#

Esposa pediu pra ser corna

2288 palavras | 8 |4.65
Por

Minha esposa revelou sua fantasia cuckquean e pediu para ser corna e assistir.

Olá meu nome é Edson e vim aqui relatar a fantasia da minha esposa Paula que tinha vontade de ser corna.
Somos casados há 9 anos eu tenho 40 e Paula 38. Temos um ótimo relacionamento, uma filha de 14 anos e um pequeno comércio local. Enfim, uma rotina normal e na cama nos damos muito bem e o que vou relatar aqui aconteceu um tempinho atrás quando eu tinha 38 e Paula 36.

Nessa época notei que Paula estava mais excitada ousada falava mais sacanagem na hora do sexo coisa que não era costumeiro dela. Frequentávamos Motel com mais frequência até pra ter mais privacidade e Paula estava sempre sexy cheirosa produzida. Notei que tinha mudado um pouco e pra melhor. Outra coisa é que ela falava mais sobre sexo comigo e em uma de nossas conversas ela perguntou se eu tinha fantasias algum fetiche nunca realizado. Pra encurtar disse que estava satisfeito com nossa relação que o sexo era ótimo e eu adorava um bom e longo boquete com finalizada no rosto e boca e como ela já fazia isso me dava por satisfeito. E então eu perguntei se ela tinha algum fetiche. Sabia que ela iniciou essa conversa já imaginando que eu perguntaria de volta e ela revelou que fazia um tempinho que vinha fantasiando eu + outra mulher. Ok esperava tudo menos isso foi um baque e pediu se eu podia realizar. Conversamos melhor pois por mais que achei interessante e fiquei empolgado, não é algo que se ouve assim do nada e já sai realizando como se fosse a coisa mais natural do mundo.

Passaram uns dias e fomos conversando amadurecendo a ideia. Quando estava sozinho eu pesquisava no computador sobre fetiches fantasias femininas acabei descobrindo sobre cuckquean que me ajudou entender um pouco mas pra mim ainda era algo novo totalmente fora da caixa achava loucura mas uma loucura boa. Queria tomar cuidado pois era algo que envolveria uma terceira pessoa e não queria arrependimentos. Em papo de cama com Paula ela foi contando melhor que imaginava eu com outra chegar em casa e ver eu e outra mulher e que fazia um tempinho que queria ser corna que não via isso de maneira pejorativa já que era uma fantasia dela era algo que ela pedia. E pude ver nos olhos dela o tesão que ela sentia em se expressar sobre isso e o que li sobre cuckquean me fez entender o desejo dela. Paula também disse que fazia um tempo que a gente transava e ela imaginava eu com outra o que um aumentava demais o tesão. Tudo 100% certo e conversado então hora de sair da teoria e partir pra prática.

Buscamos uma outra mulher em aplicativos mesmo tentamos algumas redes sociais e é frustrante pois mesmo sendo específico que queremos apenas uma mulher pra ficar comigo pra minha esposa assistir, o número de homens entrando em contato, perfis fakes e casais tentando troca de casal é enorme praticamente 80%. Têm de ter paciência leva tempo até achar alguém alinhado a mesma ideia e que cumpre a risca os requisitos mas por fim apareceu: Márcia de 34 anos que estava solteira e se interessou. Na verdade, Márcia que é nome fictício dela pra não expor, tinha vontade de transar com um homem casado e quando viu nossos interesses percebeu que também a realizaria. O fato de ter minha esposa assistindo não afastou Márcia como eu pensei que poderia acontecer pelo contrário, foi um plus a mais. Nós três estávamos excitados e bem envolvidos com a situação. Conversamos por zap fizemos até chamada de video por uma semana mais ou menos. Márcia respeitava e compreendia bastante fetiche da minha esposa e tudo caminhava como queríamos. Dito e feito: final de semana nos encontramos pessoalmente…e fomos pro Motel.

Antes de tudo de partir direto pro Motel, marcamos pra nos encontrar numa praça pública. Paula estava linda super empolgada. Já programamos tudo nossa filha foi posar na casa da prima dela então não tínhamos hora pra voltar. Eu achei Márcia atraente mesmo vendo apenas por fotos e video chamada mas quando a vi pessoalmente nossa, era gostosa demais que tesão de mulher com um vestido curto colado sexy. Paula viu como fiquei empolgado e gostou. Lembro que disse pra Paula antes da Márcia nos ver: “parece que eu tirei a sorte grande”. A gente marcou na praça como eu disse num dos banquinhos em tal local pra facilitar e servir de referência. Marcamos às 20:00 hrs. Chegamos nos apresentamos os três tímidos meio sem reação e fomos sentar ali e bater um papo. Por zap tínhamos conversado bastante mas nada como cara a cara. Falamos algumas bobeiras nada demais coisas do dia a dia. Queríamos nos conhecer melhor pessoalmente conversar um pouco. Rolava umas flertadas de leve olhares mas Márcia respeitava demais minhas esposa não queria avançar o sinal antes da hora. Só que Paula pensava o contrário e queria partir logo pra ação. Foi uma meia horinha de conversa e Paula sugeriu mudarmos de banco, ir mais pro fundo da praça onde têm menos movimento e mais casais. Paula sugeriu também que eu fosse de mãos dada com Márcia até algum banco livre e ela nos seguiria mantendo uma certa distância e para que nos beijássemos enquanto ela observava de longe. Assim, além de quebrar o gelo, eu e Márcia não ficaríamos tão nervosos sem ter Paula por perto. Fizemos o combinado. Achamos um banco livre e ficamos ali nos beijando, acariciando de leve pois era um local público enquanto minha esposa observava de longe feliz da vida. Me senti um adolescente fazia tempo que eu não ficava com uma mulher diferente e mesmo que minha esposa seja linda e gostosa, foi bom variar o cardápio. Desde namoro noivado e casado eu nunca trai minha esposa era primeira vez que eu ficava com outra e bom, não era bem traição já que era consensual entre todos e estava realizando a pedida da minha esposa sua fantasia.

Ficamos ali nos pegando por quase 10 minutos. Passava a mão nas pernas de Márcia e ela nas minhas pernas subindo até onde sentia meu pau endurecendo mas como eu disse, era praça pública. Ficamos a vontade até esqueci da Paula isso tirou a um pouco a pressão. Logo Paula chega como se fosse uma conhecida nossa e o nervosismo tinha passado. Ela pediu pra gentes se beijar mais um pouco agora com ela ali vendo de perto e mas foi breve por medo de passar algum conhecido ou familiar e ver eu ficando com outra. Seria complicado e constrangedor explicar tudo. Saímos e fomos para um Motel. Antes de continuar, adiantando a história depois de tudo que rolou e já no outro dia Paula disse que ver de longe eu beijando outra mulher fez ela ficar de pernas bambas molhar a calcinha na hora só de observar eu beijando outra.

No Motel estava tudo mundo mais tranquilo eu e Márcia já tinha nos beijado Paula já havia presenciado, conversamos bastante e já estava claro que todo mundo queria e o quão estávamos a vontade.

Minha esposa foi a primeira a se despir. Tirou a blusinha e sutiã deixando seus lindos e empinando seios a mostra. Estava com uma saia não muito curta mas nem muito longa. Tirou a sandália, abaixou a calcinha deixando ela na cama e ficou só com a saia. Deitou na cama e disse pra eu e Márcia começarmos bem gostoso pra ela assistir.

Se antes eu e Márcia ficamos na vontade pois estávamos na praça agora não tinha nada pra atrapalhar. Já nos pegamos de jeito num beijo e já peguei logo na bunda dela passando a mão com ela de costas pra minha esposa que assistiu num belo ângulo seu marido beijando outra e passando a mão na bunda de outra mulher. Rapidamente Márcia tirou minha camiseta e calça e eu já tirei o vestidinho dela. Ela estava só de calcinha fio dental corpo lindo cabelão na cintura igual minha esposa só que o da Márcia têm o cabelo inteiro liso e minha esposa é levemente ondulado. Nos beijando clima esquentando já descia até seus seios pequenos que cabiam perfeitamente na minha boca ideal pra mamar gostoso. Márcia gemia com um homem casado que tanto queria estava eufórica mas não tanto eufórica quanto minha esposa que já gemia alto na siririca vendo eu e Márcia. Não tinha volta, Paula conseguiu o que queria: ser corna e estava amando.

