# # #

O que vocês acham? Devo arriscar?

456 palavras | 16 |4.05
Por

Colega de trabalho novinha querendo aventura.

Pessoal, é o seguinte: eu me chamo Renan, tenho 25 anos e estou passando por uma situação que está me deixando em cima do muro. Eu trabalho em uma empresa grande aqui da minha cidade, no setor operacional e administrativo. Por ser solteiro e bem amigável, tenho várias colegas de trabalho, sim, colegas mulheres na maioria e uma delas se abriu bastante comigo sobre o atual relacionamento dela. Ela revelou sua frustação com o atual relacionamento e foi dando a entender que estava querendo trair o noivo (ou namorado), só lembro que ela disse que moram juntos. Apenas ouvi o desabafo dela e fiquei na minha, evitando problemas pro meu lado. Mas com o passar do tempo a frustação dela só aumentava assim como a nossa intimidade, ao ponto dela me revelar que não fazia sexo fazia uns 6 meses ou mais, que o cara que vive com ela nem toca nela. Segundo ela mesma, ele passa o dia todo no PC assistindo pornografia, jogando e apostando em esportes. Parece que ele deve ter uns 28 ou 29 anos. Enfim, negócio foi que as nossas conversas foram fluindo e esquentando, ao ponto dela me propor pra fazermos sexo na casa dela, quando o noivo fosse sair pra trabalhar e mesmo que voltasse, ele nem iria notar a nossa presença no quarto por ficar direto no computador.

Ela tem 19 anos, baixinha, falsa magra com um bunda muito boa e os peitinhos pequenos de ninfeta, que são o meu fraco. Ela ficou doida de tesão mandando áudio e se masturbando depois que eu enviei uma foto do meu pau pra ela. De fato, tenho um pau de 20cm, bem acima da média. Ela ficou tão excitada e com fogo na buceta que pediu pra eu ir esses dias na casa dela, pois quer sentir todo o meu pau dentro dela até ela gozar em mim e sem camisinha. Ela disse pra não me preocupar, pois quando tinha relação com o noivo, era com proteção.

Eu estou querendo ir esses dias, mas não sei bem a índole do cara que vive com ela. Só sei que ela é bem de boa, ela só me disse que ele é esses molecão que vive no computador jogando. O QUE VOCÊS ACHAM? Segue essa foto que ela me enviou esses dias, ela disse que estava no sofá da sala, chamando o otário do noivo pra transar, mas ele só olhou pra ela. Na mesma hora ela me mandou mensagem e disse que estava toda bucetinha molhada de tesão por ter lembrado de mim.

Dêem a opinião de vocês aqui, valeu!

myimgprivate

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,05 de 19 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zezin ID:81rxgc16ik

    A foto sumiu pra todo mundo ou sou só eu?

    • RenK01 ID:2pfqz1dcbxg

      Sumiu, deixei hospedado no imgur mas näo aparece aqui.

  • Responder Fagundes ID:1crug0823bz0

    Amigo essa mulher tem umas três buceta em uma só. Mete o enquanto ela não da pra outro e vai te chamar de mole

    • RenK01 ID:5jyb6udqyst

      Pior que mulher tem dessas mesmo, mano. Mesmo sendo casada ou comprometida ela espalha por aí que o cara deu mole quando quis dar pra ele. Já vi essa história. E sim, ela tem um bucetão, dá vontade de meter na pele.

  • Responder Jonas ID:1eu6s8vcb8h4

    @ RenK01
    Amigo, em seu lugar eu já teria comido ela, pode apostar nisso que sim, pois, comigo isso aconteceu também, inclusive, até mulher de amigo meu levou vara também, e de vez em quando leva de novo e quantas vezes que ela quiser. E tudo começou, quando eu sei saber de nada, se ela era ou não casada sabe, pois olhei nas mãos dela e não vi aliança ou anel de compromisso, que indicasse que seria ser comprometida, e quando me preparei para pegar os números dos contatos dela, conversei com um outro colega, peguntando se ela era solteira e tal, quando ele me falou que não, que era casada, mas achei que seria brincadeira dele, e comecei a piscar o olho para ela e a mesma apenas sorria, eu mexia com a boca para ela ver, que estaria afim de conversar com a mesma e ela só sorria e, um dia, o meu amigo marido dela (eu não sabia que era casado com ela), me pediu para entregar uma encomenda na casa dele, e nós estávamos no interior, a mais de 800km de distância de onde ele mora, e somente eu iria a cidade buscar peças e ólo lubrificantes para o trabalho, e foi quando me solicitou entregar a encomenda na casa dele. Cheguei na cidade por volta das 21 horas e fui a casa dele e ao chegar no local, surpresas, ela nem esperava, e estava vestida em um shortinho curto colado, tipo meia taça (meia bunda), com a ppk totalmente desenhada e acompanhava a raxa também. Meu amigo, não deu outra, comi ela de boa, tranquilamente e sossegado, já que ela deu a dica e deixa que estava afim mesmo. Passei a noite todinha metendo com ela, achando que nunca mais iria comer ela novamente, mas vem se repetindo assim quando dar para eu ir casa dela ou leva-la mesmo no motel ou em minha casa (moro sozinho). Há! Segundo ela mesma, o marido dela (amigo meu), ela me garente que sabe de nada……kkkkkk. Por isso que eu te falo cara, come logo, antes que aparece outro e comece a comer ela.

  • Responder Amigo secreto ID:bemlevnxib

    Mulher necessita de porra, enche logo a buceta dela e pronto, n esquece de pôr pra mamar, pra depois ela ir beijar o corno.

    • Mauro ID:1emnu1dxguxe

      @Amigo secreto
      Cara, mais que coisa é essa hein? A mulher se jogando para o lado de RenK01 e ele ainda fica pensando se vai ou não? Se demorar a decidir né, provavelmente não será mais preciso, porque já deva um outro comendo né?

  • Responder Rogerio ID:1dmg13hlekxp

    @ RenK01
    Olá, bom dia! Amigo, eu já teria comido, pois isso é coisa de ficar pensando muito sabe, pois caso fique pensando demais, já pode ter comendo ela sabia?

  • Responder Silas ID:1cu4umqddhkx

    Já passei por uma experiência semelhante, e meti a rola na moleca dentro da empresa mesmo. Tinha um pessoal, os mesmos de sempre que costumavam se colocar a disposição pra fazer horas extras, independente da função, o local de trabalho era na produção, e ela conseguiu me convencer a entrar para o grupo das horas extras. O corninho is busca-la todos os dias ao sair da faculdade, porém isto era parte da estratégia dela tbm. A guria pensou em tudo, até que um dia ela me arrastou para uma sala, e assim.que entramos ela literalmente me atacou. A guria tinha só 18 aninhos mas mandava muito bem em todos os sentidos. Da primeira vez em diante, qdo íamos embora que eu a via entrando no carro do namorado, dava até dó do corninho, mas ao mesmo tempo, dizia a mim mesmo, foda-se. O cara tinha ao lado dele uma gatinha novinha, linda, deliciosa demais da conta, e ele passava a noite jogando on-line, e nos finais de semana, nem lembrava que tinha namorada. Então o chifre era bem merecido. Enfim, depois de um certo tempo, coisa de três, quatro meses, paramos com as horas extras, e assim que saíamos, íamos direto pra minha casa, e rola na safadinha até umas horas. Enfim, foram quase dois nos trepando gostoso com ela, até que arrumei uma colocação melhor na minha área, e mudei de emprego. Ainda saímos mais algumas vezes, mas era complicado devido o horário, e acabamos deixando por conta do destino, se pintasse oportunidade, ok…senão ficava como estava.
    Resumindo, ela não fora a única mulher já comprometida de alguma forma que acabou na minha cama, tiveram outras, e o problema de todas, é sempre o mesmo, o corno esquece que tem mulher…ou tem algo por fora e esquece da que tem em casa. E eu me aproveito né…rsrsrs…

  • Responder Shinigami ID:81rd516yd0

    Irmão, mete a pica e se bobear faz ela sua putinha e se o mlk do pc não gostar, faz o L

    • RenK01 ID:nemgxwogfpd

      HAHAHAHHAAHH, podes crer mano. Já tô saindo com ela desde ontem.

  • Responder Junior roludo ID:1cxcc6vd7tgf

    Não cara, parece que vale a pena, mas não faça isso.

  • Responder Indio ID:gipiptp41

    Nunca faça com os outros o q não quer pra vc, mulher comprometida tem cheiro de defunto

    • RenK01 ID:nemgxwogfpd

      Cara, geralmente mulher comprometida pra mim é igual travesti, NEM OLHO. Mas olha essa novinha aí. Se fosse uma coroa, eu nem fazia questão de arriscar.

  • Responder Desconfiado ID:46kpj3yyzr9

    Eu se fosse vc comia ela e fazia ela de puta particular quando estiver com vontade de comer e só chama ela e pronto

  • Responder Saboroso ID:7z8h00q8ri

    E vc ainda está pensando vc e louco tá pra mim !