# #

No caminho para casa vi a gostosa da minha filha se exibindo!

721 palavras | 3 |2.93
Por

Eu sai da empresa e fui para casa, sabia que a esposa tinha ido visitar a minha cunhada, irmã dela, e sabia também que quem estava em casa era a gostosa da minha filha. Peguei o celular, liguei, abri o link das câmeras de segurança, vi a frente, os fundos, a sala e quando olhei a câmera do quarto da minha filha, a vi se exibindo na CAM para alguém. Já fiquei com um tesão do KCT. Tomei um “Cialis” e fui para o quarto dela, a fotografei desse jeito aí. Ela estava com esse hobby e calcinha fio dental com estampa de pele de onça e entrei falando: “Desliga essa CAM que vou comer teu cu bem gostoso!” Ela desligou a CAM na hora, já veio desafivelando meu cinto, abrindo minha calça, descendo o zíper, tirou meu sapa tênis, tirou minha calça, minha cueca, me fez tirar a camiseta e abocanhou meu pau! A Alexssandra chupa muito gostoso, mama como uma verdadeira bezerra sedenta, um bom cacete bem duro como o meu.

Ela chupava e sugava com força os meus 24 centímetros de rola por 12 centímetros de grossura. Logo fiquei de pau duríssimo e ela se virou de quatro, ficando de bunda empinada para mim e falou: “Mete papaizinho, mete no cuzinho da sua filhinha, mete com vontade, mete papai amado!” Eu a chupei no cu e na sua já melada boceta que escorria, a chupei muito na boceta por trás a fazendo gozar gostoso na minha boca, em seguida, a segurei pelos quadris com a mão esquerda e com a mão direita abri a sua enorme deliciosa bunda, encostei a cabeça do pau na entrada do se cu e fui empurrando, ela gritou e berrou! Virou o rosto para trás e pediu minha boca, nos beijamos muito e continuei a meter e tirar, meter e tirar, com ela gemendo, gritando berrando com tesão, pedindo, implorando para deixar o seu cu bem arrombado! Eu tirava o pau e batia na sua bunda!

Ela delirava e jogava a bundona para cima, pedindo cada vez mais rola no cu, ela fode muito, ela sabe foder gostoso com o seu cu, fode com tara e muito tesão! Depois de meter no seu cu com ela de quatro, ela saiu com o cu do meu pau, voltou a chupá-lo muito, se deitou de costas na cama, abriu as pernas e as segurou por trás dos joelhos e pediu quase chorando: “Me arromba o cú no frango assado papai, me judia, sem dó com esse cacetão no meu cu! Mete com vontade papai!” Eu passei a socar muito no seu cu a fazendo urrar e berrar de tesão e dor, mas, ela me mandou continuar socando, enterrado, afundando meu pau no seu rabo, que ela falava que fazia a alegria do seu ficante e de dois coroas com quem ela trepava também! Elaq me falou que eu conhecia os dois coroas e que eles sabiam que ela era minha filha, eu fiquei maluco de tesão!

Meti no seu cu por mais de uma hora, a deixando arrombada e dilacerada no ramo e quando gritei que iria gozar, ela saiu com o cu do meu pau me mandando meter na sua boca e gozar muito. Eu gozei esguichando gotoso a porra na sua garganta quase a afogando para em seguida fechar a sua boca com a mão, a obrigando a engolir toda a minha porra, a porra do pai dela. Quando terminei de gozar, eu fui para o meu banho e ela para o banho dela, porqê ela ainda iria sair para foder com o ficante dela e quando a minha mulher chegou, ela quis me chupar e em seguida me cavalgou gozando muito. Essa é a vantagem de se cuidar, não beber cerveja e com orientação médica tomar “Cialis 20 mg”. Quando terminei de comer a minha mulher a minha filha tinha saido para foder com o seu ficante que nem sonhou ou imaginou que o pai dela a havia deixado de cu completamente arrombado. Vocês mães devem incentivar suas filhas com mais de dezoito anos a foderem com os seus pais ou padrastos.

Alexwssandra-0001

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,93 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vilma ID:1dqpb790dgke

    Conto escrito por um psicopata que ve em sua própria filha uma puta, um dos piores contos que já li

  • Responder Nadir ID:1dqpb790dgke

    Você é um doente mental

  • Responder  28 Year ID:469c1o7gd9j

    Relato escrito provavelmente por um Esquerdista sem futuro e pscicopata e enganado pela vida !