#

Titio Me Fazia de Puta na Infância

926 palavras | 18 |3.91
Por

Meu pai sempre saía muito cedo para o trabalho e assim que ele ia seu irmão, meu tio entrava no meu quarto para me dá mais uma surra de pica. Não lembro ao certo desde quando ele começou a me comer, mas foi desde novinho. Apesar de que na época ainda tinha apenas 10 anos.
Confesso que quando meu pai saia, eu já ficava esperando meu tio entrar no quarto, já esperava ele na posição de bruços. Era a posição que eu mais gostava, pois podia sentir seu corpo totalmente em cima de mim. Embaixo dele eu sumia completamente, pois ele era todo grandão que cobria por completo.
Ele entrava abaixava minha cuequinha e sem dizer nada, passava um pouco de cuspe no meu cu e no seu pau e metia tudo de uma vez. Na primeira vez, foi muito difícil aguentar a pica dele, mas depois de muitas surras daquele pauzão eu já estava me acostumando.
Não vou mentir e dizer que a pica dele tinha 27cm… Na verdade era um pouco grande, mas nada fora do normal, acredito que deveria ter entre 20 e 21cm. O problema na real não era nem o tamanho em si, mas sim a grossura. O pau dele era muito grosso para o meu rabinho e toda vez que ele me fudia, me deixava completamente arrombado. Depois de enfiar o pau todinho no meu rabo ele não disse nada e nem eu, continuava com a cara enfiada no travesseiro. Após alguns segundinhos, ele começou o vai e vem, puxando meus cabelos. Ele começou a me comer e enquanto metia, usava uma das mãos livres para tapar a minha boca. Como morávamos em apartamento, ele tinha medo que os vizinhos ouvissem algo.
Mas acho que isso nunca impediu os vizinhos de baixo ouvirem os rangidos da cama e os vizinhos do lado ouvirem barulho da cabeceira batendo contra a parede. Apesar da preocupação em abafar os meus gemidos, ele não tinha nenhuma preocupação em me fuder com toda a força.
Ele me fazia delirar na sua pica, fazia questão de sempre me fuder com muita força e sem dó. Por mais que eu pedisse pra ele parar, ele não parava e parece que sempre quando eu pedia isso ele metia com mais força ainda.
— Aí tio! — era uma das poucas coisas que eu conseguia dizer quando aquela pica tava cravada no meu cú.
Ele não era de falar muito, quase sempre me comia calado, mas eu conseguia ver o prazer na sua cara.
— Shiiiiii! Cala a boca, moleque! — era o que ele mais dizia, mas era impossível ficar calado.
Ele saiu de cima de mim e me virou de lado, deitou na minha cama e começou a me comer de ladinho. Enquanto metia com toda a força voltava a tapar a minha boca. Eu sentia meu cú arder a cada metida e de vez em quando ele parava de meter pra impedir que gozasse logo. Depois de alguns minutos de descanso voltava a meter sem pena me fazendo lagrimar de prazer.
Ele me comeu muito naquela posição não tinha piedade, metia mesmo e dava muitos tapas na minha bunda e confesso que eu gostava muito disso. Não fiquei traumatizado e nem nada, na verdade até hoje sinto saudades daquelas surras, onde ele me currava a manhã inteira.
Trocamos de posição novamente. Dessa vez ele deitou de barriga pra cima, apontando aquela pica pro teto e me mandou sentar naquele cacetão. E assim o fiz, da maneira como ele já havia me ensinado. Era incrível que mesmo sendo uma criança eu tinha muita desenvoltura na cama e conseguia dar muito prazer pra ele, pois quase todas as manhãs quando meu pai saia ele vinha me comer. Só não fudiamos nos dias que meu pai estava de folga e mesmo nesses dias ele dava um jeito de entrar no meu quarto para me comer na madrugada. Eu morria de medo que meu pai ouvisse algo, pois nem com o meu pai em casa ele maneirava na força. Me fudia sem dó e preocupação.
Cavalguei como uma cadela na pica dele. Enquanto eu subia e descia naquele pau, ele segurava no meu quadril me forçando pra baixo e dava tapas na minha bundinha. Até que ele começou a meter mais rápido por baixo, sua respiração se acelerou e ele gozou.
Eu estava exausto, mas queria mais e para a minha sorte eu sabia que aquela ainda era a primeira gozada da manhã. Eu era muito sortudo em ter um tio novo daquele, morenão, com um picão e que ainda por cima que me fodia muito.
Naquela manhã ele me fudeu muito. Acabei perdendo o horário da escola de tanto que ele me comeu. Tive que mentir para o meu pai e dizer que não fui porque dormi muito. Claro que meu pai brigou com o meu tio, disse que era pra ele ter me acordado antes de ir pra faculdade, mas mal sabia ele que tínhamos passado a manhã inteira fodendo.
É isso pessoal, essa é uma das muitas lembranças que tenho daquela época. Infelizmente meu tiozão casou com uma colega da faculdade e se mudou para interior, mas outras histórias aconteceram depois da sua partida. Se quiserem conto mais.
Contato: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,91 de 77 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sleepsex ID:xlorie44

