#

Descobri que minha enteada de 11 anos é uma putinha…

2982 palavras | 20 |4.40

Faz 3 anos que comecei a mamorar com Luciana, uma mulher de 35 anos, que tem 2 filhas, Bruna de 5 aninhos e Micaela de 11, uma menina muito bonita, ruivinha, cabelos longos e lisos, pele branquinha, olhos azuis e com sardas em seu rostinho angelical.

Micaela era bem bonita de corpo também, não que eu ficasse olhando pra ela, é que ela usava umas roupas bem apertadas e curtas, valorizando as curvas delicadas do seu corpo juvenil, ela era magra, tinha uma bundinha empinadinha e peitos bem grandinhos pra idade. Pouco tempo depois que comecei a namorar a Luciana, eu e suas filhas estávamos bem amigos, sempre que eu ia na casa dela brincava muito com as suas filhas, primacialmente com a mais velha, que logo de cara demonstrou ser bastante sapeka.

Uma vez eu e a Micaela estávamos brincando de lutinha no chão da sala, aí num certo momento fiquei por cima dela (entre as pernas dela), e aquela posição começou a me excitar muito, ainda mais com minha enteada gostosinha, aí ela sorriu e pediu pra eu sair, eu falei – Só se você pedir pinico ou arrego, rsrs. Ela – Nunca!… Sai de cima de mim.

Eu não queria sair, porque tava gostoso, mas eu tive que sair, porque meu pau já tava começando a ficar duro, eu rapidamente saí de cima da minha enteada, que sem bem disfarçar olhou na direção do meu pau e sorriu MUITO sepeka, aí ela levantou e foi pro seu quarto.

Depois desse dia passei a olhar diferente pra minha enteada, eu ficava excitado toda vez que pensava ou olhava pra ela, logo os meus banhos ficaram bem demorados, rsrs, eu passei também a espiar ela tomando banho e trocando de roupa, mas só quando sua mãe não tava em casa.

Um dia eu minha sobrinha estávamos na sala vendo desenho na TV, aí eu chamei ela pra birncar de novo, ela nada falou, pulou em cima de mim e começou a me fazer cócegas, enquanto isso levei minha mão em sua bunda e apertei. Nesse momento ela olhou pra mim com cara de negação, mas nada falou e sorriu bem safada, aí a gente continuou brincando, eu logo fiquei por cima dela, que nem tentou ou fingiu resistir ao meu ataque. No que eu fiquei por cima da minha enteada, ela se ajeitou e abriu as pernas pra eu me encaixar, aí eu levantei seus braços acima da cabeça e fiquei lhe encarando, criando coragem pra beijá-lá, mas quando eu ameacei fazer isso, ouvi sua mãe à chamando.

A partir dali a gente sempre “brincava” assim, ela até aceitava quando pegava na sua bunda, mas me arranhava, me empurrava e me chamava de safado, com isso parei de “brincar” assim, porque já tava ficando com maldade na cabeça. Até que um dia ela chegou até mim, ela sentou do meu lado no sofá e ficou me encarando e sorrindo, e aí falou – Tem um tempão que a gente não brinca né? Pode brincar não vou contar para minha mãe. Eu – Então pare de me arranhar, eu hein.

Aí a gente foi brincar, ela deitou no sofá e abriu suas pernas, mas naquele dia ela tava com shortinho jeans, mesmo assim fiquei em cima dela e comecei a sarrar meu pau em seu shortinho, ao mesmo tempo eu beijava seu pescoço e tentava beijar sua boca, mas ela não deixava. Aí eu virei ela de costas e enquanto sarrava em sua bunda, beijei a sua nuca, nisso ela ficou toda molinha (deve ter tido um orgasmo), deu uma leve gemidinha e ficou sorrindo bem sepeka, e sua respiração tava acelerada.

Desse dia em diante a gente brincava todo dia, ela sempre deitava no sofá e abria as pernas pra mim que deitava sobre ela (já de pau duro) e ficava me esfregando e pegando nos seus peitinhos, às vezes a gente brincava até quando sua mãe tava em casa.

Um dia ela estava com uma saia apertada, dessas que não da pra abrir as pernas, aí eu levantei sua saia e ela não falou nadinha, apenas sorriu (fui MUITO burro podia ter tirado a saia), em seguida eu me encaixei entre as pernas dela, e aí nós começamos a “birncar”.

