# #

Minha prima Dani

1199 palavras | 2 |4.14
Por

Chega a final do ano… Todos felizes, bêbados e sem energias… Aproveito o momento e transo com minha prima mais gostosa!!!

Ah o final de ano… Minha época preferida, pois é quando tenho todas as comidas que mais amo juntas!!!!
Bom no final do ano de 2011, fomos comemorar (como já era de costume) essa data na casa de minha avó… Todos da família apareciam, todos os anos… Menos minha prima Daniele… Que na verdade como ela nasceu de um caso que meu tio teve fora do casamento, e por ter visto ela poucas vezes quando era bem pequeno (ela era insuportável nessa época), não me lembrava dela… Mas tudo mudo nesse final de ano!!!
Eu conheci uma nova Dani… Morena, de estatura média, com seios enormes e macios, uma bunda grande e redonda e uma buceta fenomenal…
Além de ter um corpo estupendo, tinha um rosto angelical e um sorriso que faria qualquer homem ficar aos seus pés…
Parecia uma modelo, uma panicat, ou sei lá… Só sei que naquele momento, o posto de prima mais TOP era dela… A Jake havia sido passada para trás nesse quesito!!!
Na virada do ano ela estava vestindo um vestido amarelo, não era muito chamativo, mas o jeito dela era muito sensual, e sua beleza era descomunal… Eu fiquei a noite toda babando por ela e me imaginando fudendo gostoso com aquela Deusa maravilhosa…
Quando era umas 03:30 da manhã, o pessoal começou a ir embora e a Dani dormiria na minha avó… Eu então pedi para meus pais deixarem eu dormir lá também… Eles acharam estranho, pois eu nunca me dei bem com minha avó, mas não podia deixar essa oportunidade passar!
Então chega a hora que fomos dormir… Minha avó ficou com o quarto de baixo e nós dois ficamos na parte de cima da casa… A Dani em um quarto e eu em uma sala que minha avó usava para fazer suas costuras (coloquei um colchão no chão). Bom quando deu cerca de 5hrs da manhã, levantei-me para ir ao banheiro, e para isso tinha de passar em frente ao quarto em que Dani estava… Ela estava dormindo com um pijama/vestidinho, bem folgado e com um belo decote…
Vendo aquela cena, minha mente se desligou e meu pau controlava meu corpo!!!!
Cheguei perto dela e comecei a passar a mão pelo corpo dela… Nada, ainda dormia… Continuei e quando cheguei nos seios ela se mexeu e eu me afastei…
Fui ao banheiro e ia desistir, antes que eu me ferrasse… Quando passo pela porta dela, para voltar a dormir, ela havia se virado para o lado da parede e sua bunda estava toda de fora… Mais uma vez, meu tesão falou mais alto e fui ao ataque!
Ela vestia uma calcinha amarela, da mesma cor do vestido da virada… Eu comecei a acariciar a bunda dela e então… De repente ela acorda e diz:
Dani – Oi primo… Eu dei uma facilitada pra você!!! Deita aqui comigo?
Eu sem pensar duas vezes fui…
Começamos a nos beijar… Ela subiu em cima de mim já tirando o pijama…

Aqueles seios eram maravilhosos demais, a 8° maravilha do mundo, eu estava hipnotizado, até que ela se abaixou e me mandou chupá-los… Que delícia chupar aqueles seios… Eram enormes, macios e os biquinhos pequenos e durinhos!!! Foi um momento de prazer extremo!
Depois ela tirou minhas calças, pegou meu pau (que já estava todo babado), e sem frescura colocou ele na boca… Tirou a cabeça do meu pau para fora quando ele já estava dentro daquela boquinha macia. Ela me chupava gostoso (não tão gostoso quanto a Kiany, mas empatava com a Jake), ia até o talo e sugava, me levando as alturas… Ela então sem muita cerimonia, tirou a calcinha e sentou… Começou a rebolar e cavalgar gostoso demais… Ela estava com um tesão incontrolável, sentia o mel escorrer de sua buceta, ela sentava forte e rebolava com vontade… Então agarrei ela pelos ombros e comecei a meter rápido e com força, fazendo com que ela gozasse gostoso no meu pau…
Depois eu a coloquei deitada com as pernas abertas e comecei a chupá-la… Ela disse que ninguém nunca havia chupado ela, o que não acreditei, pois a buceta dela era demais e tem que ser muito frescurento para não chupar uma buceta… Então mostrei a ela o prazer de ganhar uma boa chupada!!!
Comecei dando vários selinhos nos grandes lábios, depois comecei a beijar de língua a buceta dela, depois comecei a sugar a buceta, fazendo ela se contorcer e gemer muito gostoso!!! Por fim quando cheguei ao clitóris, ela gozou em minha boca… Foi o gozo mais gostoso que já havia provado!!!
Depois ela com as pernas ainda bambas, ficou de quatro, eu dei uma chupada gostosa no cuzinho dela, arrancando um gemido delicioso e um suspiro que aumentou ainda mais meu tesão!!!
Então comecei a meter nela de quatro… Fui metendo com força desde o início, puxando os cabelos longos e macios dela, dando vários tapas naquela bunda maravilhosa, estocava com força e rápido… Fazendo ela gozar pela terceira vez…
Então chegou a minha hora de gozar…
Ela se posicionou de joelhos e começou a me chupar… O que me deu mais tesão naquele momento, não foi nem o boquete e sim aquela garota extremamente bela, me chupando gostoso, sendo uma putinha para mim…
Quando gozei, minha porra até escapou pelo canto da boca dela… Gozei demais, como nunca!!! Ela então ficou me chupando por um tempo, até meu pau amolecer…
Depois perguntei para ela o porquê de ela ter agido assim tão safada. Ela então me diz que os garotos da rua (amigos meus), colocaram algo na bebida dela (provavelmente êxtase), mas ela não podia fazer nada com nenhum deles, pois toda a família estava lá…
E quando ela sentiu eu passando a mão em seu corpo, tentando abusar dela, ela viu ali a chance de apagar aquele fogo…
Disse que esperava que acontecesse mais vezes… Ela deu risada e continuamos conversando e nos beijando por mais um tempo, até o pessoal do quintal (que é da família) acordar!

Atenção meus queridos leitores…
Estou criando um livro com todos os contos das relações sexuais que tive com minhas primas!!!
Este livro está previsto para possuir cerca de 30 capítulos…
Eu cobrarei um valor de 5 reais (pagamento via Picpay). Este valor será destinado a uma ong que está comprando cestas básicas para doar aos mais necessitados nessa pandemia…
Eu sou um escritor de contos bem antigo e os contos que posto aqui, são apenas uma prévia (o final estará no livro).
Bom o livro contém, além dos relatos com uma descrição excelente, possuí também, fotos de minhas primas, na época em que o conto ocorreu!!!
Se você tiver interesse, peço que entre em contato comigo pelo e-mail abaixo (o livro está previsto para sair até dia 20/25 de maio)
E-mail: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 7 votos)

Por # #

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Admirador de novinhas

    Já paguei pelo livro e ele me enviou uma prévia. O livro está muito excitante, as primas dele são uma gostosas e ele prometeu que ia ter algumas fotos mais quentes nos capítulos finais

  • Responder Ln

    Parabéns pelo conto e pela iniciativa! Se for possível eu irei adquirir