# #

Julia 10 anos, autista, prazer puro dentro de casa

1144 palavras | 18 |4.39
Por

Me chamo Breno, tenho 16 anos, e minha mãe ficou desempregada recentemente e aceitou cuidar da filha de uma amiga até ela arrumar outro emprego, e a tarde sempre q estou em casa e minha mãe precisar fazer algo fora de casa pede pra que eu fique de olho nela. Afinal ela já é grande e não precisa de muitos cuidados, Julia tem 10 anos, e autista e não fala. Mas de resto é uma criança normal, brinca, é carinhosa, não dá trabalho.

Certo dia estava tomando banho quando escuto a porta abrir, tava com sabão nos olhos e achei q fosse meu gato então nem liguei e continuei lavando o rosto e quando eu olho ela estava lá parada em pé me olhando, fiquei parado um tempo e mandei ela sair mas ela não quis então ela começou a tirar a roupa, entendi q ela tbm queria entrar no banho mas eu disse q não podia, e pedi novamente q ela saísse e ela saiu. Então relembrando a cara dela me olhando e imaginando ela tomando banho comigo foi me deixando de pau duro não me aguentei e já ia bater uma punheta quando minha mãe me gritou pedindo pra sair logo q ela precisava ir ao banco então logo desliguei e avisei q ela podia ir q eu já havia acabado e já iria ficar com ela q só ia me vestir e minha mãe saiu, então dei um tempo e chamei ela pra vir até o meu quarto, e ela entrou e ficou me olhando.
Perguntei a ela pq ela tinha entrado lá. Se ela queria tomar banho, ela acenou com a cabeça dizendo q não.
Então perguntei se ela queria brincar comigo e ela disse que sim com a cabeça e sorriu, e veio até mim e me abraçou como eu tava em pé, seu rosto ficou próximo da minha rola. E novamente ele ficou duro ela se afastou com os olhos curiosos, sem entender o q era aquilo, perguntei se ela queria ver e ela puxou com a mão a toalha e ficou olhando, dei umas medidas e ela deu risada, acho engraçado ele se mexer, então quando vi q ela tava levando na brincadeira, falei pra ela por a mão e fazer carinho q ele ia se mexer mais. E ela meio com medo colocou uma mão e depois com a outra começou a toca-lo com delicadeza, e eu como um bom adolescente não me contive e gozei na cara dela. Acabou pegando parte dos olhos, nariz e nos lábios, então ela passa a língua e engole eu ali tremendo de tesão vendi tudo aquilo, perguntei se ela tinha gostado do leite e ela fez que sim, peguei a toalha e limpei seu rosto e o meu pau já tava durão de novo então falei pra ela se podíamos brincar de outra coisa e fui até ela e falei q ela tbm precisava ficar pelada e comecei a tirar o vestido dela. Os seios já estavam quase nascendo os mamilos estavam rosados e inchados, uma bucetinha branquinha lisinha sem nenhum pelo peguei ela e sentei ela de costas no meu colo, passei um óleo no meu pau e comecei a movimentar ela pra frente. Pra trás em cima dele. Sentindo sua bucetinha quentinha deslizando por ele e ela empinou a bundinha e eu vi ali q ela tava gostando mas não queria gozar rápido então antes q ela tentasse sair a deitei na cama, abri suas pernas e cai de boca, chupei sua bucetinha q cabia toda na minha boca. Passei minha língua até sentir seu hímem, mamei seu pequeno clitóris com muito gosto e ela começou a gemer bem baixinho e fechou os olhos. Parecia q até sabia o q tava acontecendo, lambi seu cuzinho e sua bucetinha até que senti ela vibrar e deu um gritinho de prazer e fechou as pernas, mas eu olhei pra ela e disse q agora seria minha vez abri as pernas e passei a cabeça do meu pau na entrada da sua bucetinha virgem toda molhadinha e babada, fiquei passando meu pau nela toda, fechei suas pernas e meti na sua coxa até quendo ia gozar abri bem as pernas dela e apontei pra dentro da vagina dela e gozei, sem penetrar mas deixei meu gozo entrar todinho dentro dela deitei do lado e fiquei ali descansando e ela lá imóvel pelada gozada de perna aberta, então levantei e limpei ela, vesti e lhe dei um chocolate, liguei o vídeo game pra ela e ela ficou jogando como se nada tivesse acontecido, e fiquei no celular, passado um tempo liguei pra minha mãe pra ver se ela ia demorar e ela disse que resolveu passar no mercado pra comprar umas coisas e que levaria uma e meia ainda pra voltar, e eu disse q ela não precisava de pressa q tava tudo certo por aqui.

Então logo comecei a relembrar do q havia rolado e já queria mais de novo, queria que ela me chupasse. Quando menos vi, meu pau já estava durão de novo, então só botei pra fora e falei Julia, e quando ela olhou já subiu na cama e veio até mim, parecia ser treinada pra isso, desconfiei até q eu não era o primeiro. Mas então assim q ela sentou do meu lado já olhando pro meu pau, eu falei pra ela que queria q ela colocasse meu pau na boca dela, mas sem morder, e ela veio e abriu a boca e colocou ele pra dentro, meio sem jeito e sem saber o que fazer. Então me ajoelhei e e ajeitei ela no encosto da cama, pedi pra ela abrir a boca e eu comecei a meter naquela boquinha linda dela, ela começou a engasgar mas eu tava quase gozando então segurei sua cabeça e soquei o mais fundo q dava até que gozei uma explosão dentro da sua boca, no fundo da sua garganta, ela quase engoliu ele todo, quando terminei ela estava chorando então a acalmei e lhe dei mais chocolates e disse q não iria mais machucar ela, e ela ficou de boa.