Nós ficamos brincando assim por bastante tempo, logo o meu pau estava todo duro e latejando, ela com certeza sentia ele (não tinha como ela não sentir), às vezes eu ficava assim até gozar na minha cueca. Eu queria muito comer a minha enteada, mas não tinha coragem (tenho certeza que se eu pedisse ela iria deixar), mas eu tinha medo dela falar pra mãe, pois mesmo a gente brincando ela ainda tinha ciúmes e raiva de mim. Isso era bem estranho, ela queria e não queria assumir que queria o mesmo que eu, que nunca fazia mais que essas brincadeiras, eu me arrependo por não ter tentado, mas pelo menos eu deixava ela toda molinha e cheia de tesão.

Aí o tempo foi passando, o tesão que nós 2 sentíamos um pelo outro foi ficando cada dia maior, às vezes eu perdia o controle e atacava ela com a mãe na cozinha e a gente na sala, eu colocava minha enteada de 4 no sofá, aí me ajoelhava atrás dela e aí ficava simulando uma foda batendo meu pau em sua bunda. Até que um dia, ao chegar mais cedo do trabalho, flagrei a minha linda enteada beijando um garoto mais velho (ele tinha uns 16 anos), os 2 estavam na piscina e ficaram um tempão se beijando, enquanto eles se beijavam vi o garoto pegando na bunda dela.

Um dia convidei meu amigo Renan (29 anos) pra ver um jogo de futebol comigo, e assim que Micaela viu ele entrando pela porta, abriu um sorriso bem sapeka e foi se apresentar (se amostrar) pra ele, que de forma bem discreta e rápida levou sua mão até a bundinha dela, que olhou pra ele e ficou sorrindo. Aí quando o primeiro tempo do jogo acabou eu fui me encontrar com uma mulher que meu amigo “desenrolou” pra mim (pois o meu namoro com Luciana tava frio), mas ela não apareceu, então eu voltei, e quando eu tava chegando pensei “o que será que aquela safada deve tá fazendo agora”, porque ela era bem exibida.

Assim que eu abri o portão e a porta, vi o Renan sentado no sofá, meio que deitado e olhando pra TV, a Micaela tava no mesmo sofá, mas do outro lado, sentada com as mãos nas coxas e olhando pra TV com um semblante parecendo meio de assustada. Ela tava com os cabelos meio bagunçados, com uma Maria Chiquinha meio solta e com o queixo meio sujo de saliva (baba), achei meio estranho os 2 calados, resolvi quebrar o silêncio dizendo pro Renan que a menina havia furado, nisso ele falou na frente da Micaela mesmo – Essas putas são assim mesmo… (olhou pra Micaela) …Desculpa minha linda esqueci que você tava aí. Aí agradeci o Renan e ele disse – Estou aqui sempre que você precisar.

Aí ele foi embora, nisso eu cheguei perto do rosto de Micaela que tava cheirando a saliva, e ao olhar o seu cabelo a primeira imagem que me veio foi do Renan segurando em seu cabelo e fazendo ela chupar o seu pau, mesmo sabendo que aquela menina era bem safada não pude acreditar nisso. Aí eu mandei Micaela ir tomar seu banho e passei o restante do dia remoendo essa idéia, como que meu amigo poderia fazer isso com uma menina de 11 anos, ainda mais a enteada do melhor amigo dele, mas como eu não vi o que “aconteceu” deixei pra lá.

Uns dias depois o Renan tava aqui em casa de novo, aí em um certo momento comecei a pensar em sair e deixar ele e a minha enteada sozinhos por uns minutos e voltar sem avisar eles pra ver se é ou não é coisa da minha cabeça. Quando era umas 15h, falei que tinha que sair e fazer umas compras no mercado e que voltaria em meia-hora, então eu saí, dei umas voltas no bairro e voltei pra casa, no caminho fiquei pensando no que iria fazer (entrar depressa e tentar dar um flagrante, ou bem de mansinho), decidi ir na segunda opção.

Eu estacionei o carro na outra rua e fui andando, entrei em casa pela porta dos fundos e fui em direção à sala, e aí quando vou chegando próximo da sala escuto um GLOG, GLOG, GLOG, GLOG e um AHHHHH do Renan, em seguida eu ouço uma tosse e a voz do Renan falando “tá vendo como ele entra todo… é só deixar ele babadão desse jeito, abre o bocão”, aí mais GLOG, GLOG, GLOG.

Quando eu finalmente olhei na sala, eu vi Renan em pé e com as pernas meio dobradas pro seu pauzão ficar na altura do rostinho de Micaela que tava de joelhos na frente dele, que segurava firme nas 2 Maria Chiquinhas dela e empurrava a sua pirocona na garganta de minha enteadinha, e ele mandava ela manter a boca bem aberta o tempo inteiro.

Foram 10 minutos de surra na boquinha da criança que ele chamava de “minha pequena vadia” e dizia que iria dar leite de macho pra ela, pra ela crescer e ficar mais linda gostosa e vadia igual a mãe dela que dava direto pra ele. Fiquei atônito e sem acreditar no que tinha ouvido (meu amigo comia minha mulher e tava fodendo a boquinha da minha enteada) aí o Renan num tom autoritário disse – Pede leitinho do tio vadia. – Me dá leitinho tio (Micaela disse com aquela voz de menina entre tosses). Renan puxou o cabelo de Micaela, aí gritou “toma cadelinha, toma leitinho na boquinha”, nisso Micaela fez uma carinha de quem não havia gostado do gosto, mas o Renan foi rápido e incisivo, e disse – Engole tudo.

Minha enteada engoliu o esperma de Renan, que sentou no sofa e mandou a Micaela pegar uma garrafa d’água na geladeira, nisso eu saí de lá e fui pra rua, onde fiquei uns 5 minutos antes de voltar pra casa, aí quando eu entrei Renan e Micaela me receberem bem sorridentes como se nada do que eu vi tivesse acontecido.

Depois daquele dia o meu tesão pela minha linda, gostosinha e bastante safada enteada aumentou descomunalmente, quando eu e Micaela estávamos sozinhos em casa, passei a andar só de cueca dentro de casa e de pau duro (às vezes pelado).

Um dia a minha enteada tava na sala fazendo um trabalho da escola, eu tava na cozinha lavando a louça, logo tirei a cueca que usava e comecei a me masturbar até meu pau ficar duro, em seguida eu fui pra sala e sentei no sofá bem de frente pra Micaela, que logo olhou pra mim (pro meu pau) e sorriu. Um tempo depois eu chamei ela pra gente brincar um pouquinho, mas aí ela falou que precisava terminar o trabalho, pois tinha que entregar no dia seguinte, aí eu falei – Eu te ajudo depois! Vem brincar comigo, rsrs (falei sorrindo, segurando meu pau na base e balançando ele).

Aí a minha enteada sorriu bem safada e levantou já levantando sua saia e tirando sua calcinha, em seguida ela veio até mim e se pôs de joelhos bem na minha frente, nisso eu apontei o meu pau pra boquinha dela e comecei a esfregar a cabeça dele nos lábios rosados dela, que deu um beijinho nela, em seguida abriu a boca e começou a chupar o meu pau, no início chupava só a cabeça, mas ela logo estava com metade do meu pau na sua boquinha pequena.

Micaela ficou um tempão chupando meu pau, em seguida ela levantou e deitou no sofá com as pernas arreganhadas, eu não perdi tempo, caí logo de boca naquela bucetinha linda e comecei a lamber aquela delícia. Minha enteada gemia alto e se contorcia toda, depois eu me debrucei sobre ela e fiquei esfregando o meu pau na buceta dela por um tempinho, em seguida falei – Tu é virgem?. Ela – Não!. Então eu apontei meu pau pra entrada da buceta dela e enfiei de uma só vez, nisso Micaela deu um grito bem alto e me arranhou nas costas, eu rapidamente tapei a boca dela e fiquei parado por um tempo.

Aí eu iniciei o vai-e-vem, eu fui bem devagarinho até sentir que ela estava gozando, no que eu senti o gozo dela envolvendo o meu pau, eu acelerei e fiquei metendo um pouco mais rápido, fazendo ela gemer mais alto. Segundos depois eu também gozei, mas eu tirei meu pau antes e gozei na barriga e nos peitinhos dela, mandei até umas gotas no rostinho angelical dela, que assim como eu tava toda suadinha e sorrindo de felicidade.

