# # #

Meu irmãozinho

872 palavras | 2 |4.00
Por

O que vou narrar aqui, aconteceu de verdade há alguns anos e até hoje mexe com meu imaginário, me masturbo desde criança, com mais ou menos uns 7 anos. Sempre tive tara em garotinhos da minha idade, fazia de tudo pra ver um pinto e tocar principalmente, mas esse fato aconteceu anos mais tarde.
Tenho um irmão adotado, que foi pra casa dos meus pais com uns 8 meses de idade. Nunca fui muito chegada nele por conta de ciúmes, mas ele sempre gostou muito de mim, um dia fui trocar ele e fiz um carinho no pintinho dele que ficou duro na hora, ele mal tinha um ano e ria bastante, quando tirei a mão ele fazia um gesto com a mãozinha pra eu continuar, porém não quis. Eu sempre ficava olhando pro pintinho dele, achava comprido pra idade dele, quando ele dormia eu dava uma pegadinha, era bem gostoso…
Um dia, eu já havia saído de casa e tava visitando meus pais, estava com 20 anos e ele 11, porém sempre foi muito pequeno pra idade dele, magrinho queimado de sol e eu tava morrendo de tesão, vi minha irmã brincando com ele e tals e dei continuidade a brincadeira porém com malícia, perguntei pra ele : e aí, o pintinho cresceu? E ele tímido, riu envergonhado… E disse : não sei.
Ele dormia numa cama pequena na sala e nesse dia eu deitei com ele, ele dormia com uma calça de estampa militar e eu comecei : maninho e o pinto? Cresceu ou não cresceu? Deixa eu ver… Ele com um risinho tímido e safado baixou a calça e pude ver o pintinho delicioso saltando pra fora bem durinho e comprido, a cabecinha coberta ainda, sem pêlos e nem nada… Fiquei doida! Aí disse pra ele : vamo brincar? Te desafio a aguentar uma coisa. Nisso, peguei no pinto dele, alisei as bolinhas lisas e macias, e fiquei alisando com o indicador e o polegar todo o pinto duro igual pedra na minha mão… Ele até fechou os olhinhos, tava curtindo… Aí eu perguntei : dói? Se quiser eu paro. E ele : não, pode continuar, é gostoso… Ele dava uns gemidinhos deliciosos. Mas eu, comecei a ficar com peso na consciência, brinquei bastante, ele não gozou e eu saí pra fazer outra coisa.
Passo uns dias, meus pais tiveram que viajar, não ficou ninguém em casa além de mim e do meu irmão. Estávamos jogando videogame até altas horas. Eu tava de short e blusinha de alça, fazia muito calor e ele de bermuda. Uma certa hora eu levantei e nem percebi que meu peito apareceu, ele todo desconcertado me avisou e eu arrumei. Continuamos jogando e ele todo eufórico até que fomos dormir… Eu deitei na cama dos meus pais e ele colocou um colchão no chão. Ficamos conversando, de repente comecei a brincar com ele e fiz cócegas, ele ria e eu fui descendo a mão e toquei em algo duro, o ponto dele novamente igual pedra. Falei assim : ué mano porque seu pinto ta duro? Ele disse : não sei… Então comecei a alisar de novo, com mais firmeza, subindo e descendo com os dedos. Ele começou a gemer alto, suspirar, me dizia que tava muito gostoso… Perguntei se ele nunca tinha feito, ele disse que não. Ficamos naquilo um tempão, eu comecei a me tocar devagar e acabei gozando depois. Não sei se meu irmão gozou, mas fiquei agarrada no pinto dele. A minha vontade era chupar, engolir ele inteiro, beijar ele na boca e ensinar ele a me chupar e meter, porém mais uma vez, a culpa vinha e eu tinha medo de me arrepender. Hoje me arrependo de não ter transado gostoso com ele. Anos depois conversamos e ele disse que queria muito mas ficou com vergonha porque não sabia direito o que fazer.
Quando ele ficou maior, adolescente, o pau dele cresceu consideravelmente, uns 17 cm porém bem grosso, de madrugada um dia na cozinha com todo mundo dormindo, fiz ele me chupar, o moleque chupou bem demais!!! Gozei horrores na boca dele, ele ajoelhado e eu com a buceta na cara dele… Depois toquei uma punheta pra ele que rapidamente gozou, não deu nem tempo deu mamar aquele caralho todo do jeito que eu queria. Depois não conseguimos mais ficar a sós e eu tive que ir embora continuamos conversando à distância mesmo sobre isso. Ele continua um gostoso e vez em quando faz a minha felicidade mandando vídeos gozando bem gostoso.
Tenho muita tara ainda em garotinhos muito novinhos, de 11 pra baixo… Se alguém curte, deixa o telegram aí.. Se tiver grupo etc, nunca mais tive coragem de fazer nada com nenhum, mas queria matar minha vontade olhando… Quero fazer amizades, trocar experiências etc… Não gosto de nada com violência e não curto menininhas.. Amo os contos e relatos dos papais com os filhinhos, das mamães, dos irmãos, padrastos, nossa, morro de tesão !

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 23 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Compositor ID:8kr3cydk0d

    Meu irmão de 11 anos me mama todo dia

    • @bidiscreto21 ID:8d5ijph49j

      Nossa que delicia,deixa tele..