# #

1ºdia de Porto – formatura

1163 palavras | 0 |4.65
Por

Estávamos no final do ano, aproveitei o máximo que deu com Kelly naquela última semana antes da viagem de formatura, assim chegou o grande dia da viagem para Porto Seguro. No avião tinha lugares marcados e fiquei longe de Carla mas chegando lá nos juntamos e dei um beijo nela, não sei se era paranoia mas acho que senti um gosto estranho nesse beijo.

Me apresentando sou Pedro, estou relatando histórias de quando eu tinha meus 18 anos e namorava Carla, tenho 1, 80m, branco, um pouco de músculos nos braços porém magro, cabelo pretos e olhos verdes, meu pinto tem 23 cm. Carla tinha 1, 72m, os seios médios, loira, olhos castanho e bunda na média. Já descobri que Carla gostava de me trair porém eu traia ela então não tinha do que reclamar.

No hotel tivemos que se separar pois eu dividiria o quarto com mais 5 caras e ela com 5 garotas, arrumamos nossas coisas e nos encontramos para almoçar, almoçamos em um restaurante perto e voltamos ao hotel, eu para variar me entupi de comida querendo só dormir mas Carla já queria ir a piscina. Então fomos e ficamos na cadeira, eu apaguei e quando acordei e olhei pro lado não vi mais Carla, procurei e vi na piscina brincando com Luís, Jéssica, Jorge e Gabriel. Teve uma hora que Jorge pegou Carla por trás e puxou ao seu corpo mas ela viu que acordei e logo saiu dele. Me juntei a eles.

Carla: – Oi amor, apagou?

Luís: – Apaga não cara, com uma namorada dessas se bobiar vão passar a mão, aqui é Porto.

Eu: – Conheço a namorada que tenho.

Dava pra perceber que estavam se segurando pra não rir, então beijei Carla e a puxei para uns amassos. Teve muita interação com os monitores da formatura e saímos da piscina só a tarde pra ir jantar. Então nos preparamos para as festas, quando encontrei Carla estava linda usando apenas um shorts preto curto e a parte de cima do biquíni azul, Jéssica usava um shorts branco e uma camisa regata leve amarela, Yuri, Igor, Luís e Jorge se juntaram a nós e fomos para festa, rachamos uma bebida no lado de fora porque só eu, Jorge e Carla tínhamos 18 anos, fizemos o esquenta e entramos.

O começo da festa foi fraco mas conforme enchia foi ficando apertado e quente, nos dançando sem parar e fui pegar mais bebida. Voltei e vejo Yuri encochando Carla na dança, sussurrando algo no ouvido dela e então eles começam a se beijar muito, ele puxa ela do lugar onde estavam e sigo eles que vão para um canto e começam a se pegar, vejo a mão de Carla esfregando pau de Yuri, ficaram assim uns 5 minutos e Carla então puxou Yuri e novamente os segui, eles voltaram para o hotel e entraram na sauna que já estava vazia essa hora, dei um tempo e entrei também, você passava por uma sala para deixar pertences em um armário com chave, entrava em uma sauna fraca e depois tinha uma maior com mais vapor, quando entrei nessa maior já estava de sunga e não vi eles devido a fumaça, então quando fui mais para o fundo pude ver a cintura para baixo Carla estava mamando Yuri. Yuri tinha 1, 76 cabelo castanhos era mais gordinho, sua rola não era muito grande devia ter uns 16cm porém quando saiu da boca de Carla vi que era grossa, ela não fechava a mão em volta. Me sentei afastado e comecei uma punheta, quando perceberam Yuri falou:

– Parece que temos platéia.

Carla então intensificou a mamada, começou a chupar as bolas e lamber em volta. Ela então se levantou e ficando de frente para o Yuri começou a descer a bucetinha no seu pau.

Carla: – Você me deixou toda molhada na festa, sente.

E deslizou o pau para dentro de Carla que começava a cavalgar e falou na minha direção:

– Você gosta de ver uma safada dando gostoso? Ou quer experimentar?

Eu então engrossei um pouco a voz e respondi:

– Quero só olhar.

Carla: – Que pena, você tem uma rola gostosa, espero que goze com a visão da minha buceta sendo fodida então.

Nisso acelerei a punheta e comecei a ouvir o barulho de beijos e do pau entrando na buceta que agora estavam acelerados e gozei no chão. Estava muito suado, pingava suor de mim.

Carla: – Já gozou gostoso? Muito rápido.

Yuri: – Tem que comer gostoso e demorado para aproveitar.

Comecei outra punheta, quando Yuri a tirou e colocou para chupar novamente.

Yuri: – Sente o seu sabor que gostoso.

Carla chupava sem problemas, talvez um pouco na mandíbula mas como estava acostumada com a de Jorge foi fácil e como era menor ela conseguiu fazer uma garganta profunda que nem o Yuri aguento e anunciou o gozo segurando a cabeça dela e gozando dentro da garganta. Carla tirou o pau e deu umas tossidas engasgada com a porra na garganta, gozei novamente.

Carla: – Melhor irmos antes que o Pedro desconfie.

Yuri: – Qualquer coisa é só dizer que nos perdemos na muvuca.

Nisso eu já fui saindo mas vi que ela tinha começado a chupá-lo novamente. Voltei para a festa, não encontrava Jéssica e os caras, então encontrei Kelly e demos uns pegas gostoso, quando ela fala que viu minha namorada saio de perto dela e vou na direção da Carla e dou um beijo perguntando onde ela estava. Ela me disse que se perdeu na multidão. Falei que estava tudo bem e fomos dar uns amassos e senti o sabor de porra do Yuri em sua boca.

Depois o Yuri se juntou a gente e Igor também. Continuamos a curtir e percebi muitos caras passando a mão na bunda de Carla ou encochando, quando foi dando 1h da manhã eu fiquei bem locão com as bebidas e pedi pra ir embora, Carla então me pegou no ombro e começou a me carregar mas estava pesado, ela pediu ajuda para Yuri e Igor foi junto. Me levaram até o nosso quarto, (estávamos juntos com mais 2 caras) o quarto estava vazio e me jogaram na cama. Depois disso só tive uns flashbacks de algumas vezes que acordei e vi Carla mamando o Yuri e o Igor, no outro eles comiam ela junto e por fim apareceu mais um cara que acho que era um dos colegas de quarto que se juntou a eles. Esse foi meu primeiro dia em Porto.

Contato: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 20 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos