#

O amor sempre encontrará seu caminho 3

3144 palavras | 3 |3.00
Por

Terceira Temporada Episódio 3 ― Na casa de Adriano

Adriano me apresentou para sua mãe este é o Danilo mãe prazer dona Fátima
vamos Danilo vamos até meu quarto nos lavar para almoçar.
Quando eu cheguei em seu quarto,para minha surpresa ele era grande e tinha um banheiro em seu quarto com uma banheira.
Vamos nos lavar para o almoço.Saímos do seu quarto e fomos almoçar.
Tinha uma comida muito boa e também uma senhora que nos servia.
Ei vamos brincar de espadas vamos lá buscar.
Eu O volume do seu calção aumentou um pouco ele realmente me deixava com muito tesão que já não me aguentava mais .
A sua espada se inclinou um pouco para baixo por conta da pressão implacável que fazia Adriano.
Adriano –Então você vai ser meu escravo sim ajoelhe-se.

Eu já estava com um formigamento por dentro pela pressão de sua espada no meu peito.
Ele sorriu triunfante,enquanto eu secretamente me imaginava passando as mãos e seus cabelos louros.
Ajoelhe meu escravo disse Adriano e baixe sua espada eu coloco minha espada no chão quando, Adriano coloca a sua pressionando minha barriga com sua espada.

Então Adriano começou a se divertir com seu papel fique de quatro, seja meu escravo sexual.

Eu sorri maliciosamente, você quer?, disse ele segurando a sua espada ao seu lado ele me mostrou a língua por um segundo. De repente ele mudou de assunto.
Eu poderia chutar seu traseiro se eu quisesse sou muito mais forte que você,me exercito face flexões e abdominais todos os dias .
Ele olha para meus braços que não eram tão musculosos assim.

Adriano coloca a espada em um baú de brinquedos de metal ao lado do galpão e eu também.

12
O AMOR SEMPRE ENCONTRARÁ SEU CAMINHO

Eu posso te perguntar uma coisa: Adriano você é virgem?
Porque essa pergunta Danilo!
Porque esta pergunta agora Danilo!
Não só curiosidade mesmo. Adriano – Vamos tomar banho de piscina?
Vamos só tem um probleminha não tenho shorts de banho vamos que eu te empresto vamos claro.
chegamos no quarto dele e me mostrou sua coleção de sunga qual cor que você
vou usar esta branca eu fico com vermelha. vamos nos trocar Adriano se você quiser usar o banheiro fica à vontade.
Não precisa somos meninos o que você tem eu também tenho kkkkk .
E já fui tirando a camisa depois as calças e fiquei de cueca.
Adriano foi fazendo o mesmo ficou só de cueca quando eu dei uma olhada o que vi me deixou de pau duro na hora sua bundinha redondinha fiquei sem reação olhando quando me dei conta Adriano estava me olhando.
Ficamos sem graça olhando um pro outro e logo abaixou minha cueca e meu pau saltou pra fora e visto a sunga branca e dou uma risadinha para o Adriano que veste a sua também e saímos correndo para piscina.Jogamos uma bola na piscina.
corremos brincamos de lutinha já estava ficando tarde era sexta feira.
Adriano – passa o final de semana comigo Danilo eu gosto de sua companhia você é meu melhor amigo meus pais gostam de você.

Como que eles gostam de mim se ele nem me conhecem.

Adriano – Eu vivo falando de você pra eles que você é bom nos esportes,é o primeiro da classe.
Eu então vou ligar para meus pais que vou passar o final de semana com você meu amigo antes que me esqueça que não tenho roupas e agora.

Adriano – Sem problemas Danilo e te empresto tudo que você precisar.
Eu valeu mesmo Adriano.

Adriano –Hoje meu amigo Danilo vai dormir em minha casa vamos ver se eu consigo falar tudo que eu sinto por ele.
Que eu o amo desde o primeiro dia que o vi mas também não quero perder sua amizade é meus caros leitores estou preocupado pois o preconceito as pessoas não entende.
O amor não se explica! o amor não escolhe a cor, não escolhe idade, não escolhe o sexo. não escolhe a clase social, O amor simplesmente vem e encontra seu caminho!

13
O AMOR SEMPRE ENCONTRARÁ SEU CAMINHO

Eu fiquei pensando como eu poderia falar com o Adriano sem perder sua amizade, eu gosto de ficar perto dele, seu cheiro de menino, seus olhos que me deixa enfeitiçado, aqueles olhos verdes que me fazem tão bem.
Ei ei ei Danilo acorda garoto Adriano me tirou do meus devaneios vamos lá jogar sinuca. Estávamos jogando aparece seu Paulo pai do Adriano Veio brincar com agente e ai meninos como passaram a tarde nós brincamos bastante papai e você Danilo também me diverti com um sorriso de orelha a orelha. Paulo – Fico feliz filho que você arrumou um amigo vamos jantar que sua mãe está nos esperando.
Jantamos o seu Paulo fiquei sabendo Danilo que você pratica esportes sim senhor e qual você pratica a eu gosto de Basquete, Vôlei ,gosto de futebol.
então você é um atleta menino.
Ele venha cá menino quero ver seu porte físico.
Deixa eu ver suas coxas são grossas e fortes levanta sua camisa quantos anos você tem mesmo 11 anos senhor. Vou falar com um amigo meu ele é treinador Eu e o Adriano vamos levar você para fazer uma avaliação.
Obrigado seu Paulo fico feliz por o sr me ajudar .
então você é um atleta menino.
Ele venha cá menino quero ver seu porte físico.
Deixa eu ver suas coxas são grossas e fortes levanta sua camisa quantos anos você tem mesmo 11 anos senhor. Vou falar com um amigo meu ele é treinador Eu e o Adriano vamos levar você para fazer uma avaliação.
Obrigado seu Paulo fico feliz por o sr me ajudar .
Eu tudo o que eu mais queria está acontecendo, Adriano está segurando minha mão .
Quando nos demos conta nós estávamos abraçados, Adriano estava deitado no meu ombro e ele estava alisando minha coxa,foi quando o filme nos deu um susto e encostamos nos lábios.
Deitamos na cama e começamos um selinho que logo se transformou em um beijo ardente.
Sua mão foi pra cima do meu penis eu o apertava contra mim ele beijava meu pescoço.
Eu vamos tirar nossas roupas sim ele sussurrava tiramos nossas roupas
e ele foi beijando meu peito minha barriga até chegar no meu pau que estava babando ele deu um beijo na na cabecinha do meu pau e começou a chupar meu deus era muito bom aquilo para se não eu vou gozar na sua boca mais ele não parou a medida que saia ele ia engolindo como .

14

O AMOR SEMPRE ENCONTRARÁ SEU CAMINHO

Isso é gostoso quando acabou ele subiu e me beijou aquele beijo só fez meu pau subir de novo que quando ele viu já foi de novo deixa eu te comer adriano ele se vira e eu começo o ritual que eu já era craque.
Ele beijou minha bochecha e disse:
― Vou pegar um creme ali no banheiro! Não se mexa! Você está muito gostosinho assim!
E ele foi correndo até o banheiro para buscar alguma coisa pra passar no pau para me comer. Eu levei meu dedo até a entradinha do meu cú… estava toda babada… foi delicioso sentir a linguinha dele ali.
Quando ele voltou, ele subiu na cama e disse:
― Fica de quatro.
Ele beijou minha bochecha e disse:
― Eu fiz como ele mandou e fiquei de quatro, com meu cuzinho virado pra ele. Ele tinha trazido um creme do banheiro. Ele espremeu um pouquinho na pontinha dos dedos e levou até a entradinha do meu cú.
Quando senti seus dedos geladinhos e escorregadios encostarem na minha entradinha, fui à loucura. Ele começou a espalhar o produto na minha bundinha, até ficar bem lubrificada. Ele voltou a botar mais um pouquinho de creme nos dedos, principalmente no indicador. E o levou novamente até a minha entradinha.
Devagarzinho, ele começou a introduzir seu dedinho no meu ânus.
― Ahhhhhh! ― Eu gemi.
― Tá gostoso? ― Ele me perguntou.
― Tá sim! Enfia mais um pouquinho!
E assim ele fez. Enfiou seu dedinho em mim e começou a girar ele lá dentro. Revirei meus olhos de prazer. Ele tirou e botou mais creme nos dedos, daí, levou seus dois dedinhos na entradinha do meu cú e ficou rodeando lá. Caaaaaaaraaaaaa… isso era muito bom! Noooossaaaaa! Era delicioso!
Adri, passa creme em mim? ― Ele pediu.
Eu me virei, ele me passou o tubinho de creme, eu espremi um pouco na mão e em seguida comecei a esfregar no pintinho dele, que estava durinho, durinho. Eu passei minhas mãos em seu pintinho e fui deixando ele lubrificado. Dei uma masturbadinha nele e aproveitei para sentir seu saquinho também, que estava bem cheinho.
Ele segurou na minha cintura e me fez virar novamente, para ficar de quatro. Em seguida encostou seu pintinho bem na entradinha do meu cú. Foi ótima a sensação. Daí ele colocou as duas mãos melecadas de creme em minha cintura, e começou a enfiar. ― Ahhhhn! ― Eu gemi.
15

O AMOR SEMPRE ENCONTRARÁ SEU CAMINHO

― Tá gostando?
― Muito! ― Eu respondi. ― Vai! Enfia mais um pouquinho!
― Pode deixar! Vou tirar esse cabacinho seu!
E ele enfiou tudo de uma vez. Mas seu pau nem era tão grande assim, então não doeu. Foi gostoso, sem falar que meu cuzinho estava muito bem lubrificado. Ele encostou sua virilha toda melecada de creme em mim e foi demais. O contato com ele era tudo de bom.
― NOSSA! ISSO É DEMAIS! ― Ele disse entre gemidos e gritos. ― VOCÊ É MUITO GOSTOSO!
Ele disse e começou a me comer. Ele agarrou meus cabelos e iniciou os movimentos de vai e vem. Ele se encaixou direitinho em mim, como se tivéssemos sido feitos um para o outro. Ele foi tirando devagar e, quando foi colocar, colocou um pouquinho mais rápido, com mais um pouquinho de violência e foi mais fundo. O prazer que eu sentia era enorme. Ele tirou novamente, mais rápido que a primeira vez e colocou mais forte também. Nossa! Se eu estava com medo antes, agora era a única coisa que eu queria fazer.
Ele ia e vinha e meus olhos se reviraram de prazer. Meu pau começou a soltar pré-porra. E eu nunca tinha vazado tanto como eu vazava agora… meu pau vazava sem parar e ia molhando a cama, estava fazendo uma mancha molhada no lençol. As mãos dele me agarraram com mais força e ele começou a gemer mais intensamente.
― Ownnnn! Awhnnnn!
Se para mim estava bom, imagina para ele. Ele devia estar se sentindo muito bem ali atrás de mim. Seus olhos estavam fechados e ele me fodia com cada vez mais força e fome. Meu deus! Eu ainda não estava acreditando nisso. Parecia tudo um sonho.
― Awnnn… awnnnn…. ― Gemia ele. ― Você é muito gostoso! Seu cuzinho tá muito gostoso! Meu deus… awhnnn… Adri! Adrianoooo!
Meu pau continuava a jorrar pré-porra e eu estava doido de tesão.
― Nossa, Adri ! Acho que estou chegando lá… posso gozar dentro de você?
Vai em frente… ― eu encorajei ele, que riu.
― Okay… aqui vou eu! ― E ele socou tudo de uma vez com mais força que nunca. ― AH MEU DEUS! QUE GOSTOSO! ESTOU GOZANDO! AHHHHHHH! AHHHHH! AHHHHHHH!

16
O AMOR SEMPRE ENCONTRARÁ SEU CAMINHO

E ele gemia enquanto a onda erótica do orgasmo tomava conta de seu corpo. Senti algo quente inundar meu cuzinho. Ele tinha gozado pra caralho.
― AHHHHH! TO GOZANDO COMO NUNCA! ― Ele gritou. ― AHHHHHHHH!
Ele segurava minha cintura com força e me puxava para perto. Seu corpo estava com uma camadinha fina de suor e seus cabelos estavam molhadinhos. Ele estava com os olhos fechados, com a boca aberta e com o prazer estampado em sua cara.
Senti seu líquido quente inundar meu intestino… ele tinha socado todo o pinto dele dentro de mim. Seu saquinho estava colado na minha bunda. Estava uma zona… sua virilha estava coladinha em mim e estávamos ambos melecados de creme. Ele fez mais alguns movimentos de vai e vem antes de se desgrudar de mim.
Ele despencou do meu lado e ficou deitado na cama. Então ele me abraçou e eu retribui o abraço.
Mas eu ainda estava duro, daí coloquei a mão no meu pinto e comecei a acariciá-lo.
― Quer uma mãozinha? ― Ele perguntou.
Daí ele retirou minha mão e tomou o controle. Ele deitou a cabeça no meu peito e alcançou meu pênis. Eu o olhei nos olhos e ele me olhou de volta. Ele segurou meu pinto e começou a bater uma para mim. Minha respiração começou a ficar mais rápida. Eu encarava seus olhos azuis e ele fazia o mesmo com meus olhos verdes.
Nossa troca de olhares foi intensa. E fazíamos isso enquanto ele me masturbava. Eu mordi os lábios sem desgrudar os olhos dele. E ele continuava a fazer os movimentos de vai e vem. Foi intenso. Meu coração batia cada vez mais rapidamente.
E não demorei nadinha para gozar. Assim que o forte orgasmo tomou conta do meu corpo, eu soltei um suspiro de alívio. Ainda estávamos nos olhando. Senti a porra fluir do meu pau e escorrer em sua mãozinha. Ele continuou me punhetando, era incrível gozar aos seus cuidados. Quando eu já tinha gozado praticamente tudo, ele se aproximou do meu rosto e me deu um último beijo apaixonado.
Nossas bocas se tocaram e seu gosto invadiu minha boca. Foi perfeito. Logo senti sua língua adentrar minha boca e eu pude senti-la livremente. Nosso beijo durou aproximadamente um minuto. O gosto de sua boca tinha penetrado minha alma. Era algo que eu nunca seria capaz de esquecer.
17

O AMOR SEMPRE ENCONTRARÁ SEU CAMINHO

Quando sua boca se desgrudou da minha, ele também soltou meu pau melecado de creme, baba e porra e esfregou sua mão em meu peito, me deixando mais sujo do que eu já estava.
― Foi bom… ― ele disse.
― Foi perfeito… ― eu respondi. ― Acho que te amo. ― Eu soltei sem saber o que esperar.
― Acha? ― Ele disse. ― Porque eu tenho certeza… ― Meus olhos se umedeceram e eu também vi os dele brilharem.
para ninguém.
― Adriano! Saí de cima do seu amigo!
Só quando ele disse isso que eu notei que o Adriano tinha dormido abraçado comigo… de conchinha. Merda! Tinha perdido essa cena! Acho que apaguei antes de ver ele se deitar aqui…
Adriano acordou e se espreguiçou.
Meninos, o café já está na mesa! Levantem essas bundas, escovem os dentes e desçam que estamos esperando vocês na cozinha.
Ele terminou de falar, saiu do quarto e fechou a porta. Eu olhei para o Adriano que estava do meu ladinho. Ele me deu um beijo de bom dia. Eu disse: Fecha os olhos!
Adriano sem saber o que esperar, ele fechou seus olhos. Eu subi em cima dele e levanto sua camiseta.
― Aqui? Agora? ― Ele pergunta.
Sim… ― Eu respondi dizendo com uma voz safadinha.
Eu beijei meu umbiguinho e agarrou seu shortinho e sua cueca pelos lados, daí puxei até deixar se pau de fora. O seu pau estava duro. Eu dei uma cheirada na sua virilha e disse: Adoro esse seu cheirinho.
Eu disse e caiu de boca no meu pinto.
Adriano –Como era bom acordar sendo chupado.
Passei as mãos em seus cabelos loiros e despenteados de leãozinho.
Ahhhh! Isso tá tão gostoso! ― Eu disse revirando os olhos de prazer.
Eu continuei dando aquela mamada deliciosa.
Adriano Ahhhhh! Ahhhhh! Danilo ! Vou gozar! Posso gozar nessa sua boquinha? Hein? Ahhhh… Ahhh… meu Danilinho ! Que boquinha deliciosa! Ahhhh…
Adriano – E assim eu fui sentindo aquela boquinha quente e úmida babar tudo em cima do meu pauzinho. Estava tão gostoso! Estava tão delicioso! Eu queria gozar logo…
Segurei seus cabelos dourados e fiz um carinho. Mordi os lábios e segurei firme no colchão quando o orgasmo chegou. Nossa! Esse foi forte! Tive um espasmo de tão bom que foi… agarrei no lençol como se minha vida dependesse disso.
17
O AMOR SEMPRE ENCONTRARÁ SEU CAMINHO

Ahhhhhhhhhhhhhh! Meu Danilo! Isso foi muito gostoso! Ahhhhhhhhhh! Meu deus! Ahhhhhh! Ahhhhhh! Chupa mais! Chupa mais! CHUPAAAA! Ahhhhhhh!
― Chega! Você tem que tomar café da manhã… porque eu já tomei o meu…
Ele me vestiu de novo e me deu outro beijo na boca.
― Vem… vamos escovar os dentes! ― E estendeu as duas mãos para mim.
Ele me ajudou a levantar e fomos até o banheiro. Chegando lá, na hora de colocar a pasta na escova, ele colocou um tiquinho na ponta do dedo indicador e tocou no meu nariz.
― Pronto, meu amor, olha como você fica fofinho assim!
Eu ri e limpei a pasta. Terminamos de escovar os dentes
Enquanto tomávamos o café da manhã, o pai do Adriano fez o seguinte comentário:
― Nossa garotos, vocês estavam barulhentos ontem à noite… o que estavam fazendo?
Minhas bochechas ficaram vermelhas e minha boca ficou sem palavras.
Estávamos assistindo um filme de terror, pai… mas acabamos dormindo… ― Adriano disse.
Ahh… aí você mais que depressa abraçou seu amigo, né? Danilo, desculpa, o Adriano se mexe muito enquanto dorme… não repara não…
― Que isso! Nem percebi que ele estava lá… ― eu disse disfarçando.
Bem… caro leitor… esse foi nosso café da manhã. Depois disso eu e o Danilo fomos até a sala jogar um pouco de sinuca… mas… toda hora que os pais dele não estavam por perto, ele corria para me beijar, me abraçar, etc… eu adorava, mas estava morrendo de medo de ser pego ali… ficamos jogando até umas onze da manhã… quando meu pai apareceu para me buscar.
Com muita dor no coração, me despedi do Adriano e voltei para casa. Eu não queria ficar longe dele, e nem aguentava… eu estava tão apaixonado, mas tão apaixonado, que daria meu mundo para ele… eu amava aquele garoto demais… e ser correspondido era com certeza a melhor coisa do mundo. Nessa noite, tivemos alguns momentos picantes, outros mais sentimentais, mas todos foram intensos e reais… esse final de semana foi incrivelmente maluco… de zero eu fui para mil…
(( Narrador ))

Bom caros leitores nesta parte tivemos um avanço entre os dois amigos muito carinho amor e principalmente cunplicidades para um amor dar certo tem que haver amizade.
18

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder leitor compulsivo ID:3ij0y0lj6ic

    ameiiiiiiiiiiiiii de maissssssssssssssssssssssss

  • Responder samuraiyokozunassensei@gm ID:ben615520d

    Maravilha de contos.
    Gostaria de comprar um conto seu por encomenda.
    Vc poderia terminar um conto abandonado ?
    Ou fazer um remake de um conto , melhorando 10 x mais ?
    Aguardo retorno obrigado.

    [email protected]

    • Greenbox amigobc ID:bf9d3ceuhm

      Estou no ista greenbox3787
      Sumuraiyo