    Eu adoraria ter um sobrinho assim para mercader gozar gostoso todas as manhãs…

  • Responder Vitinho ID:xgmw07hm

    Eu tinha 12a, qdo meu padrinho tirou minhas preguinhas. Foi num dia que fomos pescar, e passamos a noite numa pousada. Fui tomar banho primeiro, estava me ensaboando, e ele entrou pra mijar. Qdo tirou a rola…PQP !!! Era grande e estava dura. Ele entrou no box, dizendo que de pau duro não dava pra mijar no vaso. Fiquei olhando, ele perguntou pq eu olhava tanto. Desviei o olhar e fiquei quieto, ele insistiu na pergunta. Respondi que era grande, ele perguntou como eu sabia, e se já tinha visto outras. Falei que na natação, era normal todos tomarem banho juntos, e não tinha como não olhar. Ele pegou minha mão, guiou até a rola, e mandou pegar pra sentir. Foi estranho, e mais estranho ainda, foi eu ficar de pau duro. Ele riu, alisou minha rola e falou que eu estava gostando. Acabamos tomando banho juntos e nem nos secamos. Me puxou pela mão e me levou pra cama dele. Deitou, me fez masturba-lo um pouco, e logo me induziu a chupa-lo. O início foi meio desordenado, mas ele falava como fazer, e eu peguei o jeito logo, e não demorou pra ele gozar na minha boca. Não gostei muito, mas acabei engolindo um pouco assim mesmo.

    • Vitinho ID:xgmw07hm

      Passados alguns minutos, ele me abraçou e começou a me acariciar. Fez com eu ficasse deitado sobre ele, começou a passar a língua nos meus lábios, e pedir pra eu abrir a boca. Foi a primeira vez que beijei na boca de alguém, e ao mesmo tempo que me beijava, ele acariciava minha bunda com vontade. De repente ele parou, pediu pra eu sair de cima dele, levantou e falou que ia fazer aquela brincadeira ficar muito mais gostosa. Me levou ao banheiro, entramos no box e ele ligou o chuveiro. Mandou eu abaixar um pouco apoiando as mãos nos joelhos. Passou sabonete liquido no meu cusinho, tirou o chuveirinho da mangueira e introduziu no meu cusinho, segurou um pouco e logo tirou. Mandou eu fazer força pra expelir td no vaso sanitário. Repetiu diversas vezes, e então mandou eu expelir ali mesmo, no piso do box. Voltamos pra cama, e ele me colocou de bruços, abriu minhas nadegas com as mãos, e passou a chupar meu cusinho. Fui as nuvens e voltei em segundos. Então ele levantou, pegou um tubo de hidratante na mochila, e espirrou uma boa porção. Passou os dedos pra espalhar bem e passou na rola dele tbm. Mandou eu abrir a bundinha com as mãos e segurar.

