# #

O direito também é dela. 09

2852 palavras | 3 |4.46
Por

Eu quando via a minha irmã ou a minha esposa debaixo de alguém me sentia bem com aquilo. A cara que elas faziam nesses momentos me dava muito tesão.

Bom vamos volta pra história denovo.
O negão estava em cima da minha esposa que estava de bruso na cama.
Mas ela chegava a fazer uma letra um de tanto virar pra trás com ele em cima dela.
O negão pegou o pinto dele e começou a esfregar entre a buceta e o cuzinho dela deixando ela cada vez mais louca de tesão.
Quando ele passava o pinto na entrada da sua buceta ou no seu cuzinho ela se abria toda pra ele na esperança que ele colocasse nela naquele momento.
Ele esfregava com tanta força o pinto nela que a cabeça do pinto dele tinha hora que sumia dentro dela.
Isso só ia aumentando cada vez mais o tesão dela ela emburrava a bundinha pra trás contra ele forçado a entrada do pinto dele nela mas ele tinha o controle dela na mão dele.
Ele não deixava o pinto dele entrar era no máximo a cabeça do pinto dele que entrava nela.
Até que ele resolveu colocar pra dentro aquele pinto enorme nela.
Isso pra ela foi maravilhoso porque ela falou na hora que delícia aí como e delicioso.
Ele foi emburrado aquele pinto nela e ela ia forçando pra trás parecia que ela já estava gozando só daquele pinto está entrando nela .
Ela contraia o seu corpo todo embaixo dele enquanto aquele pinto enorme ia sumido.
Foi até que ela soltou o seu corpo em cima da cama ficando ali quietinha embaixo dele.
Onde eu estava deu pra ver que ele tinha colocado aquele pinto na buceta dela que recebeu aquilo com muito prazer e tesão.
Ele perguntou pra ela se ela estava bem ela respondeu que sim que estava muito bem graças a Deus e muito feliz.
Ele começou a bomba nela bem devagarinho puxando o pinto dele pra fora e colocava de volta pra dentro ela falava aí que delícia nisso ela foi mexendo embaixo dele e ele foi fazendo isso e ela rebolava mais um pouco.
Ela estava com a cabeça dela no travesseiro e os braços perto do rosto dela nisso ele levou as mãos dele até os braços dela segurando o dois braços dela um de cada lado e ela voltou a levantar a bundinha pra cima eu acho que era para o pinto dele entrar mais nela.
Eu lembrei da minha irmã virei pra olhar pra ela o rapaz que estava com negão tinha deitado ela e abrindo as pernas dela tirado a calcinha dela de lado e estava socando com força nela pelo jeito ele já estava quase gozado nela quando o negão falou pra ele ir com calma que era pra ele segurar um pouco.
Ele obedeceu o negão e ficou mais lento em cima da minha irmã.
Foi pouco tempo a minha esposa se soltou de novo em cima da cama aí o negão cochichou no ouvido dela e ela balançou a cabeça que sim.
Ele levantou de cima dela e falou para o rapaz que estava em cima da minha irmã pra eles trocarem de lugar ou trocarem de mulher.
Quando o rapaz levantou pra trocar de mulher com ele ele puxou o rapaz e falou alguma coisa no ouvido dele e ele também balançou a cabeça que sim.
Ele foi subindo na minha esposa e ela levantou a sua bundinha pra cima nisso Deu pra ver que ele foi direto com o pinto dele na bundinha da minha esposa que com a cara no travesseiro levou a mão pra trás pra ajudar ele colocar o pinto nela.
Mais eles foi se ajeitando até que ele enviou a cabeça do pinto dele no cuzinho dela nisso ela tirou a mão do rumo deixando o cuzinho dela todo exposto pra ele comer o cuzinho dela.
Ele foi muito fraco porque ele não deu conta de segurar muito tempo e gozou na bundinha dela nisso o outro rapaz que tinha conseguido levantar o pinto dele denovo ,
vendo isso pediu ele pra deixar ele comer o cuzinho dela também.
O outro rapaz saiu e o outro subiu em cima dela dessa vez a minha esposa deixou ele também comer o cuzinho dela foi poucas vezes que ela Deu o cuzinho mais já estava gostando de dar o cuzinho ele já não era de cerimônia quando o assunto era sexo com ela mas agora ela estava bem mais liberal com qualquer um.
Enquanto o outro rapaz estava comendo o cuzinho da minha esposa o negão tirou a calcinha da minha irmã e já estava comendo ela com vontade a minha irmã e uma mulher bem escandalosa na hora do sexo isso eu descobri agora porque eu acho que minha irmã nunca tinha dado pra ninguém perto da família.
Eu mesmo não sabia que ela fazia tanto escândalo quando estava levando pica.
E o pior é que quando ela estava gostando do que os homens faziam com ela além do escândalo ela chorava como se alguém estivesse feito alguma coisa muito grave com ela.
Ela chorava tanto que as lágrimas escorria do seu rosto e ela ainda soluçava.
Mais uma se ela começasse com isso e o homem parace ela virava bicho,
ela era capaz até de ir pra cima do homem querendo bater nele ,
e xingava ele todo e ficava bruta com eles.
Dava uma paranóia nela na hora que ela estava com muito tesão.
A neguinha ainda estava com o outro rapaz no banquinho e ele estava colocando fechado nela também mais a neguinha tinha caixa pra suportar aquele garoto.
Quando o negão chamou o outro rapaz pra trocar esse ainda não tinha gozado então eles resolveram fazer a troca,
O negão saiu de cima da minha irmã e subiu em cima da minha esposa ele foi direto no ouvido dela e falou denovo com ela que balançou a cabeça novamente que sim mas ela falou alguma coisa pra ele que sorriu pra ela.
Ele foi se ajeitando atrás dela nisso ela foi ajeitar a bundinha dela e o negão voltou a esfregar o pinto dele na buceta e no cuzinho dela foi a mesma coisa era ele esfregando o pinto dele nela e ela ia levantando a bundinha dela ele foi socando o pinto dele na buceta dela depois de um tempo ele tirou pra fora e levou o pinto dele na entrada do seu cuzinho ela empinou toda a sua bundinha pra cima deixando ainda mais o seu cuzinho exposto pra receber aquele pinto enorme no seu cuzinho.
Ele segurou no meio do seu pinto e começou a força pra entrar nisso a minha esposa colocou o rosto no travesseiro e fechou as mãos no lençol dava pra ver ela mordendo no travesseiro nisso o negão soltou o pinto dele e foi emburrado pra dentro quando estava quase tudo dentro dela ela levou as mãos pra trás e Deu uns tapas nas pernas do negão eu acho que era pedindo pra ele parar.
Ele deitou em cima dela e foi falando com ela nisso ele foi emburrado o resto quando o pinto dele já estava todinho dentro dela ela pediu pra ele parar um pouco.
Ela mordia o travesseiro com tanta força parecendo que ela estava sentindo muitas dores no cuzinho.
Os rapazes já tinha um pinto de homem mais o pinto do negão era maior que o meu e dos rapazes além de muito mais grosso que o nosso.
Nisso ele deitado em cima dela ele foi mexendo bem lentamente em cima dela quando ela levou a mão no rosto dela aí Deu pra ver que ela estava chorando de tanta dor embaixo dele.
Ele mandava ela relaxar um pouco quando ela perguntou pra ele porque ele estava fazendo aquilo com ela que isso doía muito e estava machucado ela toda.
Ele falou pra ela que isso era culpa dele porque quem mandou ela ter um cuzinho tão gostoso e apertado assim que era pra ela acostumar com aquilo.
Ela essa vai ser a última vez que ela deixava ele comer o cuzinho dela.
Ele estava mexendo muito lento quando ela pediu pra ele gozar logo porque ela não estava aquentando mais de tanta dor.
Ele emburrava o pinto dele todinho nela e ficava rebolando com o pinto bem no fundo do cuzinho dela.
E quando ele fazia isso ela fechava a cara toda e travava os dentes .
Ela suava tanto que parecia que alguém estava jogando água nela.
Os cabelos dela pregava no rosto dela deixando ela muito mais sexy que ela parecia.
Ela foi relaxar mais porque quando ela fazia força pra suportar aquele pinto fazia o cuzinho dela aperta mais nisso dava mais tesão na pessoa que estava comendo ela.
Ela ia se soltando e ele foi mexendo mais rápido até que ele também não aquentou e gozou ela falou na pronto agora tira logo.
Ele espera deixa eu terminar e ela você já gozou tirar.
Ele mais uma vez quando tirou o pinto dela Deu pra ver o tamanho do buraco que ficou o cuzinho dela.
Ele saiu de cima dela o pinto dele estava denovo sujo de sangue e de porra com umas mancha de sangue misturado com bosta e porra.
Ela chegou a soltar um ar de dentro dela como se o próprio cuzinho dela estivesse soprano ele.
Ela levou a mão no cuzinho dela e ficou segurando o cuzinho dela e falou para o negão nunca mais que essa tinha sido a última vez que se fosse pra ele continuar com aquilo que ela não iria voltar mais alí.
Nisso a minha irmã e a neguinha já tinha acabado com tudo também já estava todos alí sentados observando tudo.
O negão saiu e foi lavar o pinto sujo de posta dele enquanto a minha esposa ficou deitada na cama se recuperando.
Nisso nós homens se reuniram do lado de fora deixando as três mulheres no quarto elas fecharam a porta e ficaram la dentro do quarto.
Depois de quase meia hora saíram as três la de dentro a minha irmã mais a minha esposa me chamou pra nós irmos embora eu levantei o negão ainda queria que nós ficasse mais um tempinho la mais elas queriam ir embora.
Chegamos em casa elas foram tomar banho do mesmo jeito com a porta do banheiro aberta acabaram e foram as duas para o meu quarto nisso a minha esposa falou pra minha irmã que era pra ela dar uma olhada na bunda dela porque ela estava sentindo dores fortes no bunda isso era pra não dizer que era no cuzinho dela.
Minha irmã nossa tá saindo sangue de dentro de você.
E me chamou pra ver como estava o cuzinho da minha esposa.
Eu fui dá uma olhada realmente estava saindo sangue mais era um sangue parecendo que tinha água misturada no sangue.
Eu aproveitei pra dar uma olhada na buceta dela e a buceta dela também estava meia ferida tinha umas partes da buceta dela que estava meia esfolada dava até pra ver aquele parte de dentro do coro vaginal que parece uma carne viva.
Bom não tiamos nada pra colocar nela tinha que ficar assim mesmo.
Eu deitei do lado da minha esposa pra dormir e na minha cabeça eu iria comer ela naquela noite.
Mais a minha irmã deitou do outro lado de mim nisso a minha esposa colocou a cabeça no meu peito de um lado e a minha irmã deitou do outro lado.
Eu não tinha coragem de procurar a minha irmã nunca porque eu tinha medo dela falar alguma coisa pra mim, como me mandar respeitar ela ou coisa desse tipo mesmo eu morrendo de vontade de comer alguém naquela noite eu não tinha coragem de falar nada com a minha irmã sabendo eu que a minha esposa estava daquele jeito.
Depois que nós conversamos um pouco ouve um silêncio entre nós todo mundo ficou calado nisso a minha irmã jogou a perna dela em cima de mim e a perna dela ficou em cima do meu pinto nisso ela observou que eu estava com o pinto duro do nada ela tirou a perna de cima de mim e levou a mão no meu pinto pôr cima do meu calção que eu usava pra dormir e apertou ele.
Ela que isso?
Você está com tesão?
Nisso ela levou a mão pra dentro do meu calção e a minha esposa também fez o mesmo levou a mão no meu pinto pra se realmente eu estava com tesão,
A minha esposa nossa amor porque você não me falou que estava assim e a minha irmã você e muito burro meu irmão quando acontece isso fala pra nós que você está assim.
A minha irmã falou pra minha esposa pode ficar tranquila que eu vou acabar com o tesão dele pra você e a minha esposa não precisa não eu Tou conta e a minha irmã você fica no seu lugar divina.
Aí a minha esposa falou pra minha irmã que iria ajudar ela.
A minha irmã abaixo o meu calção de tanto elas fica pegando no meu pinto ele ficou muito mais duro ainda.
A minha esposa foi e começou a chupar o meu pinto e a minha irmã foi ajudar ela me chupar nisso a minha irmã falou pra minha esposa que não era pra minha esposa fazer eu gozar assim não.
Porque a minha esposa estava me chupando com muita força.
Passou um pouco a minha irmã subiu em cima do meu pinto e colocou ele na entrada da buceta dela e foi descendo em cima dele.
Minha irmã mexia de um lado para o outro em cima do meu pinto aí minha irmã sentou e tirou a brisa dela deixando aqueles par de peitos balançando em cima de mim e voltou a subir e a descer no meu pinto ela subia e jogava o corpo dela de volta pra baixo.
Do nada a minha irmã se levantou e pegou no meu pinto e colocou na entrada do cuzinho dela e foi descendo em cima dele era uma coisa muito gostoso de sentir porque e muito macio o cuzinho de uma mulher aquele pinto meu foi descendo deslizando para o fundo daquele cuzinho bem lisinho e macio da minha irmã quando chegou no fundo do cuzinho dela que não tinha mais nada de fora a minha irmã começou a rebolar em cima dele.
Ela ficava fazendo rodeios em cima do meu pinto como estivesse fazendo o pinto de boneco dentro dela eu que nunca tinha passado poriso não foi difícil pra mim gozar não eu gozei feito um cavalo dentro daquele cuzinho delicioso da minha irmã.
A minha irmã virou para mim e me falou porque eu não tinha segurado um pouco mais pra aproveitar mais.
Eu só falei e muito fácil se segurar com um cuzinho desse em cima da gente.
Ela mais a minha esposa começaram a rir de mim.
Nisso a minha esposa amor eu vou fazer uma coisa especial pra você.
Desculpa meu amor eu não esqueci de você so não prestei atenção direto em você.
A minha irmã virou para mim e me falou olha mano você precisa melhorar os seus rendimentos com a gente.
Você tem que participar junto de nós como todo mundo faz isso vai aumentar a sua alto estima.
Você não precisa ficar com vergonha não.
Na hora que estivermos todos juntos procura uma de nós e come também.
Você pode escolher qualquer uma de nós quem você sentir vontade de comer você pode comer.
Bom enquanto isso as coisas na fazenda não estava indo nada bem porque o nosso mês já tinha vencido e ninguém tinha recebido ainda.
Isso foi três meses sem recebemos um centavo do patrão.
Eu fui atrás do patrão pra saber oque iria fazer com o pagamento dos rapazes ele falou pra mim que a justiça tinha segurado o dinheiro dele e não tinha como pegar pra pagar os funcionários no momento.
Enquanto eu tentava resolver isso com o patrão tinha uns outros probleminha aqui na fazenda pra ser resolvido também.
Bom depois eu conto como isso mudou tudo na nossa vida.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Edu ID:8ds9qyxyhm

    Muito bom esse relato! Escrito com bastante detalhe. Continue pois você tem talento para escrever.

  • Responder Jalima ID:1e1ncbqut7f9

    Cara seus contos tão caindo de qualidade ou vc é muito mané. A não ser que vc não consiga satisfazer uma mulher? Se sua mulher tivesse visto vc se divertido comendo uma buceta ou um cuzinho de uma mulher diferente ela teria se magoado pois o negão machucou muito ela e com certeza ela iria diminuir as idas pra casa da neguinha. Ou então vc não gosta de mulher!!!!

  • Responder Jjj234 ID:atjk7a41

    Cara que otario, deixar um maluco comer sua mulher pode até dar tesão mas ver sua mulher ser esfolada e não fazer ou falar nada é coisa de otario.
    Vc não é homen não aceitar só o resto deixa de ser Otávio.