# # #

A história de Julia (veridico -autor desconhecido)

10914 palavras | 3 |4.09

essa é um semi resumo de um diario encontrado em um lixão onde uma mulher conta toda sua vida até a morte do seu amasio

minha história começa aqui , muitos anos atras .
tudo se passa ha muitos anos atras , não lembro da minha idade sei que deveria ser por volta dos 7 anos porque as vezes meu irmão falava .
é maninha ano que vem vai ser escola e escola .
não conheci meu pai e nunca tive carinho de minha mãe , meu irmão era meu protetor , pai e mãe tudo junto .
não tinhamos fogão a gaz era ha lenha , minha mãe saia de manha para trabalhar e eu meu irmão ficavamos em casa , quando ele estudava de manha eu ficava sosinha até ele retornar para comer e brincar nessa epoca ele não estava indo as aulas então deveria ser final de ano , quando estava em casa normalmente esta brincando com os outros meninos da vizinhança , eles adoravam ele , ele por ser um pouco maior era respeitado por todos mas nunca houve brigas entre eles . meu irmão era um rapazote de uns 13 ou 14 anos mas a fome e o sofrimento acho que endureçeu e formou ele em um homenzinho moreno e parrudo .
eu era branquinha e magrinha andava agarrada no meu irmão eramos quaze insepravéis .
nessa epoca eu era completamente inocente ao sexo e alias só fui pensar algo a respeito pouco tempo depois e os fatos acontecidos foram o motor dessas curiosidades .
uma noite muito quente e logo pela manhã acordei toda molhada de suor e em seguida meu irmão também levantou e vendo a situação preparou um banho para mim .
tomei banho e sentei na cama para por a roupa ( calçinha e uma camiseta branca ) ja bem batida e desgastadas por uso mas era oque tinha , era um dia extremamente quente e abafado saimos para brincar com outros meninos na rua e começamos brincar de esconde esconde quando derrepente da um trovão enorme que tremeu tudo e começou a chover forte e ficamos na chuva brincando mais um pouco até chegar a vez de irmos nos esconder .
meu irmão entrou correndo dentro de casa e eu fui atraz , ele entrou no quarto e entrou debaixo da cama e eu entrei correndo e entrei quase por instinto debaixo da cama e ai ele me puxou contra ele para ficar bem escondida e me aconcheguei bem juntinha nele e ficamos deitados de conchinha .
damião – alguém viu voce entrar aqui em casa ?
julia – não, entrei correndo pelo portão e o perninha tava com a cara tapada .
ficamos ali as roupas molhadas deitados de conchinha debaixo da cama e em silencio para não ser descobertos , eu sentia sua respiração no meu pescoço e alguma coisa crescia de pouco ha atras de mim , as vezes dava um mexido que parecia que tinha vida própria e ia crescendo e a respiração quente e meio ofegante no meu pescoço , meu irmão falou baixinho no meu ouvido que fiquei arrepiada .
julia sai bem devagarinho e em silencio que vou ver se ja encontrou alguem para nos entregar . saimos debaixo da cama e percebi o volume dentro do short dele parecia uma cobra que saia no meio das pernas e ficava atravessada na frente , com a roupa molhada era visivel essa imagem .
brincamos mais um pouco depois voltamos para dentro de casa .

capitolo 2 – a escola
fizeram minha matricula na escola e nos primeiros dias de aulas eu ja voltava sosinha para casa e para ir as vezes ia so e as vezes damião me levava .
muito embora ficava o dia inteiro com meu irmão ele sempre cuidou de mim , tanto é que desde que me conheci por gente damião ja cuidava de mim , dava comida , dava banho e outros cuidados , não me lembro dele gritando comigo ou brigando por algum motivo , sempre com paciencia e bom humor .
um certo dia chegando em casa estranhei a presença do menino apelidado por perninha no portão e quando me viu ja ha poucos metros dele , saiu correndo entrou e gritou chegando na porta ha julia chegou , de la de dentro ainda escutei a voz do meu irmão falando , segura ela ai .
fiquei la fora na porta junto com perninha e ouvindo os gemido de alguém la dentro , dei umas pescoçadas e vi uma rodinha de meninos na porta do guarto e entre os gemidos algumas palavras falada pelos espectadores na porta .
hãaaa , aiiiii , aiiiii huuuu huuuu , eita agora entro , pronto agora passou a cabeça , vixi ta arrombando as pregas dele oia huuuu,aiiiii aiiiii , para ja tou quaze acabando , mas ta doendo muito , vixi ta até chorando olha o dudu meu aguentando o damião , ai ouvi um gemido alto e mais um e mais outro passados mais alguns minutos a mulecada foi saindo quando meu irmão me chamou , ainda encontrei o dudu com cara de choro com uma lagrima escorrida no rosto e andando meio estranho .
fiquei pensando no que ouvi mas não comentei nada e nem damião comentou nada também .
como ja falei antes , não me lembro de carinho de mãe , conheci sim carinho do meu irmão , as vezes me perguntava como damião era diferente de mim , era forte e moreno eu branquinha e franzina , não tão franzina assim mas era macra e branca .
meu irmão começava ha estudar ha noite para cuidar de mim e minha mãe poder trabalhar .
lembro uma vez ha tarde eu fiquei brincando em frente a casa que moravamos com os meninos ali todos vizinhos mas começaram a querer brigar e eu voltei para casa , sabia que o damião estaria la , ja que nós não saiamos separados , aonde um ia outro estava junto .
entrei em casa sem fazer barulho , porque estava triste , tinha saido justamente por uma briga , uma discução e descalça não fiz barulho e entrei no quarto e deparei com o damião com o pinto na mão fazendo movimentos , foi um segundo talvez até menos , ele guardou rapido e virou para mim perguntando ,
que foi julia porque ta triste ? eu contei a ele e ja fomos preparar o banho para nós sem falar nada ha respeito e eu não perguntava e não falava com ninguém , parece que ja sabia as regras de guardar segredo .
brincavamos muito quaze o dia inteiro eu , meu irmão e os meninos vizinhos nosso , meu irmão era quaze uma referencia para eles , tudo o damião sabe .
um dia ja bem a tardezinha o damião ja tinha ido pra escola e eu tava sosinha até minha mãe chegar e estava na rua vendo os meninos jogarem bolinhas de gude ( bolinhas de vidros , algumas tem desenhos de frutas dentros ) o dudu estava junto nesse dia quando peguei uma bolinha dessas e justamente uma que tinha um dezenho de carambola dentro e fiquei adimirando a beleza quando o menino deu uma estecada e acertou ganhando o jogo e o dudu perdeu , tinha acabado suas bolinhas , o menino ganhador ficou zoando ele por ter ficado sem nenhuma .
rapelei o dudu , rapelei o dudu , o dudu não é de nada .
DUDU ohhh me vende 10 bolinhas eu pago quando meu pai chegar ? pedindo para o menino ganhador .
ESTRANHO se quizer pode pagar também , não precisa esperar o pai chegar .
DUDU como se não tenho dinheiro ?
é só dar pra mim também e te dou 10 bolinhas ?
dudu ficou meio sem graça , meio acanhado e cabisbaixo , pensando na proposta .
JULIA da essa para mim , eu adoro essa bolinha .
DUDU ai vai pedir para a julia também , vai , vai , depois o damião te pega .
ESTRANHO julia dar ela não vou dar não mas pode brincar com ela quanto quizer .
JULIA assim não quero não , depois se perder ela vai dar confusão , devolvi a bolinha na lata que estava por meio de bolinha , uma lata de leite ninho .
ESTRANHO e ai dudu como vai ser ? vamo meu , olha te dou doze bolinha , nisso minha mãe chegou eu fui para dentro acompanhar ela uns minutos e voltei , ja não tinha mais ninguém ai fiquei pensando oque era aquilo que falavam ( dar um para outro ) porque não fes a mesma proposta para mim e mais grave ainda medo do meu irmão ?
passou um longo tempo assim e tudo que me lembro que ja não tinha aulas mais e meus peitos estavam inchados o biquinho teimava em ficar eriçado mas não tinha paitos ainda , só estavam inchados , eu me sentia estranha , parecia que estava com febre e em dado momento fui no banheiro fazer xixi e terminado abaixei a cabeça e olhei por baixo , tinha uma baba escorrendo , assim tava aquele fio ja tinha escorrido tudo mas ficou aquele fio ai me limpei e sai preocupada mas não falei nada com ninguem .

