#

Pedreiro espalha para todos que meu cu é frouxo. Sou de sp!

304 palavras | 10 |4.75
Por

Olha só o tamanho de meu rabo e do meu ânus. Esse meu CU é generoso demais! Sou Eliane, tenho 54 anos e meu marido é mais um corno manso aqui de São Paulo. Moramos no Arouche e estamos fazendo essa casa de praia no litoral norte.
Como podem perceber, meu CU é de quem usa muito e eu uso bastante mesmo, desde os anos 90, com machos com caralhos de todos os tipos e tamanhos. No início ele era apertadinho demais. Veja em minhas primeiras fotos e vídeos, pois estamos usando o site de Selma para fazer amigos por lá www.selmaclub.com Você pode procurar casais pela sua cidade ou estado, em todo o Brasil.
Como gosto muito de dar a bunda a peões, estou usando essa nossa construção para seduzir o mestre de obra, que fica no local após os outros largarem. ele acha que meu marido não sabe de nada e nem imagina que filmo tudo com micro câmera. Já sei até que o filho da puta está espalhando que come meu cu, quando toma suas cachaças. E falou que meu CU é FROUXO demais e que acha que dou a bunda para muitos machos, já pensou? Mas adoramos essa fama rolando aqui no litoral e meu marido tem orgulho de ser corno. Um pau como o desse mestre de obras, com menos de 18 cm nem faz cócegas nesse meu CU.
Estamos aqui nesse fds e quem for de SP ou estiver perto de Santos por esses dias, entre em contato pelo nosso perfil. O site de Selma Recife é de Pernambuco, mas vejo que a MAIORIA ABSOLUTA dos perfis são de são Paulo e rio de Janeiro.
Quero dar muito essa bunda nesse fds e filmar para vocês.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mister Safado ID:y0slsngs35r

    Elaine você tem um cuzão arrombado super lindo!!!
    E um xoxotona deliciosa!!!

  • Responder Marina ID:varzn8hb4e1

    Eu também sou assim. Na vdd gosto de usar esses espaços aqui porque quase não rola de comentar isso com as outras pessoas. Eu tenho 26 anos, mas por já ter deixado meterem muito e ter feito pg por um tempo eu não sou nenhum pouco apertada. Nem na buceta e nem na bunda. O foda é que buceta os caras nem percebem muito porque já é normal entrar fácil, mas sempre percebem quando entra escorregando do nada pra dentro do meu cuzinho. Sinceramente eu não ligo, mas já ouvi de vários caras que sou super arrombada

    • Rafaella ID:funxvfyv2

      Pompoarismo resolve esse problema

    • Raquel gostosa ID:6stwykeoib

      Nossa amiga voce me deixou molhadinha. Que delicia. Adorei . Safadinha. Sonho econtrar uma mulher assim para amizade. Lindinha . Mil beijos.

    • Milena ID:i1kgr9voqwd

      Eu te entendo.. Me casei cedo com um cara mais velho e fiquei em uma rotina dele comer minha bunda direto.. Dps que separamos todo cara que fiquei sempre percebia que meu cuzinho era bem laceado Depois de um tempo comecei a fazer programa por já ligar o fodase já que não era apertada mesmo, se alguma quiser conversar disso chama skype [email protected]

  • Responder Raquel gostosa ID:6stwykeoib

    Tambem sou assim . Tenho um cu muito largo e profundo. E ma buceta enorme e hiper larga.

    • [email protected] ID:13q53h2welo1

      Queria conhecer esse cu maravilhoso…

    • Dino ID:1djbll96hyxk

      Raquel queria uma chamada com vc amo mulher larga

  • Responder Carlos Cézar ID:g3jbs620c

    Quero esse cú maravilhoso, meu telegram é @CarlosCAssis

  • Responder Lex75 ID:nm2yrhi

    Tens um cu lindo.