# # # #

Virei a mulherzinha dos meus primos #2

1312 palavras | 7 |4.66
Por

O dia que eu aceitei ser a fêmea do meu primo…

(continuação)

Quando meu primo voltou ao quarto ele ainda me viu limpando o monitor com um paninho… Tomada pelo desejo eu limpava a porra dele como se não fosse nada demais… Porém foi o bastante para Maicon me tratar de um jeito bem diferente…

— Tá gostando de limpar meu leite?

Nossa, eu fiquei toda sem graça, não sabia onde colocar a cara! Então ele ficou me encarando, me pressionando e fazendo perguntas, me deixando sem jeito:

— Tá na cara que tu é viadinho, né?
— Eu não! — respondi tensa.
— Tá achando que me engana? Com essa carinha de donzela?

Sem dizer mais nada Maicon sentou na cama e me puxou pelo braço! Com medo eu resisti, fiquei paralisada…

— Vem aqui logo sua vadia! Tô mandando!

Foi ouvir isso e gelei dos pés a cabeça! Com medo, acabei cedendo ao puxão e dei dois passos… Fui parar em pé bem na frente dele…

Tão rápido como um raio ele me virou de costas, segurou meu short pelos lados e puxou com força pra cima até ele se enfiar todo na minha bunda…

— Quero você de bunda de fora! Feito uma vadia! — ele debochou

Com minhas polpinhas de fora ele começou a alisar meu bumbum com aquelas mãos enormes e ásperas. Depois deu tapa forte e apertou me fazendo cerrar os dentes.

— Alguém já meteu a piroca em você?

Paralisada, só consegui balançar a cabeça dizendo que não!

Foi então que ele deu um beijo no meu bumbum e uma mordida nele que me deixou de pernas bambas… Depois me forçou a sentar no colo dele e eu caí sentada com meu bumbum em sua coxa direita. Com meu coração super acelerado eu olhava pra ele com vergonha. Ele ficou olhando pra mim e esfregando o dedo polegar nos meus lábios. Tímida, eu fechei os olhos.

— Lindinha! Vou botar até as bolas em você!

Quando ouvi isso o medo falou mais alto dentro de mim e eu tentei escapar do colo dele a todo custo!

— Me solta Maicon, por favor, tenho que arrumar a cozinha…

Então ele sacou o pau duro pela perna do short, que saltou de repente ficou erguido pra cima. Olhei aquele pauzão enorme e grosso, isso me fez querer ficar.

— Paga aquele boquetão pra mim que eu te solto… — propôs Maicon.

Sem responder nada eu fiquei olhando pro pau indecisa… com vergonha e ao mesmo tempo tentada…

— Não posso…
— Por que?
— Se minha tia descobrir???
— Relaxa, tu acha que não vou te comer em segredo? — respondeu ele

Mesmo assim eu continuava indecisa, tímida mas doida pra aceitar…

— Se eu fizer você me solta mesmo??? — perguntei
— Se você mamar feito uma piranha eu te solto!

Nossa eu pensei, pensei… e no fim das contas aceitei. Até porque não tinha escolhas…

— Tá bom, mas só um pouco… — eu disse.

Foi então que levantei do colo dele pra me ajoelhar no chão. Eu tentei arrumar meu short que estava todo enfiado no meu bumbum, mas Maicon não deixou e puxou de novo pra cima:

— Não! Tu vai mamar de shortinho socado! Feito uma vadia!

Sem muita escolha acabei aceitando… Maicon sentou na beirada da cama e afastou o corpo pra trás apoiando as mãos no colchão, liberando espaço pra mim enquanto seu membro parecia olhar pra mim!

Por instinto feminino me ajoelhei no chão e coloquei meu braço na perna dele! Senti aquele cheiro forte de xixi de homem exalando do pau. Maicon pegou minha mão e me forçou a segurar o pau. Foi então que segurei pela primeira vez o pau de um macho…

Fiquei hipnotizada era tão duro e quente! Meus dedos quase não se encontravam! Com meu coração super acelerado parei de resistir e aceitei meu papel de fêmea…

Alisei devagar o pau curiosa pra sentir…. O pau parecia maior olhando assim cara a cara! Depois olhei pro Maicon mais uma vez e implorei de novo:

— Por favor não conta!