capitulo 3 julia descobre o tesão .
mudou outra familia perto da nossa casa e nessa familia tinha outro menino maior que todos ali so tinha duvida do tamanho dele ha respeito do meu irmão , acho que eram do mesmo tamanho , só meu irmão era mais forte , mais parrudo .
dudu continuava por ali , o menino das bolinhas tinham se mudado , ao todos eram uns 4 mais damião e eu que não era menino e sim menina mas como vivia junto me incluo no meio , meus peitos quando incharam não desincharam mais , permaneceram inchados mas o biquinho deixaram de ficar eriçados , ficavam quando sentia uma onde de frio ou como percebi quando dava uma coceira la na pepeca .
vi meu irmão conversando com um pessoal e acertaram algo que não perguntei , só vi eles apertando as mão e sairam e meu irmão meio preocupado .
dia seguinte ele levantou cedo porque quando acordei ja não vi ninguém em casa , fiquei com medo levantei , procurei por ele e nada , nem ele e nem ninguem , sai de casa com medo e fui direto para rua perguntei ha alguém se teria visto ele e me informaram que ele estava no terreno ao lado de onde moravamos , era um terreno cercado por arames mas o mato teva enorme e ele com uma inchada parecia um homem feito limpando o terreno , fui até perto dele e o chamei , ele levou um susto e olhou para traz e me viu , parou de trabalhar e veio quaze correndo e me levou de volta para casa aproveitando que o sol ja estava escaldante .
damião cuidava de mim como um pai , me dava carinho que nem pai e mãe dava para mim e eu oh respeitava como pai e mãe que ele se transformava a cada dia que passava e nesse dia eu percebi mais uma vez quando ele me pegou no colo e atravessou o mato e chegamos na parte limpa que ele ja havia limpado para me por no chão e em pé .
vamos julia para casa que ja parei por hoje , o sol esta muito quente e não tenho pressa para terminar isso , vamos .
era assim nossa relação de irmãos .
passados algum tempo ou meses , eu sentia os peitos ou o lugar destinados a eles inchados , quaze ja umas tetinhas , estavam bem inchadas e iamos para tomar banho no corrego que passava fora da cidade , em uma aréa rural ja quaze divisa do municipio e estavamos todos os meninos pulando na agua em um lugar mais fundo que chamamos de poço , pulavam e divertiam todo mundo ali , dudu , perninha , eu , meu irmão e o novato que nesse tempo ja não era mais novato .
perninha com os labios meio roxo sem camisa e magrelo como era se posicionou no barranco para pular no poço mas antes falou uma gracinha para o dudu ,
dudu da cú e pulou dentro do poço e em seguida veio o novato e antes de pular gritou
pro damião mas sem chorar e pulou , o dudu ficou acanhado e cabisbaixo quando o perninha chegou perto dele e falou alguma coisa ele sem falar nada só apontou o queixo para meu lado como querendo manter segredo ou com vergonha do fato que ele era viadinho ou gay da mulecada ali que divertiam .
nessa época dudu e assim como todos ali ja tinham crescido mais um pouco .
eu percebia as coisas e ja tinha algum entendimento das coisas mas ainda era inocente o suficiente para não entender oque estava ou iria acontecer ali , até que olhei e vi o pinto do estanho fazendo volume no calção , olhei para damião e estava fazendo volume também e vizivél o tamanho era muito maior que os demais , o perninha também estava assim só que mais parecia uma minhoca atravessada em sua virilha esquerda e derrepente percebo a falta do perninha e o dudu , quando o perninha retornou ao grupo o estranho sumiu , ficando eu meu irmão e o perninha .
ai começo a ouvir vozes e gemidos
abre a bunda meu
ta bom mas vai devagar que você é muito brutu
não sou não é você que fica ai sem querer me da e fica com coisa e abre a bunda que vou colocar só um pouquinho
aiiiii aiiiii para para aiiiiii aiiiii ta doendo muito aiiiii
para de chorar meu agora que entrou a cabeça
ai ai ai ja chega ta bom .
depois de um tempo apareceram os dois e o dudu meio sem graça e meu irmão me chamou para irmos embora
ja iamos um bom trecho quando eles alcançaram a gente .
ha partir desse dia que comecei ha imaginar oque acontecia com o dudu e me questionar o porque
daquilo : enfiar o pinto no cú de outras pessoas ?
era bom mesmo a sensação ?
porque tinham que se esconder de mim ?
porque nunca me pediram para ceder aos caprichos deles como o dudu o fazia ?
eu sentia vontade e até queria que alguém me pedi-se mas ninguém ousou a pedir
quando lembrava das reclamações do dudu eu sentia uma umidade extra la embaixo mas ficava por isso mesmo .
em casa nesse mesmo dia e assim que chegamos , damião preparou um banho com agua limpa para nós e depois pegou uma cadeira de palha que tinha em casa , sentou nela me chamou eu fui ver oque ele queria, ele falou vou pentear seu cabelo ,
ficou sentado e me encostou nele de costas de modo a escovar meu cabelo , ficou ali um bom tempo passando a mão no meu pescoço puxando meu cabelo para baixo escovando o cabelo até as pontas e o contato da sua mão tanto no meu pescoço quanto na bunda quando acabava o cabelo que fiquei toda arrepiada , terminou me dando um abraço por traz mesmo e apertando os peitos inchados que ainda não tinha , eu sentia um comichão na pequena bucetinha mas ficava calada sem demostrar nada .
comecei a perceber que damião queria fazer comigo o mesmo que fazia com dudu mas devia ter alguma coisa que o impedia de tentar , o pior que eu o amava tanto que se tenta-se eu me entregaria de corpo e alma .
dizem que quando se quer muito uma coisa aquilo acontece e comigo e meu irmão não foi diferente .
damião contruiu uma arapuca bem construida , bem imponente mesmo e assim que minha mãe sai para trabalhar ele me chamou para irmos no mato armar essa arapuca , nessa época eu ja tinha começado a ter peitinhos , ele tinham inchados e desincharam um pouco e ficaram maior ai sim meus peitinhos estavam crescendo e tinha nascido uma penugem debaixo do braço e no monte de pubis ( essa testinha acima da vagina ) que tinha inchado tambem , levantei e saimos , andamos quaze uma hora para chegar no mato e encontrar um lugar para armar a dita arapuca ,
e voltamos , ele voltou cantando umas musicas que conhecia a letra , quando chegamos o dudu tava esperando ele chegar sentado na escada da porta sosinho .
entramos em casa e o dudu perguntou aonde tinha ido e ele respondeu que tinha ido fazer
é longe damião onde armou a arapuca ?
é dudu porque voc?e quer saber ?
por nada damião .
quando vai olhar se pegou alguma coisa ?
hoje ha tarde quando o sol estiver para se por .
eu posso ir junto com você para ver ?
peça para sua mãe primeiro , se ela deixar pode ir mas é longe viu .
tem nada não eu aguento andar e a julia foi e aguentou eu aguento também .
a tardinha fomos e chamou o dudu , chegando la damião falou xiiii silencio agora , olhou para os lados e faz sinal para continuarmos aonde estavamos e andou um pouco mais , subiu no morrinho e voltou meio abaixado falou pro dudu mas ouvi
silencio que tem gente metendo ali perto da arapuca
gente quem homem e mulher ?
é isso mesmo sorriu e ta numa gemedeira braba , voltamos um pedaço e entramos no mato ficando escondido em um lugar que dava para ver o casal , de vez enguando o damião fazia sinal de silencio e eu percebi o volume no seu calção , percebi também o dudu com um sorrisinho amarelo pro lado do meu irmão , ficamos ali até o casal se levantar e ir embora , só ai damião foi la ver a arapuca que não tinha pega nada , mas o dudu com as brincadeira de passar a mão na bunda do damião até que se ofereceu descaradamente .
voce que damião ou era só brincadeira ?
querer mesmo queria aquela que tava aqui ?
se querer mesmo eu deixo ja que aqui ninguem vai ver mesmo pra ficar zoando feito bobos .
mas é é é o problema que tem gente que ta com a gente né dudu .
tem nada não ela viu o casal oque é que tem ver mais um .
é mesmo né – o julia vai ali naquele morrinho e fica olhando para arapuca , ve se chega algum passarinho la .
eu fui desconfiada que damião queria mas não queria que eu visse nada e quando ouvi o primeiro gemido do dudu eu me virei e cheguei perto que quando damião percebeu eu ja estava do lado .
dudu pelado sem nada de roupa de quatro pe e damião com o pinto duro parecendo pedra , enorme que ate duvidei que entraria no cú do menino
damião guspiu na mão e passou na cabeça do pinto encostou na bunda e forçou , dudu deu gemido e andou para frente só então eu segurei no pinto do damião guiando na entrada e quando ele encostou eu soltei e abri a bunda dele com as duas mãos e damião socou com tudo que entrou a cabeça e mais um pouco , nossa o pinto do damião tava enorme e o dudu começou a se debater e o damião foi enfiando o resto e o menino chorando e chorando e damião metendo ate tirar e espirrar um caldo grosso viscoso que hoje sei que é porra .

CAPITULO 4 – JULIA QUAZE PERDE O CABAÇO

daquele dia em diante passei a me sentir estranha , meu irmão que era carinhoso comigo ficou mais carinhoso ainda só que mais sério com nossos amigos e começou a ficar com ciumes também , comecei a sentir com mais freguencia uma umidade la embaixo e sentia as vezes um calor la também , era assim , toda vez que me lembrava da cena de damião com a cabeça do pinto encostada no anel cheio de ruguinhas do dudu e quando damião foi empurrando e vi o anel se abrindo para acolher aquela cabeça que teria 3x a grossura do anel mas esticou tanto que agalhou toda aquela cabeça e eu ficava lembrando da cena e sentia uma uma onda de calor começando la na rachinha e subia até os fios de cabelo e simultaneamente sentia os labios tremer e soltava uma grande quantidade de um liguido viscoso que muitas vezes escorria pelas pernas .
no meu intimo queria que damião me pega-se assim como pegou o dudu mas parecia que ele não me via , não sentia vontade por mim .
o tempo corria lentamente nessa época para mim , eu tinha crescido um pouquinho eu percebia minhas tetinhas agora era vizivél , quando sentia alguma coisa embaixo acostumei a passar a mão disfarsadamente e sentia um comichão mas a vida corria até a familia do dudu se mudar e ai fomos la nos despedir dele , nesse dia percebi ele com uma bunda maior , parecia uma bunda de menina .
comecei a acordar no meio da noite para fazer xixi e como a casa era todo escura e o banheiro era do lado de fora eu chamava damião para ir comigo la fora , damião ascendia uma lamparina e me acompanhava clareando o caminho , esperava e voltava , só ai deitava novamente e damião apagava a lamparina para economizar querosene e dormiamos novamente .
eu não me lembro bem porque ja faz muitos e muitos anos mas imagino que eu deveria ja estar com uns 9 anos e damião estudava a noite , quando chegava da escola ascendia a lamparina me acordava para me levar la fora para eu fazer xixi e as vezes eu ia e as vezes não estava com vontade virava e dormia novamente mesmo porque eu acordava cedo para ir a escola também , nessa noite logo apos damião chegar e dormir eu ja tinha dormido mas acordei com um barulho dentro de casa precisamente no quarto que minha mãe dormia , era uma conversa com volume bem baixinho , quaze um coxixo e a cama rangia como se estivessem rolando , eu sem saber oque se tratava e precisava da luz da lamparina acordei damião e com o mesmo coxixo disse para ele sobre o barulho , imaginava eu qualquer coisa menos uma noite de amor de minha mãe , coisa que nunca tinha passado pela minha cabeça era que minha mãe fazia aquilo que damião e os outros meninos faziam com o dudu .
damião alem de coxixar no meu ouvido pedindo silencio total ainda fez gesto pedindo o silencio e a conversa e o coxixo la quarto da minha mãe continua e agora mais nitida as palavras .
por onde andou todos esses anos e como me achou aqui , e agora aparece do nada assim e seu estivesse casada ou morando com algum homem .
deixa disso mulher ja faz uns dias que rondo por aqui e a saudade é muito grande e voce tem dado muito por ai né .
vem aqui e me de um abraço que eu tou louco por você e pra ouvir seu gemido .
eu sabia que você queria era isso mesmo , me ajudar com as crianças nem pensar mas tentar fazer mais uma é certeza .
mais rangido na cama .
vai com calma com essa cobra que faz tanto tempo que acho que fiquei virgem novamente .
voce ? tanto tempo ? bonita como é até acredito nisso
ai ai vai devagar ai aiiiiii ummmm aiii ummmmm espera espera que tou gozannnnnnnnnnnnnndo filho da puuuuuta aiiiiiiiiiiiii aiiiiiiiiiii
espera um pouco até me recuperar o folego
esse gemido seu é minha vida , todo esse tempo eu guardei esse gemido na cabeça , vamos continuar que é minha vez agora
sua vez só quando eu for oquanto eu preciso
vem e não se esqueça de ir com calma viu seu jumento
jumento mas você gosta ne safada
ai ummm ummmm aiiiii devagar por favor assim me esfola , aiiii ummmm aiiiii espera espera espera esperaaaaaa que tou gozannnnnndo filho da puta , eu tambem tou gozando nessa buceta deliciosa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que delicia que voce continua .
isso foi quaze a noite toda , damião sentado na cama outra hora deitava , depois sentava e eu do mesmo jeito , minha bucetinha soltou tanto liguido que escorria pelas pernas e ja na madrugada me deu uma tremedeira nas pernas que deitei mas só fui dormir depois que acabou e ja estava deitada quando passou pela porta do quarto e ascendeu uma binga ( isqueiro ) levantou a mão para clarear mais o quarto e tanto eu como damião fingiamos dormir , olhou para dentro do quarto .
é aquele o menino ?
oque voce acha ?
mas e aquela menina ?
aquela menina é minha filha e é só oque interessa para voce .
nossa o menino parece comigo .
queria que paresse-se com quem ?
vai embora e suma pelo amor de deus e não venha nunca mais aqui .
é mais a quantia de dinheiro que tou deixando ai com voce era pra voltar mais umas noite ja que tiamo e não te esqueço .
não, suma pra bem longe e tomara que morra ou que a policia te mate .
pelo canto do olho eu vi era um homem enorme e negro devia ser o pai do damião .
ele saiu e minha mãe ja ficou se arrumando para sair para o trabalho e logo mais era eu que levantaria .
minha mãe acabou de sair e damião se virou para meu lado e fez sinal de silencio , passado alguns segundo ele levantou e foi la fora olhar se minha mãe voltaria para não nos pegar em flagrante comentando o ocorrido .
julia do céu olha eu estou tremendo , quem é esse namorado da mãe e parece que ele conheçe ela ha muito tempo .
pelo que ouvi e imaginei deve ser seu pai damião .
é eu ouvi também , mas de onde esse sujeito apareceu ?
sei não , tudo que sei é que não durmi a noite e tou até meia tonta e gostaria muito de saber oque estava acontecendo , oque estavam fazendo ? ele tava judiando da mãe damião mas levantaram tão amigo depois de deee de ahhhh deixa pra la .
não julia ele não tava judiando assim , assim haaaa judiando mas não judiando .
eles estavam fazendo fazendo assim assim como fazem com o dudu é isso .
éeee julia você não ouviu ela logo que começou ela falou pra ele esperar que tava gozando ? então é isso mesmo , mas que trepada violenta nossa mãe é capas de dar ?
damião nossa mãe é muito bonita .
eu sei julia é nossa mãe mas veja como eu fiquei com tudo isso que ouvi .
