma voz carregada de tesão de adolescente:
–Chupa vai…caia de boca de uma vez…
Era um pau de dimensões perfeitas, nem muito grande demais, com uma cabeça deliciosa e um pouco torto pra direita, todo raspadinho, e com umas bolas proporcionais ao tamanho do mastro. Já tava todo babado. Comecei limpando aquela cabeça rosa com maestria enquanto passava a mão naquele abdômen pra dar mais tesão a aquele ninfetinho gostoso. Depois engoli com força até quase me engasgar, mas mesmo assim não consegui abocanhar por inteiro aquela rola. Fiquei ali alternando entre chupadas mais profundas e mais suaves passando a língua em sua glande. Depois de me deliciar com sua pica foi a vez de dar atenção às suas bolas, coloquei uma de cada vez dentro da boca enquanto seu pau passeava por cima do meu nariz. Nesse momento olhei pra ele ele tava me olhando com uma cara de satisfação que nunca vou esquecer. Parecia que tava descobrindo um mundo novo a sua frente, pois provavelmente era o primeiro boquete que ele recebia, pelo menos um bem feito. Não demorou muito ele já tava no controle da situação com as mãos na minha nuca me pressionando contra sua rola me fazendo engasgar com tanta voracidade que aquela situação provocava.
-engole tudo vadia. Não era o que você queria. Aaaaa vo gozar caralho.
Simplesmente sem mais nem menos ele inundou minha boca de porra que eu custei a acreditar que um novinho daqueles poderia ter tanto leite pra me oferecer. Engoli com volupia aquele sêmen jovial com um gosto suave de adolescente. Quando achei que tinha acabado tirei seu pau da boca pra dar uma respirada foi quando recebi mais dois jatos na face que me lambuzaram os lábios e o queixo. Dei umas lambidas como pude pra limpar o que tinha sobrado enquanto olhava aquele ninfeto com um sorrisinho maroto de satisfação por ter me colocado naquela situação de submissão a ele. Terminei de limpar seu pau enquanto olhava pra ele ainda com a cara toda lambuzada de porra, quando ele falou no mesmo tom de tesão mas ao mesmo tempo com um ar de superioridade pra mim:
–Vamos lá pro meu quarto vadiazinha, que teu macho ainda não terminou o serviço…
Levantei enquanto ele se livrava de vez da cueca e do shorts ficando totalmente nu. Ele foi na frente me indicando o caminho. Ao chegar no seu quarto ele se deitou na cama cruzou os braços atrás da cabeça e me ordenou novamente:
–Aproveita que a mamadeira tá cheia de novo!
Eu nem acreditei mas seu pau tava duro feito pedra novamente e eu como uma boa putinha daquele novinho obedeci novamente e cai de boca, dessa vez com mais vontade ainda pois ele já tinha me provado que sabia muito bem o que tava fazendo. Chupei mais alguns minutos quando ele resolveu meter na minha boca. Eu me deitei na cama com o a cabeça pra fora e ele veio com força e colocou tudinho pra dentro e começou a bombar forte. Confesso que já tinha chupado alguns paus mas aquele era simplesmente o mais delicioso que eu já tinha provado. Que fôlego aquele moleque tinha. Ficava me pressionando pra engolir ao máximo aquele pau, quando tirava saia aquele fio de baba junto. Minha cara já tava toda lambuzada de novo com tanta socada na minha boca. Achei que ele ia gozar logo mas pra minha surpresa ele tirou o pau da minha boca e me ordenou novamente:
–Tira a roupa e fica de quatro agora putinha…
Eu obedeci imediatamente aquela ordem pois meu cuzinho já tava piscando de vontade de receber aquele pau jovem e cheio de tesão pra dentro.
Ele se posicionou atrás de mim e foi dando umas pinceladas na minha portinha, depois segurou forte no meu ombro e me deu mais uma ordem:
–Empina essa bundinha pro teu macho vai!
Eu empinei meu rabo o que pude e falei meio que sussurrando implorando pra ele me comer logo.
–Coloca logo teu pau nesse cu guloso vai!
Ele então foi empurrando devagar e sem parar. Eu tentei sair, mas ele me segurou e falou.
– não era isso que você queria? Agora aguenta putinha. E me deu um tapa bem gostoso na bunda confesso que tava doendo mas eu tava com tanto tesão que o pau dele entrou com uma facilidade apesar da dor. Quando eu vi ele já tinha colocado até o talo, e então começou um vai e vem delicioso enquanto me puxava pelos cabelos. Eu ia ao delírio por estar ali dando meu cuzinho pra aquele moleque gostoso e pauzudo. Meteu com força por alguns minutos e eu mais uma vez tentei sair e fui empurrar ele pra traz (pior coisa que eu fiz) ele segurou minhas mãos e começou a meter com gosto enquanto falava putarias me chamando de vadia, puta, biscatinha, que tinha que aguentar tudo, que sabia que um gostava assim, etc…
De repente tirou e me mandou ficar de frango assado na beirada da cama. Eu prontamente atendi e me posicionei do jeitinho que aquele pedaço de mau caminho me ordenou. Ele colocou novamente e bombou ainda mais forte dessa vez. Enquanto me comia ele me olhava com uma cara de tesão e ao mesmo tempo de superioridade por estar me fodendo daquela maneira. Mais alguns minutos ele me perguntou se queria mais leite na boca ou no rabo. Eu falei pra ele que ele podia escolher. Então ele tirou o pau e me pôs pra mamar novamente. Eu dei mais algumas sugadas e ele me encheu de leite quentinho novamente. Que delícia de porra de novinho. Limpei até a última gota daquele néctar. Depois nos vestimos e trocamos algumas palavras, ele me falou que eu levava jeito pra ser sua putinha, mas que tinha que ser bem no sigilo, claro que aceitei, mas o sigilo dele logo acabou como todo moleque, acabou dando com a língua nos dentes para os amigos do futebol. Mas isso é assunto pra outra oportunidade…
Mas antes disso ainda repetimos mais algumas vezes, em minha casa e uma noite atrás do muro do campinho enquanto os outros moleques jogavam bola…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 40 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Junior ID:6su1t9uqrj

    Conto top. Bati uma com ele

  • Responder Nelson Lioni ID:8d5iennxii

    Conto delicioso 😋 bati uma senhora punheta.

  • Responder Tele @Mil2mil2000 ID:g3jbs6v9b

    Também já li, exatamente assim

  • Responder putinho18y de Curitiba ID:7xbywvk98i

    tesão demais

    • Renan ID:6su1t9uqrj

      Paere 2 pf

    • Aécio gostoso ID:phk7o564gid

      Vc deve ser uma delícia

  • Responder Alex ID:8d5ngw7b0k

    Acho que já li tbm

  • Responder Mineirinho ID:10zo42qa4ve6

    Já li esse conto antes