Aí eu saí de cima dela e me deitei do seu lado, e em seguida fiquei um tempinho acariciando o rosto dela, que ainda tava cheia de fogo, ela logo montou em cima de mim e começou a esfregar sua bucetinha toda meladinha no meu pau. Em segundos meu pau tava duro de novo, nisso ela sentou nas minhas pernas e ficou dando umas lambidinhas no meu pau todo, aí ela abriu a boca, colocou metade do meu pau pra dentro e ficou um bom tempo chupando ele. Depois de uns 10 minutos ela sentou no meu colo de novo e ficou esfregando a sua bucetinha no meu pau por mais um tempo, ao mesmo tempo ficou apertando os seus peitinhos e me chamando de safadino, aí eu falei – Você que é safada… Aliás é MUITO safada, rsrs!.

Aí ela se ergeu um pouco, pegou no meu pau e colocou ele na entradinha da sua bucetinha, aí desceu de uma só vez e gemeu alto, em seguida ela começou a subir e descer, e assim ficou por muito tempo, e mesmo depois de gozar pela segunda vez, ela não parou de cavalgar, só parou quando à tirei de cima de mim, pois estava gozando. Aí eu deitei ela do meu lado, em seguida sentei do seu lado e mandei ela abrir a boca, no que ela fez com um sorriso sorrindo, eu comecei a me masturbar com meu pau pertinho de sua boca e rapidinho, mandei uns 3 esporros pra dentro, aí falei – Engoli tudinho hein, putinhas como você têm que beber leite todos os dias. Ela – Quer dizer que eu sou putinha? (falou após engolir o meu esperma). Eu – Sim! Você é minha putinha agora. Ela – Que bom pai, rsrs (falou sorrindo bem safada). Eu – Agora vai tomar banho… Tua mãe deve tá chegando já. Ela – Vem tomar banho comigo, rsrs (disse pegando no meu pau e apertando). Eu – Tem que ser bem rápido sua fogosa.

A gente foi pro banheiro, e assim que entramos no box ela se ajoelhou na minha frente e começou a chupar meu pau que ainda tava mole, mas logo tava duro, nisso ela virou de costas, e aí ficou esfregando sua bunda nele. Eu não perdi tempo e apontei ele pra entradinha da bucetinha dela, aí tapei a boca dela e enfiei de uma vez, nisso ela gemeu alto e mordeu minha mão, aí eu comecei a foder ela com força, assim eu fiquei por 5 minutos. Quando senti que iria gozar eu tirei meu pau da buceta dela e virei ela de frente pra mim, aí fiz ela ajoelhar e fiquei me masturbando por um tempo até gozar na cara dela, aí eu terminei meu banho e fui pro quarto.

Depois daquele dia, onde eu finalmente transei com a filhinha safada da minha namorada vadia que me traía com o meu “amigo”, eu e a Micaela passamos a transar todos os dias, e as vezes a gente transava até 3 vezes em um só dia, pois ela era MUITO fogosa e eu tinha MUITO tesão nela.

Minha enteada era bastante safada e adorava uma putaria, todo dia ela vinha no meu quarto antes de ir pra escola e mamava meu pau e bebia o meu leitinho, as vezes eu ia ao quarto dela, que dormia sempre peladinha. Aí eu ficava lambendo a sua buceta até ela acordar, nisso ela já me pedia pra chupar o meu pau e eu deixava, depois de chupar e deixar meu pau todo babado, eu metia ele na buceta dela e ficava metendo devagarinho. Aí quando eu sentia que ia gozar eu tirava meu pau e gozada em cima da bucetinha dela, que a partir dali sempre mr pedia pra gozar em cima de sua buceta, toda manhã ela chupava o meu pau e me pedia pra gozar em sua buceta.

Teve uma vez que a Micaela entrou no meu quarto já vestida pra escola, aí desceu sua calça e esticou a sua calcinha pra frente e disse – Goza na minha calcinha. Eu – Onde viu isso?. Ela – Num vídeo pornô!. Aí eu fiquei de pé bem na frente dela, tirei o meu pau pra fora e fiquei me masturbando até gozar e melar sua calcinha e sua buceta, aí Micaela vestiu a calcinha e deu umas esfregadas nela com a sua mão, aí sorriu safada pra mim e foi pra escola.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 40 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mário Antônio Nascimento ID:1dak46tv9i

    Muito bom o conto, como faço pra enviar, tenho muitos contos de zoofilia com caselas

  • Responder Simpatico amoroso ID:830zm6ti8j

    Pega a Bruna e abre o cu dela, se vc der um trato e souber trabalhar ela vicia se vai ver que gosada deliciosa mas nada de covardia e violencia, não é todas mas algumas dessas enterra todo, tem de ter conhecimento se não vc faz besteira, nem pense na bucetinha ela não suporta,

  • Responder athos ID:19mid108l

    O que é isto o cara se perde nos personagens um momento é sobrinha em outro é enteada. Acho que é tudo copiar e colar seu conto.

  • Responder Bruno ID:1se3mdzj

    Bárbara, delícia de mulher, cheia de tesão, tem um casal de filhos, mora no Rebetão EngenhodoRocado, conheci pelo face, conversamos no mensagem, e trocamos fotos, mandei a foto do meu pau duro pra ela, ela ficou louca querendo meu pau dentro dela, tava carente, tava sem pica a algum tempo, disse que o filho da puta do ex um tão de Luan, que a largou, e ela tava cheia de tesão, pedi pra mandar vídeo se masturbando, ela mandou alguns, com os dedinhos na buceta gostosa gostoso, que bucetinha linda e gostosa, Bárbara, eu continuo cheio de tesão por você, quero meter meu pau todinho em você gatinha, foder sua boquinha, sua bucet e seu cuzinho, se você ler, ou alguém te conta, você vai lembrar, meu nome é Bruno, e você é minha puta

    • Joel ID:1dai2s62ql

      Porra mano, essa Bárbara aí eu já comir, sim deve ser a mesma, ela é muito gostosa, levava ela pra minha casa, lembro que ela pedia pra não enfia tudo, dizia que meu pau era grande, metia até o saco ela gritava, um dia comir o cuzinho dela que delícia, é mesma pessoa, é toda gostosa né cara, quero reencontrá-la e come-la outra vez

  • Responder Comedor de viúvas ID:831i9l1d9c

    Porra mano assim que descobriu que o seu falso colega tava pegando sua enteadinha vc deveria filmar, dar o flagra e ameaçar denúnciar e expulsar ele da sua casa

  • Responder Denden ID:1dak5lgxij

    Comecei esfrega a rola na buceta da minha enteada ela só tinha oito anos. Agora lá sim era uma buceta grande o verdadeiro capô de Fusca. No início ela só só deixava eu ficar metendo na racha da buceta dela ela com as pernas cruzadas em cima uma da outra. E passando o tempo ela foi abrindo as pernas. Mais não fui eu que tirei a caboço dela. Eu viajei a trabalho e passei mais de dois anos no mundo. E qdo eu cheguei ela já tinha onze anos e caboço não tinha mais.

  • Responder Grafit 21cm ID:8cj5w2x6ic

    Que comeu o cabacinho dela, será que foi o Renan come su espesa e comeu a filha.

  • Responder Nego ID:81rdti2kzl

    Meu sogro cansou de novo mora com a enteada ea filha dela tem 9anos mulatinha gordinha e peguei ela apertado o pau dele que tava dorao , uns dias depois cheguei sem bater e ele tava com metade do pau no cuzinho dela , uma mandioca branca grossa e comprida ela quetinha toda arregassada , fiquei meia hora olhando tava tão ocupado que não me viu , na próxima vou participar também.