damião levantou e mostrou o calção estufado com o pinto enorme e duro para irmã .
éeeee mesmo também fiquei até estranha e com isso o dudu deu sorte de não estar morando aqui mais .
é sorte dele azaro meu né e sorriram os dois .
e agora damião como você vai fazer sem ele por perto ?
como assim ? como vou fazer sem ele por perto ? mas não entendi .
damião com ele por perto as vezes vocês , você sabe faziam aquilo ,éeeee você metia no cú dele mesmo ele reclamando e não entendo , reclamava , chorava mas tava sempre ai , sei la estranho as coisas as vezes .
eh verdade julia , chorava , esperneava mas saia sorridente e feliz da vida .
la no meu intimo queria que ele pedi-se para meter em mim , sentia vontade , tanto que era só me lembrar daquela cabeça enorme e vermelha encostando no anelzinho do dudu e forçando as ruguinhas se abrirem me deixava molhada e coisa que não entendia a relação de vontade e umidade na bucetinha .
naquela noite do homem gigante no quarto de minha mãe eu devo ter gosado umas centena de vezes ouvindo os gemidos da minha mãe , gozo tamanho que fiquei tonta e com as pernas bambas sentada na cama e só deitando quando ouvi que iriam sair do quarto .
se damião me pedi-se aceitaria na hora , tudo passou e acabou aquela conversa , o tempo passou e naquela época passava lentamente .
tinha passado imagino eu e com dificuldade pois isso tudo se passou ha muito tempo e só resta essas lembranças , uns dois meses talves menos
e minha mãe tinha comprado roupas para mim e damião , para mim inclusive calçinhas com desenhos de gatinhos , nesse dia depois de comermos eu e damião em casa ouvimos barulho de trovão e isso ja deixou nos com alerta ligado para tomar banho na chuva .
quando começou chover saimos para fora de casa para brincar na rua e na chuva , brincamos um pouco e depois voltamos para dentro para trocar de roupa .
eu tinha passado o dia acesa , trocamos de roupa e não entendi como mas damião viu minha calçinha com aquela babinha que soltava quando estava acesa assim como estava naquele dia .
julia oque é isso na sua calçinha ?
não sei damião e isso começou e solta isso normalmente quando me lembro de certas coisas .
que coisas ?
coisas como você e o dudu ou a noite aqui com a mãe eo homem .
você deixa eu olhar ai em você para ver se é doença ou vai falar para a mãe ?
não damião pra mãe não , tenho vergonha e medo .
uai e pra mim você não tem medo e nem vergonha ?
não pra você eu não tenho não e você e sempre cuidou de mim .
tirei a roupa e damião chegou perto para olhar , eu em pé e ele abaixado , bem pertinho era alguns centimetros de distancia o seu olho da minha bucetinha .
damião pode por os dedos ai e abrir para ver e olha direito viu .
então deita e abre bem as pernas .
pronto julia e não tem nada de estranho aqui não , quer dizer a bucetinha da minha irmã não tem nada de anormal ao menos oque pude olhar , só é bonitinha e macia .
você ficou mexendo ai agora veja como ficou , veja novamente , acho que é isso que sai e cola na calçinha .
é verdade mas vou sair de perto e você se veste logo .
quando damião levantou eu vi meio do canto de olho e com ele disfarçando e tentando encobrir o tamanho do volume no seu calção e não sei como criei coragem para falar aquilo com ele .
olha como você ficou com o negocio enorme ha ha ha como pode fazer isso , crescer tanto e ficar duro assim ?
haaaaa julia você sabe porque e ficar perto dessa parte de uma mulher e sempre traumatico para homens , agente fica assim mesmo com vontade de de de ha você sabe de que .
oque pretende fazer agora que esta assim ?
depois passa , fica assim um tempo depois agente esquece e volta ao normal .
não doi ficar assim , nossa ele fica enorme e é até bonito ele assim , ao menos se o dudu tive-se por ai né dava até para fazer com ele e nem era dificil , ele era só chamar que ja tava arriando as calças .
é verdade mas ele não ta mais, então é ficar assim mesmo , veja ja ta abaixando .
quer tentar enfiar em mim , ja que ta com tanta coragem assim e se o dudu aguentava , acho que aguento também ?
nãoooo , ta louca ? você é minha irmã .
pela conversa aqui do homem eu sou filha de outro homem então não somos tão irmão assim .
voce deixaria eu meter em você julia , assim serio mesmo ?
claro que deixo mas só um pouquinho e com muito cuidado .
julia ajoelhou no colchão , abaixou a cabeça apioando só o rosto na cama e levando as duas mãos para traz abrindo a bundinha e fazendo aparecer o anelzinho cheio de ruguinhas aonde damião passou um pouco de cuspe na cabeça do pau e encostou no centro do anel e com uma mão segurou no ombro de irmã e foi forçando , forçando e a julia foi gemendo , gemendo até que plog a cabeça passou e julia deu grito aiii para por favor , tira tira tira , e como damião demorou para tira o desconforto diminuiu então julia falou .
tira e molha denovo que acho que ta seco , damião puxou para fora e plog novamente mas o anelzinho ja ficou meio aberto .
damião passou uma quantidade boa de cuspe e socou novamente a cabeça e só a cabeça mas mesmo assim o grito da menina foi inevitavél
aii huuum
doeu , aguenta mais um pouco ?
da pra ficar só assim , é estranho doi mas é muito gostoso e muito bom .
mais um pouco com damião colocando só a cabeça no anelzinho da menina o anelzinho ja não era tão pequeno e ja começava a aparecer as rachadura nas preguinhas mas damião ja estava quaze gozando e gozou no anel da irmã .
quando terminou tudo ele viu a cara de choro e ficou com remorso de ter machucado ela .
me perdoe julia ter feito você chorar e ter machucado você .
damião um dia vou ficar mais grande e vou me casar e vou ter que passar por isso portanto deixa de besteira que doer doi mas é muito gostoso , chega ser estranho isso mas é verdade .
passado esse dia meu fogo começou aumentar e aumentar , passava uns dias e damião não me chamava pra me foder ,eu dava um jeitinho e chamava ele e quando pedia para ele tentar por na frente ( na pepeca ) ele dizia que não que e dizia que aquele lugar estava reservado para meu marido e que mulher que ja tinha dado ali não se casava e eu na minha inocencia não entendia , não sabia a existencia da virgindade .
o tempo passou e logo damião se casou e como forma de me proteger me levou para morar com eles e assim arrumou uma quaze briga na noite de nupcias, eu estava com pouco mais de 14 anos e o corpo ja formado , modestia parte eu tinha me tornado uma moça linda , baixinha mas muito bonita .
