#

Autonomo Comedor

720 palavras | 0 |4.56

Vou contar em 4 atos as minhas aventuras em alguns anos, desde que me tornei autônomo. Trabalhei desde a época da faculdade até 1994 em uma grande empresa, meu grande sonho, ficar atrás de uma mesa de terno e gravata, mas em 1996, fui demitido e então seguindo o conselho de um grande amigo, migrei para área comercial. Dizia ele você tem muito mais liberdade, é mais dinâmico, você conhece muitas pessoas. Enfim, gostei tanto que até hoje trabalho com isso, o que me possibilitou a crescer profissionalmente e construir um patrimônio.
Ato 01
Um dos meus contatos era uma mulher casada e que morava também em outra cidade do interior de SP e quando ia para São Paulo, passava em Campinas para visitar a filha e ás vezes tomávamos um café. Foi surgindo uma grande amizade, conselhos e confidências. Meu estilo é cautela e quando dou o bote é certeiro.
Queixava-se do marido, aquelas coisas normais de casal com longa data de matrimônio. Certa ocasião, reclamou de uma dor nas costas e que não iria conseguiria viajar assim de ônibus. Me propús a pegá-la na rodoviária, assim o fiz e falei que faria uma massagem. Até ai nem pensava em nada, mas a levei para minha casa. Moro sozinho em um condomínio, meu Banheiro tem hidro e tenho uma ofurô na piscina e sauna que tem acesso a piscina. Dirigindo falei se a filha não iria ficar preocupada. Nada, ela já deve estar na faculdade e depois fica com o namorado. E seu marido? Ele viajando, volta somente depois da manhã. Dei a ela um anti-inflamatório e falei, descansa um pouco. Ai fui preparar um suco para mim, ofereci a ela. Aceitou e ficamos conversando, me agradecendo muito, falei queres uma massagem. Talvez pelo fato de estar em casa, aceitou. A levei para o quarto, deitou de costas e passei um Calminex nas costas. Como ela aceitou bem a massagem, perguntei se queria uma massagem com óleo. Ficou meio assim, mas falei, deixa de bobagem, somos amigos.
Eu tirei a calça dela, ficando apenas de lingerie, joguei uma toalha de rosto e comecei. Ombros, desci pelas costas, pés e pernas. Quando ela virou-se, disse que a dor havia sumido. Hum que bom. Fiz massagem e perguntei, vc gosta de sauna? Nossa adoro, faço raramente. Fui ligar a sauna. Falei toma um banho se quiser e pega essa toalha. É limpa. Fazíamos a sauna e muita conversa, bate papo animado. Ela onde é a ducha. Tem ali fora ou tigun, mergulha na piscina e sai do outro lado. Ela foi na ducha e voltou. Vamos no mergulho para a piscina? Nossa ma eu sem biquíni, esqueceu? Tirei a minha sunga e entrei na água. Olhei e logo vi ela vindo. Quando emergimos, já bem colocados, boca grudada, um beijo quente bem assanhado, ela tentou se recompor, no que ataquei seu pescocinho e orelha. Ela se entregou, meu cacete já duro, cutucava sua barriguinha, e com os dedos senti sua fenda molhada, mas não de água. Levei para a escada e fui chupando sua buceta. Levantei e pus meu cacete na boca e fodi como fosse a sua buceta. Ela estava espantada e disse, vou te comer assim, Luciana. Liguei a ofuror e a chamei para dentro. Ela veio com os seios lindos, aquela anca grande, coxas bem bonitas. O que menos interessava era o corpo. Veio e sentou em mim. Cavalgou e gemeu. Gritou baixinho e gozou. Beijei a muito, mas ainda não havia gozado. Levei-a para a espreguiçadeira e meti forte, bombando a buceta ate eu gozar muito, lavando sua buceta toda de porra. Fomos para a cama, chupei suias tetas e buceta e mete gostoso de 4 segurando forte e batente em sua bunda. Ela gemia e pedia, me fode, me faz de puta, da uma surra nessa buceta carente.
Ai sempre a mesma conversa, marido cansou de comer, faz um papai e mamãe bem fraco. Ela me confidenciou que não estava arrependida. Trepamos mais nessa noite e no dia seguinte cedinho após aquele café da manha de princesa, a levei embora. Somos amantes ocasionalmente. Já fizemos muita putaria on line. Ela enfia tudo na buceta e goza muito.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 9 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos