# #

Encoxei a Gordinha Delicia no Show do Matuê

1109 palavras | 2 |3.80
Por

Enrabei uma gordinha linda e gostosa no show do Rap do Matuê

Fala Galera, beleza ?!

Para quem não me conhece meu nick-name é Garen Jones, sou encoxador desde moleque (15 anos) e tenho alguns contos aqui no site de outras situações marcantes que já aconteceram comigo até hoje (31 anos). Esse ano tem sido muito bom pra mim e a melhor época do ano (Carnaval) foi um prato cheio e foi bom demais. Pelo fato de eu morar no RJ cidade grande o fluxo de pessoas e eventos é muito grande e nesse mês está acontecendo um festival de música na praia de copacabana. Fiquei sabendo do evento e domingo aconteceu o show do rapper Matuê. Já imaginando o que iria rolar pelo fato dele ser famoso e o público ser mais jovem me animei de ir até pq estava de folga. Fui sozinho, até pq minha intenção era outra, por mais que eu goste das músicas dele, meu tio companheiro de combate está namorado e quase não temos saido mais juntos e os amigos que eu tenho do combate não estavam disponíveis.

Pois bem fui para praia cheguei por volta de 18h00 já estava bem cheio e acontecia um show de samba de um outro cantor famoso. Pela parte da ciclovia com a areia estava muito lotado mesmo não dava pra aproximar muito perto do palco então eu dei a volta por trás do palco para tentar me posicionar melhor. Chegando lá analisei as opções (gosto de analisar tudo em volta, ver as mulheres que estão acompanhadas ou sozinhas) para dar a tacada certa. Pelo fato de ser público mais jovem, muita galera estava acompanhada em grupos e tinham muitos ”meninos”, arrisco a dizer que tinha mais homem do que mulher no evento. Enquanto o show de samba estava para terminar fui analisando as possíveis mulheres para o combate mas não tinha muitas opções próximas a mim. Passou uns 10 minutos ai se aproxima de mim uma mãe que estava levando o filho para o ver o show. Ela parou na minha frente e um pouco de lado, imaginei que ela deveria curtir, era uma mulher branca, baixinha com uma bunda média mas empinada e usava uma saia branca de tecido leve. Fiquei pincelando ela de leve com o pau meia-bomba para não assusta-lá e ver a reação dela, mas para minha tristeza ela não estava muito afim e se distanciou de mim quando a anaconda começou a crescer.

Não desanimei e continuei observando outras mulheres e assim que o Matuê entrou causou aquele alvoroço e do meu lado esquerdo a uns 3/4 metros avistei uma menina Ruiva gordinha (original), de sardinhas no rosto e óculos de grau. Fui me aproximando e filmando o show com o celular, ela notou minha presença deu uma olhada, essa hora eu estava do lado dela. Puxei um assunto aleatório sobre o show ela correspondeu e começamos a conversar (perguntei nome, idade, aquelas perguntas pra quebrar o gelo) ai ela confirmou que estava só ela e amiga (estava na frente dela). Na segunda música eu já fui um pouco mais para trás dela e meio de lado, a galera pulando fazia com que agente ”sem querer” saisse um pouco do lugar. Comecei os trabalhos pincelando ela de lado com o pau meia bomba na bermuda de futebol que eu uso para essas ocasiões e ela não demonstrou nenhum tipo de reação negativa e quando sentiu meu boneco começou a dançar mais ainda fazendo o meu pau subir e descer.

Estava começando a ficar muito gostoso o clima, minha ereção foi inevitável sentindo aquela bundinha macia e coberta por um shortinho curto e cravado no rabo. Estava meio escuro não tinha visto de primeira, mas depois com a movimentação das luzes puder ver o shortinho que ela usava a bunda marcando polpinha no shortinho, delirei ! Fiquei encoxando ela enquanto filmava/assistia o show e ela super de boa sem se importar mas com certeza sentindo o pau durão nela e de vez em quando nós trocavámos idéia sobre o show. Falei que ela era linda ela agradeceu e perguntei se tinha namorado ela disse que tinha, então decidi ficar só no combate mesmo. Passou umas 5 músicas não aguentei com ela rebolando gostoso e eu passando a mão na bunda dela discretamente e ela fazendo movimentos de vai e vem gozei gostoso (uso camisinha para não explanar).

Fiquei uns 5 minutos afastado dela (porém próximo) para me recompor e ver se o boneco animava denovo, nisso ja era metade do show mas infelizmente ou felizmente rs alguns trombadinhas estavam infiltrados na multidão para roubar e arrumar confusão, o que fez em vários momentos abrir aquele clarão na multidão com princípio de confusão, nisso a galera acabava se espremendo mais ainda e aglomerando. Em um momentos desse o público pediu atenção e o cantor parou o show por conta dessa situação de briga, ai no empurra empurrar eu acabei colando denovo na Ruiva, meu pau cresceu denovo e ficamos coladinhos uns 5 minutos eu sentindo aquele bundão guloso em mim, sabendo da reciprocidade da moça coloquei a minha mão na sua cintura em forma de protege-lá, pedi desculpa ela disse ”tudo bem sem problemas, pode roçar” eu não acreditei eu falei pode deixar que te protejo ela falou tudo bem, continuamos ali coladinhos o show voltou a rolar então ela novamente começou a rebolar gostoso e mais uma vez acabei gozando segurando ela pela cintura, foi surreal !!! O show acabou e devido aos tumultos nem consegui me despedir da ruivinha e pega o instagram dela como eu havia pedido pra ela no início. Quando meu pau amoleceu a camisinha caiu do pênis e sujou minha bermuda na parte da frente, estava explanadão, mas eu estava levinho e feliz kkk fui pelo cantinho da rua para ”ninguem ver”. Vai ter show lá denovo esse próximo final de semana quem sabe eu vou para dar um confere hahah

Vou deixar uma foto de uma mulher no estilo dela e com o shortinho parecido (não estava tão socando como essa da foto mas era o mesmo tecido só que na cor cinza e marcando levemente a dobra da polpinha). Já estou 3 dias pensando nessa capivara com o pau durão de tesão. [email protected]

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 5 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Joanarj ID:1d2v94rbooyw

    Adoraria ser encoxada por você

    • Wandynho ID:13q50xohvfyi

      Vamos marcar uma encoxa,sou encoxador experiente do Rio de janeiro