um determinado domingo de comemoração da gravides da minha cunhada eu conheci seu irmão .
era uma festinha e com a familia da esposa de damião toda la e seu irmão também – chamava -se jeova .
jeova um moreno alto , bem alto magrelo na casa dos 20 anos , meio brincalhão chegou na porta da cozinha e perguntou com voz alta .
quem e essa menina ai escolhendo o arroz ? é parente também ?
minha cunhada foi quem respondeu .
o jeova cria modos de gente é minha cunhada !
quando ouvi isso eu sai em prantos pro meu quarto e o tal jeova e minha cunhada foi atraz pedindo perdão pela brincadeira , jeova me pegou no colo e trazendo para cozinha novamente e sorrindo da minha cara de choro e passou um tempo ali para eu absorver aquele mau estar até depois do almoço que ele chegou no meu ouvido e perguntou pelo meu namorado .
quero conhecer o sortudo que namora com voce , quero conhecer o homem que vai alcançar a felicidade de ter a mulher mais linda que ja vi durante meus vinte anos e imaginava não ixistir ?
éhh voce ta falando comigo ? perguntei mas ja tremendo dos pés a cabeça .
éhh, claro que é o moça , e se, e só se ele estiver por ai , porque se não estiver presente por ai eu gostaria de falar em particular com você? eu ja estou no meu horario e antes de ir gostaria de fazer duas coisas .
me levantei e acompanhei ele até atraz da casa em um corredor entre a parede da casa e um muro que separava o terreno .
ele entrou naquele beco meio escuro , entrou uns dois metros e parou e quando cheguei mais perto daquele moreno e magrelo alto ele me segurou pelos ombros e falou .
ai esta bom que primeiro quero olhar nos seus olhos que achei lindos desde da hora que vi e depois de olhar perguntou novamente – aonde esta seu namorado , quem é ele que não vi até agora ?
acontece que não tenho e nunca tive namorado e nunca namorei .
isso só pode ser mentira né ! qual ha sua idade e me perdoe pela curiosidade ?
eu tenho 13 anos .
chegou mais perto e falou mais baixou .
quero um presente seu ? você me daria um beijo ?
sei , você quer meu primeiro beijo é isso ? porque nunca beijei ninguém também , se quizer me dar um beijo e correr o risco de beijar uma menina que não sabe beijar pode ser , mas só um beijo né .
ele me beijou e assim meu primeiro beijo me ascendeu , me aqueceu , me tirou do chão e senti seu membro rijo e enorme pulsou enguanto me beijava .
quer namorar comigo ? estou apaixonado por voce e se sim vou agora falar com meu cunhado e saimos dali eu ja segura na mão dele , pois abraçar não dava ha diferença de altura era quaze o dobro e foi falar com damião .
a conversa com damião também foi curta .
olha aqui meu cunhado eu fiquei apaixonada pela sua irmã e quero , quero , quero não ja tou namorando com ela e quero a sua opinião , é assim comigo não tem trolololo não ,e ai oque você acha ?
eu não acho nada quem tem que achar alguma coisa é ela e não eu ,afinal eu não gosto de homem eu gosto de mulher , entramos numa gargalhada e ele foi embora voltando final de semana e ha partir dai todo final de semana ele voltava para namorar .
nosso namoro apesar dele ser adulto não avansava , era só caricias e ele em mim , nunca tive coragem de pegar ou procurar o pau dele , não entendia e não entendo o porque que jeova nunca cruzou a linha , nunca tentou quebrar meu cabaço , eu sentia e percebia um pau enorme dentro da calça , pela que transparecia e dava pra sentir nos abraços e levantada que ele gostava de me pegar no colo que seu pau era monstruoso , muitas vezes ele se virava para tirar da minha linha de visão e ejaculava no chão e guardava novamente mas nunca tentara meter em mim , hoje imagino que era medo pelo fato de sua ferramenta era gigantesca e minha bucetinha ser minuscula , ele ia embora e eu ficava a emana inteira pesada , mau humorada , com raiva , eu queria mas nunca tive iniciativa de ir alem para que ele estouraçe aquela bucetinha faminta que tinha ali .
morava com meu irmão e minha cunhada e meu sobrinho novinho , desde que meu irmão saiu da casa da minha mãe nunca ha vi , nunca foi me vizitar , nem ha mim e nem meu irmão .
arrumei um trabalho de baba em uma casa de um turco ou libanes nunca soube a diferença mas eles o casal tinha um menino de tres meses e precisava de uma menina para ajudar dona sara a cuidar do pequeno ohmam junior e então acertamos e eu fui e aproveitei para acabar o namoro que não me satisfazia , minha angustia , meu desejo por uma rola era tanta que uma noite que jeova estava la em casa e damos um amasso e nesses poucos momentos acho que gosei duas vezes , minha bucetinha tremia de tanto desejo mas jeova não partia pra avançar o sinal e eu ja que ia mudar de casa resolvi chamar ele e terminar o namoro .
ele aceitou numa boa e me disse –
aceito por voce mas quero que saiba eu sou apaixonado por voce menina e só aceito por voce que sou incapas de contrariar .
dona sara era uma mulher de costumes estranhos ,
sempre de lenço na cabeça , sempre com roupas compridas e meias pretas até em cima , nunca tinha visto nenhuma parte do seu corpo e ja fazia um bom tempo la casa com eles .
ela falava pouco , passava a maior tempo no quarto .
levantei um dia e me lembro bem era um sabado , bem de manhazinha ouvi o choramingo do junior e levantei de pijama que era camiseta e um short de malha , quando cheguei na cozinha encontrei ela com o menino no colo .
bom dia menina , ela me falou
acordei você mexendo aqui ? ja que meu quarto era em frente a cozinha .
não senhora eu acordei com o choramingo do junior .
percebi ela olhando para mim quaze adimirando .
peguei o junior no colo e o danado abriu um sorriso que contaminou dona sara que me chamou em seu quarto .
venha para ca , pode vir ohmam ja saiu e ainda bem porque ele não presta e se ver voce assim haa não sei não .
assim como dona sara ?
assim nesses trajes , ele fica louco , ele não pode ver mulher que desperta o diabo nele haaaa que odio .
ele é mulherengo ? é isso dona sara ?
todos os homens do nosso pais é mas eu quero conversar com voce .
pode falar ! estou ouvindo .
eu daqui uns dias vou viajar para meu pais , vou ficar um mes la mas ele não deixa eu levar o junior , acho que é medo de eu não voltar , então quero pedir que cuide do meu pequeno até eu voltar e tome cuidado com ohmam , assim com a vestimenta , vou te dar um dinheiro de presente pra voce cuidar do pequeno junior como se fosse seu , ta entendendo ?
