#

Cu arrombado no limite

480 palavras | 1 |4.00

Conheci no Tinder uma travesti linda que fazia programa e fui encontrá-la.
Cheguei no seu apartamento, conversamos um pouco e começamos a nos beijar bem gostoso.
Depois chupei os peitos e pude sentir seu pau ficando duro, ela tem uma pica grande e grossa (19 cm, ela já tinha passado as fotos pelo whats).
Eu ajoelhei e chupei, tentando enfiar o máximo possível, minha garganta doía, eu ficava sem ar, ela forçava o pau mais para dentro empurrando minha cabeça, minha garganta estava cheio de baba fazendo “gluo gluo gluo” e saiu lágrimas dos meus olhos…
Depois ela começou a chupar meu cu, enfiou 1 dedo e colocou na minha boca, depois colocou 2, 3 e 4 dedos, sempre revezando entre o cu e minha boca. Meu cu estava todo melado de baba e já estava um pouco aberto.
Ela ordenou que eu sentasse na sua pica, que estava linda, maravilhosa, dura igual uma pedra.
Eu tentei sentar, mas a pica era realmente gigante, começou a doer e não entrou, aí eu chupei de novo, deixei mais babado e tentei sentar de novo. Senti uma dor indescritível, estava literalmente rasgando meu cu, eu falava quase chorando:
“ha tá arrombando meu cu, pqp..ha.. haaa…” gemendo muito. Ela falou: “aguenta sua puta vagabunda, vou te fuder sem do”
Eu fui forçando pra baixo e a pica foi entrando, sensação maravilhosa sentir aquela vara rasgando e entrando tudo!
Depois que entrou eu comecei a quicar na pica, rebolando igual uma cadela no cio. Eu tirava a pica e sentava de uma vez, fiz isso várias vezes, o melhor é sentir o pau entrando e arrombando.
Depois fiquei de 4, abri o cu com as 2 mãos e pedi: “me estupra sem do”. Ela colocou todo o pau de uma vez com muita violência! Fez isso várias vezes, tirando e colocando até as bolas com MUITA força e MUITA violência!! Meu coração disparou, eu gemia, berrava e pedia mais!!
Ela disse que iria gozar, eu falei para gozar no meu peito, mas ela trouxe o pau e gozou na minha cara, senti aquele cheiro forte de porra, ela ainda espalhou e colocou o pau melado na minha boca, chupei sentindo o gosto da sua porra e ainda engoli depois.
Eu estava com a pica duríssima, então fiquei com as costas na parede da cama, de cabeça para baixo, desta forma meu pau fica o mais próximo possível da minha boca, ela bateu uma punheta até eu gozar na minha própria boca, ela veio me beijar dividindo minha porra e engoli tudo, ela mandou eu abrir a boca e cuspiu toda a porra da boca dela, eu engoli tudinho.
Eu agradeci muito, abraçando e beijando ela.
Fiquei com o cu doendo toda a semana!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 14 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Claudinha cdzinha ID:6stwykeoib

    Hum que delicia. Sou puta de rodovia. Amo dar meu cusinho. Mas quando aparece um macho querendo que eu o coma. Fodo ele com muita vontade. Soco meu pauzao de 23cm inteirinho no cu do macho. Adoro encher o cusinho de macho com minha porra. Principalmente se for caminhoneiro.