# # #

A Casadinha fazendo DP vaginal pela primeira vez!

1549 palavras | 6 |4.30
Por

Como acabei fazendo a minha primeira DP vaginal com os meus 4 comedores.safados!

Após eu ter tido o meu desejo de ser dominada por quatro deliciosos garanhões dotados que eu mal conhecia, realizando todos os caprichos daqueles safados, fomos relaxar um pouco em uma piscina com Ofurô!
Para quem não leu os.rwlatos anteriores, sou uma ruivinha casadinha, com 1 metrô e 50, 48 kg, bem branquinha, com uma bunda bem grande, cintura fininha e peitos pequenos e durinhos.
Após ser dominada pelos 4 safados fomos relaxar um pouco, durante o nosso relax os rapazes comentaram como ficaram surpresos com a minha performance enquanto eles me dominavam sadicamente. “Abusamos de você né ruivinha? Mas nós avisamos que éramos bem safados e que não iríamos pegar leve, mas você foi lá e não nos decepcionou, foi uma putinha deliciosa e obediente!”
O clima estava ficando descontraído, com cara de final de festa, mas eu ainda queria foder! Perguntaramm do que eu mais tinha gostado até ali na nossa aventura…
Eu prontamente falei: “De ter sido gulosamente devorada por cada um deles.” Mas confessei para eles também, que tive uma vontade louca de dar para o Lê desde que bati os olhos nele! Se não fosse esse fogo por ele, talvez eu não tivesse tido a coragem para fazer nadinha daquilo….
Mas disse que tinha adorado ter sido a putinha deles, e que nunca tinha imaginado sentir tanto tesão em ser comida daquela maneira… Nisso Lê me puxa para cima dele e me beija com tudo! Não penso duas vezes e já vou sendo eu mesmo, abro minhas pernas e vou colocando na minha xececa dilatada aquele caralho gostoso sem cerimônias, de maneira bem gulosa, revirando meus olhos e sorrindo fui colocando lentamente cada pedacinho daquele cacete dentro da minha buceta que latejava muito naquela altura! Ronronava para ele: “Me fode meu garanhão, coloca bem lá no fundo da minha xana vai,.come gostoso a tua putinha!”
Passamos alguns minutos fodendo gostoso no ofurô, os outros meninos só assistindo, eles começaram a levantar para nos deixarem sozinhos, safada como eu estava, rapidamente falei cavalgando o meu Deus Grego: “Lê meu gostoso, se importa de me dividir outra vez com os seus amigos?” A putinha dentro de mim, ainda queria fazer mais um suruba gostoso! Ele respondeu: “Claro que não Kaká, assim você me deixa com ainda mais tesão!!!”
Então falei bem safada: “Queridos, agora vou ser eu que vou me divertir!” Tirei lentamente o caralho do Lê de dentro da minha bucetinha e disse que eu queria dar para todos eles em cima da mesa de bilhar… Lá fomos nós!
Saí primeiro do Ofurô e fiz com o dedinho sinal para virem a mim sorrindo com cara de safada, olhava para os caralhos deles de forma bem gulosa. Eles chegaram já me apalpando, fomos lentamente até a mesa de bilhar, no meio de beijos, chupões, mordidas e dedos safados dentro da minha bucetinha, bem do jeitinho que eu adoro!
Pedi para que Lelê deitasse na mesa, bati uma punhetinha gostosa para ele com algumas chupadinhas bem molhadinhas, os demais iam me bolinando safadamente, Zico chupava meu cuzinho, me deixando toda arrepiada, Rica dedilhava meu grelhinho e Lu mordia meus seios… Pedi para que me colocassem em cima da mesa e fizeram isso do jeito mais safado possível, passando as mãos nos meus peitos, xoxota e bumbum!
Em cima da mesa coloquei o Lelê no meio das minhas pernas e fui me agachando, ficando toda abertinha, dava de ouvir os estalinhos da minha buceta toda molhada se arreganhando, fui pincelando o.meu grelinho na cabeça daquele caralho lindo e gostoso! Olhei para o Lu e falei, agora você vem meter no meu cuzinho também, quero fazer uma DP gostosa! Me ajeitei no cacete do Lelê e arrebitei meu cuzinho, Lu foi colocando aquele cogumelo delicioso no meu rabinho, que estava todo melado com o gozo que vinha escorrendo da minha xexequinha gulosa!
Pedi para fazer boquete no Rica e no Zico ao mesmo tempo, assim ninguém perdia nada, os dois toparam imediatamente!