sim mas não precisa dinheiro , ja tenho meu salario e cuidar dele é minha função aqui .
mas assim mesmo vou dar e não conte nada para o ohmam tamos combinada ?
sim estamos conbinada .
nessa época eu tinha quase 16 anos , jeova nunca mais tinha visto ou ouvido falar , ia muito pouco na casa do meu irmão , meu tesão parece que tinha congelado , parecia que nem buceta tinha mais , so nos momentos mais intimos como banho e quando ia me raspar coisa que adorava manter a bucetinha sempre lisinha , muitas vezes coloquei um espelho por baixo e fiquei adimirando ela , achava linda toda rosinha e fechadinha e pequeninha .
só nesses momentos que sentia ela esquentar tremer e soltar a babinha mas logo passava .
dona sara tinha viajado ja fazia algum tempo , a vida corria seu curso nolmal e tranquilo , junior era um amor de menino , senhor ohmam mau vinha em casa e era até dificil ver ele , o berço do junior ficava no meu quarto , em uma noite junior acordou chorando e aos gritos , gritou tanto que acordei pulando da cama e acordou senhor ohmam , foi um transtorno aquela madrugada eu com o junior no colo apavorada e só de camisola e calçinha , quase nua e senhor ohmam só de cueca na sala apavorado também e corre pra la e corre pra ca e faz isso e faz aquilo até que passei a mão na barriga do menino e percebi que estava dura e ele sentiu algum alivio , foi o suficiente para deita-lo na minha cama com senhor ohmam na porta em pé observando e fui fazendo massagem na barriga do junior e após alguns minutos ele soltou um peido ( pum ) e foi melhorando e ficando em silencio até soltar mais alguns e definição prisão de ventre do menino quaze acorda o quarteirão inteiro e fez eu me mostrar quaze nua ao senhor ohmam que quando olhei para traz estava de pé encostado na porta com um volume imenso dentro da cueca e com o olho fixo em minha bunda que a camisola não cobria .
o pior ja tinha passado ou ainda estava por vir pois oque dona sara tinha me pedido tinha acabado de ser quebrado , era senhor ohmam ter me visto quaze nua ou nua ja que minha vestimenta não cobria o sufuciente .
naquele momento ja com calma que junior quaze adormecia novamente em minha cama e quando me virei que ho vi na porta ele pediu para levar o menino para seu quarto .
não , pode deixar ele aqui e pode ir dormir que cuido dele e afinal é esse o meu trabalho , pode ficar tranquilo .
a menina cuida muito bem do meu filho mesmo , mas ficar tranquilo sem a sara aqui é quaze impossivél .
porque senhor ohmam , o senhor ta com saudades dela ?
estou sim e com muita e sem ela as coisas ficam , como posso dizer meio complicadas para mim .
ha menina tem quantos anos ?
ha senhor sou quaze uma criança ainda , tenho 15 anos na verdade quaze 16 , porque a pergunta ?
e que tem muita esperiencia em cuidar do junior , parece uma mulher adulta , assim uma mãe ´´e não sei explicar bem assim na sua lingua .
ha não sei deve ser instinto de mulher essas coisas .
ha menina não tem namorado ?
nãooo senhor e nunca namorei tambem , eu moro aqui e não ficaria bem .
mas a menina não sente vontade de sair , de namorar ?
assim ter eu tenho , afinal que moça que não sonha em namorar casar e ter sua familia ? mas por enguanto eu estou aqui e não posso mas se pude-se claro que namoraria .
ha menina é muito bonita e vai ter sorte para arrumar um homem bom .
obrigada senhor .
mas ha menina nunca namorou mesmo nem na escola , aqueles namoradinho de escola ?
não senhor e estive pouco tempo na escola e logo tive que sair e não tive oportunidade para tanto .
então a menina não vai entender a minha falta da sara por aqui .
e eu na minha inocencia , e ele levando a conversa para outro lado e eu me entregando e caindo na conversa dele , até que cai de vez .
durante essa conversa percebo que o volume não dentro da cueca não diminue e minha bucetinha também começa a latejar mas ja era tarde e ainda tento uma saida para ha situação atual .
senhor eu vou me deitar novamente ja que junior dormiu e eu não entendi a falta que a dona sara faz em casa eu sei que ela faz falta até para mim , porque embora visse ela pouco mas ela é muito boa mãe e amiga minha também , deve fazer falta ja que vocês são casados e dormem juntos e agora o senhor durmindo sosinho né , mas logo logo ela volta .
a menina pode quardar um segredo da sara ?
posso sim , mas oque é ?
que eu disse que a menina é tão bonita e tudo que aconteceu aqui hoje .
sim claro .
ha menina não se importaria de ficar em pé para eu olhar ela novamente ? ja faz muito tempo que não vejo uma menina tão linda assim igual você , parece que até o perfume das meninas que nunca namoraram é diferente .
mas eu não uso perfume senhor .
eu sei menina é o perfume que as meninas tem natural , é um perfume inebriante que tira até o folego dos homens , é um perfume muito especial que todas as meninas assim nessa condição sua tem .
eu juro que não sabia que tinha esse perfume , mas se o senhor quer sentir pode cheirar ha vontade .
então venha aqui na sala , aqui pode acordar o junior novamente .
na sala em pe ele começou a cheirar meu cabelo , meu pescoço , mas puxava o folego inspirando o ar com a força dos pulmões e começei a sentir um calor subir e a bucetinha latejar e foi assim e depois perguntou posso perguntar uma coisa .
pode .
porque a menina esta se arrepiando assim ?
ha senhor ohmam isso é coisa de mulher .
olha menina preciso de uma mulher urgente e você vale muito , quanto quer .
quanto quer oque ? e pelo oque ?
pela sua virgindade , eu quero ser o primeiro ?
ha não sei quanto vale e mas, e mas , eu, não , vou voltar pro quarto e não sei de nada e , e,e,e, .
ja deitada na minha cama extremamente excitada com a vagina babando e tendo contrações que chegava latejar , levei a mão por dentro da calcinha e em passar a mão em cima da bucetinha senti uma contração mais forte , tinha acabado de gozar mas o momento era intenso era de tamanha intensidade que uma gozada tão rapida que nem efeito fez em acalmar o tesão do momento que me lembrei dos momentos com jeova , que quando ia embora eu ficava da mesma maneira , quando ouço batidas na porta , era senhor ohmam com um pacote de dinheiro na mão para me comprar minha inocencia e junto minha virgindade .

