# # #

Meu priminho meu putinho

372 palavras | 6 |4.45

Olá, meu nome é Marcos (fictício) e meu primo se chama Breno (fictício), hoje em dias temos 21 anos mais quando aconteceu essa história tínhamos 15 (somos da mesma idade).

Costumávamos passar as férias escolares na casa da nossa avó, que é em uma zona rural, por ser mais afastado da cidade era cercado de árvores e matos, eu e meu primo decidimos brincar no meio da mata.

Em uma dessas brincadeiras meu primo ficou de costas para mim e se abaixou pra pegar algo no chão, quando ele se abaixou seu short se rasgou e como ele estava sem cueca seu cuzinho ficou todo a mostra para mim, no momento não consegui disfarçar e meu pau ja ficou duro na hora querendo aquele cuzinho,

Quando ele viu meu pau duro e meu olhar de maldade para o seu cuzinho começou a se exibir muito para mim, ele nem se importou com o short rasgado e quis continuar brincando.

Chegou um momento que não aguentei, ele ficou completamente de 4 no chão com aquele cuzinho apontado para mim, tirei meu pau para fora e comecei uma punheta rápido, o putinho viu e abocanhou meu pau, começou um boquete quente e intenso, até que gozei na boca dele, e como um viadinho ele engoliu tudinho.

Coloquei ele de 4 sobre uma pedra que tinha na mata e comecei a chupar o cuzinho dele, ele gemia e se contorcia na minha língua, ele gemendo me pedia para arrombar o cuzinho dele, cuspi na cabeça da minha rola e sem dó penetrei tudo de uma vez.

Ele só conseguiu dar um grito muito alto, que eu nem me importei pois estávamos isolados, comecei a bombar naquele cuzinho apertado enquanto ele se contorcia.

Ficamos nessa por uns 30 minutos, sempre trocando de posição, até que gozei dentro dele, fiquei sobre ele até meu pau ficar mole e retirei, fiquei encarando o cuzinho inchado dele enquanto ele fazia força para expelir a porra de dentro.

Depois desse dia sempre fudiamos, ele virou minha putinha, cheguei a foder com ele até em frente a mãe dele.

(Peço desculpas se teve algum erro de ortografia)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 22 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Aécio ID:phk7o564gid

    Delícia de conto

  • Responder Leo ID:1dn84c6ca3dn

    Fudeu ele na frente da mãe dele?
    E ela?

  • Responder Tele Naarq ID:6nzrkvhoqvt

    Opa, achei seu conto breve demais. Falta detalhes. Não diz se seu primo já tinha demonstrado interesse no assunto, se você já tinha interesse, se vocês já tinham feito algo antes. Só chegou e pá pum. Não duvido que aconteceu por que já brinquei muito com meu primo, porém só você sabe se o nome que colocou é seu ou não então não precisaria dizer que é fictício ou não. Espero ler novos contos seus. Gostei apesar destes elementos.

  • Responder Brither ID:1dak5lfzra

    A procura de um priminho assim também 😈
    Tele: @BrBrothers1

  • Responder Fictício ID:1eve27idwl9y

    Vc (fictício) precisa ter mais criatividade (fictício) pra escrever algo fictício, todos na sabem que é fictício por isso o desafio (fictício) é não parecer fictício

    • Marcos ID:81rfle4v9a

      Eu coloquei o “(fictício)” pois quero manter nossas identidades em segredo, em momento nenhum quis dizer que o conto em si é fictício, obrigado