#

Meu início no curso de formação de gay passivo e ativos em Campinas- SP 6ª Parte

1450 palavras | 5 |4.33
Por

Após atender o meu primeiro cliente internacional: mister que Lara chamava de powerful black! (preto poderoso) um milionário jogador de futebol americano que encheu minha boca de porra e meu cu leite de pica por duas horas e pagando em dólares como participante do grupo seletivo de monas chefiados pela instrutora Lara, formado pelas alunas que se destacava no últimos meses do curso.

Mesmo que esse não era o meu caso, por ser minha primeira aula e minha participação como ‘escolhida’ monitora e responsável por demostras frente a todos os componentes da classe formada por casais de gay ativos e passivos deitados em suas camas no alojamento onde era administrado o curso; os aprendizados administrado na aula teórica d intituladas de: “como satisfazer machos com boquete e como controla-los no momento de dá o cu” recebendo nota 10 da mestra e salva de palmas dos alunos; Levando Lara me encaixar entre as monos que foram selecionados para fazer parte do grupo que atendia os desejos de empresário, atletas políticos e outras pessoa de posses da cidade de Campinas no interior de São Paulo.

Ao ser conduzido de volta para sede do curso no interior do veículo de Lara, relatando a ela o convite que o powerful black havia me feito para ir morar no EUA com ele, sendo sua mona exclusiva e esposa passando a viver com todos os luxos que o dinheiro pudesse proporcionar; ela se surpreendeu pelo convite, por ser o meu primeiro cliente é disse: Fresquinha já no primeiro você recebe um convite de matrimonio; tenho que me prever se não vou ficar sem a minha grande descoberta; o que você respondeu!

Eu tirei do bolço do meu casaco de pele “falsas” um cartão que ele havia me dado e pedido para eu pensar por ser a oportunidade da minha vida para uma vida melhor! Ela ansiosa perguntou: o que você respondeu?

Eu sorrindo disse: calma Lara, eu pedi que ele me desce alguns meses para pensar porque eu tinha que fazer meus pais que são religiosos aceitar essa ideia de eu passar a residir em outro país; acrescentando: a final eu tenho muito o que aprender sobre como ser passivo de machos. Ao chegar na sede do curso e estacionou o seu carro na garagem e disse: você tem uma pessoa a sua espera na sua suíte; porém você só fica com ele se você quiser, é porque ele implorou muito para ficar essa noite com você; sorrindo acrescentou: ele se apaixonou fresquinha!

Sorrindo e perguntei: que é Lara!

Ela respondeu ao chegar na sua suíte você vai ficar sabendo; boa noite, você ganhou 300 dólares minha mona! Quando chegar na suas acomodações, anota em um caderno por que você ainda não tem conta bancaria. Ao chegar na suíte dei de cara com Pedrão nu sobre a cama de pica dura (Pedrão, garoto de programa com uma pica de uns 28 cm, grossa com uma chapeleta tipo cogumelo que me levou a loucura; contratado pelo curso durante minha primeira participação na aula demonstrando como dá o cu controlando a estocada da pica de um macho ativo; que ele discretamente gozou nas minhas entranhas; sem que ninguém percebesse, por seu gozo poderia ser considerado como antiprofissionalíssimo e ele poderia perder a oportunidade de participar de outras aulas)

Ao vê-lo sorrir e disse: Pedrão o que você está fazendo aqui seu safado! Seguindo o diálogo abaixo:

Ele: estou a sua espera minha mona, eu fiquei triste em ter de reprimir as minhas ações durante a nossa apresentação que me deixou louco me fazendo pela primeira vez em cu durante aquela aula; olha que foi a minha terceira participação como ativo nesta aula!

Eu: fico orgulhosa de ter feito você gozar no meu e por você está aqui a minha espera; pena que estou cansada, acabei de atender um cliente que meteu nas minhas entranhas por duas horas e eu estou acabada meu Pedrão não vou poder matar os seu desejos e dessa pica gigantesca seu animal!

Ele: com um ar de decepcionado disse: tudo bem mona vamos dormi de colchinha! Eu escolhi uma mine camisola em tule com uma fenda na parte frontal deixando a mostra uma linda calcinha fio dental com detalhe em tule e renda. Com detalhes em renda nos seios e nas orlas; decote “v” na parte da frente com uma linda fita. Modelo com bojo, com forro de algodão nos seios e na calcinha, as alças eram reguláveis e fui tomar meu banho e fazer minha chuca expelindo a porra do norte-americano do meu cu.