capitolo 5 -julia não perde o cabaço e sim o vende .
HA não sei não , isso vai dar problemas para mim senhor ohmam , melhor procurar outra menina , eu , eu , eh dona sara , e sem contar o medo , sou muito nova e , e ,.
olha menina em meu pais tem meninas que acontece com menos idade que você e a sara não esta aqui e não precisa saber , e não precisa medo , toda mulher enfrentou isso um dia e voce ta levando muito dinheiro para isso , vamos la seja boazinha com senhor ohmam ?
ta bom , mas quando ?
agora mesmo ,pode ser ?
agora não , depois que amanhecer o dia e o junior voltar a dormir mas tem que ter cuidado ainda mais que esse negocio ai parece enorme . pode ficar tranquila , eu nem vou trabalhar hoje e quando for a hora voce me chama então .
no horario certo julia chamou em seu quarto e entrou ja estava quaze nua , vestia só calçinha e southiem .
senhor ohmam deitou ela na sua cama e começou a beijar seu pescoço e julia começou a se retorçer e a lingua do homem desceu para os mamilos , julia teve seu primeiro orgasmo de tanta excitação que a menina estava , senhor ohmam percebendo isso levantou suas pernas e pincelou a cabeça enorme do pau na raxinha virgem encaixou na portinha e foi alizando e subindo sua mãos para cima até chegar no queixo e em um golpe tapou a boca e enfiou a pica em uma estocada e tapando a boca abafando um grito e a pequena julia entrou em desespero sem sucesso mas gritar não podia e quando se mexia para tentar se livrar do invasor mas o invasor invadia mais e foi assim até que a julia sentiu os pelos encostando na bunda e mais uma estocada ele mesmo deu um grito e foi amolecendo o corpo , julia foi sentindo as gorfadas de um liguido quente e pegajoso inundando suas entranhas até senhor ohmam cair de lado e a menina sair com sangue e porra escorrendo perna abaixo , foi direto para seu banheiro tomar outro banho e deitou novamente , os labios vaginais estavam inchados e sua vagina parecia enorme , tomou banho e deitou en sua cama em posição fetal durmindo até o junior acordar .
levantou cambaleando deu banho no junior , alimentou e assim que o menino durmiu ela dormiu novamente , passou o resto do dia dormindo . senhor ohmam levantou foi la ver ambos dormindo , dia seguinte julia calada , pensativa , mau cuidava do menino , sensassão de febre e dor no corpo , foi oque respondeu quando senhor ohmam perguntou .
ja no terceiro dia quando chegou em casa na parte da tarde e foi tentar uma aproximação com a menina .
melhorou menina , se não precisamos ir no médico ?
tou melhor sim senhor mas ainda dolorida por dentro .
isso é normal , mas foi bom ?
na verdade foi horrivél , quase morri de tanta dor , parecia que tinha uma faca me rasgando .
olha menina é assim mesmo , na proxima melhora e na proxima melhora mais ainda até ficar perfeito , você é um doce .
então o senhor vai querer mais ?
sim , até terminar o serviço , isso termina quando você sentir prazer .
ha não por uns dias não , que não aguento .
bom ter que ser em no maximo 6 dias que sara volta .
ficou restrita dentro do seu quarto pelo resto do dia , corpo dolorido , seus labios vaginais ja tinham voltado ao normal mas continuavam sensivéis e seu pequeno clitoris que acabara de descobrir que existia continuava duro e sensivél , julia deitada olhando o junior dormir passou a mão para dentro da calçinha e alizou suas partes sentindo arrepio pelo corpo todo levantou tomou um banho e certificando que o menino não acordaria pelo menos em uma hora e meia foi até o quarto do senhor ohmam , bateu na porta de leve e ouviu um -entre , pode entrar , julia entrou falando .
vamos acabar logo com isso então e desenrolou a toalha , só vai com calma que na última vez me machucou bastante .
ohmam começou passando a lingua nos biquinhos dos peitos da menina arrancando gemidos e quando sua mão passou entre os labios da vagina julia teve seu primeiro orgasmo .
ohmam colocou a menina de quatro na cama e encostou a cabeça rocheada na entrada da buceta e foi lentamente empurrando para dentro sentindo a resistencia e toda umidade que antes de terminar de entrar tudo julia tinha outro gozo mais intenso que o primeiro . a menina tem uma buceta deliciosa sabia e continua com o cheiro das virgens .
por favor termine logo , não é que não estou gostando e o futuro que me preocupa .
ohmam tirou seu pinto de dentro da bucetinha apertada , pincelou e socou com um pouco mais de violencia e com isso gozando junto com a menina que desabaram na cama mas continuaram engatados por mais uns cinco minutos , saiu do quarto deixando o homem deitado ainda com a respiração meio ofegante e foi tomar outro banho em seu quarto e olhar o pequeno junior que dormia profundamente em seu berço .
ali teria acabado o acordo ( a venda de um produto valioso ) julia gozava tres vezes em poucos minutos e teria gaz para muito mais , só a situação era preocupante como iria encarar a patroa quando chega-se de viagem ? como seu patrão iria se comportar dali para frente ?
julia ainda se entregou ao senhor ohmam mais uma vez até a patroa chegar e na primeira semana depois da chegada da dona sara ela foi despedida voltando morar na casa do irmão .
estava tranquila ja fazia uma semana que estava la e em um domingo bem tardezinha aparece o cunhado do meu irmão e meu ex namorado jeova , foi uma festa quando me viu , mas pensou que estaria ali de vizita , voltando la 15 dias depois em um sabado , tinha sido despedido do emprego também .
reatamos o namoro e jeova mais apaixonado ainda .
com menos de 20 dias que reatamos o namoro saimos para procurar uma casa e ele imaginava em pagar o aluguel e eu em comprar só que um não falava para outro sua intençao . achamos uma no mesmo bairro que meu irmão mas uns 500 metros longe , quando o dono falou que não era para alugar , jeova ficou triste e cabisbaixo me chamando para ir embora .
jeova – o minha princesa então vamos embora .
julia – espere ai amor , quanto custa ou qual é o valor da casa e dito o valor .
julia – ta certo senhor – jeova voce gostou dessa casa ? oh minha vida eu adorei .
julia -então a casa é nossa , eu fico com a casa .
jeova quaze desmaiou nesse momento .
jeova trabalhou todos os dias na casa de cedo ha noite , pintou , consertou telhado , trocou torneira e fez um jardim , plantou uma muda de rosa vermelha purpura em homenagem ao seu grande pequeno amor .
em poucos dias estavam de mudança e com isso ha primeira noite .
julia ja não era mais virgem mas continuava inesperiente em atos sexual , sentia desejos e tinha tesão de sobra e seu recem marido fazendo tudo como se fosse um casamento com padrinhos e tudo mas só para satisfazer seu amor ha pequena julia .
no sabado seus irmãos e o sobrinho foram convidados para o almoço , como se fosse a data do casamento e até então jeova não tinha dormido com ela , cumprindo o ritual até a noite quando foram deitar para sua primeira noite e de jeova ja como esposo .
jeova – hoje eu sou o homem mais feliz da vida .
julia – amor voce sabe que não sou mais virgem .
jeova – amor da minha vida não peço explicação ha esse respeito e sei bem , o importante para mim é que é minha esposa e eu sou apaixonado por voce .
primeira vez que julia via seu marido nu , mesmo não sendo virgem mais , mas ainda bem sem experiencia no sexo espantou com o tamanho e a grossura do membro do esposo , depois de poucos beijos julia falou .
