#

O cunhado gostoso

434 palavras | 1 |4.40

Minha irmã estava para parir e eu fui ajudar.

Minha irmã mais nova é casada tem 2 anos, e o marido um gringo gostoso fala pouco português se comunica mais em inglês e eu professora de ensino médio, leciono inglês… Minha irmã estava para parir e com medo de acontecer algo e o marido não conseguir se comunicar pediu para que passasse alguns dias antes e depois do parto na casa dela.
Fui de boa, afinal não tenho um maduro pra me encher o saco.
Dois dias que estava lá chegou a hora, o marido dela nos levou até a maternidade, ele não quiz acompanhar o parto, pediu pra mim ficar com ele na sala de espera.
Conversei com ele tentando deixá-lo tranquilo. Tudo certo logo a enfermeira venho nos falar que ela e o bebê já estavam na sala de recuperação e em breve iria pro quarto e poderíamos vê-la.
Depois de uma meia hora fomos aí encontro dela.
Ficamos uma hora mais ou menos, mas como era um hospital público não poderíamos ficar. Então eu e o Smith voltamos pra casa. Fiz um já tinha pra nós ele me ajudou na cozinha, e fomos assistir TV.
Ele muito carinhoso me trouxe um cobertor e perguntou se podia ficar junto. E eu claro que deixei, não deu nem 5 minutos e ele começou a passar a mão na minha perna dizendo que eu tinha umas coxas lindas e eu falei que ele tbem tinha um par de pernas de tirar o fôlego. Ele pulou em cima de mim, me devorando os lábios, disse que estava a semanas sem sexo e precisava de mulher. Ele não deixou nem eu responder e já foi me tirando a roupa, ele é muito lindo tem um peito peludo que eu amo. E pra um já estava os dois pelados no sofá. Na melhor trepada da minha vida, não sabia que ia gringos tinham tanto volume assim, achei que ele ia me arrebentar com um pau daquele tamanho. Mas por sorte ele conseguiu segurar e não gozou dentro de mim, mas não desperdicei nada engoli tudo. Sem fôlego tomamos um banho juntos e debaixo do chuveiro ele me comeu de novo. Fiquei com as pernas bambas. Ele fudeu minha florzinha e meu cuzinho. Que gringo mais gostoso.
Dormimos juntinhos fudemos mais algumas vezes a noite. E cedinho fomos para a maternidade buscar minha irmã e minha sobrinha.
E agora o que vai acontecer nos próximos dias….
Ficarei aqui, mais 1 mês. Volto pra contar

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 10 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder TELEGRAM: sensei666999 ID:1385ldf3puq2

    Que lindo,fazendo a irmã de corninha.