# #

Fui pegar manga com minha mãe deu o que deu

862 palavras | 4 |4.22
Por

Apertei ela por traz e disse como era bom o abraça-la, ela ficou inquieta, ate que disse: – que isso isso duro em, ta querendo comer tua mãe é

Bom sou moreno idade 23 anos, isso ocorreu ano passado, minha mãe é parda pouco clara, bundona beleza media e já com 43 anos, sempre foi meio fogosa e com uns papos estranhos de sexo sempre que conversava,
Um dia marcamos com uns parentes de ir pegar manga em uma roça, estado do Pará, é onde eu moro, nem se passava na minha mente o que ocorreria nesse dia, me arrumei, pegamos as sacolas e formos de caronas com nossos parentes.
Demorou um pouco a viagem, no carro onde fui eu e manhinha balançava muito, estava eu e meus parente mutuado, tia e meus 2 primos, era uma carroceria na parte de traz, balançava muito e cheio de bagagem pela falta de espaço minha mãe acabou sentando no meu colo e minha tia só olhando e sorrindo. são com o pulo do carro nas pedras, balançava muito. de vez enquanto uma mexida vinha de minha mãe, meio que me excitava, logo meu pau endureceu, e pelo visto minha mãe percebeu. dava umas mexidas estranhas, fiquei sem entender parecia querer sentir meu pau.
mas claro é minha mãe então achei ser coisa da minha cabeça. e fazia pouco tempo de separação da minha mãe que já tinha separado do segundo marido.
chegando no local meu tio e minha tias de separaram, meus primos também e foi eu minha mãe pegar as nossas. minha mãe subiu em um e eu catando, até que olho pra cima vejo algo partido em baixo da saia da minha mãe, sério que fiquei sem querer acreditar que estava vendo aquilo, estranhamente comecei a lamber os lábios como se tivesse vendo um frango assado. Ver aquela bct com a calcinha de lado, como se fosse proposital, me deu uma vontade insana de foder a minha maisinha. que do nada falou bora menino pega essas mangas logo. e deu a aquela risada sutil.
fiquei martelando será que a veia quer me dar não acredito, e foi pé a pé que em cada chance aproveitei pra olhar aquela bundona de saia, e aquela bct que parecia um pão com salame, logo paramos pra descansar. manhinha já descendo. me olhou e disse estava de olhou em! eu meio sem graça disse: – também assim fica difícil não olhar tudo amostra; ela indagou dizendo hunnn ta querendo comer tua mãe menino runnn. , eu respondi não quero não mas do jeito que eu to quem me der eu como.
Ela me chamou de taradinho e oh sou tua mãe, acima de tudo tem que respeitar, fiquei naquele tipo do que ela se referia mesmo. que eu podia comer?
Então naquela mata enorme bem perto tinha uma lagoinha só dava lavar os pês no máximo aí der repente ela se escora na arvore eu meio na vontade apertei ela por traz e disse como era bom o abraça-la, ela ficou inquieta, até que disse: – que isso isso duro em, ta querendo comer tua mãe e abracei ela forte e eu disse: que abraço bom,
respirei fundo e disse pra ela. posso? falou nada pronto do jeito que eu estava já me segurava todo aquele suor dela e eu foi inevitável levantei aquela saia vi aquele rabo, bem claro mais que a pele dela, passei a mão ainda cheirei só o suor arriei minha cueca meu já duro taquei meu. pra dentro bem devagar nem me preocupei pois sabia que minha mãe tinha tirado o útero devido a um problema de saúde. foi a melhor sensação foder alguém sem se preocupar com gravidez e pior ser minha mãe puta tesão viu, meti na calma como foi bom meter naquela buceta por traz e devagarinho, cada estocada e ela dava aquele suspiro, no estava pura adrenalina, meu pau saiu ela mesma botou de novo e calada fazia de tudo ´pra não me olhar nos olhos eu meio que preferi assim. pedi pra ficar de 4 meio complicado por causa das pedras mas ela deu um jeito e fui metendo com vontade, do nada ela segura minha mão com força parecia que ia me machuca, fui metendo mais nela até que do nada ela deu uma relaxada, dei umas 5 estocadas e gosei. ela levanta nem me olha e fala bora levar as sacolas, eu so obedeci. chegando no ponto onde ficou o carro minha mãe me olha e diz-ta tudo bem filho e confirmei ta sim, como carreguei as salas pesadas fiquei até na dúvida se era devido a trepada ou a manga a pergunta.
fomos pra casa. meus tios e primos so nos deixaram em casa e vazaram.
em casa estava meus irmãos quem nem se que imaginam o que ocorreu entre mim e manhinha tudo normal até que de noite minha mãe conversa comigo. fala pra ficar so entre nós e que tinha gostado. mas que eu devia entender que os outros jamais vão entender se eu contasse.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 41 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder FilhodeMaeGostosa ID:8egu6izvgpu

    Eu e minha mãe nunca tivemos vergonha de falar sobre sexo um com o outro, quando ela precisou por uma prótese fixa na boca devido a um acidente, eu fiquei brincando e provocando ela dizendo que será que ela ainda sabia chupar com os dentes de prótese, numa tarde, ela tava comendo bacana cortada em rodelas com mamão, e eu fui brincar com ela dizendo que ela tava comendo a banana daquela jeito pq não dava mais pra por na boca inteira, ela deu um sorriso de canto de boca, puxou eu pra mesa e falou “Eu vou te mostrar o que eu sei fazer com a minha boca ainda” e começou a me chupar, meu pau estava meia bomba e em questão de segundos ficou igual pedra, ela me chupava, descia e subia com a língua da base até a cabeça, ficava dando beijos me olhando com cara de safada, eu gozei gostoso, ela me olhou e disse “Acha que ela atrapalha ainda?”ela beijou a cabeça do meu pau e voltou a comer a salada de fruta dela, desse dia pra cá a gente ficou com uma relação mais safada ainda ..

  • Responder Mister Safado ID:y0slsngs35r

    “Ver aquela bct com a calcinha de lado” Sua mainha é muito safada puxou a calcinha de lado para levar um ventinho na xota e acabou levando foi rola do filhinho!!!

  • Responder . ID:8kqsvr6xii

    Muito bom,faz uma parte 2

    • Edu ID:81rcoq3xic

      Oi eu tambem