JULIA – vem amor mas com calma , esse negocio seu é gigante .
terminada ha noite , julia exausta e jeova quaze morto mas ambos muito feliz e satisfeito .
JULIA – amor estou toda dolorida , esse negocio ai é muito grande e precisa ter cuidado , voce me machucou la dentro .
JEOVA – oh amor me perdoa eu tive cuidado mas mesmo assim só vai a metade .
aquele dia passaram deitados e descansando , quando ha tarde o casal de cunhados foram fazer uma visita e ainda flagrou eles na cama , riram muito com isso , contaram piadas e no cair da noite foram embora .
tinha passado um mes de casados e morando junto quando julia levanta passando mau com tonturas e enjous , ai o diagnostico é um só ( gravides ) e junto a desconfiança de jeová que ao contrario de julia não era inocente .
amor prometi não me interessar no seu passado mas esse filho ai não é meu .
não meu amor é seu sim , imagina só e se não fosse porque mentiria para voce ?
JEOVA- amor eu não disse que mentiria para mim , eu disse que essa criança que vem por ai não é meu filho e sinto ódio quando me lembro isso mas vamos deixar para la pelo menos por enguanto .
amor não se arrependa de ser meu marido .
não julia não me arrependo e sou realista , ti amo mas tenho medo do futuro , sou muito bom mas sou muito ruim também .
tempo passou , a barriga crescia , julia cada dia mais linda e jeova mais apaixonado e mais nervoso a ponto de começar a machucar a mulher amada – julia por ser loira e bem pequena nunca aguentou o jeova por inteiro , e jeova começou a machucar tentando introduzir por inteiro .
quando faziam amor jeova por ser super dotado introduzia só a metade do seu penis , qualquer coisa além julia sentia a cabeça do pénis na porta do útero e julia sentia dores .
faltando poucos dias para o nascimento do bebé seu irmão foi fazer uma visita e estranhou sua irmã , estava péssima de aparencia , perguntou qual o problema mas julia desconversou .
a noite nova discussão entre o casal – não amor não eu não aguento mais e você ta muito bruto comigo .
não me quer porque sente saudade do pai da criança , porque não fala logo .
julia vira para outro lado e chora , jeova levanta troca de roupa e sai .
volta na madrugada ja quaze na hora de sair para trabalhar .
aonde você foi ? eu fiquei preocupada .
fui andar e pensar , esfriar a cabeça , não precisa se preocupar não , não fui trair você não .
julia cai em prantos novamente , não é isso amor e logo verá que essa criança e seu filho .
olha julia vou te confessar uma coisa , tenho tanta certeza que não é meu filho que sinto ódio tanto dela quanto do pai e oque me machuca é não saber a verdade , oque me machuca é saber que você é minha amada e não conseguir te odiar também , oque me machuca e ser um frouxo para não dar fim a isso .
amor pelo amor de DEUS , tenha calma, falta poucos dias e terá a certeza que tanto espera, e ai tudo voltará ao normal , voltará mi amar .
sei não , sei não .
oito dias depois na madrugada jeova sai correndo atraz de um carro para levar a mulher para hospital e vinte quatro horas depois nascia o pequeno ser . o jeovâ junior .
criança branca cabelos lisos pretos e labios grosso .
jeovâ intrigou e falou com o médico que o explicou , tem que aguardar uns tres meses ao menos para que a pele escureça um pouco .
durante os tres meses jeova aguardou paciente , só não chamava de seu filho , até quando sua irmã e seu cunhado foram visitar ele evitou chamar o menino de seu filho .
vão la no quarto ver o menino , a julia ta descansando mas ta tudo bem , mas até seu irmão estranhou a cor do sobrinho , só não falou nada . passado os trs meses falado pelo médico , jeova volta falar com sua esposa .
amor precisamos conversar ?
sim amor pode perguntar ?
quem é o pai e sem distorcer o assunto e seja pratica por favor .
olha para mim o pai é você mas vou contar tudo que quer saber .
tive tres relações sexuais antes de ser sua , te avisei que não era mais virgem , e se bem sei não fez diferença para você pelo tamanho da sua ccoisa , eu vendi minha virgindade que você não sabia e foi dai o dinheiro mais umas economia que eu tinha foi o dinheiro que compramos a casa e foi com o mesmo homem , portanto eu não sou uma puta como pensa .
nunca te disse isso e nem pensei .
mas quero saber quem é o tal homem ?
porque quer saber disso , esqueça esse assunto , sabe que isso só machuca , machuca você e machuca eu , pelo amor de DEUS esqueça disso , não vou falar quem é o homem e como aconteceu porque só traz sofrimento .
jeova sai e volta bebado , julia pega e leva para o banheiro da banho e leva para cama onde ja cai dormindo , só acorda para almoçar com sua irmã e seu cunhado .
irmão de julia sae preocupado , retornando mais tarde com o casal de ex patrões de julia que quaze entra em desespero quando os vé .
quem fala é dona sara . olha filho a julia agora tem um menino e é lindo igual você – ha julia viemos aqui porque o junior pergunta de você direto .
ai que bom dona SARA que gentilesa , oh gente entre e não repare por favor é casa de pobre , o senhor ohmam vou preparar um quibi pro senhor ,
e sae para cosinha mas quando olha para traz rapidamente estranha o olhar tanto de dona sara quanto de ohmam e mais ainda de jeova com o menino no colo próximo do homem mas fazendo comparações , julia percebeu o perigo e chamou jeová para perto de si .
amor entregue o junior ha dona sara um instante e venha abrir a geladeira para mim .
depois de algum tempo dona sara se levanta e chama julia para um particular e a pergunta que não tem resposta .
SARA – julia se não quizer responder tudo bem mas tenho que perguntar .
JULIA – me perdoa só diz se me perdoa ?
SARA – perdoar do que filha ? estou vendo nos seus olhos o seu sofrimento , esta pagando mais que o erro que cometeu , eu vim aqui só para ter certeza e ja tenho , não tenho que perdoar nada , só agradecer .
sairam e dona sara deixou mais um polpudo cheque para a poupança do menino .
de manha julia levanta e encontra jeova morto enforcado com uma corda amarrada na viga do telhado e uma carta em cima da mesa . foi um desespero só , chamar a policia , um entra e sai de casa mas ninguém via a carta , até que de um vento a carta cai no chão e julia pega e entra no quarto para lér .
carta

espero que me perdoe , disseram uma vez que quem se mata vai para o inferno então nunca mais vou ver você , procurei uma saida para nosso problema , primeiro tentei machucar voce mas o diabo do amor e tão grande que me machucava mais , queria matar a criança mas é inocente , queria descubrir quem era o pai para dar fim ha ele mas descobri ser um bom homem e sendo assim o ruim sou eu mesmo então preferi ir pro inferno . seja feliz com seu filho . ADEUS .

FIM
HISTÓRIA VERIDICA RETIRADA DE UM DIARIO ENCONTRADO EM UM LIXÃO URBANO .
AUTOR DESCONHECIDO

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,09 de 11 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder um ID:830xyuh20d

    Conto Du Kárálhio.
    Pena você não ter dividido é muito longo.
    Muito bem escrito sem muito mimi nem enrolação.
    Mas muito longo.
    Mas muito bom.

  • Responder Carlos Santos ID:5h7a749j

    foi uma narrativa, leve com sentimento desejo e sexo. BomCarlos Santos

  • Responder Mari ID:7lxwjxtoii

    Amei o conto! Adoro histórias assim,cheias de suspense,mistério..mt bom.