Quando o pai veio buscá-la fiquei de olho, pois achava q ele tbm abusava dela e pela janela vi que ao colocar ela no banco do carro ele abriu suas pernas passou a mãe na sua vagina e chupou o dedo, fechou a porta e foi embora.

Julia com seus 10 anos e já tem 2 homens pra satisfazer.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 54 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos301 ID:830zm6s7hm

    Ou você é gigante ou a menina tem uns 06 anos na verdade! Meninas normais de 10 anos ficam na altura do estômago mais ou menos de um cara de 1,75 cm!

  • Responder Defamilia ID:on91e33fii

    Tenho um filho com SD e alguns anos atras ele arrumou uma namoradinha tbm sd claro. E tenho tido relaçoes com ela desde o começo do namoro dels foi uma delicia romper o cabacinho daquela retardada!

    • Leonardo ID:1dulijmiqxvm

      Tesão demais torar um cabacinho assim né, me mande email
      [email protected]

  • Responder Amupse_1 ID:1d7obqwv5kt1

    Aproveita enquanto pode…

  • Responder Retardado ID:1d5lfyx1lbo9

    Caralho pensei que sou eu era retardado pra abusar de criança autista. Minha prima tem 9 anos e autista severa mal se comunica. Quando ela vem aqui em casa sempre dou um jeito de molestar e chupar ela que tem uma bunda linda e uma buceta bem rosado ela é uma loirinha de cabelo longo bem cuidada pela mãe sempre me aproveito porque sei se ela fosse normal nem me olhar na cara ela olharia kkkkkkkk

    • Machoped ID:1e4f0dnrnklw

      Aproveita mano rs. Pelo que tu disse, ela parece ser bem gostosinha mesmo. Putinha 😈

    • Fred ID:1cz5nqx9qy11

      São as melhores fodas meu caro muitos fazem poucos assume claro

  • Responder JorradorF ID:81rf8z2m9c

    Muito bom. Só me lembro das noites com minha priminha

  • Responder Mikaela ID:1e21ngyezzcr

    Coitadinha dela

    • hotloli ID:1ctrqj5jb7tb

      nasceu com buceta é pra isso mesmo

    • Hirinho ID:gp1j59b0d

      ne kkk coitada

  • Responder Hélio ID:1dpuh9hva3pp

    Vai vacilando viu. Minha vizinha tem uma filha autista, mas a menina é muito de boa, ela tem uns momentos de perturbação, mas nada que um boa conversa para acalma-la não resolva. Um belo dia, um amigo do irmão dela, resolveu se aproveitar da menina, que aliás é muito bonitinha, e tremendamente gostosa, instigando ela a fazer certas coisas. Ele se aproveitou que o irmão dela foi tomar banho, pq iam sair, e começou bolinando a garota, que a princípio deixou. Deve ter se sentido bem com aquelas carícias diferentes, e deixou. Então o idiota, botou o pau pra fora, fez ela pegar, ela pegou de boa, e fez o que ele pediu. Tocou uma pra ele. O cara não se contentou, e forçou a menina a chupar, ela não quis, mas ele insistiu…então aconteceu o pior. Ela deu-lhe um mordida, daquelas de foder mesmo. E a parada foi tão feia que ele precisou ser socorrido pelo Samu, teve que passar por cirurgia. Ele se mudou do bairro pq não aguentou a zoeira. Por onde passava, a rapaziada começava cantar…
    ***O amor é um grande laço
    Um passo pra uma armadilha
    Um lobo correndo em círculo
    Pra alimentar a matilha…***
    Obs : é uma música do Djavan “”Faltando Um Pedaço””

    Então meu caro…cuidado, não arrisca botar pra chupar pq vc pode se dar mal…

    • N Ramos ID:1ekrt1vc12na

      🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
      Caraaaaaca mano, essa da mordida foi muito foda, ao menos não aconteceu o mesmo que um conhecido morador da antiga cidade aonde morei. O cara tinha 22 anos e tentou abusar de uma menina vizinha dele, a garota tinha 13 anos e síndrome de down. Até aonde me contaram o cara chamou ela pra um terreno baldio, já estando lá ele ainda tirou a roupa dela, mas quando estavam prestes a cometer o ato ela saiu correndo completamente nua e ele até a chamou mas acabou chamando mesmo foi a atenção dos vizinhos que ainda deram uma surra nele e o entregando a polícia, ele foi enquadrado por estupro de vulnerável
      Mas a real da história é que outros garotos a chamavam pra esse mesmo terreno baldio e abusavam dela, coisa que muita gente sabia, só que o idiota achou que poderia fazer o mesmo e não aconteceria nada

    • Retardado ID:1d5lfyx1lbo9

      Putz eu não tenho essa coragem o risco da mina autista tirar o pedaço e muito grande kkkkkk

    • Farkey ID:1ckyrn7h6qmi

      Se ele soubece fazer certo estaria comendo o cuzinho dessa gostosa ate hoje e ela chupava de boa mas é muito burro

  • Responder Marta ID:g3jt9mv9c

    Nossa que delícia ….quisera eu ter tido isso

    • N Ramos ID:1ekrt1vc12na

      Olá Marta, queria eu ter sido teu vizinho quando vc estivesse nessa idade, te convidaria pra jogar videogame só pra te acariciar e chupar todinha

  • Responder Gabriel ID:469c1o7h6ia

    Caralho men