# # #

Cavalguei no meu pai

1081 palavras | 11 |4.42
Por

Meu pai não aguentou e liberou seu pauzao durante a madrugada. Conto real

Quem leu meus contos anteriores sabe que eu tirei meu cabaço com meu tio junto com a virgindade da minha bucetinha.

Se tiver interesse é só clicar e ler.

Eu queria novas picas e sempre vi meu pai me olhar pela janela e pela cortina.
Quando eu ia tomar banho ele ficava olhando pela buraquinho da porta, eu confesso que no início eu achei estranho e tive medo mas depois que meu tio me deu vara sem pena eu passei a provocar.

Sempre quando ouvia barulho na porta era ele me olhando, então eu começava a coloca o dedo dentro da minha buceta, pegava o cabo de vassoura e enfiava só um pouquinho no meu cu, as vezes eu até dançava nua ( quem não conhece eu dando e posto meus vídeos dançando no meu Instagram que é @samyrapereira1 me segui lá para ver ) então eu passei a provocar..

Quando eu terminava o banho tinha uma gosta branca pelo chão que eu sabia que era meu pai que tinha derramado, e quando não tinha eu me trocava e em seguida eu ia até ele pra ver ele se masturbando com aquele pau lindo, era um pau grande de 23 cm 1 cm a menos que meu tio mas era bem mais grosso que o pau do meu tio, e a cabeça brilhava muito , quando eu via o leite escorrendo eu queria pular por cima dele e beber tudo, queria que ele sentisse a potência do meu boquete, o aperto da minha garganta, eu queria ouvir ele gemer enquanto eu faço uma garganta profunda nele, mas eu tinha medo pq ele é o meu pai e isso é errado.

Já tinha feito 1 mês que meu tio tinha comido a minha buceta pela primeira vez , eu lembro que fiquei mais de uma semana com a buceta doendo, mas eu queria mais.

Meu tio não me procurava e eu queria muito mamar e dar.

Em um sábado meu pai estava bebendo com seus amigos , ele passou a tarde e a noite bebendo, lembro de ver ele muito bebado, mas consciente. Meus irmao estava em casa mas a minha mãe tinha ido para uma viagem com a igreja , ela foi no sábado a noite e só ia voltar na segunda… era mais de 300 km …

Meu pai entrou em casa era 00:56h eu lembro perfeitamente mente dele falar que já ia dar 01:00 horas da manhã e eu ainda estava acordada.

Eu disse que estava esperando ele entrar para fechar a porta e ele disse que eu já podia dormi pq ele já tinha entrando, então eu fechei a porta e deitei.

Eu sentir que alguém estava me olhando pela curtina e quando eu olhei para trás eu vi uma sombra , é bem provável que era meu pai e ele queria me ver , eu estava doida querendo provar uma pica nova e beber leite e aquela era a minha chance.

Eu levantei e vi a sombra se mover rapidamente e sair, então eu fui até a sala e lá estava meu pai sentado fingindo que estava no celular, eu falei que ia tomar banho e ele concordou que eu fosse…

Assim que eu entrei no banheiro eu ouvir um barulho na porta , sabia que meu pai estava ali me olhando e me desejando mas sem coragem nenhuma de me atacar. Me devorar…

Então eu tirei meu sutiã, virei meu bundao para trás e lentamente eu tirei minha calcinha , em seguida eu ouvir um barulho de bermuda desatacando, bem rápido, e logo sentir um cheiro de pau bem suado, isso aumentau a minha vontade de chupar um pau aquela noite.

Eu escovei os dentes e logo em seguida peguei a minha calcinha que estava suja e coloquei ela bem no buraco, com a intenção do meu pai não ver e ficar na vontade, e querer me devorar, eu virei de costa e quando olhei a calcinha tinha sumido.

Eu tomei meu banho não vestir roupa nenhuma e quando sair não encontrei meu pai nem a minha calcinha, fui até o quarto dele e lentamente eu puxei a cortina, e lá estava o meu pai completamente nu todo aberto e deitado na cama, com a minha calcinha na cara dele e se masturbando com aquele pau gigante, eu fiquei com água na boca

Não pensei duas vezes e fui até ele e perguntei, pai você viu a minha calcinha? Ele disse tá aqui, e enrolou a calcinha dele na rola, eu perguntei se poderia pegar, ele disse que sim.

Então eu subir por cima dele fui desenrolando a minha calcinha lentamente, quando tirei o pau dele pulsou bem na minha mão, então eu levantei aquele pau pesado e grande e cair de boca, lembro de ouvir ele gemer e sussurrar pra eu chupar sem fazer barulho, pq meus irmão poderia ouvir, então eu chupava mas quem fazia barulho era ele com a minha garganta profunda.

Eu chupei muito aquele pau, sentir várias vezes gosto de babá que saia do pau dele, então eu subir por cima dele e comecei a pincelar bem no meio da minha bucetinha, ele disse filha naoo, você não vai aguentar, e eu coloquei a metade dentro, vi o olho dele, enorme , ele colocou a mão na boca e pediu pra eu parar, e então eu sentei com tudo… e comecei a cavalgar enquanto ele gemia bastante…

Aquela madrugada eu mostrei para meu pai oq a filha dele era capaz de fazer …

Lembro dele tirar de dentro com o pai já gozando, e eu cair de boca pra chupar e beber todo o leitinho..

Meu pai não acrediva oq tinha acontecido, ele olhava pra mim espantado, então eu levantei pra ir no banheiro me lavar dnv e ele deu um tapa na minha bunda, eu olhei pra trás com a boca cheia de leite e fui pro banheiro…

Ele veio atrás, nos tomamos banho juntos, ele ainda me beijou na boca e pediu para eu não contar para ninguém oq tinha acontecido e eu disse que nunca ia contar…

Eu e meu pai tivemos um relacionamento bem íntimo durante um bom tempo e eu pretendo contar aqui pra vocês.

Se vocês gostaram então comente e me segui no Instagram, @samyrapereira1

Conto Real.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 33 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Hornygigih ID:81rdoftkm2

    https://contoseroticoscnn.com/2020/09/eu-abri-minhas-pernas-para-o-meu-padrasto-e-pedi-para-ele-me-comer/

  • Responder Pai ID:xe412tqj

    Gosto de pegar a fralda suja da minha filha e bate punheta passando meu pau na fralda

  • Responder Anonimo ID:2qln3dk0d

    Excitante. @Ednaldomuniz
    Quem tiver telegram

  • Responder Pai ID:xe412tqj

    Gosto de gozar na mamadeira da minha filha

    • Abusador nato ID:41igtspchrk

      Qual a idada dela?

    • Lais safadinha ID:on96ba4k0a

      Um conto fictício só pra ganhar seguidores affz

  • Responder Anjel 58 ID:s487k4wq

    Mostra uma foto escondendo o rosto

  • Responder segurança ID:469cy0l2t0i

    Ótimo conto excitante, mas acho que exagerou um pouco. mas contos eróticos são assim. Ninguém fica por baixo, continua ok

  • Responder Samyrapereira01 ID:n4n8oyxic

    Vocês estão gostando? @samyrapereira01

    • Anjel 58 ID:s487k4wq

      Muito pura. Queria vc cavalgando em mim

    • Nil ID:xlq8e38m

      Sim Samyra