    • Vitinho ID:xgmw07hm

      Ficou brincando com a rola no meu cusinho, e forçou uma vez. Senti uma pontada de dor, e reclamei. Ele falava pra eu relaxar que era só na hora, que ia ficar bem gostoso depois, e eu ia querer sempre. Forçou mais uma vez, doeu, e eu reclamei. Ele pedia pra eu relaxar e não trancar o cusinho. Tentou mais uma vez, senti a rola entrando, e a dor foi mais intensa. Então ele falou pra eu fazer força como fiz na hr que estava lavando meu cusinho. Eu fiz. E senti como se fosse um ferro em brasa, sendo indroduzido nas minhas entranhas. Cheguei dar um grito, que foi abafado pq eu estava com o rosto enterrado no travesseiro. Senti os pentelhos dele na minha bunda, e então ele falou, que estava inteiro dentro de mim. Pegou minha mão e guiou e falou pra eu sentir. Sim, ele tinha enterrado aquilo td em mim. As primeiras estocadas foram leves, e ele foi aumentando gradativamente. Ao mesmo tempo que metia a rola em mim, ele falava, que eu era o afilhado mais gostoso do mundo, que meu cusinho era muito guloso, e ele ia gozar muito nele. A sensação de sentir os jatos de gala, é indescritível, e é deliciosa. Depois de gozar, descansamos um pouco, tomamos banho e voltamos pra cama.

    • Vitinho ID:xgmw07hm

      Voltamos pra cama, e dormimos de conchinha. Acordei de madrugada com ele me acariciando, e me beijando. Correspondi os beijos, e logo já estava chupando ele novamente, mas ele não gozou na minha boca, disse que queria gozar no cusinho mais gostoso do mundo, e começamos td de novo. Transamos em pé, deitado, de frango assado, de quatro, e até debaixo do chuveiro. Não sei quantas vezes ele gozou no meu cusinho naquele dia, só sei que ficou escorrendo gala por um bom tempo. Tanto que troquei a bermuda duas vezes.
      Depois daquele dia, era quase que direto, quase todos os dias, a gente trepava. Fomos “amantes” até os meus vinte anos, escondido de tudo e todos, é claro. Tenho 25 anos, e foi o meu padrinho que fez de mim, a “putinha” que sou hoje. Não sou afeminado, afetado, nada disso. Saio com garotas normalmente, transo gostoso com elas, mas, não deixo passar uma oportunidade qdo surge um garotinho bonito e gostoso, afim de troca-troca bacana. E tbm não procuro, apenas presto atenção nos sinais.

  • Responder rubao ID:40voccydk0d

    o pau do meu tio nao era grande mas grosso, era so nos ficarmos sozinhos ele ja arrombava minha bunda.

  • Responder Mlkaosafado_mt ID:1cnc74gdytzb

    Muito bom cara…

  • Responder @Rodrigo117 ID:41igmhh0m99

    Delicia de conto

  • Responder Eloin Faruck ID:1eu1v1zvlbzc

    Shou pauzao aqui ficou um aço alguém afim de teclar no telegram? Eloiin é do chamar e se identificar que me conhece aqui do site CNN.

  • Responder Anônimo ID:1cy4qu4k12ge

    Esses contos com pau de 21cm são quase sempre mentira. Ou o cara só ficou na vontade de dar pro tio ou tinha uns 14cm.

    • Nando ID:xgmw07hm

      É o meu caso, e foi com meu primo. Eu queria dar pra ele mesmo, e ele não tinha pauzão, 15cm bem medidos. Eu tinha 13a e ele 19. Mas só me comeu três vezes, pq foi fazer faculdade no PR, e eu mudei para SP. Só fui dar de novo, qdo já tinha 15a. Foi com uns garotos da mesma idade que a minha, que conheci numa balada. No final da noite, me insinuei pra um, e acabamos no apartamento de um deles. Perdi as contas de quanta vezes fui leitado no cusinho e na boca. Passei a madrugada inteira, com três rolas só pra mim. Foi punk, mas foi deliciosamente demais.

  • Responder GarotinhoDoPapai ID:8kqvi998rc

    Conto maravilhoso!! Esperando os próximos!

  • Responder armando(dinha) ID:sgex97vt79i

    tive um tio assim, nossa era uma delicia dar pra ele

    • Raffa ID:82e54r1gql

      Não há nada melhor que dá pra alguém que nos deseja tanto.

    • GarotinhoDoPapai ID:8kqvi998rc

      Top!! Continue…

  • Responder Danilo ID:w738y49d

    Conta mais pf

  • Responder Anônimo ID:81rczenrm0

    Continua

  • Responder Anônimo ID:40voxgcjb0a

    ai que titio gostoso