# #

As aventuras de Érico 2

872 palavras | 1 |4.69
Por

Aventuras sexuais de um jovem que descobriu a?sexualidade

Altair me levava sempre na casa dele onde fodiamos gostoso.
Porém ele espalhou que estava me comendo e comecei a ser cercado por vários machinhos?afim de trepar a comigo tbm. Eu gostava daquele assédio dos meninos que ficavam tentando.me conquistar, mas fodia só com o Altair.
Depois que comecei a trepar meus modos ficaram ainda mais femininos, eu andava rebolando e até meu jeito de falar foi ficando mais feminino.
Havia um menino chamado Carlos que era muito gostoso e bonito e como ele era amigo do Altair conversei com ele para convidar ele para ir com a gente na casa dele.
Altair acabou aceitando e nos encontramos na casa dele. Eu ja estava acostumado a ficar muito a vontade lá e logo tirei a roupa. Altair disse que me foderia primeiro pq era o dono da casa e depois me liberaria para Carlos.
Era cada vez mais gostoso foder com ele. Aprendi a chupar uma pica e a rebolar com a pica no meu rabinho. Tbm aprendi a trepar em várias posições e adorava ficar por cima de cócoras ou sentando e rebolando na pica dele.
Engolia a pica dele e ele gozava na minha boca.
Trepei com Altair e voltei rebolando para a?sala para pegar o outro macho, estava com muito tesão em dar para outro machinho. Na sala mesmo botei o pau dele para fora era uma bela pica ainda maior que a do Altair, comecei a punhetear ele e quando ficou durinha comecei a engolir ela, ficava punheteando e engolindo ao mesmo tempo e quando quis levar ele para o quarto Altair não deixou e mandou nós foder no banheiro ou lá fora da casa. Fomos para fora onde tinha um jardim no fundo da casa. No janeiro era muito apertado. Eu fiquei de 4 para Ele é Ele metia gostoso e levemente até entrar tudo, eu ficava rebolando com aquela pica dentro de mim. Eu tinha tanto tesão de levar ferro que ficava com o pintinho durinho e gostava de me masturbar enquanto era fodido. Minha piquinha era tão pequenininha na época que me masturbava só com dois dedos (hj ainda é pequena).
Ele me Fodeu bem gostoso mas gozou rápido e eu fiquei deitado no jardim peladinho, gemendo e me masturbando.
Altair ao me ver ainda com tesão foi lá e deu mais uma trepada em mim.
Ele nunca havia dado duas mas aquele dia ele estava muito tesudo e demorou a gozar na segunda, meu rabinho estava ardendo pq nunca tinha levado tanta pica.
O que não sabíamos é que o vizinho do Altair estava observando de nome Mário estava nos observando o tempo todo. A cerca era de madeira e era baixinha. Ele chamou o Altair depois que Ele terminou de me foder para conversar. Altaircexplicou que eu era um viadinho descola e Mário falou que queria me foder tbm. Altair me chamou para conversar com ele e eu disse que nem conhecia ele é tbm já havia fodido muito naquele dia. Ele falou para o Altair que a falar para os pais dele que ele estava fodendo uma bichinha quando eles não estavam em casa.
Para não prejudicar meu macho combinei uma foda com ele no dia seguinte.
No dia seguinte dei pro Altair e depous para Mário, ele era mais inexperiente e gozou logo nem me deu muito tesão.
Altair ao contrário estava cada vez melhor de foda e me odeu de novo bem gostoso antes de ir embora.
O assédio dos meninos na escola era cada vez maior mas eu só dava para o Altair e de vez em quando para o Carlos.
O Altair tinha dois amigos que queriam me foder tbm é como eram amigos combinaram me foder juntos, um dia chequei na casa do Altair para dar para ele e Mauro e Joílson estavam lá. Ameacei ir embora mas eles falaram que tudo bem então. Eles ficaram na sala enquanto eu trepava com Altair que tentava me convencer a dar para os amigos dele. Ele deu uma trepada rápida e Quando terminamos eu ainda estava com tesão e fui para a sala conversar com os dois pedi para ver O pau deles e como gostei do que vi aceitei foder com eles. Eles tiraram no par ou ímpar quem seria o primeiro. Fui com Joílson e trepei bem gostoso ele era bom de foda e me fez gozar.
Depois veio Mauro com seu pau grandão e bem branquinho, eu gostei muito do pau dele e ele me Fodeu bem demorado e acabei gozando de novo. Ele terminou me fazendo punhetea-lo e gozou na minha boca.
Eu comecei a dar direto lá na casa do Altair, para ele, o carlos, o Mauro, o Joílson e de vez em quando o Mário.
O problema é que havia outros gostosos na escola por quem eu tinha tesão e queria dar para eles tbm.
Altair não permitiu a entrada de msis ninguém é comecei a ter que arrumar ouyros lugares para foder com os machinhos gostosos. Mas essa?história eu conto depois.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 13 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    todos nos passamos por essa fase de um comer e contar ao colega, isso é maravilhoso so precisa detalhar mais suas fodas, conta mais detalhe fico imaginando que passei exatamente por isso