#

Formatando o PC

291 palavras | 0 |3.25
Por

Ola calera sou Bodiar,SEGUE A CONTINUIDADE DA TRAJETÓRIA DE COMO A ESPOSA FOI SE TORNANDO PUTA,,,,,,(publicarei a continuidade)
Tenho um amigo de mais de 12 anos, Ele sempre foi cara mais reservado somente fissurado em informatica, muitas das vezes visitava minha casa e sempre tratava minha esposa com muito respeito.
Como Eu queria velo exitado, resolvi levar meu P.C para formatar com Ele, masss apaguei algumas coisas e deixei a maiorias das fotos e videos que gravei com minha esposa.
Levei meu P.C deixei com ele, logo me perguntou se teria que fazer um backup, Eu disse sim e dei um pen drive em suas mão.
Disse deixe em pastas diferente, casa coisa.
Chegando em casa, pelo whatzap perguntei se Ele ja tinha olhado o P.C disse estou mexendo.
Perguntei salvou muita coisa para não dar bandeira, Ele estou vendo e salvando.
As fotos uma seguencia de fotos que Eu tirava, fotos dela de roupas intimas e tudo, e todas mostrando o rosto pra ele ver que era a minha galega gostosa.
Quando fui pegar o pc, foi la na casa dele com minha, esposa e Ela não sabia e nem imaginava que tinha fotos dela nos arquivos.
Entramos e Ela de legging azul mostrando aquela boceta, ja de cara percebi que Ele olhou em sua boceta de cara, pois ja tinha visto ela nas fotos de calcinha transparente.
Minha esposa perguntou ficou bom, salvou as coisa, ele disse sim, esta tudo aqui, deu pen drive em sua mão, e logo peguei para deletar.
perguntei quanto custou, Ele disse nada, ja de pau duro.
Agora sei que é mais um tarando a gostosa da minha esposa.
Grato aos [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,25 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos