# #

Minha esposa me traiu, e eu adorei

599 palavras | 4 |4.85
Por

Conto sobre uma traição da minha esposa maravilhosa.

Vamos colocar eu como Rodrigo, e ela como Joana (nomes fictícios). Na época, eu tinha 23 anos e ela 20. Minha esposa sempre foi bem farta, peitos grandes, coxas grossas, bunda bem empinada, sempre foi um pouco mais “gordinha”, o que eu adoro e sabia que ela chamava atenção, rostinho meigo, com o jeito safado.
A traição dela aconteceu em um sábado, eu estava viajando a trabalho, e meu carro havia dado problemas e não conseguir retornar no dia previsto… Então, havia um conhecido nosso que tinha se separado recentemente, e as vezes conversamos, nesse dia, esse amigo foi até o nosso apartamento, e eles conversaram e transaram no sofá.
Eu não desconfiei, e nem iria desconfiar, mas na segunda feira, durante a tarde estávamos deitados na cama e ela resolveu me contar o que tinha acontecido. Nós já tínhamos conversado sobre sair com casais e outras pessoas, mas nunca colocamos em prática, mas tínhamos muita vontade.
Na hora discutimos, fiquei bastante chateado e sem saber o que fazer, passei a noite fora, e voltamos a conversar na outra tarde.

Conversamos, se acertamos e a perdoei.

Mas aí, veio a vontade de saber como foi, os detalhes, e ai, não aguentei e pedi pra ela me contar… ela já sabia desse meu lado safado e pervertido também, assim como eu sabia do lado dela.
Deitamos na cama, pelados e ela começou a me beijar e passar a mão e foi no meu ouvido e falou: Quer saber como eu dei bem gostoso meu corninho? E eu disse que sim… Então ela começou…

Ele chegou, e a gente começou a conversar no sofá, e conversa vai, conversa vem… entramos no assunto de sexo e tal… e aí em um momento ele veio e me beijou e começamos a nos pegar no sofá… ele começou a me passar a mão, e eu já estava com tesão, comecei a passar a mão no pau dele por cima da calça, ai ele veio e me deitou no sofá e começou a tirar meu pijama, chupou meus peitos e desceu pra minha bucetinha e começou a chupar… Chupou até eu ficar molhada, então não aguentei e tirei a calça dele e comecei a chupar e masturbar o pau dele… o pau dele era meio grande, grosso, e tava pulsando enquanto eu mamava ele… mamei até ele não aguentar mais, e ai ele colocou a camisinha e eu comecei a sentar e rebolar no pau dele, e ele me fodia e apertava minha bunda enquanto eu sentava… Depois, ele me colocou de 4 e começou a me foder com força e me deu uns tapas na bunda… eu já tava toda gozada, e ele disse que iria gozar… deu mais umas 3 estocadas na minha buceta, tirou a camisinha e gozou na minha bunda e nas minhas costas… depois veio e me deu o pau dele pra mim chupar…

Quando ela falou que mamou ele depois que ele gozou, eu não aguentei e me gozei na minha barriga, ela veio e lambeu minha barriga e depois me beijou toda gozada falando que queria que eu sentisse o gosto do pau dele na buceta dela…

Nos beijamos e tomamos um banho juntos, depois disso, começamos com essa fantasia, e hoje, adoro ver a minha esposa ser fodida por outros caras na minha frente…

Quem quiser trocar uma ideia sobre, meu e-mail é: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,85 de 13 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marido corno ID:2pfpq23pv0n

    Qdo minha mulher me falou que beijou o amigo de trabalho fiquei com muito tz pq ela é mto gulosa e tá querendo fazer uma dp ela me falou que gosta dele Mas ele é casado por isso a gente ainda não consegui fazer essa dp

    • JeK ID:7xcdrl3fid

      Adoramos o seu conto…somos um casal casado e praticamos o swing…já transamos com vários homens os três juntos e também com vários casais…realmente é uma delícia fazer está troca e interagirem todos….

  • Responder Antônio ID:2qls59d9k

    Tbm fiquei sabendo assim que minha esposa deu para outro eu com o coração a mil mas me deu muito tesão

  • Responder [email protected] ID:5c8kvg2hj

    Olá maravilha de conto, adorei ler somos casal com as mesmas ideias mas falta coragem para seguir em frente…