    • SurubinhaDeLeve ID:2pdvucf3hk

      Delícia de conto

  • Responder Love por Kids ID:831i4inoia

    Q delicia de Conto idd Boa para iniciar 7 Anos.. mais tem meninas de 10 anos e bem safadinha e com um corpinho delicia

  • Responder Marcos Paulo ID:g62zeou8k

    O que minha enteadinha me ensinou qdo era bem novinha ainda, é que qdo gostam de safadeza, qdo gostam mesmo de rola, não importa muito a idade. Com sete ela já me chupava “DIARIAMENTE”, podem acreditar, isso acontecia duas, três vezes por dia. E a menina chupava gostoso demais. Não precisava nem pedir, bastava estarmos a sós, que a safadinha já vinha, tirava minha rola pra fora, e mamava feito um bebê esfomeado. A primeira mamada do dia, era no carro a caminho da escola, e ela não desperdiçava uma gota sequer. Eu já brincava com os dedos no cusinho dela, e um dia arrisquei meter a rola, e acabou que torei as preguinhas dela, e ela não tinha nem oito anos ainda. Enfim, pouco tempo depois torei o cabacinho tbm, e passei a trepar com ela quase que regularmente. Quase deu merda, qdo ela estava perto de completar 12a, e flagrou eu com a irmã mais nova, de oito anos no sofá. Não falou nada na hr, mas depois ficou bravinha. E pra evitar b.o, parei de brincar com a caçula por um tempo. Anos depois, ela tinha namorado, as coisas esfriaram um pouco entre nós, e um dia ela chegou e perguntou.
    – e aí tio, já tá pegando à Alice tbm ? rsrs
    Respondi que não, e ela saiu rindo. Comecei então a instigar a caçula, não demorou muito, e ela já estava no papo tbm. Porém torei o cabacinho primeiro, depois as preguinhas qdo ela começou a menstruar aos 12a. Sei dizer que me virei muito bem durante anos, afinal de contas, sou casado com a mãe delas, e tinha que comparecer tbm né. No fundo, acho até que a mãe sabia, mas nao falava nada. Hj qdo nos encontramos nas festas de família, olho pra elas com seus maridos e filhos, lembro de td que rolou com elas. Mas teve casião da mais velha me procurar qdo estava grávida da primeira filha, pq ela queria gozar, e o marido não queria pq ela estava grávida. Fomos para um motel, e a fiz gozar gostoso, como ela queria. Meti de ladinho com ela, com cuidado e carinho, pq ela estava de cinco meses.

    • Leitador ID:81rfnlmk0j

      E a pica entrou mano? Ou foi só a cabeça?

    • . ID:gqbdimv9c

      Sabia q a polícia consegue te localizar pelo endereço de IP né monstro fodido

  • Responder Dasilva ID:2ql0b70hj

    Que delicia de conto, continue!

  • Responder Padrasto ID:gsun2yzr9

    Tambem comi minha enteada, putinha de tudo,me viu pelado de rola pra fora, e ficou doida,abriu as pernas pra mim bem facil, buceta novinha pequenininha,novinha apertadinha sem experiencia,peitinho crescendo , na hora que leva rola grande fica doida,empurrei com força a rola,amaciei sua xoxotiha pequena,,diferente da mae que nem gemia no meu pau maisela gritava gemia,tremia toda, viciou na minha rola ,meti de mais na bucetinha,bem pequena se abrindo com meu pau,era tao louca em pau que deixava a porta aberta pra mim entrar de madrugada no seu quarto e botar a piroca,com 13 arrumou um namoradinho e parou de me dar,sorte dele que ela gosta de piroca..

  • Responder DOM ORFHEU ID:81ry5n4xic

    delicia essa sua enteadinha cadelinha, queria saber quem foi que estorou o cabacinho dela, se foi seu “amigo” ou outro macho e como ficou a historia da sua mulher te botando chifres

    • Padrasto ID:gsun2yzr9

      Despois descobriq ue ela dava pro primo mais velho

  • Responder @Grilex22 ID:h4832ac43

    Se com 11 assim deve ter começado bem cedo.@grilex22 .

    • Anonimo ID:dlm7335ccdo

      Minha enteada de 9 anos subia em cima de min e relava a buceta em mim com a bermuda toda enfiada na racha, já tinha peitos e um grelo enorme, todos dia ela ficava escutando eu foder a mãe dele que e a maior puta que já conheci, dava pra geral , ninfomaníaca, e a filha teve por onde puxar , descobri que a pequena assistia filme porno todo dia , teve vez de ela vir brincando comigo e colocar o peitinho todo na minha boca , e pular no meu colo de roupão de banho sem nada por baixo e fixa relando em mim, larguei e mãe dela e sai fora , e BO, filha puta de mãe puta e cadeia , da ora mim não e olha que a garota era linda , um corpão e um rabao delicioso mas resistir e sai fora .