Ele riu. Fechei os olhos, respirei fundo e fui com o rosto até meus lábios tocarem a cabeçona! Tirei minha língua e comecei a lamber como se fosse um picolé! Maicon viu que eu era inexperiente e me ensinou o jeito que os homens gostam…

Ele forçou a cabeçona nos meus lábios, me obrigando a abocanhar. Minha aboca se abriu toda e a cabeçona foi me invadindo! Senti minha boca toda cheia, mal dava pra mexer a língua…

Então ele me segurou por trás da cabeça e começou a fazer movimentos de vai e vem! Quando dei por mim a cabeçona do pau socava freneticamente o fundo da minha garganta… Quase perdi o fôlego e comecei a babar…

No começo foi difícil mas depois peguei o jeito! Ele soltou a mão da minha cabeça e eu continuei a mamar do jeito que ele queria! Nossa eu já me sentia uma completa mocinha querendo agradar meu macho!

Fiquei tão empolgada que fiquei de pé e puxei meu short pra cima mais forte, pra entrar ainda mais no meu bumbum! Depois me ajoelhei e continuei a mamar!

Maicon percebeu que eu havia perdido a timidez e estava completamente entregue…

— Vem de quatro que vou te comer!

Incorporada por uma fêmea eu obedeci na hora. Tirei meu short e subi na cama de quatro, deixando bumbum branco pro alto!

Eu senti um ar frio no meu cuzinho quando Maicon cuspiu no meu cu e subiu na cama. Depois montou em mim e colocou a cabeçona do pau bem na entrada do meu cu! E começou a forçar…

Foi então que eu senti dor!

— Ai! Tá doendo!
— Você é muito apertada! Só relaxa e empina esse rabo!

Fiquei em silêncio apertando meus lábios, enquanto ele forçava o pau em mim! Senti meu cuzinho abrindo mas doía muito! Eu acabava jogando meu corpo no colchão tentando fugir do pau!

Mas ele me puxava pela cintura e encaixava o pau de novo no meu cu! Eu estava quase desmaiando de dor, mas Maicon não queria desistir!

Sorte ou não o telefone do Maicon tocou e era a namorada dele! Como sempre ela disse pra ele que estava vindo. Então Maicon desistiu de me comer, ao menos por enquanto.

— Depois eu te como, ajoelha aí.

Aliviada eu levantei da cama pelada e ajoelhei rápido. Ele segurava o pau e enfiava na minha boca várias vezes.

— Lambe meu saco! Faz seu macho gozar! — ele mandou.

Enquanto ele batia punheta eu lambia o sacão dele até que Maicon deu um urro, me segurou pela cabeça e apontou o pau pro meu rosto! Comecei a levar vários jatos de porra no rosto que acertavam meus lábios e escorriam no meu queixo! Ele enfiou o pau na minha boca e recebi mais três no fundo da garganta, acabei engolindo sem querer…

Levantei do chão com o rosto todo molhado de porra e fui me secar, enquanto Maicon foi pro banheiro!

Em 10 minutos a namorade dele chegou e os dois ficaram lá no sofá vendo TV enquanto eu fiquei na cozinha. Maicon era muito frio e agia como se nada tivesse acontecido!

E então eu juntei os pontos porque a namorada do Maicon era evangélica, muito enjoadinha por sinal, e eu duvidei que ele fizesse com ela o que ele fez comigo… Percebi que era só questão de tempo até eu ficar sozinha de novo com Maicon e ele me comer…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,66 de 38 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sla ID:1daicwpzrd

    Continua

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    “Aceitei meu papel de femea” essa frase resume a vida de um viadinho Maico toma conta dele come o cuzinho dele como vc quiser, deixa ele feliz so nao demora estou curioso

  • Responder Gui ID:xgmxovql

    Muito bom, tbm adoro ser tratada igual femea, quer quiser conversar telegram: gui877

  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:xlpkbk0k

    Muito bom. A princesa é de onde? Chama aí para trocar uma idéia.

  • Responder Mestre ID:gipivg4v1

    Continua

  • Responder Lex 75 ID:5vaq00tfi9

    Vai doer mas depois… Doi é não levar todo o dia a toda a hora.

  • Responder Leitor _cnn ID:5h7kbfzl

    Continua. Fiquei salivando, não demora