Sentei na ponta da cama e Márcia ajoelhou pra mamar enquanto minha esposa agora mais sentada do que deitada observava se contendo um pouco mais na siririca. Acho que ela empolgou demais no começo e agora cadenciava mais o ritmo. Bati o pau duro na cara da Márcia como se faz com uma putinha pois ela olhava como tal ela queria chupava lambia passava língua vagarosamente engolia tudo como uma profissional pra deleite daminha esposinha. Depois Márcia deitou do lado da minha esposa ambas peladinhas uma ao lado da outra coisa linda de se ver. Enquanto minha esposa se contorcia com os dedinhos dela Márcia se contorcia com minha língua dentre suas pernas. Chupei gostoso a bucetinha dela as duas lado a lado se contorcendo e gemendo gostoso. Com Márcia ainda deitada levantei, coloquei a camisinha e fui pra cima. Márcia de pernas abertas e uma das pernas por cima da barriga da minha esposa afinal elas estavam deitadas lado a lado. Não sei se ela fez pra provocar ou se foi a melhor posição que achou mas meti naquela bucetinha olhando minha esposa que se tocava e me olhava de volta. Sensação que jamais esquecerei. Depois fui por cima de corpo inteiro. Abracei Márcia eu estava por cima e ela por baixo me agarrou uma mão na minha bunda e outra no meu pescoço. Metia e os gemidos dela eram mais abafados já que a beijava enquanto metia com Márcia totalmente entregue dava altos tapas na minha bunda que visualmente deve ter sido interessante pra ela e minha esposa que viam tudo pelo espelho do teto. Por um momento ela tirou a mão da minha bunda e jogou os dois braços pra trás encostando uma de suas mãos em uma das mãos da minha esposa que estava pra trás também. Acabaram ficando de mãos dadas enquanto eu fodia gostoso Márcia e Paula com uma das mãoslivres intensificando novamente a siririca.

Variando a posição Márcia foi por cima cavalgar e cavalgava com cara de safada trocando olhares com minha esposa. As duas se encararam o tempo todo Márcia pulando gostoso no meu pau por cima e Paula deitada se tocando e deliciando com a cena. Aproveitei a sintonia das duas e já botei Márcia de quatro em cima da minha esposa que estava deitada. Esperava que elas se beijassem mas não aconteceu mas ficaram cara a cara gemendo alto uma olhando pra outra com rosto quase colado uma na outra enquanto eu metia gostoso com Márcia de quatro. Gozei jatos na bunda e costas de Márcia. Todos exaustos suados minha esposa passou a mão na bunda e costas da Márcia espalhando toda a porra e deu um beijo no rosto dela agradecendo por tudo.

Fomos nós três para o banho. Fiquei de love com a Márcia e minha esposa toda carinhosa me abraçando por trás enquanto eu beijava Márcia. Hora de ir embora. Fomos pro carro e deixei Márcia em casa mas antes, Paula pediu pra ficar nós três ali no carro e ir todos pro banco de trás e namorar um pouquinho. Ficamos nos beijando e como era tarde, escuro e isolado, Márcia tirou meu pau pra fora e foi mamar e pra meu delírio minha esposa ficou abraçadinha comigo me beijando fazendo carinho no meu rosto dizendo que me ama enquanto Márcia mamava gostoso. Me senti o melhor cara do mundo. Num beijo profundo e apaixonado com minha esposa não consegui avisar Márcia que já ia gozar. Ele nem se importou: tomou todo leitinho. Paula só me sentiu eu ofegante enquanto a beijava e gozava na boca da Márcia. Nos despedimos tive uma das melhores noites da minha vida.

Atualmente temos nossas aventuras foda é conseguir uma solteira disposta mas quando conseguimos a putaria rola solta inclusive já comi outra em casa claro, com Paula assistindo. E quanto a eu e Paula nossas transas melhoraram e muito Paula ama quando chamo ela de corna durante nossas transas diz que excita. As vezes antes mesmo de ir pra cama no dia a dia já fico provocando ela chamando ela de corninha o dia todo e ela ama fica doida e na cama pego ela de quatro chamando ela de corna pedindo pra ela gemer alto as vezes transando e falando de transas minha com outra mulheres…é uma loucura.

Bom só queria relatar isso. Este conto foi autorizado por minha esposa como também revisado por ela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 40 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bruh ID:2qlx7ct0k

    Quero uma mulher assim, que eu faça tanto quanto ela me faça,. tudo na igualdade rsrsr
    Tlg @Silwaneol. Alguém de Belém???

  • Responder Thais ID:1dc3xozahxwx

    Amo demais ser uma corninha mansa

    • Helô ID:gp1c50l40

      Thais gostaria de saber mais como é, tenho muita vontade de ver meu marido com outra meu sonho.

  • Responder Cigano ID:1esmpktqptg3

    Parceiro uma pergunta: E se sua esposa quiser também + um homem, vc vai realizar a fantasia dela?
    Sou do Rio e o meu contato é [email protected]

  • Responder Gatinha34 ID:wc3ywj41

    Uau

  • Responder Tarao33 ID:g3j1dj8rd

    Excitante, bom demais conseguir uma corninha

  • Responder Grisalho ID:1dvizdkulc5a

    Excelente conto

  • Responder TELEGRAM: sensei666999 ID:1385ldf3puq2

    Nada melhor q uma corna mansa.