# # #

Professor chantageado

850 palavras | 8 |3.71
Por

Ola novamente. Nesse conto irei falar de quando tive que chantagear um professor na faculdade para poder me formar, espero que gostem.

Em maio de 1994 estava no final da faculdade, faltando apenas concluir algumas materias para poder apresentar meu TCC e assim me formar e ir assumindo o controle da empresa de meu pai. Já havia passado em todas as materias, porém em um estava agarrado e não ia ter nota para poder passar, então fui conversar com o professor e ver o que poderia fazer para ele me aprovar e nada dele ceder, então resolvi oferecer dinheiro e ele também se recusou e falou para eu voltar no próximo semestre e que se ele não me visse iria me denunciar por suborno. A partir desse momento tinha que achar alguma alternativa para poder escapar desse professor, foi quando eu pensei em transformar ele em corno e depois chantagear com fotos do momento.

Contratei um detetive para que descubriese quem era sua esposa e sua rotina, então 2 semanas depois esse detetive voltou para mim todas as informações que eu precisava e lá fui eu por meu plano em pratica. Todas as quartas sua esposa ia a um barzinho com varias amigas e foi quando pensei em conquista-la, cheguei lá no meu superesportivo e já fui me aproximando do grupo que estava no balcão do bar bebendo e pedi a minha bebida. Percebia todas as mulheres olhando, exceto a esposa de meu professor e comecei a pensar em como conquistar ela e comecei a paquerar uma das moças do grupo que parecia ser mais próxima dela e num momento sai de perto e fui no banheiro e percebi que essa moça veio atrás. Então já virei para ela e lhe dei um beijo que foi imediatamente correspondido e começas a ficar a noite inteira e por volta de 1h da manhã elas resolveram ir embora e a Renata, a moça com quem estava ficando me chamou para sua casa, e eu comecei a fazer cu doce e ela insistia, então aceitei. Fomos para sua casa transamos a noite inteira e lá fiquei sabendo que a esposa de meu professor se chamava Fernanda.

A semana foi passando e eu encontrava Renata diariamente, então ela me propôs fazer algo diferente e na hora fiquei com um pé atrás, porém ela me falou que no seu encontro com suas amigas ela tinha comentado sobre mim e Fernanda havia enloquecido por mim e queria que eu a comesse. Logo topei e mandei ela marcar nossa brincadeira. No dia marcado fui preparado para por meu plano em pratica, peguei minha camera digital e fui para o apartamento da Renata e quando cheguei lá Fernanda já estava lá e então começamos bebendo e conversando para que se criasse um clima. Um tempo depois Renata foi na cozinha e fui atrás, lá combinei com ela de tirar fotos dos nossos momentos e após uma relutância ela topou, claro tive que oferecer dinheiro. Então voltei para a sala e já comecei a beijar Fernanda e tirar sua roupa e fomos nos pegando, fiz ela se ajoelhar e chupar meu pau, enquanto isso Renata ia tirando fotos, e deixei Fernanda chupar bastante meu pau e depois peguei ela e a pressionei contra a parede de costas para mim e quando ia começar a penetrar sua bucetinha, ela reclamou que estava sem camisinha, então falei que só iria fazer assim e se ela não quisesse podia ir embora. Então ela aceitou e eu a penetrei e não passou muito tempo gozei dentro e ela ficou muito puta, porém nem liguei e chamei por Renata.

Renata já chegou chupando aquela bucetinha gozada e deixando ela bem limpinha. Depois comi Fernanda mais uma 3 vezes e sempre gozando dentro, e também comi o cuzinho da Renata, já que a Fernanda não quis dar. Passado 1 mes, Fernanda me liga e fala que estava gravida e que era meu e queria encontrar comigo, então fui ao seu encontro em um shopping lá conversamos muito e ela falou que ia fazer o marido assumir a criança, mas que para isso iria querer que eu pagasse para ela mensalmente um valor como se fosse uma compensação por ter engravidado ela e sai de lá satisfeito, pois meu plano ia muito bem. Na segunda seguinte fui até a sala desse professor que já havia me reprovado e mostrei para ele as fotos e falei que se ele desse um jeito de me aprovar, iria divulgar aquelas fotos juntamente com um teste que gravidez de sua esposa mostrando para todos o corno manso que ele era e que ia fazer questão de acabar com a sua reputação. Depois dessa conversa eu fui aprovado em sua disciplina, apresentei o meu TCC e me formei.

Nos próximos contos irei contar a minha saga como CEO da empresa de minha familia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,71 de 7 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sandrinha ID:1ejujst7j3im

    @Waldir
    E elas fazem qualquer coisa para serem aprovadas mesmo? E cedem fácil?

  • Responder Kátia ID:5loebvw4gse

    Ainda bem que é só um conto né…kkkkk…

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfia

    KKKK. Liam…
    Gostei da trama MI 69 ( Missão Impossivel 69 )
    Mas se eu fosse sua professora e tivesse comido o cu do meu marido e me chantageado. Eu falaria para vc casar com meu marido.. kkkkk
    Agora não sei quem é o mais corno manso. Ele que foi chantageado ou vc que vai ser chantageado pela esposa dele.. kkkk

    • Lobão 2023 ID:7r0mwn9hr9

      Realmente…

  • Responder Sandrinha ID:1efw792at8h4

    @ Liam Pritzker
    Muita imaginação e situação muito perigosa né amiga? Pois, para fazer algo destas naturezas, é preciso ter muito cuidado e põe cuidado nisso. Olha, tenho umas amigas que também fazem Faculdades e a noite, e são umas três, e todas casadas. Elas também tinham muitas dificuldades para serem aprovadas e recebere os seus canudinhos de formatura, e uma delas não pensou duas vezes e falou: que tinha que passar, tinha que ser aprovada de qualquer jeito e nem que para isso, tivesse que transar com o professor para conseguir o que queria, e as outras duas perguntaram na ora, mas amiga, mas você não é casada? Foi quando ela falou; sim sou, mas não preciso falar nada para ele, não preciso comentar nada e nem ninguém precisa ficar sabendo de nada, e foi quando as três resolveram fazerem isso, inclusive, uma dando cobertura as outras, e hoje, elas são formadas e seguem suas vidas e suas profissões de boa, e os maridos até hoje não sabem de nada.

    • Waldir ID:830xmr68rc

      Ola Sandrinha. Isso é muito comum nas escolas. Sou professor de matemática no segundo grau de uma conceituada escola particular aqui da minha cidade. Todos os finais de ano quando se aproximam as provas finais como de 4 a 5 alunas para conseguirem notas para passarem.

    • Sergio ID:1e9pci3sa46i

      É muito comum isso com professores. Ja comi muitas meninas na faixa dos 13 14 15 anos precisando de notas, a mais nova que comi tinha 11 anos, na verdade somente me chupou e eu chupei ela, não quis tentar a penetração.

  • Responder Lex75 ID:nm2yrhi

    Muita imaginação.