# # # #

Segunda vez sendo menina

590 palavras | 1 |4.51
Por

Fui pra casa e a todo momento pensava semente em como tinha gostado de chupar aquela pica, como tudo tinha sido tão bom bom mais triste porbter golaço rápido.
No dia seguinte depois da aula passei em frente a casa da “IRIS” mas nao vi ninguém e ao chegar no trabalho só pensava em ver ela denovo.
Pedi pra sair mais cedo e mas que depresa fui denovo pra perto da cada dela e como se já espera-se minha chegada ela estava no portão sorrindo, eu apenas entrei e sem dizer nada movimente me senti no sofá esperando que ela viesse em minha direção.
Ao se sentar ao meu lado ela me deu um beijo e logo depois chamou alguém que estava mo quarto eu sem entede vejo um homem forte moreno de cabelo curto vestindo somente uma cueca apertada sair e vim caminhando em direção ao nós.
Ela mais uma vez me beija e diz em meu ouvido q estava tudo bem pois ele era seu marido e ela tinha uma surpresa pra mim.
Minhas pernas tremiam porque a essa altura eu não sabia oque aconteceria mas o tédio falava mais alto e meu corpo tremia só de íris encostar em mim.
O homem se sentou ao meu lado e me olhando nos olhos disse que seu nome era “Carlos” e que ele ia me tratar com carinho mas que era pra eu ir me arrumar primeiro.
Não me lembro muri bem de tudo mas quando percebi estava no banheiro com o corpo todo sendo raspado e depois de me depilar todo Íris enfia a mangueira do chuveiro no meu cuzinho me preparando pra voltar pra sala junto de Carlos.
Logo apos o banho ela me deu uma meia calça,um vestido muito curto e uma calcinha que mau cabia em minha mão e eu ali já sabia oque ela queria e oque eu teria que fazer.
Me vesti e sai do banheiro fui pra sala Carlos ja deitado no sofá segurava seu pau que era muito maior que o de íris e nesse momento eu suei frio, não tinha como aquilo tudo entrar em mim.
Depois de muitas carícias dos dois íris me coloca de quatro e eu sinto os dedos dela entrarem no meu cu que a essa altura já pisca e eu só gemia chutando Carlos.
Só deu tempo de segurar sentir ela forçando a entrar da cabeça e uma dor sem igual me tomando todo por dentro e sem pena nenhuma ela começou o vai e vem me xingando e mandando eu rebolar.
A dor era muito forte mas aos poucos foi ficando bom e eu já sentia meu pau escorrer perna abaixo.
Gozei, mas uma vez rápido mas agora com íris metendo cada vez mais forte até ela também gemer e sentar no sofá me mandando chupar e limpar seu pau.
Carlos já se posicionava atrás de mim e eu mais uma vez sentia meu cu sendo preenchido por uma rola grossa.
Sem força eu só gemia e chorava baixinho quando sinto meu corpo dar espasmos e meu pau jorrar porra mais uma vez.
Carlos vendo que eu já não não resistia abre minha bunda com a mão e sinto seu pau me rasgar por dentro enquanto ele gritava e gozava.
Eu era uma menina agora, me sentia mole e exausta mas feliz por ter gozado daquele jeito.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,51 de 35 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Juli ID:1ekpit674gi3

    Que delicia Gabypass…