# #

Metamorfose de esposa santinha para uma hotwife safada (Parte II)

1714 palavras | 5 |4.75
Por

Continuando o relato de como me iniciei em um relacionamento aberto e delicioso com o meu Maridinho.

A pedido vou continuando o relato sobre a minha metamorfose de esposa comportadinha em esposa putinha bem safadinha!
Como eu ia dizendo no relato anterior, surgiu a oportunidade para irmos na cidade dos meus possíveis futuros comedores.
Para isso Rick alugou uma chácara bem confortável com piscina, sauna, sala de jogos e bem retirada do centro, também alugou o carro para nos deslocarmos do aeroporto até lá, caso tudo desse errado ainda iríamos nos divertir bastante os dois!
Na hora de fazer as malas abusei da minha coleção de lingeries, levei 5 conjuntos que adoro, dois pares de sapatos que combinam com tudo, além do par que iria usando nos pés… baixinha não vive sem 3 pares de saltos altos! Para finalizar o combo coloquei o meu amiguinho de silicone junto, vai saber!?!? Tudo na bagagem de mão! Não queria correr o risco de ter essa mala extraviada!
No dia da viagem fazia uma calor danado, já entrando no clima do final de semana, fiz algo que nunca havia feito antes, coloquei um vestidinho floral de alcinhas relativamente comportado, mas curto e bem soltinho, ficava um palmo acima de meus joelhos, sem sutiã e sem a calcinha, Rick ficou louco de tesão! Tive que segurá-lo pois ia me comer ali naquela hora e iríamos nos atrasar!
Na ida chamamos um Uber, me sentei atrás no meio do lado do meu maridinho. O motorista era um garoto jovem sarado, logo Rick chamou a minha atenção, pois rapaz não perdia a oportunidade de olhar minhas coxas pelo espelho, Rick não perdeu tempo e começou a colocar a mão na minha coxa esquerda e foi abrindo minhas perninhas e subindo o meu vestidinho, o motorista que era loiro foi ficando vermelho, pois estava tendo uma visão privilegiada da minha xoxotinha ficando abertinha com o meu grelinho a mostra! Fui ficando molhada com aquela situação e sentia um tesão enorme e diferente!
Fiquei com medo de melar o vestido e subi a parte debaixo dele até ficar com o bumbum encostando direto no couro do assento, vendo a cara de safado do meu marido coloquei a mão no meio de suas pernas, ele estava duro que nem uma pedra, aproveitei e fiquei massageando o “meu caralho” por cima da calça e ia abrindo e fechando as minhas perninhas até chegarmos no aeroporto!
Quando levantei eu vi a marquinha melada do meu bumbum no assento do carro. Cochichei no ouvido do Rick:
“Viu só? Quase manchei o meu vestido! Se não levanto ele ia sair toda marcada do Uber.”
“Sua maluquinha! Quase me fez gozar dentro da calça sua safada!”
Nisso meto um beijão de língua bem molhado nele!
“Te amo Rick!”
“Amor, tenho que ir no banheiro passar um lencinho umedecido para secar a minha xoxotinha e as minhas coxas, senão vou ficar toda assada andando assim desse jeito!”
Chegando na hora do embarque, Rick passou primeiro pelo detentor de metais sem problemas, coloquei a minha mala cor de rosa na esteira para passar pelo raio X, nesse processo o fiscal chamou um colega e me pediram para abrir a minha mala, fiquei roxa de vergonha…
Logo que levantaram algumas das minhas roupas encontraram as lingeries e o vibrador ali no meio delas, foram super discretos mas me olharam da cabeça aos pés com olhares sacanas, olharam para o Rick e me deixaram seguir viagem… Devo confessar que aquilo me deu um misto de vergonha e um tesão enorme, acabei me molhando novamente… Sempre me molho bastante e com facilidade mas o motivo daquela viagem e todas essas circunstâncias estavam mexendo com a minha cabeça, ou melhor… Com a minha pepeka kkkkk… Fui novamente ao banheiro!
Chegamos na sexta feira e combinamos de nos conhecer em um lugar com música ao vivo e uma pequena pista de dança. Caso não rolasse a química ou eu me sentisse insegura iríamos abortar os planos ali! Eu e Rick combinamos que eu só iria transar com eles no sábado na chácara mesmo.
Marcamos com Breno e Renan e já deixei claro que iríamos apenas nos conhecer, eles super educados responderam que não esperavam outra coisa.
Fui me arrumar, caprichei na maquiagem, abusei do 212 no corpo todo, coloquei apenas uma calcinha branca transparente de renda minúscula, uma blusinha branca de seda soltinha com alcinhas e uma mini saia preta, com um sapato preto de salto alto super sexy! Estava super cansada da viagem mas não via a hora de conhecer meus possíveis futuros comedores!!!
Ao nos conhecermos não me decepcionei, Breno e Renan eram atraentes e gentis, conversa fácil e agradável, bebemos algumas canecas de chopp e a conversa rolou ainda mais fácil…
Contei as experiências de nossa viagem e a coisa ficava cada vez mais provocante e aberta e logo falávamos abertamente sobre as minhas expectativas e experiências, com certeza iriacrolar! A certa altura Breno disse que tinha um presente para mim e colocou um pacotinho em minhas mãos…
“Não precisava querido, não te trouxe nada…”
Ele me olhou de cima abaixo e não disse mais nada… Ok, entendi kkkkk…
Abri o pacotinho e dentro havia um cordãozinho com uma pimentinha… Breno perguntou ao Rick se podia colocar na minha perna, ele autorizou, me virei e Breno colocou a sua mão enorme e quente no meu joelho, fui abrindo as pernas instintivamente, o que fez a minha xoxotinha estalar molhadinha, não sei se ele percebeu… Breno viu minha a calcinha e me olhou nos olhos e antes de fechar o cordão disse:
“Tem certeza? Sabe o que isso significa?”
“Sei e Tenho!”
Respondi com cara de safada!
Levantei e fui falar uma coisa para o Rick e fui ao banheiro!
Aquilo tudo que se passou até ali me deixou ensopada! Tirei a minha calcinha no banheiro e coloquei dentro da bolsa, indo até a mesa sentia o meu gozo escorrendo entre as minhas pernas, na mesa os 3 conversavam animadamente sobre algum assunto.
Cheguei lá e fui em direção ao Breno, abri a minha bolsa e coloquei a minha calcinha na minha mão direita… Abri a mão esquerda do Breno e coloquei a minha calcinha minúscula quente e ensopada naquela mão enorme, ele logo entendeu do que se tratava e bem safado logo colocou dentro das suas calças.
Renan me perguntou:
“Mari você é bailarina né? Gosta de samba? Vamos dançar!”
Olhei pro Rick que balançou a cabeça e fomos correndo sambar, Renan abusava do corpo a corpo e ia esfregando o seu corpo no meu me deixando louca! Breno chegou por trás e veio dançar conosco, ele era enorme, eu parecia uma chaveirinho dançando com ele, suas mãos me seguravam como um troféu…
Rick só assistia… eles passavam a mão em todo o meu corpo, logo estava toda suada e com a xexeca escorrendo entre as pernas até os joelhos, mostrei para o Breno que discretamente passou os dedos em minha perna direita, cheiro e depois chupou os dedos com cara de guloso! Breno falou no ouvido de Renan que logo fez o mesmo, mas foi até a minha pepeka e colocou o dedo na minha boca…
“Como você é toda pequeninha, uma delícia!” Falou Breno.
“Não vejo a hora de sentir essa tua bunda apertando o meu pau!”
Logo Renan encaixou:
“E eu quero sentir essa boceta cheirosa pequenininha apertando o meu cacete!”
Isso foi me deixando louca de tesão, quando percebi estava passando a mão por cima de suas calças sentindo aquele volume descomunal para os meus padrões de mulher casada e fiel!
Estava completamente louca, nunca alguém havia provado o meu sabor sem ser o Rick, nunca bolinei ou me deixei bolinar por outro assim como acabei de fazer, sem ser o meu Marido!
Com medo de fazer uma besteira ali mesmo, voltei para a nossa mesa e disse para irmos embora. Perguntaram se queríamos ir para um motel ou fazer o que? Explicamos que tínhamos alugado uma chácara na cidade e que iríamos manter o combinado de apenas nos conhecermos hoje e que estaríamos esperando eles na chácara as 21 horas do dia seguinte. Nos despedimos e fomos para nossos carros.
Na caminho de volta Rick me disse que gostou e que por ele estava tudo bem…
“E você ainda quer fazer isso mesmo?”
Nem respondi, abri a sua braguilha e vim até a chácara o masturbando com maestria modéstia à parte! Quando o carro parou na propriedade, o fiz gozar na minha boca em um oral bem babadinho!
Fui correndo na frente até o quarto me deitei na cama, levantei a saia e fiquei de pernas bem abertas o esperando, quando ele chegou…
“Vem comer uma última vez essa sua bucetinha apertadinha da sua esposa putinha, depois de amanhã você não vai ser mais o único que enfiou o caralho nessa continha gulosa”
Ele veio até a cama com um olhar guloso, fomos nos beijando com força, eu tirei toda a sua sua roupa, o seu caralho foi ficando duro outra vez, ele foi apertando os meus seios e me fodeu como nunca, ficou me fodendo com força durante muito tempo, perdi a conta de quantas vezes gozei nessa brincadeira!
Do nada ele tirou o seu caralho da minha bucetinha e gozou um jato forte e quente no meu rosto, caindo do meu lado na cama, eu limpei tudo com os meus dedinhos e chupei tudinho, quando terminei de me limpar o Rick já estava dormindo… tirei toda a minha roupinha e deitei peladinha mesmo de conchinha ao seu lado, pensando em tudo que havia feito, me exposto… deixado outros provarem o meu sabor… apalpar outros caralhos… Adormeci assim com esses pensamentos aguardando o grande dia!
Como essa parte do relato ficou muito longa, espero que não se importem mas vou terminar um outro dia!
Beijocas!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder SkypeDog_encantado ID:1dip3m64opys

    Delicia de conto🤗

  • Responder Casado SP ID:1crqokwjlc0a

    Mari….
    Não acredito vai parar de escrever…
    Aguardando não o desfecho mas alguns episódios ainda até o final.
    Nao demora….

    • Mari ID:16obolvyfq7k

      Casado safado, viu que coloquei o final do meu relato? 😘

  • Responder Casado SP ID:1e5ufysmputp

    Mari, delicioso essa segu da parte.
    Bom demais e excitante ler seu relato… fico aqui pensa do será mesmo isso foi real ou eh so uma fantasia sua que gostaria de experimentar.
    Bom espero nao demore muito mais pra escrever, a vo tade de imaginar vc com os 2 e seu marido so assistindo…. ou será ele vai participar tbm.
    Aguarda do desenrolar…

  • Responder @Antunes2023rj =telegram ID:6oeui1ad9i

    Olá boa noite
    Que exitante gostei quero ler o restante
    Sou negão do rio de janeiro da piroca grande 22 cm
    Adoro quando ficam loucas com o tamanho e querem.fuder de todos os jeitos e posição
    Adoraria bater um papo quem quiser conversar com um negão tarado.
    Me chamem @Antunes2023rj =telegram