Que coisa deliciosa, ficamos um bom tempo nessa brincadeira… Nisso Lu, safado me perguntou: “Kaká delícia, deixa eu e o Lê comermos juntos essa sua bucetinha gostosa, queremos fazer um DP nessa sua xoxota rosinha e gulosa, vamos fazendo com todo o carinho meu anjo!”
Olhei para ele com carinha de gulosa e balanfei a minha cabeça afirmativamente! Com pesar tirei o delicioso caralho do Lelê de dentro da minha bucetinha, nisso os dois começaram a me penetrar juntos, eu estava completamente encharcada, mas mesmo assim foi difícil as duas cabeças entrarem na minha xexequinha, Rica vendo o “aperto” foi ajudar, com seus dedos carinhosos foi abrindo a minha xaninha, que foi relaxando, assim aos poucos os dois foram me penetrando a xereca, que sensação maravilhosa, estava toda cheia e plena, logo os dois safados começaram um vai e vem delicioso, me chamando de putinha apertadinha, eu gemia como uma cadelinha e mandava eles me foderem mais ainda!
Nisso, o Rica assistindo vai colocando o seu cacete no meu cu dizendo: “Não vou resistir a esse cuzinho rosado todo arrombado e lambuzado piscando assim para mim!” Fui sendo penetrada triplamente e nem consegui responder nada, pois o tesão da DP vaginal me fez abocanhar a pica do Zico com vontade, então estava de boca cheia, Zico foi me fodendo a boca sem dó, me sentia uma máquina de sexo, com aqueles quatro safados me fodendo ao mesmo tempo, eu me sentindo plena como mulher, sendo devorada e centro das atenções daqueles quatro dotados tarados!
Nesse momento fui tomada por um orgasmo incontrolável, gemia com aquele caralho grosso na minha boca e me contraia inteira, senti que me molhava como nunca! E os rapazes firmes e fortes, a maratona os deixou mais resistentes! Zico e Rica pedem para trocar de lugar, eles param de me penetrar, mas continuam acariciando e beijando o meu corpo todo! Lê e Lu para de me foder, sinto que minha buceta está enorme!
Zico deita, venho por cima com a xoxota pingando, Rica aponta na entrada da minha xoxotinha e Lê ajuda ajustando a minha bucetinha com todo o carinho para receber aquelas duas picas grossas, isso facilitou as coisas, e logo havíamos voltado ao vai e vem frenético e gosto! Lu começa a penetrar novamente o meu cuzinho castigado, enquanto Lê acaricia o meu rosto e deixa o seu caralhão lindo na minha frente, tenho uma nova onda de energia, vou lambendo ele, mordendo, beijando e por fim abocanho ele com vigor, faço o melhor boquete que já fiz na vida, ele aperta minhas costas e urra: “Vou gozar nessa boquinha gostosa”! Esse foi o gatilho para todos se descontrolarem e gozarem praticamente juntos dentro de mim! Senti os jatos de porra me.envadindo, boca o cu e a bocetinha!
Acabei tendo múltiplos orgasmos, me sentindo uma verdadeira estrela pornô! Estávamos existia, Lê se deitou ao meu lado, Lu, Zico e Rica queriam tirar as suas picas de dentro de mim, mas como uma cadelinha, apertei os caralhos deles com todas as minhas forças e não deixei eles saírem de dentro de mim, fui sentindo eles amolecerem dentro de mim, me proporcionando novas sensações e orgasmos, enquanto isso Lê me fazia um facuné na cabeça…

Acabamos adormecendo ali mesmo, acordei com a cabeça no colo do Lê, com o pinto do Zico na.minha xotinha e com o Lu e o Rica atravessados ali no meio. Estávamos grudados com aquele monte de porra que estava espalhada em todo o meu corpo.
Fomos acordando, e o caralho de Zico foi ficando duro, dentro da.minha bocetinha completamente assada e exausta, já fui tirando e dizendo: “Meninos, eu adorei a nossa suruba gostosa, mas a Kaká não tem condições de fazer mais nada hoje! Zico foi tirando a pica da.minha pombinha dizendo: “Até mais xotinha gostosa!” Cada um foi tomar o seu banho, eu nem podia pensar em sexo, estava toda dilatada e assada, ia voltar sem calcinha para onHotel, havia dado ela de presente para o Lê. Tomamos café.da manhã, conversamos sobre a nossa aventura e prometemos repetir em alguma próxima ida minha a Sampa, levei Lê para um canto e meti um beijão de lingua nele e falei “até breve”!
Dei um selinho de despedida em cada um dos meus comedores e Lu me levou de volta para o Hotel. No caminho ele me falou: “O Jr. vai pirar quando souber o que fiz com você Kaká! Ele ainda falou que poderíamos ter aproveitado e dançado os cinco, mas que nada, ficaria para uma próxima vez!
Chegando na suíte do Hotel fiz uma vídeo chamada para o meu corninho, contei tudinho detalhamento, ele gozou umas 3 vezes, vendo e ouvindo os detalhes da minha orgia, até eu no estado que me encontrava consegui gozar pra ele, assim como eu gozei algumas vezes transcrevendo esse relato aqui!
Espero que tenham gostado! Adoro os comentários! Beijos molhados da casadinha!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 27 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Amigos ID:xlp08b0k

    Deixa teu contato safado, quero combinar uma festinha com você e meus amigos! Topa?

  • Responder Flávio ID:1daiano58m

    Sua história é bem fantasiosa, três paus aí mesmo tempo, tenha dó, não dá para acontecer

    • Casadinha ID:w738y2d2

      Flávio kiridu, te respondo com duas coisas, 20 anos de balé e o tesão de uma mulher de 37 anos realizando suas fantasias mais secretas com 4 homens dotados e safados

  • Responder Comedor ID:g3iw172hm

    Vamos colocar dois caralhos nesse seu cuzinho também safada? Deixe seu email para combinarmos

  • Responder Flakie ID:bo9b3e4k0k

    Delícia de conto,me deixou de pau duro,me chama no telegram @flakie123

    • Silva ID:g3jc2amv1

      Delicia quero ver vc contar no próximo que levou dois cacetes no rabo, que mulher maravilhosa.