#

Não dei mole mas entrei na vara

893 palavras | 5 |4.67
Por

Oi pessoal Aqui é a Melissa 25 anos.
Esse é o primeiro conto e resolvi contar a minha primeira vez, Loirinha 1,68 olhos verdes, Bumbum avantajado coxas grossas. Eu tinha 20 anos sempre tentei me vestir de maneira mais recatada, no entanto não escapei das cantadas dos meninos da minha idade.
Na escola eu acabei resistindo ao assédio. Mas quando iniciei a minha faculdade tudo ficou bem complicado, nunca Gostei da ideia de ser conquistada tão facilmente.
Durante os anos da faculdade recusei todas as investidas,mas no último tinha um rapaz lindo moreno alto e com um papo mole.
Tudo começou quando ele me abordou na sala e me convidou para sair a noite, recusei falando que precisava estudar e não iria sair com quem tinha conhecido há pouco tempo.
Seu nome Lucas ele começou a dar mais algumas investidas, aos poucos fizemos uma amizade quando ele tentava algo bobo eu cortava. Estava focada na faculdade não queria saber de me envolver, Mas Lucas bem Persistente continuou dessa vez com cantadas bem chulas.
Elogiava minha bunda e olha que só vestia calças jeans na época,mas deixava meu bumbum bem arrebitado ele me tocava e dizia que era gostosa. E mais tarde ele convidou para um jantar quando neguei ele pegou pelo braço,uma pegada que deixou minha calcinha quase encharcada.
O Gato tentou me beijar Fazendo a difícil me esquivei afastando ele, o conquistador pegou-me pela cintura passando a língua pelo meus pescoço.
Não dei mole como acostumava a fazer com os outros meninos, disse não me virando de costas o safado beijava meu pescoço quando viu que eu não parei persistiu beijando. Fiquei excitada segurei os braços dele e pedi para parar, ele me pediu desculpas e consegui ir embora.
Um dia estava no fim do turno ele me convidou até o shopping, aceitei não achava nada demais.
O rapaz chamou ao cinema para assistir um filme da Marvel, não demorou safado me deu uma encoxada na fila da bilheteria.
Como ele estava investindo fiz de boba só queria ver até aonde o garoto iria, sentia seu pênis duro debaixo da calça. Fomos andando a sala de cinema ousado me cantando.
Chamando de gostosa que eu era muito gata e queria fazer vários filhos em mim, disse para ele parar com os elogios mas Lucas começou a chamar-me de linda e Deusa.
Não teve jeito o menino botava suas mãos em meus seios dentro do cinema, eu já estava cansada de ser durona estava excitada. Tirava e dizia não que só éramos amigos e se ele continuasse não iria sair com ele.
O gato tentou alguns beijos e além disso e umas passadas nas pernas, Resisti quase querendo ceder eu estava adorando bancar a durona.
Saímos da sala de cinema pretendia terminar a Faculdade sem me envolver, no entrando, Era um dia de verão o calor e o tesão consumia o meu corpo. Estava louca para ser possuída a primeira vez por um homem.
Em um momento de fraqueza acabei aceitando um convite dele para ir em uma balada, Já de noite bebemos bastante eu com pose de durona dizendo que só seríamos amigos, não demorou fiquei dançando ele veio atrás de mim pegando na minha cintura. Fingir não dar mole ele começou a “Sarrar” Beijava meu pescoço quando íamos nos beijar esquivei.
Não teve jeito o cara pegou pela cintura tentei resistir ele disse. – Sei que você quer sua Gostosa . Apertou forte pela cintura e enfim nós beijamos ele invadia a minha língua eu não resisti um beijo molhado e quente. Ousado foi logo chamando ao motel, tentei fazer a difícil enrolando um pouco. Mas o safado deu um tapa na minha bunda dizendo “Vai sim sua putinha safada” minha calcinha encharcou dessa vez.
No motel eu nem sabia o que fazer ele tirou a camisinha,disse a ele que não sabia como fazer. O safado fez um oral chupando aos poucos gemi feito uma vadia pela primeira vez. Tinha uma pegada boa apertado meu bumbum. Quando ele botou demorou um pouco até ele vencer meu cabaço.
O macho fodeu no papai e mamãe sendo várias investidas no meu útero, aos poucos Lucas aumentou as Estocadas gemia muito ahhhhhhh aiiiii ohhhh ahhhhh aiiii ohhhh. Fodeu fodeu meteu meteu disse que se eu quisesse parar só avisar.
Continuei achava que tinha que ir no limite. Depois o gato colocou para eu cavalgar devagar. Assim cavalguei com aos mãos em seus peitos Lucas metia debaixo para cima aumentando as Estocadas. Senti a vagina estimulada por algum motivo não gozei, ele acabou gozando bastante enchendo a camisinha de porra.
Aí fui colocada de quatro e recuperando o macho foi dando vários investidas no meu ventre. Ele aumentou a velocidade das bombadas meteu meteu,meteu. Gemia, berrando que nem uma vaca no cio sendo possuída e sofrendo várias estocadas. Ahhhhhhhhhhhhhhhh aiiii ohhhhhhhhhh gemi por alguns minutos enfim Lucas gozou novamente.
Senti prazer no clitóris não cheguei a gozar cansada fiquei me lembrando sempre do dia que perdi a virgindade pela primeira vez………
….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Neco ID:dlnrze0ql

    Perdeu a virgindade pela segunda vez??? Kkkk

  • Responder Grisalho ID:1e1qr3rczybb

    Gostei muito do conto. Bem escrito e excitante

  • Responder EUVISEUCUEUVI ID:8effb9rk0j

    Bom conto, mulher qie conhece mais de uma pica,, em duas nao fica.,pra quantos ja deu depois disso???,e no.cuzinho, quando foi a primeira vez? Faz um comto ai…’SENDO ENRABADA PELA PRIMEIRA VEZ !!

    • AlinyMS ID:wc3ywj41

      Isso é vdd, meu marido fala igualzinho vc rsrs

  • Responder Nomade ID:40voknn2v9d

    Hummm adorei Melissa, me manda um email pra gente conversar [email protected]