Apanhei um óleo aromático no armário do banheiro e voltei para cama deitando ao lado do Pedrão, deitando ao seu lado; estendendo o óleo em sua direção, pedindo: Pedrão você pode passar óleo em corpo? Ele sorrindo respondeu: claro meu amor; iniciando pelos meus pés, untando um dedo de cada vez; em seguida foi subindo com suas mão pela minha pernas com toque suáveis que começou a me deixar arrepiado ao chegar em minhas cochas.

Em seguida ele colocou para o lado o meu fio dental, expondo o piruzinho duro de seis centímetros passando a untar ele e o meu saquinho me fazendo murmurar: isso é covardia Pedrão; assim você me leva a loucura seu safado! Ele com cara de safado, disse: eu só quero que você fique confortável e feliz minha mona! Em seguida ele passou a acariciar minha barriga, minha cintura, chegado ao meu peitinhos que estavam duros de tesão. que ele passou a apertar me fazendo gemer: ai, Pedrão; você levar uma mona a loucura!

Passou levemente sobre o meu rosto, me fazendo virar de costa para ele; passando a untar meus ombros subiu sobre a minha bunda encaixando sua pica entre as minhas nádegas, me fazendo pressionar ela entre o rego da minha bunda sentindo ela pulsar e dizer: Pedrão essa sua pica tem vida própria meu macho; ele foi descendo com sua mão pela minha costa até chegar em minha bunda, passando passar uma fina camada de óleo, me fazendo contorce na cama, até que deixar mas louco de tesão ele abriu meu cu; passando a despejar um filete de óleo no buraco do meu cu; me fazendo força para abri-lo, deixando escorrer para minhas entranhas.

Neste momento eu fiquei de quatro, arreganhei a bunda com as duas mãos e supliquei: Pedrão, vem mete essa pica no meu cu; você me deixou cheio de vontade de ser, mais uma fez penetrado por essa tronca de elefante homem! Ele segurou os meus cabelos encaracolado com um cavaleiro segura sua égua, apostou a chapeleta tipo cogumelo e com uma estocada seca e firme introduziu um dez centímetros dos vinte e oito que pulsava pronto para abrir caminho no meu cu.

Eu não suportei e dei um grito que tenho quase que certeza que foi ouvidos por todos nas dependências do curso: AI, PEDRÃO SEU ANIMAL! VOÇÊ ACABOU DE ME ARROMBAR MEU CU, SEU CAVALO! Ele parrou por alguns segundos até que meu cu acostumasse com aquela tora dentro das minhas entranhas; logo que eu comecei a dar umas reboladas lentas fazendo a pica seguir sua trajetória dentro de mim;

Ele segurou minhas ancas com as duas mãos e passou a penetrar centímetros, a centímetros nas minhas entranhas me fazendo gemer aiiii, aiiii, meu cu! Essa pica está me rasgando toda, Pedrão! aiiii, aiiii, gostoso; vai mete tudo dentro de seu viadinho! Ele ficou enlouquecido, passou a soca cada vez mais fundo e forte, me fazendo gritar: ASSIM MEU HOMEM, METE, METE TUDO NESTE CU QUE É SEU, ISSO GOSTOSO, QUE PICA MARAVILHO HOMEM; ME RASCA, ME ARROMBA SEU FILHO DE UMA PUTA! Minha piquinha passou a jorrar porra sobre a cama enquanto aquele caralho dilacerava minhas entranha até ele gritar: FRESQUINHA VOU GOZAR! Passando e encher meu cu de leite quente de pica caindo exausto sobre meu corpo com sua pica toda enterrada no meu cu!

Eu sorrindo eu disse sob o seu corpão de macho forte de mais 1.80 de altura: Pedrão você tanto me atentou que acabou comendo o meu cu, seu safado!

Ele: esse cu me deixa doido Fresquinha! Dormimos de conchinha como estava planejado anteriormente.

Tenho que me afastar deste homem gostoso; ele está tirando o meu chão; no momento não posso me apegar em ninguém.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Fresquinha vc é a viadinha perfeita aguenta 28 centimetros de pica eu fico imaginando cheguei ate 24 cm nunca vi nenhum maior

    • Fresquinho ID:1dnhi925op9c

      Luiz, você está antenado com seus monitoramentos em minhas entrada neste site, seu levado…

  • Responder Claudinha cdzinha ID:6stwykeoib

    Que tesao fresquinho . Assim voce mata a Claudinha Cdzinha de tant tesao . Te amo lindinho . Continue assim sua putinha devassa. Beijos.

    • Fresquento ID:1ddpb6yjlccn

      Eu também tenho uma admiração especial por você sua patinha…

    • Fresquinho ID:1dnhi925op9c

      Digo: putinha..